Arcanjo Miguel - A Decisão É Nossa

Atualizado: 30 de Out de 2019


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Em relação aos Grupos de Tratamento, tudo caminhando. Como eu disse ontem, ao final destes 14 dias, deste grupo que já está sendo tratado, algumas mudanças acontecerão. Então tenham paciência, meus irmãos. Não adianta o desespero. Agora? Vocês tinham que ter se desesperado quando houve a chamada para criação dos grupos. Agora vocês vão ter que esperar. Novos grupos, estão tentando ser montados, para as pessoas que estão fora daqui deste local, deste país, mas nada é certo ainda, pois temos que ver o tamanho que ficarão esses grupos.

Então tudo ainda está sendo feito muito lentamente, e temos tempo. Nada será iniciado; nada, antes de finalizar os 14 dias que estão sendo contados para este grupo de 25 pessoas que está sendo tratado. Então peço à vocês: os grupos estão criados. Parem de ficar tentando mudar de dia. Vocês ficam saindo e entrando e isto prejudica toda a egrégora que já está criada ali. A partir do momento que um grupo é criado, não pode ficar movimentando pessoas, entrando e saindo a toda hora. É como uma grande sala de aula, depois que o tempo de aulas começa, os alunos não podem ficar saindo e entrando ao bel-prazer.

Então meus irmãos, os grupos estão completos. Parem. Fiquem onde estão. Cadê o comprometimento de vocês? Quando eu falo alguma coisa aqui, aí vocês ficam…: “Ah, perdão Meu Arcanjo. É realmente eu errei”; e continuam errando. Porque não é para ninguém sair dos grupos. O que está acontecendo com vocês? Realmente a cada dia, eu tenho mais certeza, de que este grupo ainda vai mudar muito; que muitos que estão supostamente lá na frente, vão voltar pro final da fila, porque estão tendo comportamentos totalmente divergentes e dissonantes de quem está se preparando para ir para a Quinta Dimensão.

Realmente, eu não estou entendendo vocês. Será que eu estou falando aqui numa língua que ninguém está entendendo? Será que está tão confuso assim, que vocês têm que a toda hora perguntar a mesma coisa? Será que vocês não conseguem andar com as próprias pernas, têm sempre que depender do outro fazer alguma coisa por vocês?

É realmente meus irmãos, o comodismo é um problema muito sério. Porque é muito fácil para vocês dizerem: “Ah, eu não consigo. Está aí o meu número de telefone. Me procure”. Não, não é assim que funciona. Não é assim que funciona. Vocês têm que tentar até o fim. É muito cômodo, muito fácil, vocês saírem colocando os telefones em todos os lugares. “Olha, eu estou pronta para participar; aí está meu telefone”. Não, não é isso que eu quero.

Existe um caminho para você chegar aonde tem que chegar. Então busque esse caminho. Não é dizer aqui: “Olha eu estou aqui sentada na varanda de minha casa, pegando uma fresca, uma brisa do mar, e aí está meu telefone tá? Se você quiser que eu participe você me chama”. É assim? É desse jeito que vocês entendem, que a participação tem que ser: alguém chamar vocês ou vocês se predisporem a ir até lá?

Aí eu faço uma pequena pergunta: quando vocês têm que ir a algum lugar… vou dar um exemplo aqui: vocês têm que ir a um show de uma pessoa muito famosa que vocês adoram; vocês nunca foram aquele lugar; o que vocês fazem? Ah, vocês se viram né? Vocês viram o mundo de cabeça para baixo para conseguir chegar até lá. Ninguém fica sentado dizendo assim: “Ô, Ô, artista; eu tô querendo ir até aí, mas eu não sei chegar até aí. Vem aqui me buscar”. Alguém faz isso? Não ninguém faz. Vocês se viram. Vocês se viram aonde tem que se virar para chegar até lá.

Então que comodismo é esse, de vocês encherem os comentários de telefone simplesmente: “Ah, eu não consigo!”. Não conseguiu agora; tente amanhã. Acompanhem os vídeos porque tudo está sendo dito a cada momento. Se vocês não conseguem entrar... Quem está acompanhando os vídeos, sabe que os grupos estão cheios. Será por isso que não consegue entrar?

Então meus irmãos, parem, pensem. Deixem o comodismo de lado. Ah, então é assim: “Então já que eu não consegui entrar, tá aí meu telefone”. Ah, muito bem. Muito bem. Realmente vocês estão totalmente engajados; os corações estão saltitantes para participar do processo; porque não é este o caminho. É como se vocês escutassem o galo cantando lá longe; e começam a entoar uma melodia totalmente diferente do que ele está cantando; porque vocês ouviram o galo cantar.

