Arcanjo Miguel - As Provas Estão Aí

Atualizado: 30 de Out de 2019


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Me parece, que muita gente hoje acordou preocupado. Preocupado como vai fazer para cumprir o oitavo procedimento. Muita gente nunca imaginou que teria que modificar um pouco a sua rotina; modificar um pouco o seu jeito de viver. Pois é, que tal mostrar para vocês, que vocês são capazes de muito mais do que vocês pensam. A grande maioria já se decretou que não vai fazer; que não tem condições físicas de fazer. É o que eu disse: você já decretou que você não consegue. Então, não há o que fazer. Realmente não há o que fazer; porque você acreditou que não é capaz; que não consegue; que é um inválido. Então o seu corpo respeita o seu decreto e responde exatamente à tudo que você falou.

Quando você fala: “Eu não consigo; eu não aguento; eu não tenho condições; o seu corpo absorve isso e simplesmente lhe devolve, exatamente tudo aquilo que faz cumprir o que você falou; que são dores, são incapacidades, e por aí vai. Eu entendo que muitos de vocês, realmente será complicado cumprir o procedimento, mas eu gostaria que pelo menos vocês tentassem; não por mim, eu não quero que ninguém tente… “Ah, eu vou tentar porque o Arcanjo Miguel pediu”; não, não, eu quero que vocês digam o seguinte: “Eu vou tentar porque o Arcanjo Miguel me disse que é bom para mim”. Este é o pensamento. Eu não quero que ninguém faça porque eu pedi; eu quero que vocês façam porque vocês percebam que é bom para vocês; que é bom para sua saúde.

Muitos estão me pedindo forças; estão me pedindo ajuda; para que consigam fazer. Aí eu bato palmas; aí eu fico bastante radiante, e é claro que eu vou ajudar, vou dar aquela mãozinha, para que a pessoa pelo menos comece; porque ela está com coração aberto para tentar; e ela vai ter uma grande surpresa, porque ela vai conseguir. Aí muitos já estão pensando: “O que vai me acontecer se eu não fizer nada?”. Eu vou resumir esta resposta numa única frase; apenas eu farei pouquíssimas exceções, para aqueles que efetivamente estão acamados; não têm como se locomover ou depende de outras pessoas para se locomoverem. Mas mesmo esses, peçam à essas pessoas que os levem para dar uma volta, cada dia por um local diferente. Aqueles que realmente não saem da cama; estão acamados; muito doentes; é claro que esses eu vou entender; e terão uma dispensação diferente nesse procedimento. Agora, os demais, aqueles que estão de pé, que conseguem encaminhar, um pouquinho que seja, dá para cumprir; nem que seja ir até a porta de casa e voltar. Porque se a cada dia vocês fizerem isso, vocês vão ver como que vai ter no dia que vocês vão ter vontade de sair além da porta de casa, e andar um pouquinho mais.

Não, eu não vou ameaçar ninguém aqui, em relação a quem não fizer o procedimento. Muitos estão esperando isso, que eu faça ameaças; que eu diga que vou castigá-los. É parece realmente que vocês não me conhecem. Tudo tem um propósito. Cada procedimento que passo aqui tem um propósito. Vocês não sabem o fundamento do procedimento, mas eu sei. Então quem optar por não fazer, não faça; eu não perderei nada, quem perderá serão vocês. Apenas isso. Então meus irmãos, façam por onde. Esforcem-se. Muitos de vocês se diminuem; estão sempre com dores, para justamente não fazer isso, caminhar; porque não gosta. Respeito, mas pense no assunto; pelo menos pense.

Vocês estão colocando muitas ideias em relação aos vídeos sobre o Universo. Isso, está muito interessante. Cada um com uma crença limitante mais interessante que a outra. Eu falei; esse assunto dá margem a muita conversa; dá margem a muita história, e isso é ótimo. Eu quero isso mesmo. Eu quero que você ponha para fora todas essas crenças que vocês têm; tudo que foi colocado na mente de vocês desde pequenos; a limitação que foi colocada em suas mentes.

