Arcanjo Miguel - Perg e Resp 10

Atualizado: 30 de Out de 2019


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Conforme havíamos combinado, esta será a última semana em que falarei sobre perguntas e respostas. A partir da próxima semana, estas perguntas e respostas, somente estarão disponíveis no fim de semana. Durante a semana, como eu já disse, começam as nossas aulas. Começam as nossas aulas dos ensinamentos, para que vocês possam perceber e entender tudo o que já aconteceu nesse seu mundo; o porquê de vocês passarem por tudo isso. Combinado? Então vamos as perguntas.

PERGUNTA: Meu querido irmão Arcanjo Miguel, em resposta a uma pergunta você falou não ser prudente incorporar outro ser nos dias em que estamos vivendo. Compreendo perfeitamente em todos os sentidos da resposta. Minha dúvida/pergunta nos centros espíritas nós médios corremos algum tipo de risco em fazer esse tipo de comunicação em incorporar?

ARCANJO MIGUEL: Eu diria a você o seguinte: quando eu disse aqui, as consequências do que traz a incorporação, eu não disse que vocês deveriam abolir esse tipo de prática, pois sei do compromisso de alguns de vocês. Eu apenas expliquei o que acontece com esse sai e entra de espíritos, de almas, e que isto não era bom. Continuo afirmando, tudo que eu já disse, não é bom para a aura de vocês. Isto foi uma prática que foi criada junto com as religiões para desequilibrar vocês, sempre com o intuito do desequilíbrio.

Sim, vocês trouxeram equilíbrio, trouxeram muitas vezes um conselho, uma forma dos Espíritos orientarem as pessoas. Eu entendo que de alguma forma vocês ajudaram seus irmãos. Não tiro esse mérito, isso realmente aconteceu, porém, nesta época atual em que vocês estão evoluindo, este tipo de prática não é mais recomendada; porém, se você tem um compromisso, se você não tem como parar com este tipo de prática, o que que eu posso dizer? A decisão é sua, totalmente sua. O que eu tinha a dizer eu já disse, o que acontece eu já expliquei, agora a decisão de parar ou não é totalmente sua, nada mais.

Correr riscos vocês sempre correm, não é uma prática 100% sem risco, porque o ser que entra poderá não sair! “Ah, mas isso é muito difícil de acontecer”. Digamos que enquanto as coisas estavam estabilizadas para os seres que dominavam vocês, sim, isso era raro acontecer; agora, atualmente não. Eles estão desesperados para fazer qualquer coisa, então o risco aumentou bastante, da sua alma sair do seu corpo e algo se apoderar dele e a sua alma não voltar mais. De alguma forma você pode entender que eu estou colocando medo em você, para que você não faça mais essa prática. Volto a repetir, é uma decisão sua. Eu estou lhe falando o que realmente pode acontecer. Apenas isso. Continuar ou não é uma decisão sua. Se você se sente forte o bastante , e acha que não corre nenhum tipo de risco, continue, continue fazendo a sua caminhada; continue seguindo o seu caminho; peça sempre os seus Orixás que estejam ao seu lado; esteja muito bem centrado no bem; esteja com muito amor no seu coração, para que qualquer tentativa de interferência, seja anulada. Mas a decisão cabe somente a você.

PERGUNTA: Estou sofrendo todo tipo de ataques, inclusive do meu marido, quero muito me libertar de todo esse sofrimento. Desde sempre faça meditações de perdão a todos que passaram pela minha vida e cada dia aumenta essa prática diária de todo o coração e com muito amor. Por favor o que mais devo fazer para me libertar?

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, meus irmãos, eu tenho repetido isso aqui constantemente. Todos vocês que estão despertos, estão sendo, continuarão, e serão atacados. Não há mais o que dizer. Não há mais o que dizer. Vocês representam uma ameaça, então todas à sua volta representam instrumentos que podem ser usados contra vocês. A libertação, o que você quer que eu lhe diga para você se libertar? Separar do seu marido? Eu não jamais lhe diria isso. O que eu posso dizer, é o que eu tenho dito sempre. Vocês têm que vibrar amor e luz e enviar para eles. Peça aos seus mestres que lhe dê força; que você se sinta centrada no seu eu; para que nada disso lhe atinja, porque quanto mais você percebe que está sendo atingida e se deixa atingir, mais eles crescem.

