Arcanjo Miguel - O Universo

Atualizado: 30 de Out de 2019


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vamos começar com a oração da semana:

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me ajude, a me libertar de todas as crenças limitantes; de todas as amarras que fizeram em minha mente; de todos os véus que foram colocados; de todos os dogmas a que fui submetido, para que eu não visse a verdade. Que a cada dia que passe, eu me transforme mais e mais, em um ser totalmente lúcido e forte para encarar todas as verdades que virão. Que vós meu Arcanjo, faça forte a minha mente, para que meu coração não se revolte e nem esmoreça. Que eu tenha forças para não me desvalorizar e para aceitar tudo de novo que está por vir”.

Hoje preciso falar algumas coisinhas para vocês antes de começarmos os nossos ensinamentos. Não vou fechar ainda o sétimo procedimento hoje, porque o mês ainda não acabou; acaba hoje. Então amanhã começaremos um novo procedimento. Preciso comentar com vocês duas coisas muito importantes:

- Primeiro muitos ficaram surpresos, porque ontem eu não coloquei nada, não falei nada, porque é comemorado aí no seu planeta um dia dedicado a mim. Não que eu não tenha ouvido e apreciado todas as demonstrações de amor, de devoção, de carinho de cada um de vocês, muito pelo contrário, foi emanado muita luz no planeta ontem. Aqueles que fizeram a meditação que foi marcada para ontem, conseguiram elevar muita luz para a egrégora do planeta. Tudo fizemos para que nada de mal acontecesse, e que todos fossem respeitados. Muitos também sentiram falta de eu não ter apoiado; fomos até criticados, por não apoiar esta meditação, mas como eu já havia dito, este canal não vai se envolver com nada. Podem nos atacar o quanto queiram, vocês têm o livre arbítrio, então cada um faça aquilo que o seu coração pede. Então muitos, apesar de eu não ter dito nada, participaram da meditação e foi muito bom. Em relação ao dia que foi comemorado em minha intenção, apenas tenho a dizer a vocês o seguinte: isto foi uma coisa criada por suas religiões. Eu não vou ficar incentivando esse tipo de coisa. Eu acho que não precisa haver um dia para vocês orarem para mim, para vocês serem gratos; existem todos os dias do ano. Então não participaria e nem incentivaria nada a esse respeito; e foi o que fiz, mas tenham a certeza que recebi todas as intenções e emanações de amor e de carinho que vocês mandaram.

- Segundo ponto: A partir de hoje começaremos uma série de ensinamentos. De que são compostos esses ensinamentos. Muitos serão novidade para vocês, por que são explicações sobre coisas que vocês nunca tiveram acesso, mas muita coisa será para desmascarar tudo o que foi colocado na mente de vocês. Então aproveitando este ponto, eu quero voltar a comentar sobre os últimos vídeos da semana passada. Ouve muita inquietação, muita indignação, e vou até dizer revolta com o que eu disse. Eu não vou insistir no assunto porque não vejo necessidade o que está dito, está dito. Eu só tenho a dizer o seguinte: vocês foram envolvidos numa rede de fantasia, de ilusão, de escravidão, durante muitas eras, muitos milênios, muitos milhões de anos, e agora tudo isto está sendo desfeito, desmanchado. Então vocês foram muito acostumados a viver dentro daquilo que vocês acreditam. Então muitos colocam as suas fés, as suas crenças, naquilo que acreditam, e não aceitam nenhum tipo de controvérsia a respeito do que acreditam. Porque acreditam e ponto.

Então apenas vou dizer uma coisa: nunca obriguei ninguém a permanecer ouvindo as minhas mensagens. Está aqui quem ressoa comigo, quem acredita no que eu falo, quem pelo menos para pra pensar no que eu falo. Agora vocês acreditam em tudo que eu falo, aí no dia em que eu falo alguma coisa que vai de encontro as suas crenças, vocês se revoltam, vocês já começam a duvidar que não sou nem eu que estou falando ali; começam a dizer que sentiram uma energia ruim. Muito interessante. Muito interessante.

