Arcanjo Miguel - Perg e Resp 12

Atualizado: 30 de Out de 2019


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Até eu já estou me sentindo um pouco incomodado de não poder falar muito. Falar muito de ensinamentos. Mas não tem problema, vamos fazer nossas perguntas e respostas até amanhã. A partir da semana que vem, começamos os nossos ensinamentos. Já fizeram as matrículas? As aulas começam na segunda. Muito bem, e no outro fim de semana, aí sim, será um fim de semana só de perguntas e respostas. Vocês estão animados, hein? Muitas perguntas, muitas... mas isso é ótimo, porque é uma variedade de assuntos, onde eu posso pegar o gancho para falar sempre alguma coisa boa para vocês.

Eu estou adorando isso. Isso está sendo ótimo! Foi uma abertura excelente que fizemos, em conjunto, foi muito bom e muitos estão adorando as respostas; outros nem tanto, ficam se achando meio bobos por terem acreditado em tanta coisa tanto tempo; outros não concordam com nada, acham que eu estou falando bobagem, ou melhor, que não sou eu que estou falando aqui. Eu não vou entrar nesse mérito. O que falo aqui tem a minha energia, quem ressoou com ela sabe exatamente quem está falando, se não ressoou, se acha que não sou eu é porque não está pronto ainda para acreditar em tudo que está sendo dito. Mais, na frente, quem sabe?

Então vamos lá, vamos às nossas perguntas e respostas.

PERGUNTA: Meu Arcanjo Miguel, peço que vós me responda. Em janeiro de 2014, fui diagnosticada com aneurisma gigante. Como foi descoberto em tempo, fiz a craneotomia e foi retirado com sucesso, mas devido ao tamanho comprimiu muito meu nervo óptico, e com o procedimento da cirurgia perdi minha visão esquerda. Tenho 8 clipagens do meu lado esquerdo da cabeça, tenho psoríase do lado esquerdo e artrite reumatoide. Segundo os médicos, são doenças autoimunes. IsTo tudo apareceu depois de um conflito que passei com meu filho. Ele é padre EM uma paróquia. Mas meu Arcanjo, ele tem um desprezo por mim tão grande! Eu amo meu, filho meu Arcanjo. Me responda: por que meu filho me trata assim, com tanta indiferença? São traumas de vidas passadas? E eu voltarei a enxergar?

ARCANJO MIGUEL: Bom, são várias questões em uma pergunta só. Apenas eu vou começar dizendo que nem todos os problemas que vocês têm na mente, são decorrentes de implantes. Isto não é uma regra. Eu disse isso aqui, que vocês... muitas vezes... aparecem no corpo físico problemas que vocês tiveram em encarnações passadas, que se tornaram grandes cicatrizes na alma, e quando vocês encarnam aquilo de alguma forma passa para o corpo físico. Então este problema que você teve no seu cérebro é decorrente de traumas que você sofreu. Desta vez, foi permitido que você sobrevivesse. Muito bem, teve consequências: você perdeu a sua visão devido à pressão que houve no seu nervo. Respondendo já a sua pergunta: infelizmente não, meu querido, você não vai voltar a enxergar com este olho, porque a pressão que foi feita foi muito grande e lesionou demais os seus tecidos. Dizer para você que a cura é impossível, isto eu não posso dizer; a cura sempre é possível, mas para que a cura efetivamente aconteça são necessários muitos pontos a serem preenchidos, e neste momento... neste momento você não preenche muitos desses pontos, exatamente por esses sentimentos que você carrega em seu coração. O porquê do seu conflito com seu filho? Eu apenas lhe diria que... Ah, meu irmão... muitas vezes é complicado até para a gente falar alguma coisa, pois se falamos a verdade, magoamos o coração de vocês, mas eu não posso mentir. Então eu tenho que encontrar as palavras mais suaves para lhe dizer. Entenda da melhor forma possível, meu irmão. O seu filho bate de frente com você porque ele está do lado oposto; você é uma ameaça para ele. Aí você vai me dizer: “Ah, mas ele é padre!”. O que que uma coisa tem a ver com a outra? Nada. Vocês muito em breve vão aprender que muitos daqueles que catequizaram vocês, faziam parte da legião “deles”. Então uma coisa nada tem a ver com a outra. É só isso que eu vou lhe dizer, não vou esticar mais o assunto. Apenas que você se mantenha na Luz, porque este é o seu papel, elevar a sua alma. Você sofre? Sim, eu sei que você sofre, mas o que você pode fazer? Apenas desejar que ele encontre o caminho da Luz. Apenas isso.