Então procure não confrontar. Eu já disse isso aqui. O Confronto é a pior arma, pois vocês baixam suas vibrações e crescem o poder deles. Então procure fazer o que for melhor para você. Como se libertar? Mantendo-se vibrando alto, pensando coisas positivas, entendendo que este é o seu caminho, que esse é seu papel, e que tudo que está a sua volta é pequeno demais para você, que nada vai lhe atingir, que você é superior, que você é um ser de luz! Repita isso várias vezes ao dia: Eu Sou luz! Eu Sou Luz! Eu Sou Luz! Pronto, você se fortaleceu e deixe o entorno gritar, espernear, fazer o que quiser. Não entre na vibração deles.

PERGUNTA: Querido Arcanjo Miguel! Como você ver as terapias como Reiki, Mesa Radiônica, Física da Consciência, entre outras terapias do gênero? Se é correto nós colocarmos um valor nos trabalhos, tratamentos que fazemos? Pois existe quem diga que quem tem dom ou é médium, não deve colocar um preço pelo que faz, porque corre o risco de vir a trabalhar para o mal e não para luz. Por outro lado, quem nos dá a formação, diz que se não levar meu dinheiro pelo que fazemos, estamos a cortar a prosperidade. Qual a sua opinião?

ARCANJO MIGUEL: Eu não vou me estender muito nesse assunto, porque isso também já foi comentado aqui e já foi amplamente explicado. Ser terapeuta é uma profissão como outra qualquer. Não interessa se as técnicas que vocês aplicam, vêm do Universo, vêm da Fonte, de quem tenha que vir. Não importa. É um trabalho como outro qualquer, então vocês podem e devem cobrar pelo serviço. Ou porque vocês trabalham com energia, vocês pagam suas contas com energia também? Vocês vivem de energia? Vocês não comem? Vocês não fazem nada, não moram, não tem família, tudo é energia. Vocês não fazem nada, a energia do dinheiro não circula na sua vida?

É claro que não, então você precisa da energia do dinheiro. Se você se predispôs a ser uma terapeuta, você precisa cobrar pelo seu trabalho, não importa de onde vem a energia, não importa. Você pagou para aprender. Muitas vezes vocês pagam caro para aprender a trabalhar com as energias. Ah, então, por que a energia vem do alto você não pode cobrar? Então vamos pensar o seguinte: um médico estudou um monte de tempo, acumulou todo aquele conhecimento; ele teve gastos com esse conhecimento. Muito bem, o conhecimento está na mente dele, ele não pode cobrar, por que está na mente dele? Ele não está pegando de lugar nenhum, ele está pegando da mente dele, então ele não pode cobrar, é o mesmo raciocínio.

Ah, porque a energia vem de graça! Não, a energia não chega em ninguém de graça. Existem aqueles que vêm um pouco mais preparados. Não importa. Tem que cobrar também, porque senão vocês não fazem a energia circular. Vocês só se doam, se doam, se doam e o que vocês têm de volta? Nada. Então como que quer que a energia circule no Universo? Vamos parar com essas crenças limitantes, de que, quem trabalha com energia não pode cobrar. Pode e deve, para que a energia circule, porque você tratou alguém, você fez um serviço, então você recebe por aquele serviço. Então a energia circulou entre você, para quem você doou; e quem foi recebeu a doação, doou para você a energia do dinheiro. Olha aí a energia circulando. Agora, se você só passa energia para o outro, o que voltou para você? Nada. Cadê a sua prosperidade? Cadê a energia circulando no Universo? Vamos parar com essas crenças limitantes, porque vocês cobram vocês não estão trabalhando para o mal. Isto é o que eles querem que vocês acreditem, para que vocês não tenham prosperidade e nem melhorem as suas vidas.

PERGUNTA: Gostaria de saber o que realmente funciona e o que podemos acreditar sobre amuletos, adivinhações, Cartas, Búzios, orgonite, spray para limpeza de negativo e o uso da astrologia, mapa astral. Como potencializar nosso poder de cocriação? gosto muito de visualizar as pessoas, planeta e Universo recebendo amor Luz e Alegria, e queria potencializar. Sobre emanar amor, ouvi que não adianta, que visualizar sim, sentir amor incondicional funciona muito, é assim mesmo?

ARCANJO MIGUEL: Eu vou tentar responder tudo de uma forma só. Existem muitos conhecimentos que vocês usam e que têm fundamento, têm fundamentos sérios, mas que vocês na verdade, praticam, usam, mas que não conhecem o verdadeiro sentido daquilo ali. Os amuletos; os antigos tinham uma série de crianças que usando determinadas coisas, aquilo os protegeria. Então eu vou dizer o seguinte: existe um fundo de verdade nisso, mas não na peça em si. Se você pegar uma pedra, uma simples pedra, não estou dizendo um cristal. Se você pegar uma simples pedra, colocar ela no centro de sua mão, e emanar muito amor para esta pedra e pedir que os seus Mestres, os seus guias e seus anjos da guarda, façam daquela pedra, um campo de força de proteção, e que afaste todo e qualquer mal da sua aura, o que você fez ali?