Muitos até acreditam que vocês vivem no planeta e que tem uma grande bola preta em volta do planeta, e acabou. Não existe mais nada. Ah! Esta bola é um pouquinho grande, então ela cabe o Sol dentro; porque vocês veem o Sol; mas a partir dali não há mais nada. O mundo se resume numa bola preta, em que vocês estão dentro; e existe a Terra, a Lua e o Sol; e acabou. Não, eu não estou menosprezando a crença de ninguém. Vocês foram induzidos a pensar todo tipo de coisa. Então, eu não tenho como recriminar as crenças limitantes de nenhum de vocês, porque sempre tudo foi muito vago; sempre as histórias vieram de cientistas que mais pareciam malucos. E muitos de vocês não acreditam nos cientistas, acham que eles são realmente, malucos.

Aí, por algumas teorias que existem, que rolam no seu planeta, acham que tudo que a mídia mostra é mentira também; é uma grande enganação. E generalizam. Sim, eu mesmo já disse aqui, que a grande maioria das coisas que a sua mídia mostra, é armada, é mentira. Mas neste caso, neste ponto especificamente, onde eles mostram o planeta visto do espaço, não é mentira; é a mais pura verdade. Aqueles de vocês que fazem viagens astrais e que saem do corpo, e que já viram o planeta Terra, vão confirmar o que digo; já viram que é um planeta redondo; um Planeta Azul, lindo, lindíssimo.

Não que eu esteja aqui, menosprezando os demais planetas, mas eu posso afirmar junto com vocês, que é um dos planetas mais bonitos do Universo; apesar de estar numa dimensão tão baixa. Porém, é importante que vocês entendam, que o que vocês veem nos outros planetas, é decorrente da limitação que, que o seu corpo de Terceira Dimensão tem. Então vocês olham para um planeta; vou dar um exemplo de Marte: vocês olham para Marte e veem um planeta..., um planeta frio, um planeta árido, um planeta seco, e para vocês ali, não há a menor condição de vida. Só que vocês estão olhando o planeta com olhos de uma roupagem de Terceira Dimensão. O que está ali não é de Terceira. Ali está numa dimensão muito mais alta. Então vocês não veem nada; da mesma forma que vocês não veem nada quando estão na Terra.

Quem já consegue ressoar com a Quinta, e com dimensões mais altas, consegue ver os seres de luz; consegue ver uma série de seres, porque ultrapassou a barreira da sua própria roupagem humana. Então, se vocês tivessem a chance de ir para o espaço, vocês veriam Marte de uma outra forma; vocês veriam Marte exatamente como ele é; e veriam os seus habitantes. Então meus irmãos, o mundo, este mundo que vocês estão, que vocês se acham tão solitários, tão únicos, é decorrente dessa dificuldade que vocês têm de ver dimensões acima; apenas isso. Porque no dia que vocês conseguirem ressoar totalmente com a Quinta Dimensão, vocês verão coisas que vocês nunca imaginaram; vocês verão um outro planeta; mesmo no seu planeta Terra.

Aí vocês começam a pensar: “Como? Como as coisas…? A gente vai mudar de dimensão e vamos ver o quê?”. Vocês vão ver tudo diferente, porque tudo que está neste planeta, neste momento, ressoa em Terceira Dimensão; não em Quinta. “Ah, Mestre, então tudo que temos aqui a gente vai perder?”. Esta pergunta eu não vou responder, porque ainda não é o momento. Existem muitos fatores atrelados à esta pergunta. Eu nem posso dizer: “Sim, vocês vão perder tudo”; como também não posso dizer: “Não, vocês vão levar tudo que têm aqui para lá”. Nem uma coisa nem outra. Então eu não irei responder a esse respeito, mas vocês quando tiverem acesso à Quinta Dimensão, vocês verão um outro planeta. É como se vocês estivessem vivendo uma outra vida num outro planeta; porque mesmo as coisas físicas, elas têm que ressoar com a dimensão que elas estão.

Então, esta é uma coisa mais para frente. Apenas estou colocando algumas... como vocês gostam de falar aí, pulgas, nas suas orelhas. Então deixa as pulguinhas aí. Fiquem imaginando. Adoro quando vocês imaginam. Adoro, porque vocês pensam cada coisa! Muito interessantes. Muito.