PERGUNTA: Hoje eu abri o YouTube e vi que existem mensagens do código secreto do Arcanjo Miguel 613. Isso é verdadeiro?

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, eu já disse para vocês que meu nome está sendo usado de maneira a captar vocês para assuntos não tão interessantes. Não. Não tem nada a ver comigo!

PERGUNTA: Gostaria que você falasse sobre o termo palavrão. É algo que me deixa um pouco intrigado, pois sei do poder da palavra; sei também que a palavra é uma forma de expressão. Conheço a lei do semelhante que atrai semelhante. Então gostaria de saber se quando falamos palavrão isso afeta nossa frequência vibratória, diminuindo ela?

ARCANJO MIGUEL: Você tem toda razão. Cada palavra tem uma energia. Algumas são palavras positivas, outras são palavras negativas. Então eu diria a você o seguinte: muitas palavras podem ser modificadas, dependendo do contexto. Então eu lhe digo o seguinte: essas palavras que vocês chamam de palavrão, são palavras carregadas de uma energia muito negativa, de uma energia.... justamente feita para diminuir a frequência energética de vocês. Mas vamos dizer o seguinte: que muitas vezes depende do contexto. Às vezes você está falando uma coisa, até positiva, contando um caso e a palavra sai sem querer, ela sai... e você continua falando como se aquilo fosse uma palavra normal. Sim ela é uma palavra negativa, mas percebe que dentro do contexto da frase que você estava falando, que era até uma frase interessante, você estava contando um caso, estava feliz contando aquele caso, e de repente a palavra saiu. Então a negatividade da palavra foi praticamente apagada pelo que você estava emanando, porque você não está emanando raiva; você não estava emanando ódio; pelo contrário, você estava feliz contando um caso, todo tranquilo, contando a situação, e “poin”, saiu... Então este é um ponto.

Agora se você usa essas palavras como xingamentos, como uma forma de agressão, como uma forma de diminuir a pessoa, de machucar, aí sim ela tem a conotação verdadeira dela e dentro deste contexto esta conotação é ampliada, muito ampliada. Agora, essas palavras, antigamente - os seus velhos são sábios - e diziam para vocês: “Criança educada não fala isso”. E vocês não falavam. Essas palavras eram ditas nas rodas de malandragem, nas rodas mais baixas energeticamente, entre a bandidagem vamos dizer assim. Com o tempo, essas palavras foram se propagando e hoje vocês falam como uma palavra, como outra qualquer. Só que, percebam o seguinte: você está contando um caso, um caso alegre e sai uma palavra, a própria frase equilibrou o poder negativo dela. Agora se você está contando um caso feliz, tranquilo, mas em cada dez palavras que você fala, nove são esse tipo de palavra, aí não há equilíbrio. Aí o equilíbrio se foi. Porque mesmo que a sua emanação seja uma emanação de luz, contando um caso feliz, você falou tantas ao mesmo tempo que aquele que equilíbrio se foi.

