Arcanjo Miguel - Ressoando com a Quinta Dimensão

Atualizado: 30 de Out de 2019


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Iniciamos uma nova semana. Muito bom. Quero informar à vocês que estou particularmente entusiasmado. O oitavo procedimento está sendo um sucesso. Vocês estão caminhando; observando; fazendo comentários maravilhosos. Meus irmãos, o que vocês fizeram de diferente? Muitos já tinham este hábito de caminhar; então por que tanta diferença? Apenas é o olhar; é o olhar com atenção, é o olhar com amor, é o olhar com carinho, que está fazendo vocês verem o quanto vocês têm a sua volta e vocês não admiram. Vocês só se fixam naquilo que é ruim. Tudo que é ruim, vocês sabem na ponta da língua. O que está ruim no seu mundo hoje? “Ah, isso, isso, aquilo, aquilo outro”. Vocês sabem exatamente o que comentar. Agora, se alguém perguntasse: “O que você tem de bonito à sua volta?”, imediatamente, vocês responderiam: “Nada. Tudo aqui, nada é bonito”. Será que vocês responderiam da mesma forma hoje? Tenho certeza que não, porque vocês hoje aprenderam a observar e a ver que o belo está aí; que esta fantasia de que tudo está ruim, de que tudo à sua volta, nada presta, é pura ilusão; é puro incentivo para que vocês abaixem as suas vibrações.

Então meus irmãos. aí está um grande ensinamento. Passem a ver o lado positivo das coisas. Não fiquem ressoando apenas com o lado negativo. Vocês têm problemas; todos têm. Ninguém pode dizer que não tem problema, porque tem umzinho, nem que seja bem pequenino; mas tem. Então vamos passar a analisar o problema por uma outra ótica. O que este problema está tentando me dizer? O que eu tenho a aprender com esse problema? E não ficar apenas reclamando: “Ah, porque eu não consigo resolver? Ah, porque eu não consigo fazer? Ah, por que isso está me irritando?”. É só isso que vocês sabem dizer. Então vejam outro lado; vejam o lado positivo de cada problema, pois ele sempre tem uma lição a ensinar. E são essas lições que fazem vocês evoluírem.

Então meus irmãos, ainda há muito que caminhar neste mês. Estamos quase na terça parte do mês. Ainda tem muito tempo. Aqueles que já tentaram, que infelizmente sentem dores; se sentem incapazes de fazer, pelo menos saiam de dentro de casa, andem até onde conseguirem. Não se limitem. Vá até a esquina e volte. Procure caminhar para comprar alguma coisa. Perceba, nesse curto espaço que você caminha como tem coisas para serem vistas; como tem coisas bonitas a serem observadas. Não desistam, não se decretem: “Eu não consigo”. Decretem: “Eu vou melhorar; eu vou ter condições, não muito, mas eu vou ter condições de fazer alguma coisa”. Façam e vocês verão.

Antes de começar a nossa aula de hoje, eu vou fazer logo a nossa oração da semana. Esta semana engloba um dia muito interessante no seu planeta, em que alguns povos comemoram o dia dos seus pequenos. Muitos brinquedos, muitas coisas desnecessárias; mas isso já está embutido em vocês. Então eu pediria à vocês, pais, que têm suas crianças, que sejam, no dia delas, isso: pais. Levem suas crianças para brincar; levem suas crianças ao parque; levem suas crianças para se divertir. O dia delas, não é apenas entupi-las de brinquedo, para que elas fiquem lá e vocês tenham tempo; sobre tempo para vocês fazerem suas coisas. Pelo menos, nesse dia, sejam pais. Voltem a ser crianças, igual as suas crianças. Brinquem com elas; criem brincadeiras; realmente executem o dia delas. Não, as entupa de brinquedos, apenas para que elas fiquem quietas. Elas são crianças e precisam viver; precisam ter o seu amor; o amor dos pais. Então sejam crianças também. Olhem por suas crianças.

Então a oração dessa semana é uma oração de alegria, quem é o que cada criança sente. Infelizmente nem todas, mas faz parte do mundo da criança ser alegre. Então vamos lá!

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós encha o meu coração da pura alegria, da pura felicidade, de luz, de amor. Que eu possa meu Arcanjo, voltar a ser criança, voltar a ter alegria em meu peito, em minha mente, em minhas atitudes. Que eu possa aprender a esquecer tudo de negativo que está à minha volta, e tenha sempre a alegria e a força dentro do meu coração. Que meu coração brilhe, exploda de tanta alegria, exploda do mais puro amor”.

Bom, continuando a nossa aula. Vamos voltar para aquela imagem que vocês receberam no último dia de aula. Alguns ficaram confusos, porque tem uma data ali que é, 2012, e que aparentemente nosso planeta ainda não chegou ali. Meus irmãos, percebam o seguinte: não existem muitas dessas fotos em sua Internet. Essa foi escolhida por ser em português e ser a mais fácil de entender. Mas vamos a algumas correções.

