Arcanjo Miguel - As Energias de Alcyon

Atualizado: 30 de Out de 2019


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Percebo que algumas mentes estão pensativas. Estou adorando observar tudo o que vocês têm pensado a respeito do que tenho falado aqui. Muito interessante. Muito bom. É meus irmãos, são muitas informações novas, e eu estou tentando passar as informações para vocês da forma mais simples; da forma mais fácil; para que vocês percebam tudo o que já aconteceu, e o porquê de muita coisa.

Continuando o nosso assunto de ontem. Eu havia dito para vocês pensarem, se vocês são o único sistema que habita em torno do Sol de Alcyon. Muito bem. Acho que dá para perceber que seria mais uma coisa sem sentido. Uma coisa tão imensa, uma coisa tão grande, e ter somente vocês à volta dele. Com que intuito? Nenhum. Não haveria nenhum motivo para que fossem vocês apenas aqueles a orbitar em volta deste grande Sol central.

Então vamos aprender mais algumas coisas hoje. Muitos de vocês já ouviram falar dos Pleiadianos. Que eles são seres de luz que estão participando de todo este processo aqui, de Ascensão do planeta, e que são seres amorosos e que se predispuseram a vir aqui ajudar na Ascensão do seu planeta. Muito bem, os Pleiadianos, vêm das Plêiades. Essas Plêiades, é um conjunto de constelações; um conjunto de sistemas que orbitam também em volta desse Sol Central. Então esse é só um exemplo de que vocês não estão sós, orbitando este grande Sol.

Como eu já tenho pontuado aqui, algumas vezes, a história deste planeta remonta de muitos milhares de anos atrás. Não é relevante aqui eu ficar falando a idade de cada astro que orbita em torno do seu Sol. Isto não vai trazer diferença alguma na vida de vocês. Apenas digo o seguinte: como eu já disse aqui, o seu planeta é muito bonito visto do espaço, pois ele é colorido; tem uma atmosfera, ou melhor, preciso fazer uma ressalva, tinha uma atmosfera totalmente pura, cristalina, e de muito longe no espaço, se conseguia ver esse lindo planeta azul..

Quando nosso Deus Pai/Mãe cria alguma coisa, tudo tem um porquê. Tudo tem um fundamento. É o que eu canso de dizer para vocês. Tudo que nós fazemos, nós, seres de luz, tem sempre um fundamento, que muitas vezes vocês não entendem. Muitas vezes vocês tentam entender, mas não conseguem. Mas tudo tem um fundamento.

Então a ideia aqui era desenvolver novas almas, porque cada planeta tem as almas que nascem naquele planeta. Aí muitos já estão avançando e querendo fazer a pergunta: “De onde saem as almas?”. Calma, isto é mais para frente. Eu ainda estou no espaço. Eu ainda não aterrissei. Eu ainda estou no espaço. Muito bem. Então, o planeta foi criado para que fosse populado. As coisas não saem assim. Deus não estala os dedos e cria um ser. Não, as coisas não são assim.

Então este planeta foi criado para ser habitado. Ele tinha condições, tinha um habitat perfeito para ser habitado. Muito bem. Não, eu não vou falar de vocês ainda. Como eu disse o seu sistema solar orbita em torno de Alcyon, cuja órbita é em torno de 26000 anos. Começamos a colocar números nos processos. Vocês orbitam em torno do seu Sol durante um ano, e o seu sistema como um todo, orbita em volta de Alcyon durante 26 mil anos. Onde vocês podem concluir que é uma órbita longa; muito além do que vocês podem imaginar. Muito além do que as suas mentes conseguem pensar. Muito além do que as suas religiões conseguem pontuar.

Muito daquilo que vocês sabem é pelos estudos dos fósseis encontrados no seu planeta. Tudo são suposições e estudos. Nada comprovado. Nada efetivamente entendido. Tudo foi criado e montado um grande teatro para que vocês entendessem alguma coisa de acordo com aqueles que estavam aqui. Então vamos voltar a milhões de anos atrás. Neste Sol de Alcyon, vocês vão ver...; vão receber junto com este vídeo um mapa para que vocês consigam olhar e entender mais facilmente o que estou falando. Visto que vocês precisam sempre montar uma imagem em suas mentes para conseguir entender alguma coisa. Senão tudo fica muito vazio; tudo fica muito solto na mente de vocês, e se torna mais difícil de entender.

Então vamos lá! Este Sol central possui... vamos fazer uma correlação com Saturno. (Quem não conhece o planeta Saturno, sugiro que entre na sua Internet e dê uma olhada). Ele tem um cinturão de asteroides em volta do planeta que fica orbitando ali de forma equilibrada e harmônica. É como se o planeta tivesse sempre aquele cinturão em volta dele. Muito bem. Guardem essa imagem. Então, em torno do sol de Alcyon existe algo semelhante; existe o cinturão de fótons. Que é um cinturão com altíssimas energias, com energias transformadoras, energias de altíssimos frequências. Guardem essa informação.