E isso é o que está acontecendo com a maioria dos jovens hoje. Não estou julgando, não estou criticando, mas é o que acontece. Os jovens acham bonitinho falar palavrões, é sinal de engajamento na turma; quanto mais falar mais bonito é. Só que eles não sabem o quanto de energia negativa eles estão atraindo para eles mesmos. Então meus irmãos, vocês começam a perceber o quanto de gatilhos, o quanto de aditivos, estão sendo colocados nas vidas dos jovens para que eles se afundem? Por quê? Porque os jovens são o futuro do Novo Mundo. Então eles se afundando, indo embora, fica menos gente para o novo mundo. É só isso, não existe o contexto do certo e errado como muitos falam. “Ah, falar palavrão é errado”. A questão não é essa; a questão é a quantidade que é dita, e como ela é dita. Então meus irmãos, é o que eu canso de dizer aqui tudo é equilíbrio, tudo é equilíbrio. Então pensem. Explicar isso para os seus jovens é complicado, mas tentem. Não é proibir, que quanto mais proibir é pior, porque aí eles vão falar para atacar vocês; é explicar o contexto, pode falar, mas não tantas ao mesmo tempo; fale uma a cada frase e fale frases boas. Não é falar em cada dez palavras, nove palavras desse tipo. Aí realmente fica complicado.

PERGUNTA: Gostaria que você falasse sobre o lado sombra de cada ser, sabendo que onde existe luz também existe um ponto de escuridão, e onde existe escuridão também existe um ponto de luz. Poderia nos dizer sobre o fator sombra que nós temos e como trabalhar isso de fato para ver uma harmonia com a nossa sombra?

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, o que é o lado sombra? Vou tentar explicar isso muito rapidamente porque não há muito o que ser dito. Eu já disse para vocês ninguém é 100% bom, ninguém é 100% mal. O percentual de maldade, o que é? São aqueles sentimentos que vocês nutrem de alta vibração. Então vamos fazer uma conta, já que vocês gostam de contas. Digamos que o dia tivesse... para ficar fácil, 10 horas; aí durante 8 horas desse dia vocês só falam coisas boas, vocês agem adequadamente, vocês emanam luz, emanam amor, então 80% daquele dia vocês são do bem. Os outros 20% é aquele momento em que você sente raiva, em que você fala alguma coisa errada, em que você vibra negativo; então os outros 20% é o seu lado sombra. É a parte sua negativa, daquele dia.

Então se vocês fizeram essa conta ao longo de todo o mês, ao longo de todo o ano, ao longo de toda sua vida, qual o percentual de cada lado? Vai ser difícil de responder. Mas com certeza se você é uma pessoa que a maior parte do tempo está falando coisas boas, está vibrando alto, está ajudando o próximo, está procurando se manter sempre no caminho certo, o seu lado luz vai ter um percentual maior do que a metade. Agora vai sempre existir aquele pedacinho. Não importa o tamanho, vai sempre existir um pedacinho que é o seu lado negativo; que é aquele momento em que você não consegue se manter positivamente; você se deixa levar pela situação, você age negativamente. Então esse é o seu lado sombra. Agora dizer o que fazer para equilibrar? O equilíbrio está aí, é vocês fazerem com que o seu lado luz sempre prevaleça; esse é que é o grande ensinamento. É vocês sempre procurarem emanar coisas boas, pensamentos, atitudes, vontades, e deixar o lado negativo para aqueles momentos em que vocês não conseguem se manter equilibrados. Vocês escorregam, porque vocês escorregam. Não adianta. Não adianta vocês tentarem uma de 100% do dia vibrando alto, porque vocês não conseguem; porque o meio faz com que vocês escorreguem, mas vocês escorreguem pouco, não muito. Então é isso. O equilíbrio é manter sempre o lado positivo maior que o negativo. Esse é o equilíbrio.

PERGUNTA: Meu Arcanjo Miguel, a minha pergunta é referente a um sonho recorrente de quando eu era criança. Eu sonhava toda a noite que tinha uma espécie de buraco e neste buraco tinha uma força uma energia. Era muito iluminado e que me puxava para dentro e eu me negava a entrar. Então aquela luz subia de mim e eu sentia uma coisa estranha meu peito que até hoje ainda me lembro da sensação. E mesmo depois de acordar eu continuar vendo aquilo sei que não era um simples sonho se puder me responder o que era aquilo. Isso nunca saiu da minha cabeça hoje em dia quando me lembro ainda sinto a sensação eM meu peito. Outra pergunta é referente a umas alergias que tenho no corpo. São pequenas manchas que escamam e dão coceira. Já fiz vários exames e os médicos me dizem que não é nada, que pode ser do banho com água muito quente, mas sei que não é isso, pois não importa a época do ano, mesmo tomando banho com água fria, isso aparece meu o corpo. O que faço meu arcanjo para me curar? Outra pergunta é sobre o evento não tem uma data certa para acontecer como o senhor mesmo diz, pode ser a qualquer momento como pode ser daqui a 10 anos e se demorar, esses procedimentos que vem fazer conosco, durará 10 anos também?