Mas voltando ao seu planeta. Então, o simples fato de vocês verem os planetas “pelados”, sem nada, porque é assim que vocês os veem, como se não houvesse ninguém lá, não é a realidade; não, porque a sua mídia esteja escondendo. Sim, a sua mídia esconde muita coisa; mas muita coisa também é verdade. Existem os interesses dos governos em manter algumas informações em sigilo. Muitas vezes até com uma… um bom sentimento; um sentimento de proteção para vocês; para que vocês não se desesperem. Mas por outro lado, o sentimento maior que predomina, é o sentimento do poder; de saber que pode usar aquela informação para o seu bel-prazer.

Muitos de vocês, podem imaginar, porque que os governos gastam tanto dinheiro com essas viagens para outros planetas. Não, não são os governos. Isso não é dito, mas não são os governos que gastam milhões e milhões para irem para outros planetas; são as pessoas extremamente ricas que vivem aqui, que fazem isso. Com que objetivo? Elas exercem o poder aqui, e querem começar a exercer o poder em outro lugar; em outro planeta. Então, elas querem mapear um novo território para que elas dominem.

De antemão, eu já digo para vocês que isso nunca acontecerá; pois este sentimento de poder que existe aqui, não ressoa nos outros planetas. Eles serão imediatamente eliminados quando tentarem fazer isso. Por enquanto eles estão só explorando, então está tudo bem. O povo de lá fica quietinho, vendo até onde o pessoal da Terra vai chegar; até onde vocês vão se meter no planeta deles. Eles estão só observando.

Então meus irmãos, muita coisa que tem em seu planeta, não foram vocês que fizeram; não foram seres terráqueos que fizeram. Vocês sempre tiveram essa dúvida. Então agora estou tirando a dúvida. Não, não foram vocês. As histórias que tentam contar, de escravos que fizeram tudo que foi feito, isso tudo é mentira; para que vocês jamais imaginassem que existem seres lá fora; que existem outros seres lá fora.

É humanamente impossível, para os seus corpos físicos, construírem as pirâmides. Não, não, não, não existe escravo que aguente fazer aquilo ali, com a perfeição que elas são feitas. Elas não são um amontoado de pedras com uma forma piramidal; elas são muito mais do que isso. Em cada uma das pirâmides, tem um Portal; tem um Portal para entrada no planeta. E isso foi criado a milhões de tempos atrás; o Portal. E logo a seguir as pirâmides foram construídas, para que… demarcasse esse Portal. É como vocês; vão para um lugar estranho vocês têm que fazer uma marca para reconhecer aquele lugar. Então aquele aquele Portal era o ponto de entrada para o planeta; para que todos vissem por onde seria a entrada.

Estou começando a falar coisas muito básicas. Eu ainda não estou falando de seres algum. Eu estou falando da forma que as pirâmides foram criadas. Ali tem muita tecnologia extraterrestre, para a construção das pirâmides; para que fosse mascarado aquele Portal que tem ali. Portais né? Porque temos mais de uma pirâmide.

Então, muitos outros lugares no seu planeta demonstram a presença de outros seres que aqui estiveram, para construir o que está ali; para deixar a sua marca. Cada uma das “maravilhas”, como vocês chamam, no planeta e que vocês ficam na dúvida, foi uma raça que construiu. É como que, se cada raça que tivesse chegado aqui, tivesse feito um marco: “Aqui estamos nós. Aqui é o começo da nossa vida neste planeta”. E assim aconteceu.

Como eu disse ontem, e no outro vídeo, vocês estão sempre exatamente no mesmo local no Universo. Através de campos magnéticos, tudo fica em equilíbrio ali dentro. E cada astro com a sua órbita; cada Sol com os seus planetas; cada galáxia, exatamente aonde está. Sim, existem os pedaços, os meteoros que passam de vez em quando, sempre na mesma época; de tempos em tempos eles passam. Por quê? Porque eles ganharam órbita própria. Aí vem uma série de ensinamentos, que sinceramente, eu não acho relevante para vocês. Eu vou ficar aqui dando aula de Física. Não, não, não vou ficar.

