Arcanjo Miguel - Vocês Estão Realmente Prontos?

Atualizado: 30 de Out de 2019


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Muitos acontecimentos importantes nos últimos dias. Infelizmente, hoje vou precisar dar uma pausa nas nossas aulas, pois precisamos conversar um pouquinho. Meus irmãos, meus irmãos, o que foi que aconteceu com vocês? Vamos lá! Se vocês entenderem isso como uma bronca, então será uma bronca.

Eu pedi que fossem colocados os nomes daqueles que estão com tendências depressivas e suicidas. E o que vocês fizeram? Não. Me respondam. Cada um de vocês, o que vocês fizeram? Vocês colocaram nomes para despertar; vocês colocaram o nome de vocês; vocês colocaram o nome de quem está doente. Foi isso que eu pedi? O que aconteceu? A lista está imensa; temos mais de 1.000 pessoas. Aí eu digo para vocês, o que vai acontecer? Me respondam o que vai acontecer?

Bom, para tratar este número todo, nós levaremos quase dois anos. De que adiantou esta atitude intempestiva de vocês? “Ah, eu vou colocar, porque ninguém vai saber mesmo. Então, eu vou colocar”. Muito bem. Qual o final da história? Nem quem precisa será tratado, e nem quem neste momento, não era o momento delas de serem tratadas, também não. Muito bom. O resultado foi excelente. Realmente, cada vez mais eu tenho dizer a vocês que vocês ainda têm muito que aprender.

Eu já havia dito aqui, que não haveria jeitinho para passar ninguém na frente. Muito bem. Aí vocês mandam mensagens com nomes, achando que aquela que vai ler a mensagem, vai pegar o nome que vocês estão passando, e vão colocar lá. Vocês colocam pessoas que neste momento não estão precisando, e colocam lá. É meus irmãos, vocês realmente têm muito o que aprender.

O grupo iniciou ontem. Quem participou do grupo de ontem, sentiu o que é este movimento. Não é simplesmente vocês entrarem, fazerem uma oração, e pronto. Aconteceu uma coisa inesperada e que agora eu poderei comentar, porque eu já sabia, óbvio, mas eu não poderia falar, porque era surpresa. Mãe Maria participou do processo de ontem e participará todos os dias. Alguns sentiram a presença dela e não sabiam, quando esta que vos fala, falou ao final que ela participou. Então muitos poderiam até pensar: “Ah, ela está inventando, apenas para dar um pouco mais de importância ao que está acontecendo”; mas não, muitos sentiram a presença de Maria, e ela tem uma incumbência para hoje: que será colocar um fundo musical durante o tratamento que será a Ave Maria, apenas tocada. Pedido de Mãe Maria.

Então meus irmãos, vocês percebam, o que vocês estão fazendo no Universo? Vocês percebem o quê vocês criaram? Vocês percebem o grau de importância do que vocês fizeram? Então eu espero, que com isso, aqueles que ainda acham que isso tudo é bobagem, que isso tudo não vai dar em nada, se predisponham a ajudar; se predisponham a fazer a sua parte.

Realmente eu estou muito surpreso, porque hoje no Canal, temos mais de 10 mil pessoas e não conseguimos nem atingir a marca de 2000. Cadê? Cadê todo mundo? Ninguém pode tirar 15 minutos da sua noite para ajudar um irmão que precisa? É aquele velho sentimento: “Não tenho nada a ver com isso”. Então o que vocês estão fazendo aqui?

Muito bem. Muito bem. É meus irmãos que as suas atitudes, ajudem que no futuro vocês não tenham ninguém próximo com este problema, porque aí vocês sentirão na pele o que é isto; o que é ver uma pessoa que você ama, dizendo na sua cara que vai se matar. Tenham certeza meus irmãos, é um sentimento horrível, porque a impotência é muito grande. Bom, como resultado de tudo isto que aconteceu, algumas decisões foram tomadas por mim, claro. Nem esta que está falando, sabe quais são essas decisões ainda. Saberá agora neste momento da canalização. Então vocês tenham paciência, porque ela também terá que se organizar.

O grupo das 25 pessoas já foi criado. Então temos tempo, para reorganizar tudo. Agora espero que os grupos se preencham até o sábado, porque tem grupo vazio ainda. Então vamos lá! Novas regras. As 25 pessoas que já estão fazendo o tratamento seguirão até o fim nessas duas semanas. Ninguém será retirado. Isto não seria uma atitude de luz. Então tratem de encher os outros grupos que ainda estão vazios, ou vocês vão querer interromper o tratamento dessas 25 pessoas? É uma pergunta que eu vos faço.

Então vamos lá. Novas regras. A lista que está lá será eliminada. Não, não adianta vocês ficarem: “Ah, oh, meu Deus!”. Não, não adianta, porque eu não vou dar trabalho para quem está controlando tudo isso, de ficar tirando o nome um a um. Não, vocês vão ter que ter trabalho de novo, para que vocês aprendam. Esse é o resultado do que vocês fizeram. Vocês agiram errado, então agora está aí a consequência.

