Arcanjo Miguel - O Grande Sol Central

Atualizado: 30 de Out de 2019


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Estou muito satisfeito. Muito. A grande maioria está adorando cumprir o oitavo procedimento. É como eu disse ontem, alguns se declarando incapazes, se decretando incapazes para cumprir e ponto. Outros animados, fazendo o mesmo trajeto que sempre fizeram, mas com outro olhar, com outros sentimentos. Isto é fantástico! Percebam meus irmãos, o mundo de vocês não é essa coisa horrorosa que tentam fazer vocês acreditarem. Sim, o mundo de vocês tem muitos problemas, muitos, mas vamos sair um pouco dessa atmosfera, de dor, de sofrimento, de violência? Vamos enxergar o mundo cor-de-rosa, como vocês costumam falar. Vamos ver a força da natureza; vamos ver o que o outro fez de bonito. Olha quanta coisa vocês estão descobrindo, porque vocês simplesmente andavam; vocês não se importavam com o que estava à volta; então passem a observar; passem a olhar; passem a se deliciar com tudo o que vocês virem e ouvirem. Existem pássaros cantando, em todo o planeta; mesmo com as cidades, os pássaros estão aí. Existem belas árvores; outras nem tanto; não importa, o que importa é vocês observarem. O que importa é vocês estarem conectados com a natureza; conectados com seu mundo à volta.

Muitos ainda estão se perguntando, qual o objetivo disso tudo? Eu já falei para vocês, tudo para mim tem segunda intenção; tem um fundamento por trás; mas que vocês não saberão, quais são. Apenas digo à vocês, que o objetivo, o grande objetivo nesses procedimentos é a mudança interna, e isso eu já consegui com muita gente. Muitos, nem tanto, porque fizeram o procedimento, daquele jeito assim… “Ah, eu vou fazer. Ele tá pedindo, então eu vou fazer”. Não fez com coração; não fez com amor; não fez com carinho. Então, não posso dizer que não teve resultado; não chegaria a esse extremo, mas posso dizer que não teve o resultado que vocês que fazem com amor, com carinho, com animação, tiveram.

Cada um de vocês está sendo transformado proporcionalmente ao empenho em que vocês estão fazendo, cada procedimento que passo. A transformação, é totalmente, coração; é totalmente, sentimento. Então você se transforma. Que bom! Que bom que é a grande maioria que está sendo transformada, não a minoria. Isso é muito bom, mas o que importa é fazer; porque fazendo, mesmo sendo transformado um pouquinho só, você já foi transformado; e isso também é muito bom. Então continuem. Estou adorando observar todo esse movimento. Estou adorando ver os corações de vocês surpresos, com cada coisa que vocês veem; que estava ali o tempo todo e vocês nunca repararam. Isso está sendo maravilhoso!

Claro, vocês também veem coisas que vocês não viam e não tão bonitas, mas também Isso poderá ser uma forma de vocês pensarem. Como podem fazer para ajudar aquela situação? Tudo que vocês fazem, tem retorno. Não, não pensem, que não tem. Pode parecer que não tem, mas tem. Toda atitude que vocês tomam é observada pelo Universo. Vocês muitas vezes acham assim: “Ah, poxa! Eu faço tanto pelo outro e não recebo nada em troca”; porque vocês não param para observar as pequenas coisas. Vocês só querem coisas grandiosas. Vocês querem que, quando vocês façam uma boa ação, que vocês recebam glória, louros, não meus irmãos. Às vezes são coisas pequenas, justamente para que vocês deem valor às coisas pequenas; não as coisas grandes. Vocês têm que aprender a observar; não só reclamar; porque vocês reclamam tanto, que vocês não conseguem ver o que o Universo lhes devolve. Ele lhes devolve muita coisa, durante todo o tempo.

Mas vocês estão sempre correndo; vocês estão sempre pendurados nos seus aparelhos e não conseguem perceber nada à sua volta. Tudo o que está a sua volta. Então vocês recebem o que vocês emanaram. Vocês recebem de volta, mas vocês não veem; vocês não percebem; e continuam reclamando. Aí todo aquele processo bom que vocês fizeram, que vocês emanaram para o Universo, volta como? Volta em mais aborrecimento, porque foi o que vocês emanaram; reclamação o tempo todo.