ARCANJO MIGUEL: Bom, vamos por partes. Nada, nem sonho algum, nem visão... Aprendam uma regra: o que é o buraco? O buraco é alguma coisa abaixo da superfície de Gaia; isto é um buraco, neste sentido que você falou. Então aprenda uma regra: tudo que for referente a buraco, não é da luz; porque a luz jamais vai puxar você para um buraco. Mesmo que tenha aparecido luz, isso não quer dizer nada. A luz sempre levará você para a Fonte, nunca para o buraco. Então, provavelmente, você teve um ataque de seres de não luz. Ponto.

Em relação aos seus problemas físicos, apenas vou lhe dizer que isso vem de outras vidas; foram coisas que você sofreu em vidas passadas, que marcaram todo o seu corpo, e nesta encarnação está vindo desta forma; porque a sua alma não se recuperou dessas feridas, e vem desse jeito. Mas existe tratamento. Tudo tem a ver com tratamentos que você pode fazer para o seu passado. Procure a respeito. Em relação ao evento: sim, eu disse que não tem data para vocês, para nós tem. E vou aproveitar aqui para acalmar os corações de muitos que estão aqui, que de vez em quando acham que eu estou indo embora. Então eu vou dizer para vocês o seguinte: eu amo estar aqui; eu amo este grupo que eu criei; eu adoro. Então por que eu iria embora? Meus irmãos, o ensinamento nunca termina. Nunca termina. Vocês sempre têm algo a aprender, e vocês terão muito que aprender na Quinta Dimensão. Entendam como vocês quiserem. Eu acho que deu para entender o que eu disse não?

PERGUNTA: A primeira pergunta é relacionada ao tema da depressão. Estou preocupada com aqueles ao meu redor, terem sido influenciados pelo meu estado de baixa vibração e terem passado a vibrar mais baixo. Sinto-me responsável por ter causado tristeza neles. O que posso fazer para reverter isso? Tenho me esforçado para ser alegre e positiva com eles.

ARCANJO MIGUEL: Eu já falei sobre esse assunto aqui. Eu apenas lhe digo o seguinte: você não tem que ficar dentro desse estado. Procure ajuda; procure tratamento, e você sairá rapidamente dessa situação. Se você quer ajudar os que estão a sua volta, se trate; faça alguma coisa por você mesma, para que você melhore, porque enquanto você mantiver esse estado, aí sim, você está fazendo todos a sua volta sofrerem. Então está em suas mãos você mudar esse contexto.

PERGUNTA: Outra pergunta. Estou preocupada com os efeitos das energias negativas do mundo sobre o meu filho. Acredito que crianças têm uma proteção especial. Devo fazer algo específico para protegê-lo, além do que o senhor já ensinou? É importante banhá-lo com alfazema por exemplo?

ARCANJO MIGUEL: As crianças já vieram preparadas para enfrentar este mundo que está aqui. Mas enquanto elas ainda são crianças, você e o pai, são os guardiões dessa criança. São aqueles que vão protegê-la de todo mal. Então o que você pode fazer pelo seu filho? Ver sempre, imaginar sempre em volta dele uma aura de luz. Eu ensinei você colocar o meu manto, você pode colocar o manto no seu filho. Até 12 anos, são considerados crianças, e vocês podem colocar os mantos neles. Façam a mesma oração e coloquem o manto neles. Não há problema. Diga para eles: “Olha! Você tem um manto azul em torno de você; sempre que você sentir medo, pense que você está vestido com um manto azul, e que ele lhe protege de todo mal. Iisto para a mente da criança é fantástico, porque ela já imaginou o mantou, ela já se imaginou um super-herói, e você pode usar isso. Diga a ela que com este manto ela vai se sentir uma super-herói, mas por favor explique que este manto não faz ninguém voar. O manto é apenas para proteção, que estando com aquele manto, o mal jamais a verá; e ela vai entender, e vai carregar esse manto sempre com ela.