Só que esse cinturão, não fica disposto em Alcyon como Saturno. Não, ele não fica em torno do Sol, com um cinturão redondo. Ele fica em torno do Sol, mas ele é, vamos dizer assim, como se tivesse sido esticado nas duas pontas. Então é como se fosse um grande retângulo com bordas bem arredondadas, e o Sol no meio. Muito bem. Então vocês percebem; comecem a entender que existem divisões nessa órbita. Vocês têm dois espaços que não tem cinturão e tem o espaço do cinturão. Então tudo aquilo que orbita em torno de Alcyon, hora passa por esse cinturão, hora passa por uma região que não tem essas energias; e daqui a pouco volta a passar por essa região e depois volta para uma região sem essas energias. Vejam na imagem, que vocês entenderão o que eu estou falando.

Então vamos a mais uma informação. Esse cinturão que existe em torno de Alcyon tem um tempo de aproximadamente 2000 anos para ser transposto. Observem, eu estou falando em tempos da Terra, para que vocês consigam entender. Vocês não conseguem imaginar outra unidade de tempo, se não a de vocês. Então tudo tem que ser feito, baseado com a unidade de tempo de vocês; que são os segundos, minutos, horas, semanas, meses e anos. A maior unidade que vocês têm são os anos, os séculos, e por aí vai. Mas vamos falar de anos. Então dentro do tempo da Terra, ultrapassar esse cinturão leva dois mil anos. Muito bem. Então vamos fazer umas contas. A órbita tem 26 mil anos; 2000 anos de cada lado do cinturão, 4000; sobram 22000 anos; 11000 de cada lado.

Observem na imagem. Muito bem. Por que que eu estou falando isso tudo? Tem gente aí se perguntando: “Mas que que tanta coisa é essa: 2000, 1000, 11000? Que que é isso?”. Muito bem. Então agora vocês vão entender. Vocês estão vivendo, o seu sistema solar, está nessa faixa escura da órbita de Alcyon. Uma coisa que é importante dizer aqui, estar nesta faixa escura não significa estar em dimensões baixas; não, uma coisa nada tem a ver com a outra, porque os demais sistemas solares que transitam nesta órbita, não estão em Terceira.

Continuando. Então o que está acontecendo? Vocês estão se aproximando desse cinturão de fotos. Está chegando o momento em que o seu sistema solar entrará neste cinturão. Ah! Aí tudo começa a fazer um pouco de sentido. Então quando nós, a grande maioria, diz: “As energias do Sol de Alcyon estão chegando no seu planeta com muito mais intensidade!”; o que significa isso? Significa que vocês estão se aproximando cada vez mais desde cinturão. Então quando eu digo para vocês que existe uma data limite, é a data fisicamente falando, em que o seu planeta penetrará totalmente nesse cinturão de fotos.

Então vocês percebem que não existe como parar esse processo. E o que é penetrar neste cinturão de fótons? Então eu vou fazer uma pausa aqui nessa pergunta, e vou falar sobre esse cinturão. Esse cinturão nada mais é que uma energia de grande potência; uma energia transformadora; uma energia de Quinta Dimensão; uma energia que transforma; que limpa; que traz tudo aquilo que nós falamos da Quinta Dimensão. Então é esta energia que fará o seu planeta ascender, e todos que estiverem nele. Então é o que eu sempre digo para vocês: não existe alternativa, a menos que vocês inventassem transportes, de uma noite para o dia, que pudessem levá-los para os outros planetas.

Qual? Quais planetas vocês iriam? Como vocês iriam se manter lá? Não tem. Não tem saída. Quem está neste planeta vai ascender. Ponto. Agora vamos ao outro lado. Quando eu digo para vocês que ressoar energia de Quinta, é ressoar amor; é ressoar luz, então essas energias desse cinturão não ressoam com sentimentos de baixa vibração, porque elas são muito altas. Quando eu digo que elas são de Quinta, é porque elas vão trazer o seu planeta para a Quinta, mas elas são altíssimas. Então entendem, quando eu digo que quem não ressoa com isso, não ficará no planeta?

Vocês entendem, quando eu falo que quem gosta de ressoar com a Terceira Dimensão, com poder, com esses sentimentos de baixa vibração, não permanecerão no planeta? Vocês entendem isso? Porque essas energias não permitirão. Vocês entendem quando eu falo que vocês têm que vibrar alto; que vocês têm que ressoar alto; que vocês têm que vibrar amor; que vocês têm que vibrar luz, para que vocês sejam compatíveis com essas energias.

Então, não é meus irmãos, vocês ficarem o dia inteiro sentados, rezando; vocês têm que sentir isso nos seus corações, não nas suas mentes. Vocês têm que vibrar alto, não na mente; vocês têm que vibrar alto, no coração; porque é ele que será atingido por essas energias, e aquele coração que ressoar com essas energias, passará para a Quinta Dimensão facilmente. Agora aquele que não ressoar, não passará. É como se fosse um grande Portal; é como se fosse uma máquina em que vocês vão passar como um grande teste. Vocês vão passar ou não; depende com o que vocês vibrarem; depende o que vocês vão estar vibrando no momento.

