Arcanjo Miguel - Perg e Resp 15

Atualizado: 30 de Out de 2019


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Então vamos a mais um vídeo de perguntas e respostas.

PERGUNTA: Arcanjo Miguel, facilitadores de Constelações familiares, Reikianos, massoterapeutas, quem aplica Barras de Access, são pessoas despertas ou devo incluir no caderno?

ARCANJO MIGUEL: Uma coisa não tem a ver com a outra. Você pode incluir no caderno sim. Não as julgue pelo que elas fazem, porque muitas fazem, mas precisam de ajuda. Não entenda todas as pessoas que trabalham com Terapias Holísticas, como pessoas despertas; não, muitas até seguem o caminho, aplicam as técnicas, mas têm muita crença limitante ainda dentro do peito. Então, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Desvincule a pessoa das técnicas que ela aplica, e faça o que o seu coração mandar.

PERGUNTA: Um médico brasileiro diz que a mamografia preventiva é maléfica. Onde moro tem agentes de saúde que vão nas casas. Quando está completando um ano ela diz: tem que agendar a mamografia. Nesse caso devo proceder como com as vacinas, remédios, etc.?

ARCANJO MIGUEL: Excelente pergunta. Excelente pergunta. Meus irmãos, mais uma vez eu vou dizer para vocês: em que dimensão vocês estão? Vocês estão na Terceira, então os seus corpos continuam ressoando com tudo o que existe no mundo de vocês. Vocês continuam sendo afetados pelos medicamentos, pelos alimentos, pelo ar que vocês respiram, pela água que vocês bebem. Tudo isso, e continuam sendo afetados de todas as formas, inclusive com as doenças. Os desequilíbrios dos seus Chakras levam às doenças; todo o meio leva às doenças. Então aí eu diria aqui: não, não façam mais exames; não façam mais nada, porque tudo isso faz mal para vocês. Vocês saíram do meio? Vocês mudaram seus hábitos totalmente? Vocês foram para outro planeta? Vocês foram para outra Dimensão? Não, vocês continuam aí, à mercê de tudo. Sim, eu posso dizer que vocês hoje estão mais conscientes de tudo; estão se tratando; estão tratando a água; estão tratando a comida; muito bem, e o meio que vocês vivem, vocês estão tratando também? Não, porque o meio é mais forte que vocês. Então as doenças continuam aí. Dizer para vocês que o método que é usado não é maléfico, é claro que eu não vou dizer, mas é a forma que existe de mostrar a vocês que vocês estão doentes; e muitas vezes é através desses métodos que você se curam. Porque as doenças aparecem, enquanto pequenas, no início, então é uma forma de vocês descobrirem que estão doentes. Então o malefício faz? Faz, mas é necessário; é necessário, porque os corpos de vocês estão aí; continuam sofrendo todo tipo de ataque do meio que vocês vivem; e provocando as doenças. Nada mudou. Nada mudou ainda. Muito bem. Vocês estão ressoando com a Quinta Dimensão, concordo; vocês estão ficando menos doentes, concordo, mas todos estão vibrando em Quinta, tão alto assim que nenhuma doença mais atinge? Será? Será que vocês estão vibrando 100% na Quinta? Então eu não pagaria para ver. Vocês continuam vivendo em Terceira Dimensão. Num meio que é a Terceira Dimensão. Então não mudem seus hábitos, porque vocês estão ressoando na Quinta. Quando vocês estiverem na Quinta, isso tudo vai acabar. Aí sim, será uma nova etapa, um novo tempo.

PERGUNTA: O que o Arcanjo Miguel pode nos falar sobre as Pedras de Cristal Andara que estão sendo vendidas nos Estados Unidos, havendo um intenso comércio, alegando que fazem parte da civilização Atlântida e que têm inúmeros poderes.

