Arcanjo Miguel - Nós Já Vencemos

Atualizado: 30 de Out de 2019


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Hoje não teremos perguntas e respostas. Como combinado, as perguntas e respostas serão respondidas no próximo fim de semana, não neste, no outro; e todos os fins de semana à medida que tiver perguntas, claro, elas serão respondidas.

Hoje eu preferi vir aqui, conversar um pouco com vocês sobre o que está acontecendo aqui no seu país. É um assunto rápido. Não vamos demorar muito. Muitos de vocês, se perguntam quase que a todo instante, como que nós seres de luz permitimos que muita coisa aconteça. Eu já disse isso aqui várias vezes, mas não me importo de repetir quantas vezes forem necessárias; nós ajudamos quando a vibração de vocês atinge determinado ponto. Se essa vibração cai, se tudo, se a maioria começa a vibrar baixo, nós nos afastamos, pois temos que respeitar o que vocês estão vibrando; é o livre arbítrio de vocês. Não tem muito o que fazer.

Então, eu diria o seguinte: de um tempo para cá, especificamente do ano passado para cá, em que as energias começaram a chegar com muito mais força, e que as batalhas entre os seres de luz e os escuros aqui na superfície do planeta começaram, parece que todo o planeta se desarrumou; parece que tudo se tornou complicado; tudo se tornou mais feio; tudo se tornou pior. Por quê? Primeiro, porque as energias que chegaram, levantaram todos os tapetes de mentira que existiam no seu planeta. Então muitas verdades começaram a aparecer. Não existem mais tapetes; todos foram levantados. E aí apareceu um monte de coisas que vocês nem imaginavam.

E isto foi causando uma revolta, vocês foram assimilando isso como uma piora no seu mundo. Não como uma melhora, por estarem vendo a verdade. Vocês foram habituados durante muito tempo a viverem na mentira; e era uma mentira confortável, porque com a mentira tudo caminhava, mas vocês não sabiam o que acontecia por baixo dos panos. Mas tudo andava. Existia violência? Existia, mas era controlada, isso na mente de vocês.

De um tempo para cá, parece que tudo piorou. Vocês começaram a enxergar assim. “Poxa as verdades começaram a aparecer e tudo piorou”. Claro, porque muita mentira surgiu. Vocês começaram a ver a verdade. Só que vocês não interpretam a verdade como uma coisa boa. Vocês tiveram raiva, porque tudo que estava aparecendo afetava diretamente vocês. Muita coisa deixou de acontecer; o famoso jeitinho; as falcatruas deixaram, não todas, mas uma boa parte, de acontecer; vocês já não conseguiam fazer determinadas coisas que vocês faziam, porque tudo estava à vista.

Vocês já não conseguiam mais fazer nada por debaixo dos panos. Então isso causou revolta em alguns, e este sentimento foi se espalhando no planeta. Não só aqui no seu país, mas no planeta. Não é só aqui no seu país que as coisas estão acontecendo, é no mundo todo. Aqui especificamente, vocês têm um território imenso, então o número de pessoas que vivem aqui é muito grande. Vocês são um país extremamente populoso, então quando uma coisa ruim contamina vocês, o que acontece? Isso se espalha de uma forma absurda e contamina quase todos.

Juntando à isso, as energias que foram chegando, foram trazendo à tona em vocês, sentimentos que vocês não sabiam que estavam ai dentro. Aqueles que estavam um pouco mais atentos, souberam lidar com esses sentimentos, passaram por eles, e hoje estão no caminho da Quinta Dimensão, mas a grande maioria não. A grande maioria não entendeu esses sentimentos, se revoltou, porque não sabia nem que sentia aquilo, e o interessante, é que muitos gostariam de sentir aquilo, e começaram a ressoar dessa forma.

Então uma grande massa no seu país, começou a ressoar muito baixo; começou a ressoar a indignação, a raiva, o ódio. Isto foi um prato cheio para os escuros. Sim, vocês tinham poucas opções de escolha, mas vocês poderiam ter optado em não escolher ninguém. Isso vocês poderiam ter feito. Se ninguém agrada, não vote em ninguém. Não é votar em um, para tirar o outro, só porque você não gosta do outro; e esse aqui que você voltou, é bom? Vale a pena votar nele? E foi o que muitos fizeram.