O banho com alfazema é excelente. Todos vocês podem criar este hábito. Ao terminar de tomar banho, pegue uma loção de alfazema, e passem pelo corpo. É excelente, porque eleva a vibração da aura de vocês.

PERGUNTA: Terceira pergunta: há algo específico que eu possa saber ou que devo fazer para aliviar o incômodo da região do chakra laríngeo. Qual a melhor técnica a ser aplicada no meu caso?

ARCANJO MIGUEL: Você terá que fazer uma análise de qual problema está causando esse desequilíbrio. Não posso dizer aqui assim. Você terá que encontrar a fonte do desequilíbrio e tratar. Existem muitas técnicas que você pode usar para equilibrar o seu chakra, inclusive usar um cristal na região, mas você tem que saber exatamente o que está fazendo.

PERGUNTA: O primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu, no começo deste ano, chamou todos os Judeus de volta para Israel para construirem um outro Templo de Salomão, sacrificarem a novilha e anunciar um novo Cristo deles. Quando todos chegaram no discurso o primeiro-ministro diz que depois da construção do templo e do Sacrifício, a terra prometida, o melhor lugar para se morar é o Brasil, ou seja, depois de eles terem abandonado a terra deles, onde os muçulmanos entraram e construíram; eles saíram para dominarem o mundo deram de cara com Hitler. Não tendo onde ficar, voltaram para a terra que abandonaram, onde foram acolhidos, e como agradecimento massacraram, expulsaram os palestinos, numa das Guerras mais nojentas e sangrentas que esse planeta passou, e agora que dominaram a terra e fundaram o Estado de Israel vão abandonar tudo novamente e estão vindo para cá? Tendo em vista que eles criaram a Maçonaria e ela já domina os três poderes do Brasil e o exército deles já estão aqui, atuando com a nossa Polícia Federal no Amazonas, ou seja, já estão no domínio da nossa Polícia Federal. Pergunta: quando nós brasileiros vamos poder usufruir do nosso trabalho e da riqueza da nossa terra sem sermos dominados, roubados, e explorados por outros povos? A maior colônia muçulmana do mundo está aqui; agregaram a sua cultura a nossa, seus filhos casaram com nosso povo; vivemos em paz; cooperam com seu trabalho para o Progresso desse país; votaram nesse presidente e estão se sentindo traídos. Sabendo que o povo vem prar cá para dominar, qual a possibilidade disso dar certo? Não tenho nada contra esse povo; isso não é um julgamento; é história deles; eles guerrearam para chegar onde chegaram com sangue de todas as partes; têm alta tecnologia, fama, sucesso por onde passaram; conseguiram tudo que queriam; quando eles vão parar de querer mais e deixar o mundo ser feliz sem cobiçar nada dos outros.

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, eu pedi que essa pergunta fosse lida de ponta a ponta. Vocês percebem que tem várias perguntas aí dentro, porque este é um assunto muito sério. Faz parte ... não que será comentado logo no início, mas fará parte dos ensinamentos que falarei para vocês. Não vou começar aqui, julgando, nem criticando, nem falando sobre povo nenhum. Se vocês acompanham a história do seu planeta, vocês podem observar, que ao longo de todos esses milhões de anos, o que sempre motivou os seres deste planeta? O poder. Sempre o poder.

