Arcanjo Miguel - Grupos de Tratamento

Atualizado: 30 de Out de 2019


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Finalizamos mais uma semana. Muito bem. Todos muito ansiosos para os grupos de oração; os grupos de tratamento. Vamos começar a dar os nomes corretos: Grupos de Tratamento, porque grupos de orações fica uma coisa muito genérica. Não é isso que nós vamos estar fazendo. Ninguém vai ficar apenas orando, vocês estão tratando. Então mais uma vez, vocês vão ter orientação como esses grupos serão criados e chamo a atenção, e vou repetir isto várias vezes, para o comprometimento. Isto não é brincadeira. Não é vocês acharem que podem colocar o nome lá e simplesmente se esquecerem do compromisso.

Quem achar que não pode ter o compromisso semanal, não entre, porque têm pessoas dependendo da energia de vocês. Eu já disse aqui e vou repetir: não é necessário ninguém ter nenhuma formação em nenhuma terapia; pode entrar quem se achar com coração para doar a energia. Todos vocês têm condições de doar amor; doar sentimento; pois todo o processo estará sendo canalizado pelo Arcanjo Rafael, e ele saberá exatamente transmutar a energia de amor de cada um, para a energia necessária da cura.

Então não se ache menor, não se ache incapaz, não se ache sem forças, para doar 15 minutos do seu tempo. Você é capaz, você consegue, e vamos conseguir. Eu sei que vocês têm muitos nomes para botar, para serem tratados, mas vamos ter paciência. Entretanto tudo vai depender do grau de engajamento de vocês. Se muitos grupos forem criados, mais pessoas serão tratadas. Agora percebam o seguinte: os grupos são semanais, então um grupo de pessoas a serem tratadas serão tratadas durante 2 semanas.

Então como temos um grupo por dia, essas pessoas serão tratadas durante uma semana por aqueles 7 grupos. Na semana seguinte, os mesmos 7 grupos continuarão com essas mesmas 10 pessoas. Então tenham paciência. Não adianta vocês colocarem mil pessoas para serem tratadas, porque elas não serão agora. Tem que ter tempo meus irmãos. A cura não é em um dia só. Serão 14 dias para o mesmo grupo de 10 pessoas, recebendo as energias. Então se vocês conseguirem criar vários conjuntos de grupos, que preencham uma semana, aí sim, vocês conseguirão tratar mais pessoas. Mas não adianta desespero; não adianta vocês colocarem as pessoas lá para serem tratadas, e por favor, não tem jeitinho aqui. “Ah, passa Fulano na frente de outro”. Não existe isso. Vocês vão cadastrar as pessoas e elas serão tratadas à medida que forem sendo cadastradas. Então tenham paciência. Se vocês querem urgência criem novos grupos. Apenas isso. Depende somente de vocês.

Então percebam, para cada 10 pessoas a serem tratadas, eu preciso de 700. Porque é um grupo de 100 pessoas para cada dia da semana. Eu já disse para vocês, vocês vão se inscrever em um grupo em um dia da semana, pois ninguém vai conseguir atuar nos 7 dias. Não, não me digam que vocês vão fazer isso, porque vocês não vão. Então sejam conscientes. Cadastrem-se em um único dia da semana, e deixe os outros dias para outras pessoas. Podemos pensar em abrir uma exceção, de você participar de dois grupos; está bem; está ótimo, e chega. Não adianta vocês quererem ficar a semana inteira, tirando a vez de outro e vocês não cumprirem o compromisso. Então cada pessoa, a princípio participa de um único grupo, em um único dia da semana. Então eu preciso de 700 pessoas para tratar 10.

Isto é para que vocês percebam que a coisa não é simples; a coisa não é fácil. Percebam o quantum de energia tem que ser gerado para que estas pessoas recebam o tratamento. Então são 100 pessoas a cada dia. Na semana seguinte, o grupo volta a trabalhar. É um rodízio. Muito bem. Então só depende de vocês. Querem tratar mais gente? Criem mais grupos. Não tem problema. Agora, eu acho, tenho certeza, que não conseguiremos criar tantos grupos assim, mas tomara que eu esteja enganado; tomara que eu me engane e vocês criem vários conjuntos de 7 grupos.

Porque é a assim que vai funcionar, senão a coisa vai ficar muito complicada para as pessoas gerirem. Então precisamos de conjuntos de 7 grupos para cada semana de tratamento. Então, movam-se; mexam-se; cadastrem-se. Vocês querem tratar as pessoas? Então se mexam. Chamem mais pessoas para tratar. Não precisa estar aqui no canal para ser um doador de energia; para fazer uma oração; não precisa. É claro que se quiser se inscrever e participar dos processos, será muito melhor, para quem se inscrever, mas não é obrigatório. Eu não estou com isso querendo crescer o canal. O que eu quero é ajudar quem precisa, porque este número de pessoas que estão com problemas, está aumentando a cada dia. Então vamos fazer a nossa parte. Não adianta só eu ficar aqui: “Gente orem por eles. Emanem luz!”. Não, não é suficiente, por isso que eu criei grupos de 100 pessoas, para que vocês percebam o tanto de energia que tem que chegar nessas pessoas para promoverem uma transformação.