Lembrem-se, o que sempre falo: toda ação tem uma reação. Tudo que vocês fazem tem consequência. Então vamos lá, a lista que está lá, com mil e tantas pessoas será eliminada. Este é o primeiro ponto. Foi isso que vocês criaram. Todos vão ter que cadastrar novamente. Agora, por favor, cadastrar quem precisa. Deixa eu explicar uma coisinha para vocês: 99,99% das pessoas que estão com tendências suicidas, são jovens, e eles não estão com essas tendências porque estão em sã consciência. Eles estão sendo manipulados pelos “escuros”. Por isso precisamos de tanta gente para tratá-los, ou será que vocês não perceberam isso?

É, eu acho que vocês não perceberam. Que eu preciso de 250 para tratar 25. É uma coisa fácil? É um tratamento fácil? E eu espero que vocês percebam que não. Não, eles não se curaram ontem. O trabalho é longo; são 14 dias. Então como que é uma coisa fácil? E vou dizer mais, quem está naquela lista, que já está na lista dos 25, que não está com esse problema, não vai adiantar de nada.

Então percebam que vocês tiraram a vez de quem está a ponto de tirar a vida. Foi o que vocês fizeram; não fui eu quem fiz. Eu disse; eu fui claro; pessoas com depressão profunda e tendências suicidas. Eu disse desde o começo, e vocês se aproveitaram da situação. Então está aí o resultado. Tudo tem um resultado. Tudo tem consequência. Então sim, vocês tiraram a vez de quem precisa; de quem já poderia estar lá naquela lista sendo tratado; mas não, ali tem uma pessoa que tá com uma pequena doença ou tem “uma pessoa que tem que despertar e eu não quero que ela morra”. Foi isso que vocês fizeram. Não respeitaram as minhas regras. Então está aí o resultado. A lista está eliminada.

Segundo ponto. Só existirão grupos em uma única plataforma, porque na outra, a adesão foi realmente impressionante. Impressionante. Então acabou. Será apenas em uma plataforma; não serão nas duas. Será em uma só. Os grupos, vocês por favor, migrem dos grupos que vocês estão, e passem para os outros que precisam de gente; e os grupos serão encerrados.

Outro ponto, será feito um outro tratamento. Não, não, não, não formaremos grupos; não formaremos grupos. Vocês receberão um tratamento passado pelo Arcanjo Rafael, para que vocês tratem as pessoas doentes. Nada tem a ver com grupos. Cada um de vocês cuidará dos seus próprios doentes. Vocês poderão fazer a oração; eles poderão fazer a oração; como vocês quiserem. O Arcanjo Rafael vai determinar como será feito; não sou eu.

Então, não tem mais justificativa de vocês colocarem o nome dessas pessoas na lista, porque elas serão tratadas, cada uma dentro do seu merecimentom; dentro do seu caminhar. Mas vocês poderão fazer o que vocês quiserem. Será um ritual de tratamento. Não será feito por grupos; será feito por cada um de vocês que tem os seus parentes, ou você mesmo doente, não tem problema. Então, esses são os pontos fundamentais das mudanças que acontecerão a partir de hoje. Aguardem que tudo vai ser organizado. Pronto. Por enquanto já temos 25 sendo tratados. Então temos um bom tempo para nos organizar novamente. Muito bem.

Agora vamos à uma nova lista de pessoas a serem tratadas. Então eu peço a vocês que ponham a mão nas suas consciências. Coloquem apenas aqueles que efetivamente precisam; que efetivamente estão nestes casos. Isso é muito sério. Não é uma depressão bobinha; não é aquela depressão; “Ah, eu estou triste. Oh”. Não, é quem fala em suicídio todos os dias. São esses que eu quero tratar. São esses que eu quero libertá-los dos “escuros”, porque eles não têm mais vontade.

Quem tem uma pequena depressão, mas está dentro do seu juízo perfeito, poderá se tratar; poderá pedir ajuda; tem consciência para pedir ajuda, mas quem está com tendências suicidas,. não, ele já não tem mais consciência, ele está totalmente envolvido pelos “escuros”. Então o tratamento tem que ser assim. É muita energia para liberá-los, e não é um dia só. Não pensem que no dia de ontem, vocês resolveram todos os problemas porque não resolveram.

Então meus irmãos, consciência; ponham a mão na consciência. Ponham na lista; na próxima lista, apenas aqueles que realmente estão com tendências suicidas; que falam em se matar todos os dias; que vocês não têm mais como ajudá-los; que se perderam no caminho; que estão completamente desequilibrados. Esses sim, são os que precisam de ajuda, porque eles não têm consciência mais para se ajudarem. Não coloquem quem está em sua sã consciência. “Ah, mas está deprimido!”; mas está na sã consciência e pode buscar tratamento. Eu quero aqueles que estão fora da consciência, que não sabem mais o que estão fazendo, e que só pensam em tirar a vida. Porque estes sim estão sendo manobrados pelos “escuros” e se nada for feito, eles vão embora; e suas almas serão captadas por eles, e vocês não terão nada a fazer. Lembrem-se, nós não podemos fazer nada.