Então eu só tenho dizer o seguinte: se tudo que eu disser a partir de agora e que não corresponder ao que vocês acreditam, vocês saírem se revoltando, colocando ameaças que vão sair, que vão isso e aquilo, eu sugiro a vocês que parem por aqui; pois tenham certeza de que tudo que vocês fizeram até o presente momento não adiantou de nada, porque vocês não conseguem se livrar das crenças que vocês têm. Vocês são pessoas que acreditam, no que acreditam, e ninguém pode contestar. Então sugiro que o caminho para vocês vai ser complicado continuar aqui, porque direi muita coisa aqui que para muitos será impactante; será vou até dizer, uma afronta para muitos. Eu não estou preocupado com isto.

Quem está aqui e se predispor a ouvir o que vou dizer, já vou avisando, esteja pronto para ouvir verdades; esteja pronto para entender que muita coisa que vocês acreditam é mentira; senão eu não estaria aqui falando, eu simplesmente diria para vocês: “Bom, meus irmãos não tenho mais nada para dizer a vocês vou dar um tempo nas mensagens”; não, eu quero simplesmente mostrar a verdade. Agora, se vocês não estão prontos para ouvir as verdades, então sugiro que vocês parem de seguir o que falo, porque não está adiantando de nada. Estão aqui para quê? Quer dizer vocês acreditam em mim enquanto eu falo coisas que vocês não conhecem e aí vocês acham bonitinho; agora quando falo alguma coisa que vai de encontro as crenças que vocês têm, aí eu deixei de ser o Arcanjo Miguel, aí eu sou uma fraude, aí eu sou uma energia negativa que está falando? Ah, eu estou errado, eu estou mentindo, eu estou confuso. Como assim? Ou vocês acreditam no que eu falo ou vocês não acreditam, não tem meio termo. Não é vocês acreditarem em metade do que eu falo na outra metade não acreditar. Então vocês não acreditam é em nada.

Então quem continuar aqui, neste canal ouvindo as minhas mensagens esteja pronto para as verdades. Elas são bonitas? Não, não são. Serão fáceis de serem engolidas? Não, não serão. Muitos vão ficar realmente abalados, então eu já estou avisando. Meus irmãos eu tenho dito para vocês que a transição não será fácil, e vocês acham que eu estou brincando. Eu nunca disse que seria fácil, principalmente pelas coisas que vocês vão ter acesso, as verdades que vocês vão ter acesso. Quando eu falo para vocês que muitos não vão aguentar e muitos vão enlouquecer, é em função de quê? É justamente isso é de não suportar que tantas crenças cultivadas, tanto tempo eram falsas, eram mentiras, e muitos de vocês dedicaram as suas vidas à mentiras, a falsidades.

Então meus irmãos, este foi apenas o primeiro exemplo. Eu já disse isso para vocês aqui, tudo que faço tem segundas intenções; é para testar cada um de vocês. Então de vez em quando eu tenho que... como vocês costumam dizer aí colocar lenha na fogueira, pra ver quem é que vai sair correndo, para realmente mostrar a vocês quem acredita realmente, e quem não acredita. Então façam-se essa pergunta: “Eu estou pronto para ouvir verdades ou eu quero continuar na minha vida de mentiras aceitando tudo como é?”. Porque se essa resposta for afirmativa então sugiro a vocês que parem por aqui. Não é ficar escutando, e se revoltando, e ameaçando, e fazendo dizendo que vai fazer e acontecer, para quê que vocês vão escutar? Para criticar? Para simplesmente ter o trabalho de ficar criticando o que está sendo dito? Para que permanecer? Para ficar ouvindo e retrucando? Vai levar vocês a quê? A nada. A nada.

Então eu já estou avisando. Muitos de vocês estão aqui comigo, pela crença e pela devoção a mim, muito antes desse canal existir. Mais ainda como reflexo das suas religiões, então estejam prontos. Não, não será por agora. Até eu começar a falar das religiões vai demorar bastante. Apenas estou avisando, assuntos polêmicos serão colocados aqui, exatamente para que vocês pensem até onde vai a sua crença, até onde vai o seu crer. Para encerrar esse assunto, apenas volto a repetir, não é que quem está aqui neste canal, neste grupo, é mais amado do que qualquer outro que está fora. O meu amor é incondicional. Não existe prerrogativas de quem está aqui ser mais amado do que quem não está.