Eu quero explicar o que é importante; eu quero explicar aonde vocês estão; em que galáxia vocês estão; o que existe à sua volta. Quais os planetas que orbitam a sua volta e que são importantes para a sua civilização? Isso é que eu quero denotar aqui; isso é o que eu quero dar ênfase. O resto, é o que eu disse: o Universo está em franca expansão. Então não há limites; não há como delimitá-lo. “Ah, mas você não vai falar sobre buracos de minhoca? Sobre tudo que sempre falaram do Universo?”.

O que são os buracos de minhoca? Eu disse para vocês que o Universo tem milhões de galáxias. Nem todas estão neste ponto que vocês veem. Então, é como se existissem... vou complicar um pouco mais, vários Universos dentro de um grande. Então como que vocês passam de um para o outro? Através desses buracos de minhoca; o que vocês chamam de buraco de minhoca; onde a luz se perde. Também não vou comentar sobre isso. Isso não é relevante. Apenas vocês ficam transitando entre esses buracos e vão chegar a outros mundos; outros Universos.

Então, comecem a imaginar. É muita coisa para vocês imaginarem; muita coisa. E digo e afirmo: as suas mentes não conseguem criar uma forma para explicar isso tudo. Porque vocês tentam trazer, isto que estou dizendo, para o seu conhecimento, para o que existe no seu mundo, para que haja algo no seu mundo que corresponda à isso, e não há. Então, não tentem criar uma forma; não tentem criar nada que se pareça com isso, porque vocês não vão conseguir.

Então, meus irmãos, a partir de amanhã, eu já vou começar a falar um pouco mais de onde vocês estão. Vou falar um pouco mais da sua galáxia; quais são os planetas importantes que estão à sua volta? Por que o seu planeta chamou atenção de tanta gente? Por que vocês vieram de mundos tão desenvolvidos, tão distantes para cá? Por quê? Vocês foram obrigados? Vocês foram aprisionados? Vocês foram enganados? Já vamos chegar lá.

Não vai demorar muito, mas eu preciso explicar um pouco mais a sua volta. Eu preciso mostrar à vocês o que é o ponto onde vocês estão. Então tenham um pouquinho de paciência. Eu sei que vocês estão ansiosos para a história do planeta. E eu vou chegar lá; eu vou chegar lá. Mas antes vocês têm que entender o porquê? Não adianta aqui simplesmente eu chegar e começar a contar a história. Por quê? Existe um porquê? Nada que acontece no Universo, é descuido de nosso Deus Pai/Mãe. Não, tudo tem um porquê; tudo tem uma razão de ser.

Então, vocês entenderão muita coisa. Então, eu quero que apenas vocês fiquem com essa ideia hoje: que vocês, sim, foram colonizados; muitas raças chegaram aqui; vocês são descendentes de muitas raças. Aí vocês podem começar a entender o porquê de tanta diferença física que vocês têm. Mas isso é uma coisa para falar bem mais lá na frente. Então, eu apenas estou pontuando e cada um dos pontos misteriosos do seu planeta, foi o ponto de entrada, o ponto de início, das civilizações aqui no seu planeta. Para que fossem, como caminhos, para que outros viessem para cá; como Portais de entrada; para que mais e mais seres chegassem ao planeta. Pensem a respeito.

O exercício de casa hoje: Como que vocês se deixaram acreditar que apenas de um único casal surgiu toda a raça humana que está no seu planeta? Que crença limitante é essa, que não deixa nem vocês pensarem o quão absurda, é essa afirmação. Eu gostaria que vocês comentassem a respeito. Esse é o dever de casa de hoje. Como? Como vocês se deixaram levar por tamanha crença limitante? Fiquem com essa pergunta.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui observando cada um dos meus alunos. Alguns estão bastante pensativos; pois apesar de muitos acharem que não, mas a grande maioria achava que isso tudo era um grande engodo; que realmente a Terra era única. É meus irmãos, abram suas mentes, porque muito mais virá por aí. Estejam prontos. Porque as verdades não serão bonitas. Arrisco até a dizer que elas serão bastante impactantes.



192 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com