Então parem, parem para observar os pequenos momentos que vocês já tiveram. As pequeninas coisas que vocês falam assim: “Poxa, que coisa legal isso acontecer!”. Ótimo. Isso foi uma resposta do Universo, aquilo que você fez em algum momento atrás, mas que você não se dava conta. Então parem, parem para observar as suas vidas; parem um pouco; pisem no freio; desacelerem; parem de ficar escravos do que os outros pensam; do que os outros estão fazendo. Vocês estão se tornando fofoqueiros, bisbilhotando a vida do outro.

Não, não digam que não é isso que vocês fazem, porque é. Vocês pegam seus aparelhos para olhar a vida do outro. “O que será que o Fulano colocou hoje?”. Isso não é fofoca? Isto é fofoca! E isto é um sentimento horrível. Cuidem das suas vidas. Deixem a vida do outro. Cada um caminha o seu caminhar. Não é você pesquisando a vida do outro que você vai modificar o caminho dele, pelo contrário, você estará modificando o seu, porque você está atraindo a fofoca para sua vida.

Então parem com isso. Parem de ficar buscando o que que o outro tá fazendo. Que hábito feio que vocês arrumaram! Isso é muito feio, e suas crianças estão indo pelo mesmo caminho. Meus irmãos, meus irmãos, olhem para os próprios umbigos; esqueçam os umbigos alheios. Cada um carrega o seu escondido, e é para continuar escondido. Têm pessoas que colocam tudo, praticamente, fazem um diário aberto da sua vida na Internet. Para quê? Só para abrir a boca e dizer: “Ah, eu tenho um monte de gente que me segue!”. Será que o dia que você ficar doente, o dia que você efetivamente precisar de algum daqueles, e você gritar assim: “Alguém pode me ajudar?”. Aqueles milhões que você têm lhe seguindo, quantos virão lhe ajudar? Quantos efetivamente estarão ao seu lado? Pouquíssimos, e arrisco até a dizer, muitas vezes, nenhum.

Porque eles só querem bisbilhotar, fofocar. Não estão preocupados com você; estão preocupados em olhar a sua vida. Então meus irmãos, acordem. Passem a observar o seu mundo à volta. Esqueçam um pouco os aparelhos. Estabeleçam horários. Estabeleçam regras para vocês mesmos. Se incomodem apenas com mensagens importantes; família. Já que vocês criaram esse hábito, cortar isso agora será difícil, mas façam alguma coisa para saber que apenas algo urgente que está chegando. Não fiquem olhando de 2 em 2 minutos, ou de 30 em 30 segundos; porque isso se torna um vício, e é exatamente assim que vocês estão, viciados.

Isto foi uma grande manobra; uma manobra inteligentíssima da Cabala escura, para que vocês fiquem totalmente escravos de uma coisinha tão pequena; e esqueçam o mundo à volta; esqueçam de fazer isso que eu pedi para vocês fazerem: observar, perceber, sentir, viver. Vocês estão esquecendo de viver. Vocês estão prisioneiros. Vocês estão fazendo exatamente o que eles imaginaram. Eles conseguiram. Viciaram o mundo inteiro. É raro, um exemplar de vocês que não tenha um aparelho na mão. É raro, porque até os bebês você já estão pondo para brincar com os aparelhos. É, a que ponto vocês chegaram. Trocaram os seus papéis de pais e mães, por um aparelho; porque antigamente eram vocês que sentavam com suas crianças para brincar, para mostrar a eles a vida. Agora vocês acham mais fácil; botar um aparelho lá e a criança ficar brincando, sozinha. Belos exemplos. Belos exemplos. O que será do futuro dessas crianças? Crianças deprimidas; crianças que sofrem pelo abandono dos pais; e aí depois vocês choram.

