Arcanjo Miguel - As Energias Sobre os Escuros

Atualizado: 30 de Out de 2019


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Em relação às ações demonstradas no vídeo de ontem. É muito importante meus irmãos, que quem se predispor a fazer parte deste grupo, isto seja um compromisso, que não pode ser quebrado. Eu disse para vocês ontem, que para tratar 10 pessoas, vocês precisam ter 100 pessoas atuando em cima delas. É claro, que se tiver 99 não fará tanta diferença, mas se todo mundo pensar assim: “Ah! É só eu que vou sair. É só eu que não vou hoje. É só eu que não vou fazer...”; daqui a pouco, vocês estão com 80, 70, 60, e aí o tratamento não adiantará de nada.

Então meus irmãos, isto é um compromisso com o outro. Pensem o seguinte: ali hoje no grupo que está sendo tratado, pode não ter ninguém que você conheça, mas amanhã poderá ter. Então não menospreze aquele que está precisando de ajuda. Isso é um treinamento. Vocês estão sendo treinados na ação de cuidar do outro; do comprometimento no cuidar do outro. Então ajam com responsabilidade. Se acham que não têm condições de fazer, não entrem nos grupos, pois as pessoas estarão contando com vocês. Entrem apenas aqueles que efetivamente podem se comprometer a fazer o processo. Se não tiver certeza, não entre; não se comprometa. Tudo está sendo organizado para que aconteça da melhor forma possível.

Continuando as nossas aulas. Então, agora vocês já estão muito cientes do que aconteceu; o que está acontecendo, com a entrada dessas energias, que vêm do Sol de Alcyon. Muito bem. Da mesma forma que vocês foram modificados, para que todos esses sentimentos, toda a sujeira que está aí dentro saísse, o que aconteceu com o outro lado? Então vamos aprender sobre isso hoje.

Todos os seres que aqui estão, e que nós comentamos, como denominados “escuros”. não são seres nascidos neste planeta; são seres que vieram de longe, com uma preparação muito grande, com muita tecnologia, muita sabedoria. Só que os sentimentos que ressoam no interior desses seres, não são sentimentos bons. São sempre os piores sentimentos possíveis, visto o que está acontecendo em seu planeta agora. Vocês foram habituados a ressoar com esses sentimentos, e muitos gostam; muitos estão perfeitamente adaptados; não sentem remorso; não sentem dor; não sentem compaixão; não sentem nada pelo próximo. O outro, o outro irmão, não é nada; para eles não é nada; é apenas uma alma que eles poderão no futuro usar para ajudá-los. Não, não vou entrar ainda em detalhes sobre esses seres. Isto é mais para frente. Eu estou falando das energias e da ação delas no seu planeta.

Então em relação a eles, o que aconteceu? Não, eles não são seres de Terceira; se fossem vocês os veriam. Eles são seres de dimensões elevadas, por isso vocês não os veem, mas eles estão aí junto de vocês a todo tempo; sempre estiveram. Então toda essa luz, afeta não apenas o metal deles, mas os corpos também. Não vou dizer para vocês que eles são destruídos por essa Luz. Não, se fosse assim não haveria mas nenhum andando aí; não haveria mas nenhum na superfície do seu planeta. Todos já teriam sido extinguidos.

Então não é isto que acontece. Apenas, da mesma forma que a Luz trouxe para fora de vocês, essa limpeza, essa mudança, isso também ocorre com eles. A luz tenta fazer a mesma coisa, limpar essas energias que eles vibram. Por serem seres altamente evoluídos, eles têm como se proteger dessa Luz. Então, a grande maioria não se afeta, não é afetado por essa Luz que está chegando. Então como destruí-los? Isso também será bem mais para frente, que iremos dizer como que eles foram destruídos. Mas essa Luz; ela não os destrói, enquanto seres, mas destrói muitas das armadilhas que eles montaram; muitas das redes que eles montaram; tanto é que a grande rede escura que havia em volta do planeta foi destruída.

Então muitos locais que serviam de abrigo para eles, porque eram totalmente envoltos nessas redes, se tornaram descobertos, e aí foi muito mais fácil para a Luz encontrá-los. Aí eu vou englobar essa luz, não apenas a luz que chega do Sol de Alcyon, mas a Luz que vem dos seres que estão à volta do seu planeta, participando deste processo. Então, pouco a pouco, esses seres foram sendo aprisionados e foram levados para serem aperfeiçoados. Não vou entrar aqui no mérito do que aconteceu com eles, mas foram levados para serem tratados, aperfeiçoados.

Então meus irmãos, essa luz não eliminou eles do planeta; apenas derrubou todas as…, os fortes, os esconderijos, as grandes proteções, que eles tinham, foram destruídas por essa Luz, e aí sim eles se expuseram. E aí ficou mais fácil para serem capturados e levados. Praticamente hoje, não existem mais nenhuma base, como vocês costumam chamar, nenhuma base militar desses seres. Todas foram destruídas. Praticamente todas. Existem aquelas que estão muito próximas à vocês. Então essas temos que ter cuidado. Não podemos destruí-las sem afetar quem está à volta.