Você acabou de criar um amuleto, e aquela pedra terá essa função, desde que você tenha pedido com coração e com muita fé. Então alguém algum dia fez isso, só que entendeu um pouco errado, e aí começou a espalhar: “Gente, esta pedra faz milagre. Usem a pedra!”. Não, não, não é a pedra que fez milagre, foi o que a pessoa pediu para a pedra fazer. Então os amuletos, podem ser feitos de qualquer coisa, desde que você dê a eles função e peça que aquilo ali se torne um campo de força de proteção, se tornará.

Meus irmãos, eu já disse isso muitas vezes à vocês, vocês tem muito mais força do que vocês imaginam, vocês foram orientados a não acreditar que vocês eram seres de luz; vocês foram orientados a acreditar que vocês são seres pecadores; e que não merecem nada do que vem do alto, porque vocês erram muito; vocês fazem muito mal as pessoas, então, vocês não merecem nada disso. Tudo errado, tudo mentira. Vocês são seres poderosos e que são capazes de fazer muita coisa que vocês não sabem, entre elas, é isso, criar campos de força em torno de vocês. As suas mentes são poderosíssimas, basta que vocês acreditem. Se vocês se sentarem, se concentrarem e imaginarem que vocês tenham um campo, da cor que vocês quiserem, ao seu redor, imenso e que protege vocês contra todo mal, vocês criarão este campo, e este campo terá força para livrá-los do mal.

Vocês não fazem, porque acham que isso é besteira, que isso não existe. “Ah, como que eu vou criar um campo em torno de mim? Ah, isso é brincadeira. Isso é piada!”. Não, meus irmãos, não é brincadeira e nem é piada. Vocês são capazes disso, só que vocês não acreditam. É o que eu tenho dito, e volto a repetir; não é simplesmente sentar... “Ah, eu agora crio um campo de proteção azul a minha volta”. O que você criou? Nada! Agora, se você senta, você respira algumas vezes, você se conecta com Gaia, você se conectar com a Fonte, sente a energia fluindo no seu corpo, se concentra no seu coração, e fala com muita fé: “Eu crio um campo de força de proteção em meu redor! E este Campo vai me proteger de todo mal”. Está feito. Está selado. O campo foi criado.

Então meus irmãos, os amuletos foram criados desta forma. Mas não as coisas em si;, não aquilo que os representa, mas aquilo que você coloca! Porque da mesma forma, muitos gostam de usar figas; “Ah, figa é um potente amuleto”; A hã. Contra quê? Agora, se você diz para aquela figa: “Você é um amuleto para mim e me protege de todo o mal”. Perfeito, você acabou de dar uma função aquela figa e ela vai lhe proteger de todo mal.

Então meus irmãos, o amuleto existe, só que num contexto que vocês não entendem. Não são as coisas que têm poder, são vocês que colocam poder nas coisas; é diferente. Quanto aos orgonites, o que que eu posso dizer de orgonite? É excelente ter em casa, porque ali, além de ter a forma de uma pirâmide, concentram alguns metais, alguns cristais. Não é a resina que faz a diferença, apesar de estar muitas vezes na forma de pirâmides, o que faz a diferença ali, são os cristais e os metais que estão ali dentro.

Então meus irmãos, quem faz orgonite, não é simplesmente sair pegando um monte de pedra, misturando com metal e colocando ali. Isto não é bagunça, isso não é reaproveitamento de pedras e metais, porque vocês podem estar criando ali um campo ao contrário. Então percebam de onde vocês estão comprando isso, o que está ali dentro. Percebam se vocês conseguem identificar o que tem ali dentro, porque se for um emaranhado de metais, de restos de metais, e restos de pedras, não comprem; porque não terá função nenhuma, apenas a função estética.

Quanto às adivinhações, cartas, tarot, Búzios, isso vai depender de quem está colocando; vai depender do ser que está usando aquele meio de comunicação com o Astral. Se ele for um ser que realmente tem uma comunicação, ele verá ali sim e será correto, agora, se não for, nada tenho a dizer.