É meus irmãos, eu já falei para vocês, tudo que faço tem um fundamento. Hoje eu acabei falando um pouco mais em relação a isso; porque um assunto puxa outro, e muitas vezes é importante dar um puxãozinho de orelha em vocês; para que vocês acordem, para que vocês percebam o quanto de mal vocês estão atraindo para vocês. Vocês não se dão conta do tanto que vocês estão deixando de viver, por estarem aí pendurados no aparelho, olhando a vida do outro, fofocando. Não tem outra palavra; isto é fofoca. É o que aquelas pessoas faziam antigamente. Quando não havia aparelhos, que elas ficavam nos portões das casas olhando: “Ih, a lá. Fulano saiu. Fulano chegou. Ih, ela chegou com um saco, uma sacola. Ih, ela chegou com outro. Ih, quem será aquela mulher que está com ela. IIh, olha lá! Chegou com homem junto. Será que o marido sabe?”.

Exatamente isso que as fofoqueiras faziam, vocês estão fazendo agora; olhando a vida do outro. “Olha, Fulano como se vestiu hoje?. Ih, que roupa feia que ela está. Hum, aqui, Fulana tirou uma foto com esse cara. Quem será? Fulana tirou uma foto com esse homem. Quem será ele?”. Isto não é a mesma coisa? Vocês estão fazendo a mesma coisa que as fofoqueiras do passado, que ficavam debruçadas na janela, e nos portões das casas, olhando a vida alheia. Vocês estão fazendo a mesma coisa. Só que vocês não saem do lugar e nem se expõem; vocês estão escondidos. A pessoa não sabe que você está seguindo a vida dela, mas você está.

É meus irmãos, tudo é a forma como é visto. Observem tudo que eu falei. Pensem a respeito. Pensem um pouquinho a respeito do que eu estou falando, e vocês verão, como vocês estão totalmente escravizados e totalmente embutidos nesse sentimento, da fofoca. Apenas isso. Não é preocupação com Fulano, é saber como está a vida do Fulano. Bom, às vezes eu me empolgo e acabo falando além do que devia. O objetivo do nosso vídeo não é esse. Mas foi bom. De vez em quando é bom chamar atenção para alguns pontos.

Então, continuando as nossas aulas. Ontem pedi a vocês que pensassem a respeito das crenças limitantes, sobre as raças que chegaram até aqui. Então continuando. Como eu disse, algumas maravilhas no seu planeta, que hoje os seus cientistas, medem daqui, medem dali, criam teorias, buscam, decifram enigmas, tentam explicar…. Já explicaram uma boa parte, mas ainda existe muita coisa escondida, por trás dessas pequenas coisas que apareceram no seu planeta, e que vocês não têm explicações. Como eu disse muitas raças chegaram até aqui. Muitas. Muitas chegaram e foram embora. Não, não, não, não, eu ainda não vou começar a falar da história do planeta. Isso foi lá no início, mas eu ainda não acabei de falar da galáxia. Eu vou voltar a falar sobre isso quando falarmos da história do planeta.

Então vamos voltar para sua galáxia. O seu sistema solar, onde vocês estão orbitando em torno do seu Sol; todo esse sistema que vocês achavam que era único no Universo, têm “n” outros sistemas muito parecidos; em que têm o Sol no meio, que é uma grande estrela, e em volta, alguns astros, que ficam orbitando aquela estrela. Então, o seu sistema solar, está... ele como um todo, orbita em volta de um outro Sol; um sol muito maior, o sol de Alcyon ou Alcyone, como queiram.

Então como eu disse, vocês ficam tentando montar nas suas mentes, uma imagem, para que vocês possam ter entendimento sobre o assunto. Mas aonde está esse Sol tão enorme que a gente não vê? Pois é. Aonde está ele? Ele é enorme. Muito, muito, muito, muito, muito, muito maior do que o seu Sol. “E como a gente não vê, meu Arcanjo?”. Vamos dizer assim: o que eu falei para vocês ontem? Vocês veem aquilo que suas visões de Terceira Dimensão permite que vocês vejam. No momento em que vocês elevarem as suas vibrações, começarem a ressoar cada vez mais forte, com a Quinta Dimensão, vocês começarão a ver muita coisa que hoje vocês não veem.