Vocês já passaram de 2012; óbvio. Então o que entender com isso? Que vocês já estão dentro desse cinturão, por isso, dizemos que vocês estão recebendo energias de alta vibração. Mas vamos entender o seguinte: esse cinturão é um cinturão energético, em que o centro, o meio, do conturão, entre esses dois mil anos, que é o total para atravessá-lo, seria no ano 1000; vamos colocar assim para ficar mais fácil. Então ele tem um meio, ele tem um ápice, aonde as suas energias estão potentes. É como se o meio desses dois mil anos fosse um grande círculo onde a energia está concentrada ali. Eu estou apenas dando um exemplo.

Então entendam o seguinte: as bordas do cinturão são mais fracas; elas não têm a mesma energia que tem mais para o centro do cinturão. Então, é como se vocês estivessem subindo uma montanha, em que o ápice dessa montanha é em torno dos mil anos. Então vocês estão na subida. A cada ano que o seu sistema solar penetra esse cinturão, vocês vão recebendo mais e mais energias, por isso, nós já podemos dizer que vocês estão ressoando com a Quinta Dimensão; porque a energia que está chegando ao seu planeta, é energia de Quinta; por isso a limpeza já está sendo feita.

Muitos sentimentos vieram à tona, exatamente, por essa limpeza. Então é isso. Vocês já estão dentro desse cinturão, só que ainda não totalmente dentro dele. É o que eu disse para vocês, existe um marco neste cinturão, que a partir dali nada que esteja com vibração abaixo de Quinta sobrevive. Então existe um ponto limite; uma data limite; em que quando o seu sistema solar passar por ali, acabou. Nada que esteja em Terceira Dimensão, que ressoe com Terceira Dimensão permanecerá. Então entendam o seguinte: vocês estão subindo; cada dia recebem mais energia. Isto é uma forma de colocar.

Por favor, não comecem a imaginar que quando chegar no ano 1000, vocês vão começar a descer. Por favorm eu estou tentando mostrar vocês que vocês estão numa escalada de energia; que acontece do outro lado, quando estiver saindo do cinturão é a mesma coisa. Vocês começam cada vez a receber energias menores. Então vamos lá. A cada dia que passa vocês recebem mais dessas energias. Só que percebam meus irmãos, que não é o seu planeta que está rodando em volta do Sol de Alcyon; é o seu sistema solar, e tudo é muito grande; tudo é imenso.

Então essa rotação, ela é vagarosa. Não é nada assim que vá acontecer da noite para o dia, mas vocês estão caminhando para lá; todo o seu sistema solar está caminhando para lá. Muito bem. Aí alguns andaram comentando, que... o que acontecerá com os outros planetas desse sistema? Eu já disse para vocês que os outros planetas não estão em Terceira. Eles já estão muito acima, apenas eles ressoam em Terceira, para que vocês vejam o seu sistema solar; vocês não se sintam isolados. Então vocês conseguem vê-los com olhos de Terceira. Apenas isso. Eu não vou entrar aqui no mérito de falar de cada planeta do sistema. Muitos estão em dimensões altíssimas e o que acontece com esses planetas que passam por essa dimensão agora de Quinta? Esse cinturão de fótons, ele é composto de muita energia; não só energia de Quinta; ele é composto de energias altíssimas. Só que cada planeta já teve a sua evolução.

Então não é que vocês estão passando de Terceira para Quinta então vocês vão entrar nesse cinturão e vão chegar na dimensão mais alta. Não, tudo tem uma evolução. Então vocês estão indo agora para Quinta. Pode ser que na próxima vez que vocês entrarem nesse cinturão, vocês subam para Sexta, Sétima, Oitava. Nada impede. Vai depender dos habitantes do planeta; vai depender do que vocês estiverem emanando.

Então os planetas que já estão mais acima, não sofrem nenhuma influência dessas energias, agora aqueles que ainda podem evoluir, também sofrem influência e começam a evoluir também para dimensões mais altas, ou seja, é um ponto onde todo mundo evolui. Todo mundo evolui. E isso é bom. É bom para o todo, porque quanto mais evoluídos mais tecnologias vocês têm acesso, e melhor para cada um de vocês. Muito bem.