Apenas é o que eu disse, quem está aqui comigo, vamos dizer, que tem um acesso mais rápido a mim; não que eu vá atendê-lo mais rápido. Percebam, existe uma diferença. Eu atendo a todos da mesma forma. Não atendo um com mais amor que ao outro; eu atendo todos da mesma forma. Então quem não se sentir à vontade, quem achar que está se sentindo mal com o que está sendo dito aqui, fique muito à vontade; o meu amor continua o mesmo. Não pense que se você sair do grupo, “Ah, o Arcanjo Miguel não vai mais me escutar”, não, eu serei o mesmo, apenas você estará tomando uma decisão na sua vida de desembarcar dos primeiros vagões daquele trem. Somente isso. Não estou dizendo que você não irá pegar o trem, se você se mantiver alto, vibrando alto, vibrando luz, você pegará o trem, sem problema. Sem problema algum, até porque você já reservou o seu lugar no trem. Agora permanecer e ficar com coração inquieto, isso não será bom. Então já estou avisando, os ensinamentos serão muitas vezes duros; serão muitas vezes revoltantes; porque a verdade é revoltante. Quem estiver pronto, continue. Agora esteja realmente pronto para ouvir. É só isso que eu tenho a dizer.

Como foi dito, as perguntas e respostas agora ficarão para o fim de semana, e estão encerradas por enquanto, até que eu consiga responder todas as que estão listadas. É muita coisa. Então parem de enviar porque tão cedo não será respondida; e aí começa a demorar demais. Então vamos tentar eliminar todas as que estão aqui, depois vamos colocando aos poucos. Então como eu havia dito, muitos ficaram preocupados quando eu falei de fazer matrícula; foi uma grande brincadeira, é como se vocês fossem para os bancos da escola, e que para estudar vocês precisam se matricular na escola. Apenas isso, foi uma forma carinhosa de colocar o assunto. Então hoje estaremos começando as nossas aulas. Sempre que um assunto for relevante a ser comentado eu comentarei, mas a princípio nossos vídeos a partir de hoje serão apenas focados em ensinamentos.

Bom, vamos começar o vídeo de hoje; as nossas aulas, falando de um assunto bastante enigmático, e que eu gostaria que cada um de vocês pensasse a respeito; eu gostaria que vocês pensasse a respeito. Conversem entre vocês, e vocês verão quantas ideias interessantes vão aparecer. Então o título da nossa aula de hoje é, O Universo.

O que é o Universo? Acredito que muitos já viram em filmes, como é o espaço. Quem dera que tudo fosse tão simples quanto aparece nos filmes, que fosse apenas um deslocamento de um ponto para outro facilmente. Seria maravilhoso. A primeira pergunta é como foi criado o Universo? Bom, alguns ensinamentos, eu vou passar para vocês, mas outros fazem parte do grande mistério, do grande mistério que ronda todo o Universo.

Sempre dizemos que o Universo é infinito. O que é o infinito para vocês? Literalmente pela palavra é alguma coisa que não tem fim, e eu diria que esta afirmação é corretíssima, porque o Universo continua em franca expansão. A cada dia ele se expande mais. “Mas expande mais para onde meu Arcanjo? E o que é, uma grande bola que vai aumentando?”. Não, não existe limites. Não existe limites. Eu diria para vocês que a mente de vocês não tem capacidade para imaginar o que é o Universo, porque vocês tendem... tudo que nós falamos, vocês tentam transformar numa imagem, numa coisa palpável, numa coisa que exista, e não há nada em sua mente, em seu mundo de Terceira que possa ser comparado ao Universo.

Então, apenas fiquem com esta ideia; que é alguma coisa que a cada dia se expande mais. Dentro dele existem as galáxias, e dentro das galáxias, existem os sóis, os planetas, os asteroides. No Universo tem as estrelas. O que são os asteroides? O que são os meteoros? São pedaços de pedra. De onde? De onde essas pedras estão vindo? Hum! Vamos imaginar que possa ter sido alguma explosão? E que jogou essas pedras bem longe. Percebam, tudo é muito bem organizado no Universo.