Então meus irmãos, essa Luz tem um poder enorme. É uma Luz de muita energia; é uma Luz de muito poder; um poder transformador. Então quando dizemos, vou voltar nesse assunto, que quem não ressoa com a Quinta Dimensão não irá ascender, aí muitos vão se perguntar: “Mas se eles não são seres de Terceira, são seres evoluídos, como que será impedido eles irem, eles ascenderem?”. Aí é que está o grande processo meus irmãos. Aí é que está. O nosso trabalho é tirar todos eles do planeta.

Vocês que são humanos e que não ressoarem com a Quinta, serão retirados facilmente. Agora eles não. Então vocês percebem que temos que procurar e retirar cada um deles do planeta? Não podemos deixar nenhum? Pouco a pouco, vocês vão começando a entender o quão difícil é esse processo; o quão complicado é este processo. Eles não são seres fáceis de serem abatidos; só que da mesma forma que eles têm tecnologias a favor deles, nós também temos a nosso favor. Então não adianta eles se travestirem de roupagem humana, porque nós sabemos quem eles são. Lembrem, nós não vemos corpo físico; nós vemos energia e sabemos exatamente a energia que eles têm.

Então, conseguimos ver exatamente aonde cada um deles está. Por isso, o processo meus irmãos, não pode ser feito de forma desesperada; tem que ser feito com muita cautela, com muito planejamento, porque vocês acham que eles estão saindo do planeta sem nenhuma represália? Vocês acham que eles estão sendo capturados e nada está acontecendo, como represália à essas ações? Vocês têm certeza disso? Basta que vocês, observem algumas coisas que estão acontecendo no seu planeta.

Cada grupo que é retirado, os que ficam aqui no planeta fazem alguma coisa para destruir Gaia. Então percebam, a luta não é fácil, porque eles têm tudo engatilhado. Acontece uma coisa aqui, eles só apertam um único botão e acontece alguma coisa. Então meus irmãos, foi isso que dizemos, que temos que fazer tudo com muita sabedoria, com muito planejamento, porque antes de tomarmos algumas ações, temos que destruir armadilhas que eles criaram; para que vocês não sejam atingidos, para que Gaia não seja atingida.

Já dissemos para vocês a um tempo atrás, as armas nucleares não funcionam mais. Eles bem que tentam usá-las. Se elas estivessem funcionando, vocês não estariam mais na superfície deste planeta; vocês já teriam sido extintos, porque eles já teriam usado essas armas para destruir este planeta. Então, esta foi uma das primeiras providências que nós tomamos: foi destruir essas armas. Muitos pensam que elas estão lá, prontas para o ataque. Podem até tentar, mas não vai acontecer nada, porque elas foram destruídas, caso contrário, vocês não existiriam mais; e eles sabem disso.

Então a forma que eles têm de represália contra tudo que está sendo feito, é atacar Gaia; é atacar vocês; é fazer, trazer o caos para as suas vidas; trazer cada vez mais o medo; os absurdos; as maldades; a violência; é o que eles estão fazendo, emanando cada vez mais violência, porque eles controlam a mídia. Então vocês acabam sendo controlados junto com o que, que você vocês acabam sendo controlados junto com aquilo que vocês veem.

Então meus irmãos, a batalha está acontecendo ainda. Quando nós dizemos que já vencemos, sim, nós já vencemos, porque hoje nesse exato momento, sabemos exatamente aonde está tudo; aonde estão as armadilhas que eles fizeram; aonde estão os remanescentes de líderes que estão encarnados também de cada um quem é. Mas antes de fazermos qualquer coisa temos que destruir tudo isso, destruir cada armadilha. E tenham certeza, não são armadilhas simples. Tem armadilhas em série, que se uma estourar aqui, vai estourar no planeta inteiro, porque eles se prepararam ao longo de muitos anos para esse momento; porque eles sabiam que esse momento ia acontecer. Eles não fizeram tudo isso agora. Isso já está pronto a muito tempo. Eles sabiam que o planeta iria entrar no cinturão de fótons, e iria ascender. Eles sempre souberam, só que eles não sabiam que nós iríamos conseguir, fazer com que vocês ascendesse. Eles achavam que não, mas por precaução eles criaram um monte de armadilhas no planeta todo.

Se uma for estourada, todas as outras serão em série, e vai causar muito problema no seu planeta, pois são armadilhas colocadas em pontos estratégicos, em pontos vitais do seu planeta. Então o trabalho ainda não acabou. O trabalho ainda está acontecendo, mas tudo tem que ter feito com muito preparo, com muito planejamento, mas isso tudo vai ter um fim. Tenham certeza disso. Já conseguimos destruir coisas muito piores; já destruímos coisas e mensagens que eles tinham em seu planeta. Essas armadilhas, vamos colocar, que seja o último obstáculo para derrocada final para derrota final, por isso tenham paciência. Tudo irá acontecer no tempo correto, para que vocês não sejam atingidos, e principalmente para que Gaia não seja atingida. Chega de tantas feridas em Gaia. Chega. Ela já foi ferida demais.

Então meus irmãos, o assunto das energias do Sol de Alcyon está encerrado. Eu já demonstrei o que aconteceu; está acontecendo com vocês; e já demonstrei hoje o que acontece com os “escuros”. Muito bem. Agora sim podemos começar a falar da história do Universo de vocês no planeta. Não sei. Amanhã vocês saberão exatamente o novo assunto que iremos abordar.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL ! Tenham certeza que já somos vencedores. Falta apenas limpar o território inimigo.



175 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com