Arcanjo Miguel - Como Sou?

Atualizado: 30 de Out de 2019


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Hoje vamos iniciar um outro tópico. Não que eu não vá voltar a esse assunto das energias do Sol de Alcyon, voltarei, mas agora precisamos, puxar outros fios da meada, como vocês costumam dizer. Vocês normalmente criam figuras metafóricas muito interessantes, e que na verdade, traduzem exatamente muitas vezes um sentimento que queremos. Como nesse caso, puxar um assunto; isso é muito interessante. Gosto muito.

Talvez por causa dessa minha vontade, de me aproximar tanto de vocês, que muitos acham que não sou eu que estou falando; que isto não é modos, nem forma de falar de um Arcanjo. Pois é, não me importo. Não estou aqui querendo que acreditem ou desacreditem de mim; não estou preocupado com isso. É exatamente desta forma, da forma coloquial, da forma usual que vocês falam, que eu consigo atingir o coração de vocês. Eu me torno um ser acessível, e não aqueles seres que falam difícil; falam tudo corretamente; e que vocês acham que estão num pedestal e que nunca vão chegar lá. É deste jeito, deste jeito, muitas vezes até engraçado que falo aqui neste canal, que eu consigo atrair muitos de vocês.

Vocês acabam me vendo como um irmão, como um amigo, que é exatamente aquilo que eu quero ser para cada um de vocês: um amigo, um irmão, não um ser inacessível que fica lá não sei aonde, na distância de também não sei aonde, e que jamais poderemos atingir. Não eu estou aqui, falando do mesmo jeito que vocês. Afinal eu sou um ser de luz ou não sou? Não é a minha forma de falar que vai representar o meu menor, ou meu maior poder, como eu já disse aqui muitas vezes, sei quem sou, sei o que sou, e sei o que faço. Então eu não estou preocupado quem está me criticando; quem acha que não sou eu pelo jeito que eu estou falando.

É exatamente por ser um ser de luz que eu posso modificar a minha forma de falar para me aproximar de vocês; para que vocês percebam que eu estou aí do seu lado, e não lá em cima em algum ponto do Universo, totalmente inacessível. Quem me conhece, quem já conhece a minha energia, me reconhece aqui nesse canal. Então porque que não seria eu? Só porque eu falo diferente? Só porque eu falo de um jeito mais próximo ao jeito que vocês falam? Quanta crença limitante hein? Quanta crença limitante.

Vocês acham que porque somos seres de luz e somos seres evoluídos nós temos que tratar vocês como lixo? Como algo que tem que ficar longe? Como algo que tem que não se aproximar de nós pela sua pecabilidade? Como algo que não podemos estar perto, porque não são merecedores da nossa amizade? ah, aí é onde todos se enganam. Exatamente por sermos seres de luz, e termos o poder que temos, é que podemos estar aí, muito próximos à vocês sem sermos modificados em nada. Apenas nos colocando no no meio da multidão.

Muitos têm feito comparações das minhas ações, com as ações de Sananda, Jesus, quando esteve na Terra. Jesus andava entre quem? Andava entre os pobres, e nem por isso Jesus se manteve num pedestal, muito pelo contrário, ele quis exatamente atrair aqueles com corações puros, sem poder, sem maldade. E é exatamente o que eu estou fazendo aqui. Eu não estou pregando para os poderosos; eu estou pregando para os humildes. Não humildes, financeiramente falando, mas os humildes de coração, aqueles que muitas vezes, se deixam levar por crenças que não são corretas; estes sim, eu preciso estar junto, eu preciso estar próximo, para mostrar para eles que aquilo tudo era mentira.

Mas como que eles vão acreditar no que falo se eu falo de um jeito rude; se eu falo de um jeito sério; se eu falo de um jeito arrogante; e que mantenho todos longe? Nunca. Nunca acreditariam em mim. Agora se falo desse jeito que falo aqui; se brinco com vocês; se trato vocês às vezes até como crianças; é porque é a minha forma, mais do que amorosa, de estar aí no meio de cada um de vocês; de estar aí ao lado de cada um de vocês; para que vocês percebam que essa distância que foi uma vez criada; que foi dita para vocês: “Não! Vocês são pecadores. Vocês não merecem ter ser de luz nenhum ao lado, porque vocês pecam. Vocês têm pecados no coração. Vocês são errados. Vocês não são seres merecedores”; e aí todos nos colocavam lá no alto, num pedestal.