É… Cada dia, eu fico mais surpreso. Cada dia eu fico mais perplexo, com a capacidade que vocês têm de não se mexerem; de se acomodarem; de simplesmente se manterem na zona de conforto. “Ah, dá muito trabalho tentar entrar. Aqui meu telefone. Entra aí para mim”. É. Os outros é que têm que fazer por vocês, uma coisa que tem que vir do coração de cada um? Quem está participando na organização deste processo, vai colocar vocês aonde? Em que dia? Aí colocam vocês num dia, depois vocês vêm reclamando: “Não, mas não era esse dia que eu queria”; e porque que você não se inscreveu?

Meus irmãos, acordem. Acorde. Realmente, vocês ainda têm muito que mudar; muito. E eu já disse isso aqui e vou repetir: tudo que faço tem segundas intenções. É como se fossem testes; testes surpresa; para que eu veja a quantas anda realmente o coração de cada um. E vou dizer para vocês, boa parte da turma está reprovada. Porque vocês não escutam. Vocês ouvem as coisas pelo meio do caminho. Vocês entendem aquilo que vocês querem entender; e saem esbravejando. Ah, isso vocês fazem como ninguém.

Reclamam; esbravejam; “Porque eu não consigo. Eu não consigo”. Acompanhar o que está acontecendo ninguém quer. Só quer esbravejar; só quer reclamar; “Ah, tão querendo a minha ajuda, mas eu não consigo fazer”. É. Então todo mundo aqui do lado de cá, está sentado sem fazer nada. Se você acompanhasse os vídeos; se você acompanhasse o que está sendo dito; você saberia, porque que você não consegue. Mas é mais fácil né? Pedir. É mais fácil mandar mensagem; é mais fácil dizer: “Meu telefone é esse”. Sim. E aí o outro lado que se vire.

Então está dada uma ordem aqui agora. Vocês podem colocar quantos telefones vocês quiserem nos comentários dos vídeos. Nenhum será atendido. Muito simples meus irmãos. Muito simples.

O que é o oitavo procedimento? É fazer vocês se mexerem. Então estamos combatendo o comodismo; a zona de conforto. Agora se vocês continuam atuando exatamente da mesma forma, nada posso fazer. Apenas lhes digo isso: todos os telefones que estão ali, estão sonoramente ignorados e não adianta mandar mensagens para serem incluídos, porque não serão. Isto é uma ordem que eu estou dando para todo o grupo de apoio. Ninguém será incluído por mensagem.

“Ah, eu não sei mexer!”. Aprenda. É uma boa forma de você evoluir; é uma boa forma de você se engajar no mundo moderno. Isto não é desculpa, porque quando vocês querem achar uma receita na Internet, vocês pedem para alguém procurar. Então não se trata de não saber; se trata de não tomar uma atitude; se trata de não se mexer. Simplesmente dizer: “Eu não sei fazer e ponto. Taí. Eu não sei fazer, tá aí meu telefone”. Muito bem, o telefone vai ficar lá, porque ninguém vai fazer nada.

Os 14 dias terminam na próxima semana, no domingo. Na próxima semana começaremos a montar novos grupos; e sinceramente eu espero que ninguém coloque mais telefones nos comentários, nem em mensagens. Tudo será feito para ficar um pouco mais fácil, mas não terá ninguém carregando ninguém pela mão. Vocês têm que aprender a andar com as próprias pernas. Ninguém aí é criança, ou melhor, até as crianças hoje em dia são mais espertas.

Então vocês quando querem, vocês conseguem. Vocês viram o mundo de cabeça para baixo e vocês conseguem. Agora é mais fácil delegar para o outro né? É mais fácil jogar a bola no colo do outro. Então já estou lhes avisando, o outro não fará nada, porque isso aqui é uma ordem minha. Quem quiser entrar nos grupos, aguarde os novos grupos. Pare de ficar mandando mensagem: “Ah, eu quero entrar no grupo!”. Porque que não entrou lá quando abriu?

Que o grupo desta semana acabou de ser fechado ontem. Agora vocês acordaram? Agora viram que têm que participar?.Hum, interessante. Muito interessante. Então aguardem os próximos grupos. Parem de ficar mandando mensagem, perguntando a toda hora: “Quando que terá um próximo grupo para eu entrar?”. Aguardem, o lado de cá, não é criança. Eles estão tendo muito trabalho. E antes que alguém pense que todo este grupo que está apoiando todo esse processo, que apoia o canal, ninguém é remunerado por isso, não. Todos estão ali por coração. Estão ali por dedicação à mim e por valorizarem o trabalho desta aqui que vos fala. Ninguém está sendo remunerado.