Só que a opção que vocês tiveram, estava justamente agregada àqueles que estão gostando de toda essa confusão; e vocês começaram a emanar o ódio; a emanar raiva; a emanar a discriminação; a emanar o preconceito. Botaram todos aqueles sentimentos horrorosos para fora; ainda mais quando tem alguém que se levanta e faz com que esses sentimentos todos venham pra fora, e grite que vai acabar com tudo isso. E aí todos embarcaram nesta Canoa.

O que foi dito aqui ontem é a mais pura verdade, vocês estão sendo governados pelos escuros na grande maioria do seu país. O governo central é da turma deles. Então meus irmãos, se justifica tudo que está acontecendo em seu país. Porque a ideia é acabar, é afundar esta terra; é afundar este território; para que ele não emane luz, como está planejado. É como se todos os escuros que ainda estão encarnados tivessem ganho forças, e estão aí governando, dando ordens, fazendo acontecer. Foi isso que vocês criaram.

Como nós deixamos acontecer? Não tínhamos o que fazer. Se a grande maioria, ou melhor mais da metade do país, vibrava com ele, o que nós poderíamos fazer? Dar à vocês o direito do livre arbítrio. E aí está o resultado. E digo pra vocês, cada dia vai ficar pior. Não é só aqui. Comecem a observar outros países. As coisas estão começando a se romper. Então meus irmãos, o que eu disse ontem, que nós não estamos dormindo e nem estamos ausentes, a todo esse processo. Estamos muito bem acordados e muito bem certos do que teremos que fazer. Apenas é o que eu tenho dito à vocês, nada pode ser feito de forma impensada, nem impetuosa. Acredito que muitos de vocês já estão cansados de ouvir a mesma coisa sempre: que nós vamos agir, que nós vamos agir; que nós vamos fazer; que nós vamos acontecer; e nada acontece.

Meus irmãos, se fosse simples já teria acontecido. Mas não é simplesmente, tirar um governante que vai resolver o problema. As ações têm que ser de outra forma, não desse jeito. Então peço a vocês um pouco mais de paciência. Apenas isso. Continuem confiando que estamos trabalhando, não estamos parados. Apenas tudo está acontecendo muito secretamente, porque não pode aparecer ainda; mas as coisas estão acontecendo.

Esta meditação que passei ontem, é como um alento, em que vocês vão estar fazendo por esta terra, para que neutralize, de certa forma, as forças negativas; para que o solo de Gaia pare de queimar; para que a violência diminua; que vocês possam vibrar um pouco de esperança. Não as coisas não vão acabar com essa meditação, não esperem isso, mas vocês vão estar lançando amor e luz por esta terra. Vão estar fortalecendo Gaia e toda a egrégora do país.

Então é esse o meu intuito, Não esperem que ao fim de uma semana, como vocês combinaram, tudo estará lindo e maravilhoso. Não, não esperem isso, mas esperem sim, que vocês estarão catalisando tudo que está sendo feito secretamente. E aí as coisas começam a acontecer mais brevemente. E é isso que todos nós queremos. Chega de autoritarismo; chega desses governos que só fazem o mal para vocês. Não têm a menor sensibilidade em relação ao povo. Isto no planeta inteiro.

Nós sabemos cada um quem é, e como eu já disse, todos foram contactados; conversamos com um a um, “Ah, mas como vocês conversaram? Foi você meu Arcanjo que conversou?”. Não, na mesma forma que eles têm seres encarnados, nós também temos seres de luz encarnados, que atuam como se fossem nós. Apenas isso. E que ninguém sabe quem é; e que são muito bem protegidos, porque se vocês souberem quem é, eles serão destruídos, com toda certeza.

Então eles não podem aparecer, mas todos os governantes os conhecem; todos sem exceção. Cada governante de cada país, conhece a nossa equipe. Todos já foram alertados. Todos já foram avisados. Então se eles querem pagar para ver, eles verão; porque eu digo à vocês, reafirmo, e direi quantas vezes forem necessárias, nós já vencemos. Nós não vamos vencer, nós já vencemos. É que vocês ainda não conseguem ver isso, mas nós já vencemos. Alguns níveis que precisávamos que acontecessem, já acontecem; já estão acontecendo. Então nós já vencemos. Não há mais como voltar atrás. Não há mais como recuar. Tudo já está feito. Agora é só esperar as consequências. E é isso que vocês têm que fazer.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Como eu tenho dito, minha espada está cada vez maior e mais flamejante, e muito em breve todos conhecerão o tamanho da força que ela tem.



205 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com