Então hoje, vocês estão vendo que isso tudo era mentira, que podemos sim, estar aí, ao lado de vocês, para que vocês sintam a nossa energia, para que vocês sintam o nosso amor, para que vocês sintam o nosso cuidado para com vocês. Então eu não estou preocupado se quem está ouvindo isto aqui agora, está balançando a cabeça negativamente e repetindo para si mesmo: “Ah, isso aí não é o Arcanjo nunca”. Pode repetir meu amigo, repita quantas vezes você quiser; eu estou falando exatamente para você que está dizendo agora, que não sou eu. Não tem problema. Não tem problema. Continue desacreditando que sou eu, e acreditando nas suas pequenas crenças limitantes. A escolha é sua. A escolha é sua meu amigo. Continue acreditando que não sou eu. Não há problema algum.

O que importa é que todos os outros que estão aqui, e que estão comigo, e que estão sentindo as diferenças, sabem que sou eu; porque se não fosse, nada do que está acontecendo aqui, já teria acontecido; porque não há ser escuro nenhum que consiga fazer o que eu já fiz aqui com as pessoas que estão me seguindo neste canal.

Então se você quer continuar desacreditando, quer continuar me desafiando, dizendo que não sou eu; continue, não há problema algum. Continue com a sua crença limitante; continue com o seu coração fechado. Nem por isso vou lhe amar menos. Eu continuo lhe amando do mesmo jeito, respeitando o seu momento de acordar; o seu momento de ver a verdade; o seu momento de se libertar dessas crenças que colocaram aí em você. É uma pena, porque você poderia estar aqui bem mais na frente aonde nós todos estamos. Porque eu estou junto com o grupo, e o grupo está caminhando numa velocidade maravilhosa.

Este grupo é incrível! Eu não faço conta de números. Não, eu não quero multidões; eu quero poucos; eu quero poucos; mas eu quero poucos, engajados; eu quero poucos, envolvidos; eu quero poucos, mas crentes no que estão fazendo. E é isso que este grupo está fazendo e está lá na frente; no pelotão da frente. Agora quem não acredita, é uma pena, porque está lá no fim da fila e vai levar um longo tempo para chegar até onde todo esse povo que está aqui já chegou.

Então, parem com essas crenças de limitantes. Respeite os que estão aqui. Se você não gosta; se você não acredita; ótimo! Fique para você. Para quê ficar jogando energia negativa nos comentários, colocando coisas contra o que está sendo feito. O que você ganha com isso? O que você ganha? “Ah, apenas eu estou pondo a minha opinião”. Correto, você está pondo a sua opinião. E está tendo eco? Lhe garanto que não. Muitas vezes até tem, porque vocês se juntam num grupinho exatamente para fazer isso; vocês vivem para fazer isso. Escolhem um determinado canal, e começam o mesmo grupo, a difamar o canal; a fazer ameaças, para ver se desestabiliza todos que estão ali.

Aqui não aconteceu nada. Se saiu 1, 2 ou 3, ótimo, é porque não estavam prontos, e terão as portas abertas para voltarem quando quiserem. Não existe ressentimento. Afinal, eu sou quem eu sou, e meu amor é incondicional. Não existe ressentimento. Nem meu, e nem de nenhum do grupo. Estaremos de braços abertos, porque nós já ultrapassamos essas barreiras. Sim, eu me coloco no meio do grupo, porque eu respondo por eles. Este grupo que aqui está, já não mais se incomoda com esse tipo de agressão; já não se importa com o que falam a respeito do que eles pensam. Eles estão tão engajados; tão crentes; no que estão fazendo, vendo tanto resultado, que para eles é mais um, que tá falando bobagem. Apenas isso.