Então, é como se tudo que estivesse à sua volta, todos os planetas que vocês conseguem ver, ressoassem com a Terceira Dimensão. É um sistema solar que ressoa com a Terceira Dimensão. Não, não é um sistema que está em Terceira Dimensão. É um sistema que possui astros que ressoam com a Terceira Dimensão. Então as suas visões veem esses planetas, esses astros. Apenas isso. Mas eles estão em dimensões muito mais elevadas. Imaginem, como muitos até bem pouco tempo, e muitos ainda imaginam..., porque nem todos estão passando por aqui, que vocês fossem únicos. Vocês já teriam telescópios potentes e vocês olhariam para o céu, para o Universo e não veriam nada. Nenhum astro; apenas o Sol. O Sol vocês veriam; mas não veriam a Lua; e não veriam nenhum outro planeta. Aí sim, vocês poderiam dizer, que vocês eram solitários no Universo; que não havia mais nada; que realmente nosso Deus Pai/Mãe, criou alguma coisa, ou tão fantástica que não precisava de mais nada, ou uma coisa muito ruim que ele não quis repetir. Essa seria mais ou menos a conclusão que vocês teriam.

Então, tudo é sabedoria. Então esse sistema solar foi criado. Todos os planetas que orbitam nesse sistema solar, se permitiram ressoar com a Terceira Dimensão, da Terra, para que vocês percebessem que não estão sozinhos no Universo, pelo menos como astros. Vocês teriam outros amiguinhos nesse sistema solar. Muito bem, mas todos os outros planetas que estão neste sistema solar, não estão em Terceira Dimensão; eles são planetas bem evoluídos, com civilizações muito evoluídas. Apenas vocês não conseguem ver.

Muito bem. Então como eu disse, todo esse sistema, se desloca no Universo como um todo. Então vocês imaginam que... Vamos imaginar, vocês fechando esse sistema solar que vocês têm, dentro de uma bola. Esta bola roda em volta do Sol de Alcyon, exatamente como seu planeta Terra faz em volta do seu Sol. Só que essa órbita, como vou dizer, é muitas vezes maior do que a órbita do seu planeta em volta do Sol. O seu planeta leva um ano para dar a volta no Sol; o seu sistema solar, como um todo, leva alguns... algumas dezenas de milhares de anos para dar a volta ao sol de Alcyon. Então fiquem com essa informação, em suas mentes. Comecem a criar uma estrutura em sua mente: um sol enorme Central e o seu sistema solar orbitando em volta dele, levando milhares de anos para cumprir uma volta inteira. Fiquem com essa informação. Não esqueçam disso.

Então voltando ao seu sistema solar. Vocês recebem radiações do seu Sol todo tempo. Os seus cientistas já descobriram uma série de raios que vêm do Sol; raios benéficos, raios maléficos. Os maléficos chegam até vocês, porque a camada de proteção do planeta foi rompida. O planeta tem uma camada de Ozônio que naturalmente inibe os raios nocivos do Sol. Aí o que vocês fizeram? Destruíram essa camada com a poluição que vocês geraram. Então os raios, hoje, passam. É como se essa camada de Ozônio hoje, estivesse esfarrapada. Imaginem um tecido todo esfarrapado; é a camada de Ozônio que vocês têm hoje. Poucos lugares no seu planeta, ela ainda está intacta, porque na maioria dos lugares ela está esburacada, esfarrapada.

Então, os raios nocivos do Sol passam e vocês são atingidos. Muito bem. Fiquem com essa imagem. Da mesma forma que as radiações do seu Sol atingem vocês, as radiações do Sol de Alcyon também atinge, o seu sistema solar. “Mas como assim? A gente não vê nada”. Não importa. São radiações em outras dimensões; não em Terceira; por isso vocês não veem. “Mas como essas informações existem? Porque muitas pessoas já falam sobre isso”. Sim, essas informações existem, porque desde o início das canalizações e das mensagens, que começaram a surgir a partir de 2012, isso tudo foi passado para vocês; isto tudo foi ensinado. Muitos estão começando essa caminhada esotérica a pouco tempo, mas ela já existe há muito tempo; se intensificou em 2012, quando todos os portais foram abertos para o início desse grande processo de Ascensão do planeta. Ali, em 2012, é como se tivesse sido firmado o grande acordo para libertação do planeta; e tudo começou, efetivamente falando.

