Arcanjo Miguel - Perg e Resp 12

Atualizado: 3 de jun.


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Até eu já estou me sentindo um pouco incomodado de não poder falar muito. Falar muito de ensinamentos. Mas não tem problema, vamos fazer nossas perguntas e respostas até amanhã. A partir da semana que vem, começamos os nossos ensinamentos. Já fizeram as matrículas? As aulas começam na segunda. Muito bem, e no outro fim de semana, aí sim, será um fim de semana só de perguntas e respostas. Vocês estão animados, hein? Muitas perguntas, muitas... mas isso é ótimo, porque é uma variedade de assuntos, onde eu posso pegar o gancho para falar sempre alguma coisa boa para vocês.

Eu estou adorando isso. Isso está sendo ótimo! Foi uma abertura excelente que fizemos, em conjunto, foi muito bom e muitos estão adorando as respostas; outros nem tanto, ficam se achando meio bobos por terem acreditado em tanta coisa tanto tempo; outros não concordam com nada, acham que eu estou falando bobagem, ou melhor, que não sou eu que estou falando aqui. Eu não vou entrar nesse mérito. O que falo aqui tem a minha energia, quem ressoou com ela sabe exatamente quem está falando, se não ressoou, se acha que não sou eu é porque não está pronto ainda para acreditar em tudo que está sendo dito. Mais, na frente, quem sabe?

Então vamos lá, vamos às nossas perguntas e respostas.

PERGUNTA: Meu Arcanjo Miguel, peço que vós me responda. Em janeiro de 2014, fui diagnosticada com aneurisma gigante. Como foi descoberto em tempo, fiz a craneotomia e foi retirado com sucesso, mas devido ao tamanho comprimiu muito meu nervo óptico, e com o procedimento da cirurgia perdi minha visão esquerda. Tenho 8 clipagens do meu lado esquerdo da cabeça, tenho psoríase do lado esquerdo e artrite reumatoide. Segundo os médicos, são doenças autoimunes. IsTo tudo apareceu depois de um conflito que passei com meu filho. Ele é padre EM uma paróquia. Mas meu Arcanjo, ele tem um desprezo por mim tão grande! Eu amo meu, filho meu Arcanjo. Me responda: por que meu filho me trata assim, com tanta indiferença? São traumas de vidas passadas? E eu voltarei a enxergar?

ARCANJO MIGUEL: Bom, são várias questões em uma pergunta só. Apenas eu vou começar dizendo que nem todos os problemas que vocês têm na mente, são decorrentes de implantes. Isto não é uma regra. Eu disse isso aqui, que vocês... muitas vezes... aparecem no corpo físico problemas que vocês tiveram em encarnações passadas, que se tornaram grandes cicatrizes na alma, e quando vocês encarnam aquilo de alguma forma passa para o corpo físico. Então este problema que você teve no seu cérebro é decorrente de traumas que você sofreu. Desta vez, foi permitido que você sobrevivesse. Muito bem, teve consequências: você perdeu a sua visão devido à pressão que houve no seu nervo. Respondendo já a sua pergunta: infelizmente não, meu querido, você não vai voltar a enxergar com este olho, porque a pressão que foi feita foi muito grande e lesionou demais os seus tecidos. Dizer para você que a cura é impossível, isto eu não posso dizer; a cura sempre é possível, mas para que a cura efetivamente aconteça são necessários muitos pontos a serem preenchidos, e neste momento... neste momento você não preenche muitos desses pontos, exatamente por esses sentimentos que você carrega em seu coração. O porquê do seu conflito com seu filho? Eu apenas lhe diria que... Ah, meu irmão... muitas vezes é complicado até para a gente falar alguma coisa, pois se falamos a verdade, magoamos o coração de vocês, mas eu não posso mentir. Então eu tenho que encontrar as palavras mais suaves para lhe dizer. Entenda da melhor forma possível, meu irmão. O seu filho bate de frente com você porque ele está do lado oposto; você é uma ameaça para ele. Aí você vai me dizer: “Ah, mas ele é padre!”. O que que uma coisa tem a ver com a outra? Nada. Vocês muito em breve vão aprender que muitos daqueles que catequizaram vocês, faziam parte da legião “deles”. Então uma coisa nada tem a ver com a outra. É só isso que eu vou lhe dizer, não vou esticar mais o assunto. Apenas que você se mantenha na Luz, porque este é o seu papel, elevar a sua alma. Você sofre? Sim, eu sei que você sofre, mas o que você pode fazer? Apenas desejar que ele encontre o caminho da Luz. Apenas isso.

PERGUNTA: Hoje eu abri o YouTube e vi que existem mensagens do código secreto do Arcanjo Miguel 613. Isso é verdadeiro?

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, eu já disse para vocês que meu nome está sendo usado de maneira a captar vocês para assuntos não tão interessantes. Não. Não tem nada a ver comigo!

PERGUNTA: Gostaria que você falasse sobre o termo palavrão. É algo que me deixa um pouco intrigado, pois sei do poder da palavra; sei também que a palavra é uma forma de expressão. Conheço a lei do semelhante que atrai semelhante. Então gostaria de saber se quando falamos palavrão isso afeta nossa frequência vibratória, diminuindo ela?

ARCANJO MIGUEL: Você tem toda razão. Cada palavra tem uma energia. Algumas são palavras positivas, outras são palavras negativas. Então eu diria a você o seguinte: muitas palavras podem ser modificadas, dependendo do contexto. Então eu lhe digo o seguinte: essas palavras que vocês chamam de palavrão, são palavras carregadas de uma energia muito negativa, de uma energia.... justamente feita para diminuir a frequência energética de vocês. Mas vamos dizer o seguinte: que muitas vezes depende do contexto. Às vezes você está falando uma coisa, até positiva, contando um caso e a palavra sai sem querer, ela sai... e você continua falando como se aquilo fosse uma palavra normal. Sim ela é uma palavra negativa, mas percebe que den