Então cresçam. Parem. O que vocês ganham com isso? Vocês ganham o quê? Ficar incitando mais ainda a discórdia? Aí eu lhe pergunto: isso é coisa da Luz? Colocar a sua opinião é válida, agora incitar a desarmonia, incitar a desavença, isso é da Luz? Aí eu lhe pergunto: isso é uma atitude de um ser de luz? Que você não acredite em mim, respeito a sua opinião, respeito o seu crer, mas não precisa ficar colocando isso toda hora para tentar ver se alguém entra no seu joguinho, porque aqui ninguém vai entrar no seu joguinho. Essa etapa já foi superada há muito tempo.

Nós já estamos muito lá na frente, para receber esse tipo de coisa. O grupo não se deixa envolver por isso. Quem realmente está engajado, em tudo que estamos fazendo aqui e que vê resultados, não se deixa mais levar por esse tipo de coisa. Agora quem ainda tem dúvidas no coração pode ser que vocês consigam arrebanhar para o lado de vocês. Então continuem. Continuem fazendo o que vocês estão fazendo. Colocando problemas, colocando dúvidas, colocando um monte de bobagens que vocês colocam nos comentários, para tentar ver se diz se desestabiliza o canal. Pode continuar. Só que vocês… acho que esquecem com quem vocês estão mexendo. Vocês acham que não sou eu, muito bem. Então vamos ver quem é que vai ganhar essa batalha? Vamos ver se vocês vão conseguir destruir esse canal. Se é uma afronta que vocês estão me fazendo eu aceito a batalha; eu não fujo da luta. A minha espada está pronta sempre; sempre para lançar luz e amor. Apenas isso. Então paguem para ver. Paguem para ver, e vocês perceberão que lá na frente, vocês se arrependeram do tempo que perderam, duvidando de tudo, que está acontecendo aqui. E aí, eu lhes digo, talvez seja tarde demais.

Bom meus irmãos. Vamos continuar as nossas aulas. Isso foi só um pequeno recadinho. Não procurem entender. Eu sei para quem foi; para as pessoas que esse recado foi. E cada uma delas vai ouvir e já ouviu o meu recado. Era isso que eu queria. Então vamos lá! Vamos continuar as nossas aulas que estão muito boas.

Como eu estava dizendo, voltaremos a falar sobre essas energias mais para frente. Então agora, eu vou voltar um pouquinho sobre o Universo novamente. Muitos dos seus cientistas, tentam entender como foi a criação do planeta Terra. É, porque com as mentes limitadas que eles têm, eles não conseguiram descobrir nem sobre o planeta Terra, quanto mais quanto em relação aos outros. Então vamos lá! Eu posso dizer para vocês que ninguém nunca vai chegar a…, a decisão, a revelação alguma, porque, sim os seus cientistas até que são muito inteligentes; porque têm mentes avançadas. Todos os cientistas são almas evoluídas que vieram de fora, por isso que têm tantas ideias mirabolantes e tantas ideias que muitas vezes fazem vocês evoluírem. Vou falar sobre isso em outra ocasião.

Então como são criados os planetas, os sistemas solares? Vocês hão de compreender que é uma movimentação de energia muito grande. Não é uma coisa que vocês pegam nas mãos e criam. É uma grande movimentação de energia. Muitos já viram em seus filmes e isso já está, vamos dizer assim, provado, que fora da órbita dos planetas, do magnetismo de cada planeta, existe um espaço sem gravidade, sem força alguma. Tanto que vocês ficariam flutuando nesse espaço indefinidamente, pois não existe força alguma, puxando nem para baixo, nem para cima, nem para esquerda, nem para direita. Nada lhes puxa. Muito bem.