Muitos achavam pelas suas histórias, que em 2012 aconteceria algo catastrófico no planeta, pela abertura desses portais. Não, não, não, tanto não aconteceu, que vocês estão aqui. É como temos dito, é como eu tenho dito, nada pode ser feito de forma intempestiva, nem usando a emoção. Tudo tem que ser feito com muita calma, com muito amor, com muito planejamento. E assim tem sido feito; e assim estamos vencendo. E assim já vencemos, a grande parte do que nos propomos a fazer.

Todas essas informações já foram passadas a vocês, apenas nem todos têm a curiosidade ou acompanham essas histórias desde o início. Então é por isso que eu me planejei de passar essas informações para vocês, mas de uma forma correta; porque também tem muita coisa inventada, muita coisa que foi dita e foi subentendida as consequências; e aí começaram a imaginar um milhão de coisas.

Então a ideia aqui, é mostrar à vocês a realidade; a verdade de tudo que já foi dito. Não, eu não estou dizendo que tudo que já foi dito foi mentira. Não, não foi. Existe um percentual muito grande de coisas sérias que foram ditas e colocadas em sua Internet, e que são totalmente verdadeiras. Cabe a vocês começarem a pesquisar. Agora, saibam onde pesquisar. Mas de antemão, digo para vocês, não precisam perder tempo, porque o que for relevante, o que for necessário vocês saberem, eu direi aqui. Para isso estou fazendo esses ensinamentos; para explicar para vocês tudo o que está aí fora.

Então, não precisam perder tempo de procurar nada. Pouco a pouco, eu vou dizer aqui. Aí vocês podem fazer o quê? Depois que eu comentar, depois que eu falar, vocês podem procurar, para ampliar as suas ideias. Aí sim, mas vocês, já possuidores da verdade; e aí vocês saberão identificar o que é verdade e o que é mentira.

Muito bem. Então, isso é o que está acontecendo. Quando nós falamos, que as energias estão chegando, que as energias de Quinta estão banhando o planeta; que energias potentes estão banhando o planeta; são as energias desse Sol. Lembrem-se, uma outra imagem que eu quero que vocês fiquem na sua mente: o seu planeta faz a volta no Sol em um ano. Em determinadas épocas do ano ele fica mais quente, porque se aproxima mais do Sol. Em outras épocas fica mais frio, porque se afasta mais do Sol. Muito bem. Pode-se concluir que não é uma órbita totalmente circular, porque se fosse, vocês teriam a mesma temperatura o ano inteiro. Ótimo.

Então, pensem da mesma forma em relação ao Sol de Alcyon. O seu sistema solar, neste momento, está recebendo mais energia desse Sol, está num ponto mais próximo deste Sol. Então as energias estão chegando com muito mais força. Eu quero que vocês vão guardando exatamente esses conceitos, para que vocês entendam o que eu vou falar amanhã.

Então é desta forma que as coisas acontecem. Vocês estão recebendo… Aí muitos vão perguntar: “Mas nós sempre recebemos as energias desse Sol?”. Sim, vocês sempre receberam, porque vocês sempre estiveram no entorno dele; só que agora as energias estão mais fortes e vocês entenderão o porquê amanhã. Amanhã eu vou explicar exatamente o que está acontecendo. Tenham um pouco de paciência. Eu sei que vocês estão ávidos por histórias, mas vamos devagar. Não adianta eu colocar muita coisa na mente de vocês, porque vocês têm que ir processando aos poucos; vocês têm que ir entendendo o que eu estou falando. Não adianta eu falar um monte de coisas ao mesmo tempo, que aí vocês acabam se perdendo.

Então qual é o exercício de casa de hoje? Se vocês são um sistema solar que roda em torno de Alcyon, vocês estão sozinhos? Vocês são únicos em torno desse Sol? Por que somente agora essas energias de Quinta Dimensão estão chegando aqui? Por que que elas se tornaram tão fortes?

Pensem a respeito e amanhã vocês saberão as respostas.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, sempre. Adoro passar informações para vocês, para que vocês comecem, pouco a pouco, a ampliar as suas mentes.



252 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com