Aí volta-se aquela velha discussão que eu já expliquei aqui tantas vezes, mas vocês continuam ainda com dúvidas. Quem não ressoar com a Quinta Dimensão não ficará no planeta. Aí vocês entendem o que com isso? Que vai vir uma nave imensa, vai pegar todo mundo que não ressoa e vai levar embora. Parem para pensar, se é isso mesmo que vai acontecer. Ora meus irmãos! Pensem um pouco. Analisem o que vocês estão falando. A separação, a ida para a Quinta não será um processo fácil. Eu já disse isso aqui. Será muito doloroso. Por quê? Porque as pessoas descobrirão na hora final que poderiam ter feito alguma coisa e não fizeram. Mas vocês acham que elas vão aceitar? “Ah, tá bom. Eu não fiz nada, eu vou para o outro. Tá bom, gente tchau hein. Estou indo embora!”.

Não, não será assim. Elas vão querer de qualquer maneira ir para a Quinta, porque ninguém vai aceitar ficar na Terceira. Ora meus irmãos, acordem, parem de ficar fantasiando as situações. Eu já fui muito claro aqui. Já fui criticado por isso, mas eu continuo sendo verdadeiro e claro. Quem não ressoar com a Quinta, não vai para a Quinta e vai morrer. Pronto. Era isso que vocês queriam que eu dissesse? Eu já disse isso de novo. Não irá no corpo físico para outro lugar. Será que eu tenho que ser mais claro? Impossível. Eu já disse isso tantas vezes e vocês continuam dizendo que vão entrar numa nave e vão para outro lugar!

Acordem. Acordem meus irmãos. Despertem. O processo não será fácil, e eu já falei isso aqui e vou repetir quantas vezes vocês quiserem. Eu nunca disse que seria fácil. Agora cada um sabe seu caminho; cada um sabe o caminho que quer seguir. Então, ótimo. Cada um fez uma escolha. Ainda, muitas pessoas vão... não é que as pessoas vão despertar, as pessoas terão acesso a verdade, porque elas estão iludidas. Então as verdades serão ditas. Ressoa com a verdade quem quiser. Quem ressoar com a verdade terá tempo de definir ainda; terá tempo de se preparar para a Quinta, não facilmente como vocês, será um processo rápido e doloroso, mas eles terão chance ainda.

Agora tem muitos que não vão aceitar. Então meus irmãos, eu só quero que vocês entendam de uma vez por todas, porque que o processo não pode ser feito assim; no desespero; tem que ser feito com muita cautela. Nós temos que proteger vocês. Nós temos que proteger quem já está pronto. Ou vocês acham que quem não quer, vai permitir que vocês vão assim, facilmente? Não, eles vão querer destruir vocês. Então percebam o tamanho do problema que nós temos nas mãos, em que temos que proteger cada um de vocês que está desperto dos demais; e não é uma proteção simplesmente espiritual, nem energética, não, é proteção física, porque vocês serão agredidos.

Então, isto tudo, se nós não fizermos as coisas...; isto tudo, se nós não fizermos as coisas, adequadamente; fizermos como vocês acham que temos que fazer: “Ah, faz logo. Vamos logo para a Quinta”. É talvez, não chegue ninguém lá.

Então meus irmãos, temos que ter calma, paciência e estratégia. Ainda há muito a ser feito. Muito. E está sendo feito; é que vocês não veem, porque as coisas não podem aparecer. Nós temos que pegar todos de surpresa. Isso não pode ser alardeado. Quando as coisas vierem à tona é sem volta. Não tem como ninguém ser contrário e parar o processo. Não haverá como, porque a avalanche será imensa. Não avalanche de água, nem de terra, nem de nada, é avalanche de informações, e não haverá como voltar atrás. Não haverá como desmentir.

Então tudo tem que ser feito, muito bem planejado. Eu espero que esse assunto fique entendido de uma vez por todas. Agora como vocês vão sair daqui do planeta, e aí isso sim, não é problema de vocês; é problema dos seres de luz que estão à sua volta para levar cada alma que sair daqui. Não é problema de vocês. Então parem; parem de ficar especulando uma coisa que já está dita, já está afirmada. Vocês ficam tentando dar voltas no que eu falo para tentar se convencer do contrário.

Então por favor, não tem como eu ser mais explícito. Agora, isso não é para gerar medo, porque é apenas quem ressoar com a Terceira; quem não se... se aprimorar; quem não se melhorar; que não se preparar para a Quinta, não irá. Sinto muito meus irmãos. Seja quem for. Aí eu volto dizer a famosa frase: não será fácil para nenhum de vocês; não será fácil. Então apenas, vocês têm que vibrar e tomar conta de vocês. Eu entendo perfeitamente que vocês têm família, têm filhos, têm seus companheiros; têm seus pais. Eu entendo perfeitamente, mas volto a lembrar uma coisinha para vocês: que cada alma é uma alma. Não é porque são seus filhos, que são partes da sua alma. Não, eles são outras almas, que sabem o caminho que já fizeram e o caminho que vão fazer. O que, que você que vocês querem que eu diga: “Ah, não, não se preocupem. Nenhum de vocês vai perder ninguém que vocês amam”. Eu não vou dizer isso, porque isto não vai acontecer. Vocês vão perder quem amam sim; não tem jeito, porque é uma escolha da alma; é escolha do que ela resolveu seguir.