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, ainda existe muitos, muitos enigmas em seu planeta, que vocês não têm nem ideia. Algumas pedras que estão circulando em sua Internet, sim, foram passadas pelos seres de luz, porém tenham muito cuidado. Porque faz parte do ser humano, a esperteza. Então, muitas dessas pedras estão sendo retiradas de lugares comuns do seu planeta, e vendidas como tal. Então eu diria para vocês o seguinte: as pedras Andara, sim, têm poderes, mas não existem tantas assim. Não houve uma descoberta de uma mina extremamente grande que justificasse vendê-las com essa profusão toda. Não. Elas existem? Existem. Têm poderes? Têm, mas não todas que estão sendo vendidas. Então eu sou diria para vocês o seguinte: neste momento, vocês têm muitas outras ferramentas e técnicas que podem ajudá-los. Então não se deixem levar por muita coisa que está sendo vendida na sua Internet, pois a grande maioria é falsa. Está apenas fazendo aumentar a energia do dinheiro no bolso daqueles que estão vendendo. Nada mais. Vocês estão recebendo pedras comuns. Nada mais além disso.

PERGUNTA: Arcanjo Miguel, venho tocar no assunto sexual. Eu e muitos aqui desta egrégora, tivemos um ensinamento que nos foi dado pelos VM Samael Aun Weor e VM Rabolu, no Movimento Gnóstico, onde tínhamos o trabalho com os três fatores, sendo um deles a energia sexual. Nos foi dito para nunca termos orgasmo e usar a energia do ato sexual para o despertar do kundalini e a criação dos corpos superiores. Então peço, com todo amor e confiança em ti meu Arcanjo, mais esclarecimentos sobre este assunto.

ARCANJO MIGUEL: Não vou me estender muito. O que eu disse está dito. Você entenda como você quiser. Perceba, existem muitas crenças limitantes em tudo que já foi ensinado para vocês. Apenas digo isso. Não tiro uma vírgula, uma palavra do que eu disse sobre o orgasmo. Então entenda como você quiser.

PERGUNTA: Ola querido Arcanjo. Você é um ser de energia, correto? Aonde você mora? Como você mantem a sua energia? Aonde você se encontra, você tem uma esposa? O seu conceito de família é igual ao nosso aqui na terra?

ARCANJO MIGUEL: Bom. Ontem eu já disse para vocês o que eu sou, como eu sou. Aonde eu moro? Eu moro no coração de cada um de vocês, porque a minha energia está espalhada, por esse Universo. Então eu não tenho morada. Eu estou aonde eu preciso estar naquele momento; e eu estou em todos os lugares. Lembrem-se, eu sou um desdobramento de Deus Pai/Mãe, então eu também sou onipresente. Eu estou aonde eu preciso estar. Não, nós não temos o conceito de família, porque eu não preciso de uma esposa para me reproduzir. Este conceito é para seres encarnados. O conceito de família não existe para nós, energia. Nós somos o Todo e Somos Todos Um. Apenas isso.

PERGUNTA: Querido Arcanjo Miguel. Meu filho disse que é transgênero. Não consigo aceitar. Li que isso é da agenda dos escuros. Não sei o que fazer. Se aceito ou finjo que aceito. Aflita. Ele tem 23 anos.

ARCANJO MIGUEL: Para começar sugiro que você faça uma autoanálise. Não importa o termo que o seu filho usa. Não importa o rótulo que ele está se dando. Ele deixou de ser seu filho por causa do rótulo? Você deixou de amá-lo, só porque ele tem um rótulo? O seu amor de mãe é dependente de um rótulo? Para mim, ele é uma alma; uma alma que não está conseguindo se encaixar no corpo físico que ele escolheu para vir nesta era; apenas isso. Ele continua sendo uma alma. Uma alma de luz. Para mim não muda nada. Eu não vejo roupagem, eu só vejo energia. Então o que o seu filho vibra? Ele é um ser bondoso? Ele é um ser amoroso? Ele é um ser que gosta de estar com as pessoas, que as pessoas gostam dele? O que ele emana? Ele emana luz? E mesmo que ele não emanasse luz, você deixaria de ser a mãe dele? Se ele não emanasse luz, mas continuasse no gênero que ele nasceu? Acho que não. Então reveja os seus conceitos. Reveja os seus pré-conceitos. Não julgue seu filho. Não critique. Não o coloque num tribunal, o julgue e o condene, porque você não tem este poder. Quem é você para julgá-lo. Cadê o seu amor de mãe? Eu acho que ele está em dúvida. Reveja as suas crenças. Porque isto nada mais é que crença limitante: do que você vai dizer para os seus amigos; do que você vai dizer para a sua família; do que você vai dizer para sua religião; e por aí afora. Então você abre mão de ser mãe dele, para poder agradar os outros; para poder fazer o que os outros querem. Os outros condenam, “Então eu vou estar no grupinho dos que condenam”, e esquece que você é mãe dele. Interessante. Muito interessante.