Então não joguem no colo deles uma atribuição que vocês acham que eles têm que ter. Não. Eles não têm. A atribuição é de vocês. Vocês têm que entrar nos grupos. Ninguém vai colocar mais nenhum de vocês em grupo. Eu estou avisando. Entendam, isto também é uma forma de ensinamento. Vocês encontram os obstáculos e desistem. É isso mesmo? Ou são alguns obstáculos só, que vocês desistem? Eu acho que são só alguns. Então mostrem à vocês mesmos, que vocês são capazes de enfrentar qualquer desafio; de correr atrás; de virar o mundo de cabeça para baixo; mas conseguir; e não ficar delegando para o outro uma atitude que tem que ser sua.

Os grupos estão fechados e espero que ninguém mais saia, para que não se tenha que abrir novamente para preencher o grupo de amanhã e de Sábado. Porque ontem os grupos tiveram que ser reabertos porque estavam todos faltando gente, porque vocês estão saindo. Então eu vou dar só mais um aviso, este será o último: se na próxima semana tivermos que abrir os grupos que já estão fazendo, para que entre gente, porque gente está saindo, o processo será suspenso. Chega, porque aí vocês estão brincando com aqueles que estão organizando tudo. Estão brincando com esta egrégora de luz que está sendo criada. Vocês não estão valorizando o que está sendo feito. Então este é o último aviso.

Os grupos hoje estão fechados, até o Sábado. Se na próxima semana tivermos que abrir um grupo apenas, porque alguém saiu, o processo estará encerrado. Acabou. Acabou. Vocês foram os culpados por isso, pela falta de comprometimento, pela falta de engajamento. Vocês estão pensando que isto aqui é brincadeira. Não, isto não é brincadeira. Isto é uma coisa muito séria. Então tentamos fazer o melhor. Vocês não cooperaram; vocês não quiseram. Ótimo, então acabou. Então, eu vou repetir para que amanhã comecem a colocar: “Ah, o Arcanjo Miguel disse que acabou!”; que é isso que vocês fazem. Vocês pegam uma parte da frase que eu falo e já saem espalhando: “O Arcanjo Miguel falou que acabou”. Eu não disse que acabou. Vou repetir. SE DURANTE A PRÓXIMA SEMANA, OS GRUPOS QUE JÁ ESTÃO CRIADOS, COMEÇAREM A FICAR VAZIOS, O PROCESSO ESTARÁ ENCERRADO, AO FINAL DOS 14 DIAS. Pronto.

Entendam da melhor forma que vocês quiserem. Não dá para brincar. Isto aqui não é brincadeira. Isto aqui não é a dança das cadeiras, em que um levanta e o outro senta; ou vocês estão comprometidos no dia que escolheram, ou não se comprometessem. Sim, existe uma pequena margem de segurança; os grupos essa semana ultrapassaram essa margem e tivemos que abri-los.

Então já estou avisando e vou repetir: se na próxima semana os sete grupos que estão criados tiverem as pessoas saindo, e tivermos que abrir novamente para que haja as orações; eles vão até o fim porque eu não vou interromper o tratamento dos que já estão ali; mas o processo estará encerrado. É só um aviso. Vocês gostam de ter as coisas, mas não gosta de contribuir. Perfeito, e isto é a decisão de cada um; é a decisão de vocês. Agora está nas mãos de vocês o processo continuar ou não.

Cabe à vocês agora; porque nós fizemos a nossa parte. O grupo de apoio fez a parte deles. Então agora a decisão está nas mãos de vocês: continuar ou não. Façam as suas escolhas. Façam as suas escolhas. Depois não venham aqui dizer: “Que Fulano de tal... que um filho ou uma filha morreu, porque o Arcanjo Miguel interrompeu o tratamento”; porque é isso que vocês vão falar; é isso que vocês vão falar, que eu interrompi os tratamentos; que isto não é coisa de um ser de luz. É realmente. Só que eu não trabalho sozinho. A proposta aqui era trabalhar junto com vocês. Eu continuo no mesmo lugar, ajudando a cada um que precisa.

