Arcanjo Miguel - Perg e Resp 14

Atualizado: 30 de Out de 2019


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Conforme combinado, vamos mais perguntas e respostas.

PERGUNTA: Os extraterrestres realmente têm base aqui na Terra, e são reais?

ARCANJO MIGUEL: Sim, eles têm bases aqui na Terra. São reais sim. Se não fossem, vocês não estariam passando por nada disso que vocês estão passando.

PERGUNTA: Conforme O Livro, Viver de luz, esta possibilidade é real, se executar seu ensinamento?

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, mais uma vez eu vou dizer para vocês, que eu não vou comentar o que é a Quinta Dimensão e as Dimensões superiores. Apenas vou dizer para vocês o seguinte: Por que vocês comem? Por que vocês tomam água? Por que vocês se alimentam? Porque o seu corpo físico, esta carcaça que vocês carregam, precisa ser carregada, precisa de energia, e isso vocês tiram dos alimentos, da água que vocês bebem. Nas demais dimensões vocês terão outros corpos, com outras necessidades; totalmente diferentes desses que vocês têm aqui agora; eu não digo diferentes em forma, mas digo diferentes, em fisiologia. Então nas dimensões mais elevadas, sim, os corpos não precisam de comida, porque a vibração é muito alta e precisam apenas de luz. Exatamente isso. Mas isso é um longo caminho a ser trilhado. As mudanças não são simples, e nem pensem que vocês vão chegar na Quinta Dimensão e vão viver de luz; não, porque os seus corpos não foram ainda, não foram criados para isso. Vocês precisarão de alimentos ainda. Lembrem-se, vocês estão fazendo uma transição, vocês não estão mudando essa casca. Vocês não morrerão e nascerão de novo. Vocês estão indo com a carcaça que vocês têm, que está sendo adaptada para a Quinta Dimensão. Então chegar lá, vocês ainda, por um bom tempo, precisarão de alimentos para manter esta carcaça aí, funcionando. Ao longo do tempo, os seus corpos vão se adaptando, e aí essa necessidade vai sendo retirada, pouco a pouco.

PERGUNTA Segundo o apocalipse descrito na Bíblia, tem possibilidade de se realizar, ou está dependendo de nós?

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, eu não vou aqui entrar em detalhes sobre o que está escrito, sobre o que não está. Lembrem-se, este livro não foi escrito por Jesus. Os homens escreveram este livro. Claro, muitos tiveram visões, muito tiveram profecias, e a partir daí, isto tudo foi colocado neste livro. Mas não esperem que tudo aconteça da forma exata como está lá. Porque tudo é possível. O futuro é mutável, depende das ações de hoje. Por isso, que nós dizemos que nós vivemos o presente, porque é ele quem define o que fazer, não o futuro. O futuro depende da ação que nós tomarmos agora. Então tudo poderá acontecer; poderá ser do jeito que está escrito, como poderá não ser. Tudo é possível.

PERGUNTA: Gostaria de entender estas situações. Eu me via no centro espírita onde sou voluntário a mais de 15 anos. No ano passado me criou uma vontade de começar um ano Novo e de fato, fui encaminhado pra vir morar próximo da casa, e do nada nos 4 primeiros dias de Janeiro encontrei uma casa a qual moro, e quando fiz a mudança larguei tudo pra traz e montei uma nova casa. No estacionamento desta casa espírita, me vi no estacionamento sendo envolvido por um raio de luz, ao olhar parecia com uma nave. Neste instante começava subir dentro do feixe de luz, olhando pra baixo gritava para as pessoas pedindo orassem e chamassem por Deus pai/mãe. Eu me vi em uma estação de trem onde tinha muitas pessoas e em fila. Eu entrei no primeiro vagão que também é a máquina que puxa e lá dentro senti a presença de uma pessoa e falava que não era o momento de estar ali. As portas iriam fechar e eu teria que ser rápido pra sair. Na minha saída me vejo descendo de uma máquina pá-carregadeira, com tudo revirado. Nada a volta. Aí eu falava, começou uma nova construção. O que vem a ser isso tudo?