Então, vamos guerrear pelo poder. Vamos guerrear para dominar o outro. Essa sempre foi a retórica; o domínio; o poder. Então não vou aqui criticar A ou B. Pedi que deixasse essa pergunta para o final, porque eu gostaria de falar algumas coisas sobre o seu país. Alguns que costumam ler bastante, costumam ouvir muitos vídeos, sabem e já ouviram, que este país, no futuro, será o grande berço da humanidade. Não vou aqui explicar o porquê, nem como. Ainda não é o momento. Estou apenas lhes dizendo isso.

Todos vocês que vivem, (eu vou ter que dar o nome porque este vídeo vai para muita gente), que vivem aqui no Brasil, estão percebendo que o seu país, de repente, é como se fosse um barco à deriva, afundando, e vocês estão todos correndo para o mesmo lado, tentando se salvar. Eu não vou me estender muito aqui explicando o porquê de determinadas coisas. Apenas faço uma pergunta a vocês: a quem interessa, aniquilar, destruir, desestabilizar, um país que no futuro será o berço da humanidade? A quem interessa? Eu já disse a vocês não existem mais bases dos escuros no planeta, mas eles continuam aí, encarnados!

E isso eu já disse aqui também. Infelizmente meus irmãos, vocês estão vendo isso muito claramente. Vocês estão sendo governados por eles. Não, não se espantem, nem se apavorem O momento não é de apavoramento, pelo contrário, o momento é de vocês pegarem aquelas armas de amor e luz, vestirem seus mantos, e irem à luta. Esse é o momento. Apenas digo uma coisa para vocês, já disso isso aqui também, mas não custa repetir; eles pensam que nós estamos dormindo, que nós estamos sem força, que nós estamos derrotados; porque eles estão fazendo o que eles querem e nós não fazemos nada.

Deixem eles pensarem assim, porque tudo que está acontecendo aqui, está sendo visto, muito claramente. É aquilo que eu digo para vocês, toda e qualquer ação, tem consequência; todo e qualquer ato, tem consequência; e as consequências virão. Apenas digo isso para vocês. As consequências do que está acontecendo aí, virão.

Então, eu vou encerrar este vídeo aqui, hoje. Não vou estender nesse assunto; não vou, porque não podemos generalizar nada. Em relação ao povo citado aqui, vou dizer a mesma coisa, todos os atos têm consequências. Não cabe a mim aqui ficar criticando este ou aquele povo. Cada um sabe o que faz, e cada um arca com as consequências. Então muitos continuam achando que nós estamos dormindo. Digo apenas à vocês, todos foram avisados. Todos os governantes do seu mundo foram avisados; todos, sem exceção, foram avisados; que se tomassem determinadas posições, sofreriam as consequências. Muitos riram na nossa cara, muitos debocham de nós, muitos nos afrontam, dizendo: “Então façam. Queremos ver”. Então meus irmãos, eu só posso dizer uma palavra pra vocês, aguardem. Apenas isso.

Eu vou encerrar este vídeo aqui, mas terá um outro vídeo além deste no dia de hoje. O que conterá este vídeo? Este vídeo conterá uma meditação, guiada por mim, e que todos vocês deverão, no momento que vocês quiserem. Se vocês quiserem marcar um horário e fazerem todos ao mesmo tempo, seria maravilhoso. Vocês podem inclusive marcar para o fim de semana, para que todos tenham chance de fazer. E aí eu pediria à vocês o seguinte: espalhem na sua Internet. Não este vídeo aqui, porque este aqui é um vídeo do canal; dos nossos ensinamentos. O próximo vídeo que farei, eu não vou falar nada do que nós falamos aqui, vai ser uma meditação guiada, pelo seu país.

Então, eu peço à cada um de vocês, que está escutando esse vídeo agora: espalhem, espalhem essa meditação, para que todos façam. Quanto mais pessoas fizerem, o que acontecerá? Vocês vão acelerar todo o processo, que nós já estamos preparando; porque vocês atraírão mais luz para o seu país, e tudo vai acontecer mais rapidamente. Então é isso.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E apesar de muitos pensarem que eu estou derrotado, que eu não sou nada, todos esses que pensam assim, terão uma grande surpresa.



283 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com