PERGUNTA: Gostaria de saber o por que quê recentemente estou sonhando com familiares falecidos. Em especial, irmã do meu pai e seu marido, meu tio, o qual o senhor sabe bem a importância que ele teve em minha vida.

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, muitos véus estão caindo. Já disse isso para vocês. Os véus estão caindo; estão sendo dissolvidos. Então, pouco a pouco, este contato com seres que já se foram, que continuam aí, porque eles são almas; eles não morreram; será cada vez maior. E quanto mais vocês se abrirem para isso, mas vocês sonharão; mais vocês terão esse contato, que na verdade são contatos reais.

PERGUNTA: Meu querido Arcanjo Miguel, quando eu tinha uns 8 pra 9 anos uma tia minha me levou a um homem que se dizia curandeiro ai ele me deu uma injeção no meio da coluna falando que eu iria andar. porém isso não aconteceu e logo após descobrimos que ele era fugitivo da polícia, e desde então venho sentindo dores terríveis na coluna da área da injeção para a nuca, será que tem algo a ver?

ARCANJO MIGUEL: Com toda certeza. Com toda certeza filha. Você participou de um processo de uma pessoa totalmente despreparada que infelizmente só fez piorar o seu quadro. Primeiro sugiro que você procicará cada vez pior. ure um bom médico; segundo que você procure tratamentos energéticos para tratar esta área, porque senão ficará cada vez pior. Apenas isso.

PERGUNTA: Gostaria de saber também porque eu muitas vezes faço coisas erradas que sei que tenho que mudar mas não consigo parece que algo me puxa pra traz e assim acabo magoando minhas amigas que me adotaram, me sinto horrível com isso acabo chorando muito mas não consigo mudar isso porque será que ajo assim ? Eu e minhas amigas temos pirâmides feitas de resina, elas são capazes de atrair a mesma energia que a de cristal?

ARCANJO MIGUEL: Bom, eu diria para você o seguinte: você já se decretou. Você diz que faz tudo errado; que sempre faz tudo errado. Então você sempre fará coisas erradas. Eu já falei isso aqui: vocês costumam fazer decretos para vocês mesmos, e depois ficam reclamando. “Eu só faço coisa errada. Eu não faço nada certo. Tudo que eu faço é errado”. Cada vez que você fala isso, você está decretando; está fazendo exatamente o que você está falando. Ah, você não consegue, claro, porque na sua mente, você só faz isso. Então, em primeiro lugar, você tem que parar de dizer isso; em segundo acreditar que você é capaz de mudar; acreditar que você é capaz de fazer coisas certas; e procurar fazê-las. Pirâmides de resina não servem para nada, exceto os orgonites, que têm em seu interior metais e cristais, que são preparados para atrair energia.

PERGUNTA: Minha pergunta é o seguinte, já venho a alguns dias sentindo nos pés, tipo um redemoinho frio, essa mesma sensação sinto no quadril e nas costas, não sinto medo, mas de certa forma sinto um incomodo por eu não saber de que se trata. Se possível, o Senhor poderia me dizer o que seria? Seria a presença do meu guia, se aproximando de mim?

ARCANJO MIGUEL: Não, eu diria para você fazer o seguinte: a sua energia está em desequilíbrio. Então você deverá se sentar, em meditação e se conectar com Gaia, pedindo que Gaia equilibre a sua energia do corpo, porque ela está em desequilíbrio; por isso você está sentindo esse redemoinho. Faça isso várias vezes, quantas vezes quiser, e você vai melhorar.

PERGUNTA: Querido Arcanjo Miguel. Quem foi Lucifer? Porque ele foi associado ao mal?

ARCANJO MIGUEL: Essa pergunta eu não vou responder agora, porque ela faz parte dos ensinamentos; das aulas que eu estou dando. Então tenha um pouco de paciência.

Por hoje meus irmãos, está bastante. Próxima semana tem mais.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou sempre aqui, procurando cada vez mais, ajudar cada um de vocês.



138 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com