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, eu diria para vocês que muitos de vocês estão tendo visões; estão tendo sonhos lúcidos, podemos dizer. Eu só diria o seguinte: não se impressionem com as coisas que vocês sonharem; com as coisas que vocês virem. Lembrem-se, vocês têm toda uma manipulação em torno de vocês, e a ideia é sempre cada vez mais causar o medo; cada vez mais causar o pânico. Então se vocês não se protegem antes de dormir, vocês acabam sendo levados a terem sonhos desse tipo, confusos, em que vocês acabam sentindo medo. Muitos sonhos são, sim, profecias, são sonhos premonitórios, perfeito, mas não entrem na atmosfera do sonho, porque vocês poderão ver muita coisa de sofrimento, de dor, e vocês começarem a vibrar isso. Então não se liguem aos sonhos. Continuem a sua caminhada. Apenas isso.

PERGUNTA: Meu querido Arcanjo Miguel, por que o “órgão” responsável por limitar a mente das pessoas com suas crenças limitantes e falácias com meias verdades imprecisas, sempre condenou e julgou o homossexualismo? O que eles ganharam com isso? Por qual razão? Sei que isso desencadeia um assunto muito maior e que talvez seja difícil resumi-lo, mas a sua resposta mesmo resumida e simplificada já é muito.

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, tudo vem das crenças limitantes. O que acontece com um casal homossexual? Eles podem ter filhos? Eles podem procriar? Não, não podem. Eles podem adotar. Sim, mas isto é outra coisa. Então dentro das crenças limitantes que foram impostas à vocês, o que era o certo? Um casal para procriação. E muitas vezes foi dito que um casal só poderia ter o ato sexual para procriação; e muitos de vocês acreditam nisso piamente até hoje; se sentem impuros; se sentem imundos tendo o ato sexual; porque não é para procriação. Então vocês se culpam; vocês se agridem; porque aquilo para vocês é uma agressão. Então qual o resultado de todas essas crenças? Primeiro, vocês não serem felizes, não alcançarem aquele momento que eu já expliquei aqui, quando duas pessoas que se amam alcançam o orgasmo: uma explosão de energia acontece em ambos, e isto é bom para alma e para o corpo físico. Então vamos combater isso. O sexo é sujo, é imundo, é condenado, e só pode ser feito para reprodução. Estabelecida uma crença limitante. Casais homossexuais não são permitidos porque eles não procriam. Então qual a função que têm? Nenhuma, porque eles queriam encher o planeta. Apenas isso. E essas crenças..., percebam o seguinte, vêm de religiões muito fortes, que tentaram e tentam até hoje, dominar o planeta todo. Então isso se espalhou; se espalhou na sociedade; porque todos acreditavam que o que era dito ali era o correto. Então, todos acreditam piamente nisso, e isso não vai mudar, enquanto as verdades não virem e não mostrarem o grande engodo que é isso tudo, isso não vai mudar.

PERGUNTA: Ouvi em um canal do YouTube, sobre os benefícios da água diamante. Eles ensinam diversas formas de utilização e entre elas, jogar no mar, pedido este, feito pelos Sirianos, baleias e golfinhos. Eu moro em Vitoria, litoral do Espírito Santo, e fiz uma vez com a intenção de despoluir nosso mar. Esta prática é realmente benéfica? Fiz em casa também e me senti muito bem. Tenho apreço pelo canal que ensina e por isso fiz. Tenho intenção em diminuir a ação do Evento com o equilíbrio do mar. Poderia falar a respeito?