Não adianta eu querer explicar aqui o que é este tratamento que está sendo feito pelo Arcanjo Rafael e por Maria. Não, isto não será explicado, mas percebam que a coisa não é fácil. É isso que eu quero que vocês entendam; que a coisa não é fácil. E que vocês precisam ter muita consciência dos nomes que vão colocar na nova lista; e tenham paciência porque tudo tem que ser reorganizado.

Então eu conto com vocês. Espero que dessa vez, vocês saibam exatamente o que fazer. Vocês saibam exatamente quem vão colocar na lista. Eu sei que são muitas pessoas, mas não esse volume de gente. E eu sei exatamente, cada um que está naquela lista. Não esqueçam disso. Ou vocês acham que eu não conheço cada um de vocês, que eu não conheço cada nome que está ali? É, eu acho que muitas vezes vocês esquecem quem é que está por trás disso tudo. Vocês tentam brincar com a situação, ou me provocar, para ter a certeza de que sou eu mesmo que estou ali.

Então está aí o resultado. Está aí o resultado. E se vocês continuarem colocando gente que não é para colocar, eu encerro o tratamento. Pronto, porque eu não vou ficar dando vazão aos egos e as pessoas que não respeitam as regras; não respeitam aquilo que eu falo. Acham que podem burlar tudo e ficar por isso mesmo. Por favor sejam responsáveis; tenham amor em seus corações; porque vocês estão esquecendo daqueles que realmente precisam. Vocês esqueceram e só pensaram nos seus. É. Olha o egoísmo aí, gritando no coração de cada um de vocês. Eu já disse para vocês, meus irmãos, que tudo que faço tem segundas intenções. E eu estou jogando na cara de cada um de vocês, que vocês estão cheios de egoísmo; cheios de egocentrismo. Só pensam em vocês. “O outro não me importa. Eu só penso nos meus”.

Ótimo. Realmente vocês aprenderam muito. Realmente vocês estão totalmente engajados com os procedimentos. Muito bom. Muito bom. Bom meus irmãos está aí. Dizer para vocês que eu estou feliz com o resultado disso tudo, não, não estou, nada feliz, porque eu esperava que vários conjuntos de grupos semanais tivessem sido criados. Era isso que eu esperava, eu esperava tratarmos 100 pessoas ao mesmo tempo. Quatro grandes grupos. Era isso que eu esperava.

E o que aconteceu? Mal conseguimos criar um conjunto de uma semana. É, muito a pensar. Muito. Não, não venha dizer para mim que vocês não têm condições, que vocês não têm força, que vocês isso, que vocês aquilo. Por favor. Isto não é desculpa. Fazer uma oração e colocar todo seu amor e fazer uma prece; cada um de vocês sabe.

Aí eu me pergunto: se eu fizesse aqui um grupo assim: Vamos criar grupos para o orarem para vocês ganharem a energia do dinheiro. Nossa! Eu acho que, ia até vir gente de outros canais para cá. Aí todos vocês iriam participar. Seria realmente muito interessante. Mas como é ajudar o próximo; como é doar 15 minutos do seu tempo, uma vez por semana à noite, é muito difícil né? É muito complicado. É trabalhoso.

Realmente, eu esperava mais de vocês,.meus irmãos. Eu esperava muito mais. Mas ainda está em tempo. Os grupos estão aí. Basta se inscrever. E só serão abertos novos grupos quando vocês preencherem os que estão para serem preenchidos. Aí criaremos outros. Então eu não tenho mais nada a dizer. O que eu tinha de dizer eu já disse.

E espero que cada um de vocês ouça a sua consciência, e aja corretamente da próxima vez, porque tenham certeza, que eu sei que cada um que está naquela lista, e se vocês repetirem e colocarem nomes que não precisam estar ali, eu vou encerrar o processo; porque eu não vou ficar tratando pessoas que podem ser tratadas separadamente, e vendo outros que poderiam estar ali, se matando. Então eu espero que vocês tenham entendido tudo que eu falei. Eu espero que cada um aja corretamente.

Amanhã voltaremos as nossas aulas.Ouçam seus corações meus irmãos. Vocês muitas vezes têm se perguntado: qual é a minha missão nessa era? Realmente, cada vez mais eu colocarei provas, cada vez mais difíceis. É, infelizmente poucos estão passando; poucos estão passando.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E a cada dia, eu tento mostrar à vocês, realmente, o que ressoa dentro do coração de cada um de vocês.



188 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com