Vocês realmente não entenderam a gravidade do problema, e nem a potência que é necessária para que essas pessoas sejam tratadas. Alguns continuam pegando os nomes e rezando sozinhos. Eu nada mais vou dizer. Eu nada mais vou dizer; porque realmente não entendeu nada o que foi dito aqui. Se eu preciso de 250 pessoas para tratar 25; ah, então realmente você pode pegar os 25 nomes e orar sozinho. O que eu tenho a acrescentar à isso. Nada. Eu não tenho nada a acrescentar. Você entendeu perfeitamente o que tem que ser feito. Parabéns para você. Depois não fique mandando mensagem dizendo que está passando mal; que a sua vida piorou; que isso e aquilo. Por favor assuma suas atitudes. Assuma o que você está fazendo.

Aqui não se trata apenas de um simples fato de orar, porque se fosse só uma oração eu teria botado um dia e falado: Vamos todos orar juntos. Marcaríamos um horário e todos orariam para aquelas pessoas naquele horário. Ótimo, mas não é só isso. Mas parece que alguns não entenderam.Alguns se acham...; “Não. Eu preciso fazer alguma coisa”; certo; precisa fazer alguma coisa? Participe do grupo, é o que precisa fazer. Não fazer sozinho. Não criar grupos paralelos para tratar essas pessoas. Agora se vocês acham que isso tudo é bobagem, que vocês conseguem continuar orando por elas, perfeito, continuem. Vocês não sabem com quem vocês estão mexendo. Não, não é comigo. Não é comigo. Porque essas pessoas estão cheias de energias negativas, estão cheias de implantes, estão cheias de chips e vocês vão conseguir tirar? É, vocês realmente estão fortes.

Ou volto a repetir, vocês não entenderam nada do que eu falei. Não entenderam nada. Realmente não entenderam. Então os avisos estão dados. Sinceramente, eu não quero ficar enchendo os vídeos, com este tipo de assunto. Eu tenho muita coisa para passar para vocês, e hoje seria um assunto interessantíssimo; mas infelizmente de vez em quando eu tenho que vir aqui colocar ordem na casa; porque vocês não respeitam as coisas que são colocadas.

Então, tem que ser eu vir aqui, para dizer o que tem que ser feito. É uma pena, porque hoje vocês poderiam estar tendo uma aula maravilhosa, e eu estou aqui, falando mais uma vez, repetindo pela milésima vez, o que eu já disse algumas vezes atrás. Então esta é a grande decisão. Eu estou observando. Se vocês continuarem saindo dos grupos na próxima semana. Os grupos estão fechados; estão completos; não há como entrar agora. Então tenham paciência. Muito bem. Se os grupos se mantiverem com as mesmas pessoas durante a semana inteira, sem ninguém ficar nessa brincadeirinha de sai e entra, o processo continua. Mais para o final da próxima semana, serão abertos novos grupos. Agora, se continuar a saída de vocês dos grupos, automaticamente, eu já vou avisar, o processo está encerrado.

Ninguém aqui está de brincadeira. Ninguém aqui está, fazendo as coisas assim de uma forma... Ah, me deu vontade de fazer eu vou fazer; acho que muitos não entenderam a profundidade do que está sendo feito. A profundidade e o amor que está sendo colocado neste processo. Realmente muitos não entenderam. É uma pena, porque lhes digo que os 25 que estão sendo tratados, pelo desenvolvimento que está o processo, eu vou dizer para vocês que eles sairão curados. Então, o processo funciona. O processo funciona. E ao final vocês saberão exatamente quem foi tratado. Todos saberão; porque só quem está sabendo é quem está participando dos grupos.

Então está nas mãos de vocês meus irmãos. Vocês decidem. Querem continuar o processo? Continuamos, e terá mudanças e para melhor. Agora, não querem, será uma pena, mas vou acatar a decisão de vocês totalmente.

Espero que com todas essas minhas palavras, não aumentem a profusão de mensagens. Por favor. Não adianta ficar agora mandando mensagem, se justificando, porque fez isso, fez aquilo. Parem de ficar se justificando. Não fez. Não fez. Pronto. Fez errado. Fez. Pronto. Então aguardem a próxima semana; como será o andamento da próxima semana, e vocês saberão se o processo vai continuar ou não. Está nas mãos de vocês. Totalmente dependente da decisão de vocês.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Tenho tentado aqui, mostrar a vocês exatamente os pontos onde vocês têm que melhorar. Aprendam a lição, pois a cada lição reprovada, ela volta com muito mais intensidade. Vocês sabem disso. Então aprendam a lição. E somente assim, vocês continuarão o caminho para a Ascensão.



163 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com