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, eu não vou dizer que esta água não funciona. Funciona sim, mas ela não está acessível à todos. Está? Não, não está. Então ela fica restrita apenas à alguns. Então eu diria para você, que quem não fizer nada, será julgado pelo fato de não ter feito nada pelo planeta durante esse processo? Somente quem tem condições de comprar e fazer, é que será abençoado, porque fez alguma coisa pelo planeta; pelos mares, como você menciona? Não, não é assim que funciona. Não é assim que funciona. Vocês querem ajudar o planeta? Não joguem lixo no mar; quando forem a praia não deixem lixo; não jogue lixo nas ruas; não joguem lixo nos seus rios; não joguem lixo nos locais errados, na mata, na floresta. Isso é a ação que vocês têm que fazer pelo planeta; é mudar os seus hábitos, não poluir os rios, não poluir os mares, não sujar a água que vocês vão beber. Essas são as ações que vocês podem fazer. Não precisam tomar ações financeiras para fazer, porque você, desculpe, mas você é muito pequena para tomar uma ação e resolver curar tudo. A sua intenção é ótima. Se isso lhe faz bem, continue fazendo, mas não acredite que você conseguirá fazer muita coisa, porque você é um grão de areia no meio de todo o oceano que existe no planeta. Então a sua ação é muito pequena. Então, não, não se iluda de que precisa fazer esse tipo de processo para ajudar o planeta. Você pode fazer de muitas outras formas, assim como todos podem fazer. Aí sim, eu vou lhe dizer, que todos juntos no mesmo pensamento, aí sim, alguma coisa efetivamente acontece.

PERGUNTA: Amado Arcanjo Miguel, sempre tive dificuldade em entender a Bíblia, cresci na igreja católica e a maior parte é evangélica. Hoje após tantos ensinamentos seus e também pesquisando a história da humanidade, mesmo a Bíblia sendo manipulada, ao voltar a ler percebi que a Bíblia fala que existe o Deus da criação e depois do criador do espírito, mensagem trazida por Jesus Cristo. Com todo respeito e gratidão, gostaria que o amado irmão falasse um pouco sobre a Bíblia, ou pelo menos nos desse uma orientação em relação a ela. Sei que é uma pergunta sobre crença limitante, que não muda a minha fé e confiança em ti. Muita gratidão que o nosso manto azul seja tão iluminado quanto for sua vontade e de Deus pai e mãe!

ARCANJO MIGUEL: Eu ainda vou falar um pouco mais sobre esse assunto. Apenas eu vou lhe dizer o que eu disse ainda a pouco: a Bíblia não foi escrita por Deus, nem foi escrita por Jesus. A Bíblia foi escrita por homens. Homens que viveram com ele, com Jesus, que entenderam os ensinamentos dele e colocaram no papel. Só que eu diria para vocês o seguinte: se eu contar uma história aqui agora, quando vocês repassarem essa história, você colocarão um pouquinho dá ideia de vocês; e aí a pessoa que escutou vocês contando a história, quando repassar para outra, vai colocar também um pouquinho dela na história. Ao final de 10 pessoas, o que eu contei aqui, já não estará mais sendo dito, porque foi tão modificado, que não tem..., não haverá mais o sentido do que eu falei. Então apenas eu digo isso para vocês: este e todos os outros livros que foram escritos, foram escritos por homens, que entenderam, dentro das suas mentes limitadas, o que foi dito. Jesus ensinava muito por parábolas, e essas parábolas deu margem as pessoas entenderem ao seu bel-prazer o que estava tentando ser dito ali. Por que Jesus fez isso? Porque na época, vocês não tinham condições de entender nada do que ele tivesse a dizer, então ele teve que dizer desta forma, para que no futuro vocês entendessem. Aí cada um interpreta ao seu jeito, porque não é uma frase explícita; não é uma frase explícita. Ali tem um enigma que vocês têm que decifrar, e cada um decifra ao seu jeito; cada um interpreta ao seu jeito. Então eu não vou dizer, nem que tudo que está ali está certo; e nem tudo que está ali está errado, não, ali tem muito a essência de Jesus Cristo, de Sananda, sim tem, mas sob a ótica dos homens que a escreveram. Não foi Jesus quem escreveu. Muitas palavras sim, são as palavras que foram ditas por Cristo, mas muito ali têm as palavras dos homens, não a de Cristo. Cristo não criou a religião. Cristo criou o Cristianismo, que é o amor ao próximo; é ter a energia Cristã no peito; não a religião. A religião foi criada com base neste livro. Ao bel-prazer de quem criou. Isso, mais na frente é que nós iremos falar.

PERGUNTA: Recentemente, fui atacada duas vezes, no transe do sono. Tenho convicção que me colocaram chips. A primeira vez na cabeça, e ontem na minha artéria cervical. Senti muito claro isso. Gostaria de saber se minhas suspeitas se confirmam?

