Arcanjo Miguel - O Universo

Atualizado: 27 de abr.


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vamos começar com a oração da semana:

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me ajude, a me libertar de todas as crenças limitantes; de todas as amarras que fizeram em minha mente; de todos os véus que foram colocados; de todos os dogmas a que fui submetido, para que eu não visse a verdade. Que a cada dia que passe, eu me transforme mais e mais, em um ser totalmente lúcido e forte para encarar todas as verdades que virão. Que vós meu Arcanjo, faça forte a minha mente, para que meu coração não se revolte e nem esmoreça. Que eu tenha forças para não me desvalorizar e para aceitar tudo de novo que está por vir”.

Hoje preciso falar algumas coisinhas para vocês antes de começarmos os nossos ensinamentos. Não vou fechar ainda o sétimo procedimento hoje, porque o mês ainda não acabou; acaba hoje. Então amanhã começaremos um novo procedimento. Preciso comentar com vocês duas coisas muito importantes:

- Primeiro muitos ficaram surpresos, porque ontem eu não coloquei nada, não falei nada, porque é comemorado aí no seu planeta um dia dedicado a mim. Não que eu não tenha ouvido e apreciado todas as demonstrações de amor, de devoção, de carinho de cada um de vocês, muito pelo contrário, foi emanado muita luz no planeta ontem. Aqueles que fizeram a meditação que foi marcada para ontem, conseguiram elevar muita luz para a egrégora do planeta. Tudo fizemos para que nada de mal acontecesse, e que todos fossem respeitados. Muitos também sentiram falta de eu não ter apoiado; fomos até criticados, por não apoiar esta meditação, mas como eu já havia dito, este canal não vai se envolver com nada. Podem nos atacar o quanto queiram, vocês têm o livre arbítrio, então cada um faça aquilo que o seu coração pede. Então muitos, apesar de eu não ter dito nada, participaram da meditação e foi muito bom. Em relação ao dia que foi comemorado em minha intenção, apenas tenho a dizer a vocês o seguinte: isto foi uma coisa criada por suas religiões. Eu não vou ficar incentivando esse tipo de coisa. Eu acho que não precisa haver um dia para vocês orarem para mim, para vocês serem gratos; existem todos os dias do ano. Então não participaria e nem incentivaria nada a esse respeito; e foi o que fiz, mas tenham a certeza que recebi todas as intenções e emanações de amor e de carinho que vocês mandaram.

- Segundo ponto: A partir de hoje começaremos uma série de ensinamentos. De que são compostos esses ensinamentos. Muitos serão novidade para vocês, por que são explicações sobre coisas que vocês nunca tiveram acesso, mas muita coisa será para desmascarar tudo o que foi colocado na mente de vocês. Então aproveitando este ponto, eu quero voltar a comentar sobre os últimos vídeos da semana passada. Ouve muita inquietação, muita indignação, e vou até dizer revolta com o que eu disse. Eu não vou insistir no assunto porque não vejo necessidade o que está dito, está dito. Eu só tenho a dizer o seguinte: vocês foram envolvidos numa rede de fantasia, de ilusão, de escravidão, durante muitas eras, muitos milênios, muitos milhões de anos, e agora tudo isto está sendo desfeito, desmanchado. Então vocês foram muito acostumados a viver dentro daquilo que vocês acreditam. Então muitos colocam as suas fés, as suas crenças, naquilo que acreditam, e não aceitam nenhum tipo de controvérsia a respeito do que acreditam. Porque acreditam e ponto.

Então apenas vou dizer uma coisa: nunca obriguei ninguém a permanecer ouvindo as minhas mensagens. Está aqui quem ressoa comigo, quem acredita no que eu falo, quem pelo menos para pra pensar no que eu falo. Agora vocês acreditam em tudo que eu falo, aí no dia em que eu falo alguma coisa que vai de encontro as suas crenças, vocês se revoltam, vocês já começam a duvidar que não sou nem eu que estou falando ali; começam a dizer que sentiram uma energia ruim. Muito interessante. Muito interessante.

Então eu só tenho dizer o seguinte: se tudo que eu disser a partir de agora e que não corresponder ao que vocês acreditam, vocês saírem se revoltando, colocando ameaças que vão sair, que vão isso e aquilo, eu sugiro a vocês que parem por aqui; pois tenham certeza de que tudo que vocês fizeram até o presente momento não adiantou de nada, porque vocês não conseguem se livrar das crenças que vocês têm. Vocês são pessoas que acreditam, no que acreditam, e ninguém pode contestar. Então sugiro que o caminho para vocês vai ser complicado continuar aqui, porque direi muita coisa aqui que para muitos será impactante; será vou até dizer, uma afronta para muitos. Eu não estou preocupado com isto.

Quem está aqui e se predispor a ouvir o que vou dizer, já vou avisando, esteja pronto para ouvir verdades; esteja pronto para entender que muita coisa que vocês acreditam é mentira; senão eu não estaria aqui falando, eu simplesmente diria para vocês: “Bom, meus irmãos não tenho mais nada para dizer a vocês vou dar um tempo nas mensagens”; não, eu quero simplesmente mostrar a verdade. Agora, se vocês não estão prontos para ouvir as verdades, então sugiro que vocês parem de seguir o que falo, porque não está adiantando de nada. Estão aqui para quê? Quer dizer vocês acreditam em mim enquanto eu falo coisas que vocês não conhecem e aí vocês acham bonitinho; agora quando falo alguma coisa que vai de encontro as crenças que vocês têm, aí eu deixei de ser o Arcanjo Miguel, aí eu sou uma fraude, aí eu sou uma energia negativa que está falando? Ah, eu estou errado, eu estou mentindo, eu estou confuso. Como assim? Ou vocês acreditam no que eu falo ou vocês não acreditam, não tem meio termo. Não é vocês acreditarem em metade do que eu falo na outra metade não acreditar. Então vocês não acreditam é em nada.

Então quem continuar aqui, neste canal ouvindo as minhas mensagens esteja pronto para as verdades. Elas são bonitas? Não, não são. Serão fáceis de serem engolidas? Não, não serão. Muitos vão ficar realmente abalados, então eu já estou avisando. Meus irmãos eu tenho dito para vocês que a transição não será fácil, e vocês acham que eu estou brincando. Eu nunca disse que seria fácil, principalmente pelas coisas que vocês vão ter acesso, as verdades que vocês vão ter acesso. Quando eu falo para vocês que muitos não vão aguentar e muitos vão