Cada galáxia com todos os seus objetos, vou dizer assim para ficar mais fácil, dentro dela, tudo ali flui dentro de um grande equilíbrio; dentro de um equilíbrio magnético; em que todos ficam circulando sempre no mesmo lugar. Imagina se as galáxias ficassem se deslocando para lá e para cá? Não existiria o Universo, porque elas colidiriam uma com a outra em algum momento, e não existiria nada, porque tudo seria apenas pedaços de pedra. Então cada galáxia que é criada, é um conjunto harmônico de objetos ali dentro, e cada uma fica no mesmo lugar, sempre. Não se muda, não fica passeando pelo Universo, elas ficam paradas estão sempre ali. Agora o que tem dentro de cada galáxia, ah! aí é que está!

Normalmente existem, sempre um astro central que tem um magnetismo próprio e que atrai outros astros para circularem à sua volta. Isso vocês podem imaginar, é o que vocês têm hoje como o Sol e os seus planetas dentro, aqui desse sistema que vocês vivem. Só que dentro de uma mesma galáxia, podem ter vários sistemas desse; podem ter várias estrelas centrais, cujos outros astros orbitam em volta dela; porque o seu Sol nada mais é que uma grande estrela. O brilho das estrelas que vocês veem a noite, elas não são pequeninas como vocês veem, são estrelas imensas que ficam pontuando todo o Universo. Vocês apenas veem um pontinho brilhante que cintila, porque elas emanam luz, e estão muito longe, muito, por isso parecem tão pequenas.

Então meus irmãos, o Universo está cheio de astros, cheio de objetos, vamos dizer assim, vagando por ele, mas também muitos objetos nas suas posições fixas, porque tudo tem que ter uma harmonia, tudo tem que ter um equilíbrio. Então não pode estar tudo solto e sair vagando por aí, mudando de lugar ao bel prazer. Hoje, a Via Láctea resolveu, que é a sua galáxia, resolveu mudar de lugar e ela sai andando batendo em todo mundo que está à sua frente. Não, não é assim. Elas estão naquele local, e ali vão ficar eternamente. Outra boa pergunta: qual a idade do Universo?

Meus irmãos isso tudo são conceitos limitados que vocês têm de tempo e de espaço. O seu planeta tem milhões de anos, quanto tempo será que tem o Universo? São perguntas que vocês nunca saberão a resposta. Apenas vos digo, vocês são um pequeno corpo dentro deste Universo todo; é como se fossem um grão de areia dentro de todo o oceano do seu planeta. É isso que o seu planeta Terra é, e vocês acham ele imenso; ele é imenso dentro da ótica de vocês, mas quando saímos para o Universo, ele não passa de um simples grão de areia.

Então meus irmãos, para muitos que ainda hoje acham que isso tudo é mentira, é coisa de povos que querem enganar vocês, que existe um espaço, que existe aquilo, aquilo outro, acordem; acordem. Eu volto a repetir vocês são apenas um grão de areia no meio do Universo, e em determinados pontos do Universo vocês não são nem vistos. Então como que vocês querem acreditar que só existe vocês no Universo? Que crença limitante egoísta é essa? “Não, só existimos nós”. Então aqui vai cair a primeira crença, vocês são apenas um povo que habita um daqueles grãos de areia desta galáxia; é isso que vocês são. Não são melhores, nem piores que ninguém. Mas existe “n” outros planetas, que são habitados pelo Universo. Vocês não veem porque estão em outras dimensões, mas muito em breve vocês verão.

Então este é o primeiro ponto que vocês tem que passar a pensar a respeito. Não, a sua mídia não inventou isso. Isto é a realidade. Isto é a mais pura verdade, vocês são apenas mais um povo; o povo terráqueo que vive em um planeta, e todos os outros, a sua grande maioria, são povoados, cada um com as suas características, cada um com a sua atmosfera, cada um com seu habitat. Vocês não veem porque foram limitados para ver isso. A vocês não foi permitido ver isso, pelo menos até bem pouco tempo.

A partir de agora isso tudo se tornará realidade, e vocês entenderão o que estou dizendo. Então fiquem com essa imagem hoje. Pensem a respeito do Universo. Conversem a respeito. Vocês verão como muitas ideias interessantes vão aparecer. Esse é o exercício de casa. Conversem a respeito. Troquem idéias. O que que cada um de vocês entende o que seja Universo? Amanhã voltamos.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou particularmente radiante, de poder começar falar para vocês tudo, tudo isso que nunca foi dito para vocês.



0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com