Aí eu volto a repetir a frase: não será fácil; eu nunca disse que seria. Só que ainda há um tempo. Não é para ninguém começar a partir de agora, a se desesperar, e nem sofrer. Muita coisa ainda vai acontecer. Muita gente ainda vai cair na verdade. Muita gente ainda vai entender tudo que está acontecendo; e vocês terão os seus familiares próximos a vocês, ressoando exatamente como vocês estão; mas não 100%. É isso que eu quero dizer, não 100%.

Então comecem a se preparar. Vocês só podem responder por uma pessoa: por vocês mesmos; e têm muitos aqui que ainda têm dúvida. Se vão, se não vão. Olha a que ponto vocês chegaram! Vocês fazem todos os procedimentos, fazem tudo que eu estou pedindo, estão seguindo no caminho certo, mas ainda têm dúvida? Como é que pode gente? Ou vocês estão ou vocês não estão. Ou vocês estão fazendo o procedimento corretamente ou não estão. Não existe muro; não tem como ficar em cima do muro. Ou vocês querem ir ou vocês não querem. É simples assim. Não tem como vocês ficar em cima do muro e na hora escolher. Não é uma caminhada. Não é ficar entre... na encruzilhada dos dois caminhos e na hora “H” resolver.

Não é assim, porque cada passo que vocês dão em direção à Quinta, mas próximos vocês se tornam dela. Então não existe encruzilhada para resolver na hora. Estejam prontos, meus irmãos. Estejam prontos. Confiem. Acreditem. As energias que estão aí é de limpeza, é de evolução. Então quem for contra a essas energias, infelizmente não há o que fazer; mas ainda há um tempo. Ainda haverá um tempo. É como que nós pudéssemos dizer assim: será a última e derradeira onda de elevação, de evolução, antes da Ascensão do planeta.

Quem entrar nessa onda, ótimo, comece a trilhar o caminho. Agora quem não entrar, talvez não dê tempo. Então em relação a aula de hoje, entendam o que é que vocês estão passando. Vocês já estão dentro do cinturão. Aquele círculo que indica 2012 foi a mais pura verdade. Vocês entraram em 2012. Ali mostra como se vocês não tivessem entrado ainda, mas porque é uma imagem antiga. Então eu digo para vocês que vocês já entraram. 2012 foi o marco da entrada, e vocês já ...já se passaram 7 anos nessa jornada. E olha onde vocês estão.

Muitos começaram a ascender a pouco tempo. Então meus irmãos, tenham paciência. Acreditem, confiem, que tudo está sendo feito para que o maior número de pessoas deste planeta vá para a Quinta Dimensão. Essa é a nossa ideia. Em nossos corações, gostaríamos que fosse o planeta todo, mas infelizmente não é assim. Sim, porque as pessoas que ressoam com o mal não podem ir; e não irão; senão não vai adiantar de nada. Mas não ressoam; não, não existe o menor risco de vocês... dessas pessoas que não ressoam irem para Quinta Dimensão, não existe, porque as energias não permitem.

Não somos nós. É a própria natureza do Criador, que não permite isso. Certo? Então meus irmãos, parem, pensem, antes de ficar jogando muita coisa para confundir o outro. Pensem um pouco mais antes de falar. E uma outra coisa que fique muito clara aqui: não seremos nós que faremos a a separação. Não. Quem fará a separação são vocês mesmos. É o que eu disse: é como se fosse uma grande porta, em que vocês vão passar ou não. Não existirá... não seremos nós que iremos. “Ah, ah não!”. Eu vou olhar você, e vou dizer: “Não, você passa. Não, você não passa. Não você passa. Não, você não passa”. Não, não será assim, porque isso seria injusto.

Então simplesmente é um portal, em que vocês vão passar ou não. Apenas isso. Quem confia, quem ressoa amor, quem já está desperto, está ressoando em Quinta, já está do outro lado, metaforicamente falando, porque ninguém passou para lá ainda; vocês continuam aqui na Terceira. Mas vocês já estão ressoando Quinta, então não há com que se preocupar; não há com que ter medo. Eu sei muito bem o que estou fazendo com cada um de vocês, e isso está sendo feito no planeta todo.

Então meus irmãos, apenas esperem e continuem sua caminhada. Isto é que é o importante, a caminhada para chegar ao topo continua. Então vamos lá, não percam a fé; não percam as forças. Vamos lá!

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou sempre pronto, para ajudar cada um que queira iniciar essa jornada. Basta tomar a decisão e iniciar o caminho.



199 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com