Então para que um sistema solar seja criado, é necessário um quantum de energia muito grande, porque não é apenas criar planetinhas. Pensem no tamanho do seu Sol. Ele é imenso, e o sol de Alcyon, é milhares de vezes maior do que este aqui. Então pensem o tamanho da energia criada, necessária para gerar algo desse tipo. Então apenas a força de Nosso Deus Pai/Mãe, é capaz disso.Agora tentar explicar para vocês como isso acontece, é praticamente impossível, porque como eu já disse várias vezes aqui, vocês precisam transformar em imagem tudo que nós falamos, para que vocês consigam entender. Faz parte da mente de Terceira. Tem muita coisa que vocês não entendem.

Quando nós falamos que somos energia o que vocês entendem por isso? Vamos lá! Vamos fazer um exercício hoje. Eu digo para vocês que eu sou pura energia com consciência. O que vocês imaginam? Como vocês imaginam que eu sou? Não, não, tirem essa roupagem humana, porque eu não tenho essa roupagem. Essa roupagem eu vesti para poder me mostrar para vocês, mas eu não tenho essa roupagem. Eu sou energia. Muito bem! Volto a fazer a pergunta: como vocês me veem como energia? O que eu sou para vocês? Um ponto de luz? Uma bola de luz? Uma estrela? Um planeta? O que eu sou para vocês? Como vocês me criam em suas mentes? Ainda mais quando eu acrescento, que eu sou uma energia com consciência. Aí pronto; aí complicou tudo. Como assim, uma energia com consciência? Uma energia com cérebro? É assim que vocês pensam, porque vocês não têm ainda subsídios para entender isto. É muito complicado para vocês entenderem. Vocês traduzem exatamente dessa forma é como uma bola de luz com cérebro, só porque eu tenho consciência? Estranho não? Muito estranho. Eu seria um monstrengo. Dentro da concepção de vocês, eu seria um monstrengo. Seria uma coisa brilhante com um cérebro dentro. Hum, muito feio. Prefiro a minha roupagem humana; é bem mais bonita.

Então meus irmãos, muita coisa para vocês ainda é difícil nós explicarmos, porque vocês não conseguem traduzir isso em imagens; que é a forma como vocês sabem para entender as coisas. Vocês precisam solidificar, visualizar, determinadas coisas, para que vocês entendam. Então eu vou facilitar a vida de vocês. Pensem que eu sou uma grande estrela, brilhante, de uma luz branca muito brilhante. Não uma luz amarela eu tenho a luz branca Cristalina. Quem sabe o que é a luz branca Cristalina vai entender exatamente o que eu estou falando. É uma luz muito diferente da luz que vocês têm, porque é a luz Cristalina do nosso Deus Pai/Mãe. Muito bem. Então vocês podem me imaginar como uma estrela; uma estrela que brilha, e brilha muito. Não que eu esteja aqui me exibindo, Mas eu sou muito grande. O que chega até aqui, até o corpo físico desta que está falando, é um milionésimo ou muito menor ainda, da minha energia, porque senão ela não aguentaria, e isto já foi complicado para ela receber. Ela passou por um treinamento longo, para conseguir ficar bem com a minha energia, porque ela é imensa.

Está bem, se vocês querem que eu diga qual o meu tamanho, então vamos lá! Eu sou um pouquinho maior que o seu Sol. Então vocês podem perceber o tamanho da minha força. E aí quando eu digo para vocês que eu sou um desdobramento do nosso Deus Pai/Mãe, muitos perguntam: “O que é desdobramento?” Não, pode fazer a pergunta alto. “O que é desdobramento?”. É um pedaço; é como se fosse uma multiplicação de um pedaço dele. Ele não perdeu um pedaço, para que eu saísse. Um pedaço dele se desdobrou para que eu saísse. Então se eu sou desse tamanho, o que pensar de nosso Deus Pai/Mãe? Vocês não têm ideia. Vocês não têm ideia meus irmãos.

Agora vamos pensar o seguinte: o Universo do tamanho que é. Se ele controla tudo, se ele é energia geradora de todo esse Universo, qual o tamanho que ele tem? Aí muitos já estão se perguntando: “E onde ele fica? Onde ele fica?” Ele está em todo lugar. Como vocês mesmos dizem ele: é onipresente, onisciente; todas, todas as funções, ele está em qualquer lugar; ele está em todo lugar.