Então, quando eu digo para vocês, que existe uma data limite, existe. Existe uma data limite. Ah, então vocês vão sair procurando; os seus astrônomos estão fazendo conta; não, não estão porque eles não aceitam isso. Os seus astrônomos não reconhecem o sol de Alcyon. Isso não existe para eles. Então não existe contas; não existe. Faltam tantos anos. Não, não, isso não existe. Apenas, é o que eu sempre digo para vocês, existe uma data limite. Sim, existe, em que vocês ressoando ou não, o planeta vai entrar em Quinta Dimensão. Isso eu já tenho dito aqui a muito tempo. Não é novidade para ninguém.

Então quando nós falamos, “Vocês estão recebendo energia diretas do Sol de Alcyon”; é porque vocês estão se aproximando desse cinturão. “Ah, então já que estamos se aproximando a coisa vai acontecer rápido?”. Não, eu não disse isso. Aproximar-se não é dizer estar perto; não é dizer estar dentro. Vocês estão se aproximando. Então as energias estão chegando. Então toda essa energia de limpeza está atuando no seu planeta, e em cada um de vocês. Ela já está atuando. Não, não, vocês não esperarão essa energia chegar lá, no momento em que fizer a transição para ela atuar; não ela já está atuando. Vocês já estão recebendo essas energias de uma forma bem forte, e cada dia que passa, essas energias se tornam mais intensas, porque vocês se aproximam mais e mais do cinturão.

Então percebam, quando nós falamos que tudo está em movimento, que todo processo está em movimento, e que nada está parado, é exatamente por isso. As únicas coisas que nós estamos manipulando, dentro do tempo, são as ações que vão acontecer aqui, na sua Terceira Dimensão. Não as que estão vinculadas a transformação para a Quinta Essa não existe controle. O seu planeta continua andando. O seu sistema solar continua andando e continua se aproximando do cinturão.

Então meus irmãos, não existe volta; não existe jeitinho; vai acontecer; vocês querendo ou não. Não existe como dar ré. Então, muitos de vocês podem estar apavorados: “Ai, derá que eu vou passar?”. Eu pergunto o seguinte: o que temos feito aqui com todos vocês? Que transformação tem sido feita com todos vocês? Vocês estão aprendendo a cada dia ressoar um pouco mais em Quinta Dimensão. Vocês estão sendo transformados, pouco a pouco, por mim, pelos meus ensinamentos e pelas energias que estão chegando. Mas percebam o seguinte, somente as energias não modificam ninguém, porque se fosse assim, todos no seu planeta estariam ressoando na Quinta, porque as energias estão chegando.

Então, não é apenas a energia que modifica vocês. É preciso ter a vontade interna de ser modificado, e é o que está acontecendo aqui com este grupo, com esses procedimentos, com esses ensinamentos que eu estou fazendo. Então não tenham medo. Vocês têm medo de quê? De viver uma coisa linda? De viver uma época dourada? De viver um mundo sem sofrimento? É isso que vocês têm medo? Porque, hoje eu diria para vocês, a grande maioria aqui tem condições de passar por esse cinturão, e estar lá na Quinta; a grande maioria, porque está se deixando modificar; está se permitindo aprender; está se permitindo conhecer e aceitar, e está se modificando.

Então não há o que ter medo. Quem ressoar com o medo, é porque sabe lá dentro, que não está pronto; que não está pronto para subir, para ascender. Então, hoje eu quero que vocês fiquem com essa imagem: que o seu sistema solar está se aproximando desse cinturão, por isso as energias estão chegando aqui com mais intensidade. Porque vocês já estão pegando, é o que vocês costumam chamar, de poeira cósmica; é como se fosse a poeira destas energias, mas não é, já é a própria energia, e vocês estão se aproximando desse cinturão.

Muitas perguntas virão a partir daí. Eu sei disso, mas não serão respondidas hoje. Eu quero que vocês fiquem com essa imagem, e discutam a respeito. Quando eu falo, discutir, não é brigar, não é sair no tapa; por favor, é colocar as coisas, as suas ideias, o que o outro acha, e sempre, respeitando a opinião do outro por mais absurda, por mais contrária que seja a sua. Respeitem a opinião do outro. Eu quero que vocês troquem ideias. Eu quero que vocês se abram; o que cada um de vocês está entendendo disso tudo. Isso é muito importante para a evolução de vocês, para que vocês entendam o que está por vir. Para que vocês entendam o que aconteceu com seu planeta. Para que vocês entendam toda a história do seu planeta.

Então por hoje eu vou ficar por aqui. Quero que vocês analisem muito bem tudo que foi dito aqui. Olhem a imagem. Se quiserem pesquisar, pesquisem. Será muito bom. Quanto mais informação vocês tiverem, melhor, desde que sejam informações confiáveis. Busquem. Busquem sabedoria; busquem conhecimento, e isso é ótimo.

Eu vou ficando por aqui hoje.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E tenho, tenho muita certeza, de que este trabalho que estou fazendo aqui com cada um de vocês renderá frutos; frutos que serão os futuros habitantes da Quinta Dimensão.



0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com