Serão quatorze dias de tratamento para cada pessoa. E outra coisa, terminou os 14 dias, a pessoa não melhorou… Percebam o seguinte meus irmãos, cada um também tem um caminho; cada um também tem uma escolha. Nós estamos como que pegando essas pessoas a força, e colocando nos grupos. Muitos já entenderam que estamos, como eu sempre digo, invadindo o livre-arbítrio delas. Acontece que muitas estão envolvidas pelos “escuros” e o livre-arbítrio já foi embora a muito tempo. Então nós, no caso eu e Rafael, sabemos exatamente como quebrar este contrato do livre-arbítrio.

Então vocês não se preocupem de estarem fazendo uma coisa errada; de estarem forçando a pessoa. Porém, existe o limite dos 14 dias, onde o Eu Superior daquela pessoa que está sendo tratada agirá. Ele receberá o tratamento, ou não, de acordo com o merecimento daquela pessoa. Então se o Eu Superior dela entender que aquele tratamento é bom para ela, e que ela merece ser curada deste processo que ela está passando, durante esses 14 dias, ela será curada. Quem passar os 14 dias e não melhorar, não insistam, não coloquem mais o nome; por que elas não serão mais tratadas. Por quê? Porque faz parte da escolha que elas fizeram. Então temos que respeitar.

Então mesmo que vocês insistam e coloquem o nome delas, vão fazer parte do grupo, mas não serão tratadas, porque nós saberemos que a energia não chegará nelas. Então não insistam. Não tentem burlar as regras. O tratamento é 14 dias. Acabou. Se não se curou nesse tempo, aí sim todos nós estaremos infringindo a decisão do Eu Superior daquela pessoa. Então o tratamento estará encerrado em 14 dias; resolvendo ou não. Que isto fique muito bem claro para todos vocês.

Então meus irmãos, o que estamos fazendo aqui é um processo de puro amor, de pura doação, não tem nada a ver de ser espiritualista, de seguir religião, de seguir o Arcanjo Miguel. Não é nada disso. É um processo de ajuda, em que vocês vão estar fazendo uma oração que já foi criada pelo Arcanjo Rafael e será publicada, e vão ajudar os irmãos que estarão dentro do grupo onde vocês dirão os nomes. Apenas isso. Então não existe envolvimento maior. Não é que quem vai entrar no grupo precisará seguir o canal, precisará fazer procedimentos, não é nada disso. Entra quem quiser. Quem quiser ajudar, pode entrar, e será muito bem-vindo.

Agora que uma coisa fique muito bem clara: para aqueles que já estão prontos para entrar, para perturbar todo o processo. Eu só vou dizer uma coisa: quem coordena esses grupos sou eu; então eu sei exatamente você que está pensando agora em entrar para tumultuar, para que essas pessoas não se livrem dos seus “amiguinhos”, que você não conseguirá nada. Pois estes grupos estarão blindados com a minha energia; estarão blindados com o meu manto. Então você poderá até se inscrever, mas simplesmente a sua energia não fará nada. Então não perca seu tempo, porque neste grupo você não terá força. Neste grupo você não atuará.

Então meus irmãos, este é um grande projeto de amor ao próximo; um grande projeto de ajuda; um grande projeto de amor; amor incondicional, pois vocês vão estar tratando as pessoas sem conhecê-las. Muitos até conhecerão, mas na sua grande maioria não.

Então, estejam prontos; corações abertos, para distribuir muito amor e muita luz, para essas pessoas. Tenham certeza, que cada um de vocês, que participar deste processo, terá sua recompensa. Não, eu não estou dizendo aqui que façam pela recompensa, porque quem entrar apenas pela recompensa, não ganhará nada. Agora eu digo, que aquele que entrar com amor, com desprendimento, comprometimento, com certeza, o Universo estará conspirando para lhe devolver muitas vezes multiplicado, todo este amor que você está lançando para o próximo, porque isto sim, isto sim é a mensagem que o Grande Mestre Sananda deixou: AMAR AO OUTRO COMO A SI MESMO.

Então vocês estarão cumprindo esta mensagem, que Ele vos deixou; esta mensagem que Ele espalhou na Terra, e que infelizmente a grande maioria de vocês esqueceu o que significa.

Então vamos lá meus irmãos! Vamos fazer um grande movimento de cura. Um grande movimento de amor. Volto a dizer aqui, não precisa se inscrever no canal. Inscreve quem quiser; quem tiver vontade. Isso aqui é um movimento à parte; é um movimento de cura; é um movimento de amor; nada tem a ver com o canal. Apenas estou aproveitando o grande grupo que vocês já são; e são mais de 10.000. Olhem quantas pessoas vocês poderão tratar, se todos vocês resolverem atuar. Então veja o quanto é importante a participação de vocês. Se tiver mais, será cada vez mais maravilhoso.

Então meus irmãos, vamos lá! Vamos se doar um pouco. Vamos se organizar para que tudo aconteça como nós estamos planejando. A minha gratidão por cada um de vocês, é imensa, sim, eu também sou grato, porque eu posso pedir e vocês não me atenderem; mas para aqueles que me atendem, que atendem a esse chamado, que atenderem à esse chamado, eu estou grato, eu sou grato, e farei parte deste grupo do Universo que irá lhes devolver em muito mais amor, em muito mais luz. Hoje eu fico por aqui meus irmãos, pois há muito o que ser feito.

Então vamos lá! Animem-se! Vamos trabalhar? Vamos nos unir para ajudar o outro? Está aí. Basta se inscrever.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, pronto para cada vez mais conduzir vocês no Caminho da Luz.



428 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com