Então meus irmãos, para vocês entenderem tudo isso, é complicado, mas eu tô tentando ajudá-los. Então vamos lá! Vocês já sabem o meu tamanho, sabem que sou uma estrela brilhante, porque eu sou pura energia. E a minha consciência? Somos energia com consciência. Não a consciência embutida num cérebro com células, como vocês pensam. Somos uma energia com consciência. Apenas isso, não com cérebro, com consciência, é diferente.

Então sabemos o que temos que fazer; sabemos as nossas funções; sabemos os nossos deveres. Então o que chega até vocês, é…, é mais do que um milionésimo; milionésimo é pouco, é uma partícula infinitesimal da minha energia, que chega a cada um de vocês e vocês já sentem que ela é forte.

Então nada mais vou dizer. Eu já disse quem eu sou, como eu sou. E todos os outros Arcanjos que eu já citei aqui com o Rafael, como Uriel e Gabriel são exatamente do mesmo tamanho que eu. Somos todos desdobramento, do nosso Deus Pai/Mãe. Então podemos muitas vezes dizer que nós podemos até carregar o seu Sol. Ele para nós é pequeno, e nós temos uma particularidade, que nós podemos ampliar e diminuir de tamanho, conforme a necessidade.

Então se tivermos que deslocar um sistema solar inteiro, cresceremos proporcionalmente para poder fazer isso, e todo o sistema solar será deslocado. Não, não, não fiquem imaginando que somos nós que empurramos os planetas e os sistemas solares, não é isso. Eu estou dizendo que se for necessário tirarmos um sistema solar do lugar, teremos força para isso. O sistema solar de vocês foi criado dentro de um campo magnético em que ele roda sozinho. Deus não fez as coisas para ficarem dependentes dele. Tudo tem a sua sapiência para se movimentar sozinho. E é o que acontece.

Os sóis são criados, depois dos sóis, vêm os planetas, cada um com a sua particularidade. Os sóis, normalmente, são grandes estrelas de luz, para poder ceder luz para todos que orbitam à volta dela. Então, logo depois de criada a estrela, são criados os astros que vão orbitar em volta dela; e muitas vezes são criados sistemas que vão orbitar em volta desta grande estrela, como é o sistema de vocês em volta de Alcyon.

Então tudo isto, quando é criado, é criado muito cautelosamente, para que tudo aconteça. Imagina se as órbitas dos planetas começassem a bater umas às outras? Não seria a sabedoria de nosso Deus Pai/Mãe, porque nada dá errado. Todos os planetas circulam em volta da estrela e ninguém esbarra no outro, pela distância que existe entre eles. Agora o que cada planeta é, o que cada planeta será, aí é decisão de nosso Deus Pai/Mãe. Ele cria os planetas exatamente com alguma função. Normalmente a ideia de nosso Deus Pai/Mãe é aumentar cada vez mais o Universo, para que esse Todo se torne cada vez maior.

Não, as almas não pararam de ser criadas, elas continuam sendo criadas, porque as almas também morrem. Muita gente de boca aberta! Calma meus irmãos. Calma, eu só dei uma pequena frase, depois eu vou explicar. Sim as almas morrem. “Mas como que elas morrem?” Não é quando a roupagem humana morre, isso eu posso garantir. Mas eu vou ter um um vídeo apenas falando sobre alma. Esperem um pouquinho; mais um pouquinho.

Então vamos lá! As almas morrem; novas almas precisam ser criadas. Pensem o seguinte: o Universo é como um grande coração pulsante. Ele pulsa, e muitas vezes ele se encolhe e se expande pela própria natureza do Universo. E cada vez que o universo se expande ele cresce um pouco mais. Então novas almas têm que ser criadas para que populem os planetas criados.

Então meus irmãos, eu acho que eu já deixei bastante informação aqui hoje, e quero que vocês pensem a respeito. Imaginem nas suas mentes, como é que isso tudo funciona e amanhã continuamos.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui sempre, ao lado de cada um de vocês.



281 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com