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, eu já cansei de falar isso para vocês. Vocês se deitam e dormem, proteção? Nenhuma. E eles estão aí esperando apenas isso, uma brecha que vocês têm para eles virem e voltar a colocar um monte de coisas em vocês; para que possam manipular vocês mais facilmente. Então apenas se protejam. É o que eu tenho a dizer: apenas se protejam, porque se não se protegerem, acontece isso. Só isso.

PERGUNTA: Meu querido Arcanjo Miguel, o que é a Cannabis, vulgo maconha? Há um grande preconceito com a mesma, tanto que a classificam como uma droga pejorativa, sendo que ela é uma erva natural, e não sintética. Mesmo ela sendo usada em diversas áreas da medicina moderna para tratar nossos corpos físicos, além de diversos povos antigos de milhares de anos atrás já terem feito uso da Cannabis medicinalmente e recreativamente, Romanos, Gregos, Babilônios, Chineses, dentre outros. Minha pergunta, meu querido Arcanjo, é errado para mim como trabalhador da luz fazer uso da mesma? Sinto que ela tem um impacto positivo importante em minha vida e me ajuda a superar meus limites com mais facilidade, e até mesmo vibrar mais alto.

ARCANJO MIGUEL: Realmente, vocês quando querem acreditar em alguma coisa, vocês são fantásticos; vocês realmente são fantásticos. Eu não vou aqui falar sobre o efeito medicinal desta erva. Como ela, existem “n” outras ervas que têm efeitos medicinais. Então isso eu não tenho nada a declarar; nada mesmo. Agora quanto ao efeito alucinógeno que ela traz, eu jamais vou dizer que isso é bom. Eu já disse isso algum tempo atrás. Nada que faça modificar o centro da sua mente, é bom. Você dizer que se sente positivo e que vibra mais alto... você está se vendo no espelho? Eu gostaria que você se visse. Você se sentir mais positivo, claro, porque ela elimina as barreiras em sua mente. Então você se sente bem, você se sente forte, você se sente corajoso, você se sente magnífico, porque ela fez isso, mas isso é uma ilusão; não é a realidade, ela não agiu medicinalmente para tornar você isso tudo. Ela fez um momento, você se sentir assim. Desde quando você manipular os seus sentimentos de forma artificial traz algum benefício à você? Pode trazer o benefício no momento, mas isso vai criando uma dependência de que você sempre tem que fazer aquilo para ficar, se sentir daquela maneira, e não, você não vibra mais alto; você vibra o seu corpo; é diferente. A sua alegria faz com que você ache que está vibrando alto, porque você não está. Nenhuma droga faz ninguém vibrar mais alto. Tudo o que tira a consciência de vocês não traz benefícios. É só isso que eu tenho a dizer.

PERGUNTA: Meu Amado Arcanjo Miguel, pode falar sobre o solo do Nordeste brasileiro, lá quase não chove, a vegetação é diferente e as pessoas sofrem muito. Sou mineira, mas fico com pena daqueles irmãos. Como posso ajudá-los?

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, Gaia é enorme; Gaia é imensa; e sim, em alguns pontos do planeta a vida é mais difícil. Por quê? Imagina que Gaia fosse abundante, próspera, frutífera em todo planeta. Onde haveria fome? Onde as almas teriam que passar pelas lições, da fome, da miséria, do sofrimento, para aprender as lições? Aonde? Cada alma tem o seu caminho; cada alma tem a sua escolha. Aqueles que estão ali, não estão ali por descuido de nosso Deus Pai/Mãe, são lições que eles têm que aprender. Como você pode ajudá-los? Existem muitas formas: ajuda financeira, ajuda com comida; existe “n” formas; é só você procurar. Agora não critique o fato daquele ponto do planeta ser daquele jeito, porque tem que ser assim; para que possam pessoas vir morar ali e sofrer o que sofrem. É o caminho de cada um. É o caminho de cada alma.

Bom, meus irmãos, por hoje já foi bastante.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Espero estar contribuindo para eliminar as dúvidas de cada um de vocês.



185 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com