Em função de potencializar as coisas que você faz. A potencialização de qualquer coisa é o uso do amor. Tudo aquilo que vocês visualizam é importante. O que é a cocriação? É você visualizar e você sentir, você colocar sentimento naquilo que está visualizando; você viver o momento. Por exemplo: vocês vão cocriar uma casa, uma casa nova. Então vocês entram naquela atmosfera, entrem na casa, vejam cada detalhe daquela casa e percebam, deixem fluir o sentimento que vocês estão sentindo ali. Então vocês peçam: eu quero uma casa, com uma sala grande, e vocês vão passeando pela casa, explicando exatamente o que vocês querem; e ali tem um sentimento, tem um sentimento de alegria, tem um sentimento de amor ali no meio.

Então vocês estão criando no Universo um momento. Não simplesmente pensando na casa. Pensar é uma coisa, agora viver aquele momento, mostrar para o Universo como que aquilo será bom para você, é outra coisa; e somado a isso, o que será de bom, o que trará de bom para o Todo, você ter aquela casa? “Ah, mas então eu sempre tenho que pensar em algo para o Todo?”. Sim, pois vocês não são únicos, vocês estão todos conectados, vocês fazem parte do Todo. Então quando você pensa algo, somente para você, o Universo interpreta: Poxa, mas o que ela está fazendo para o Todo? O que que ela vai fornecer para o Todo, comprando esta casa? Aí você está criando aquela casa; você está cocriando. Então ao mesmo tempo que você fala, que você quer aquela casa, com todos aqueles cômodos e você está passeando pela casa, você dirá: “Eu vou comprar esta casa, e o dinheiro da compra, vai para as mãos de quem me vendeu, vai para as mãos de quem era o dono da casa. Então a energia do dinheiro vai circular, eu vou ajudar outras pessoas, porque elas vão receber o meu dinheiro”.

Percebem como que vocês fizeram para o Todo? E isso vocês realmente fariam, mas vocês falaram isso? Que vocês vão comprar aquela casa, que a energia do dinheiro irá circular, irá para a mão do dono da casa, irá para a mão do vendedor, caso tenha havido? E isto fará bem para o Todo, porque é um círculo de energia. Você mostrou isso para o Universo, então é diferente. É só nisso que vocês têm que aprender. Sempre que vocês forem pedir alguma coisa, peçam com o coração, mas mostrem para o Universo como que isso será bom para o Todo, aí o pedido fica perfeito.

PERGUNTA: Ultimamente, tenho visto alguns vídeos que relatam que os cristais são muito importantes para o equilíbrio do planeta Terra, assim como os animais os minerais e as árvores. Quando nós compramos os cristais, estamos alimentando a extração deles de dentro da terra e assim ajudando a destruir o planeta Terra da mesma maneira de quem corta as árvores, polui o meio ambiente, mata os animais. Então é melhor coisa que se tem a fazer é não adquirir cristais e aprender outras formas de nos curar e nos harmonizar e deixar que os cristais, os minerais, os desertos de sal, fiquem todos com planeta Terra, como parte do corpo de Gaia. Para que assim ela tem a paz mais saúde e equilíbrio?

ARCANJO MIGUEL: Pergunta complexa, resposta mais complexa ainda. Eu diria para você que toda minha resposta vai ser resumida numa única palavra: EQUILÍBRIO. Apenas isso. Equilíbrio. Os cristais estão no planeta Terra para ajudar vocês, então eles precisam ser extraídos; os minerais estão no planeta Terra, para ajudar vocês, então eles precisam ser extraídos; vocês habituaram a matar os animais para se alimentar; não vou entrar nesse mérito. Vocês comem os vegetais da Terra, então vocês não extrairiam mais vegetal nenhum, porque vocês mexem com a superfície da terra; e vocês vão comer o quê?

Então a resposta é muito simples: EQUILÍBRIO. Tudo que é feito com o equilíbrio, não ataca Gaia; porque ela entende que vocês precisam dela para viver. Vocês precisam dela para sobreviver. Como vocês fariam as suas casas, se não extraíssem terra e areia da superfície de Gaia. Onde vocês morariam? Em cavernas? Não há cavernas para todos. Então volto a repetir, tudo é equilíbrio. O problema é que a ganância, fez com que o homem extrapolasse esse limite. Na ganância de ganhar mais e mais dinheiro, comercializar seus cristais de forma a ganhar muito dinheiro, porque alguns cristais do planeta, são caríssimos! Então se nada disso tivesse acontecido, a exploração seria equilibrada, e tudo estaria certo, porque Gaia também se recompõe; Gaia não está morta; Gaia também cria novas montanhas, novas rochas, novos minerais, novos cristais. Então tudo está em equilíbrio. Agora, o consumo exagerado pela ganância do que foi feito, aí sim; extraiu além do que Gaia podia suportar. Este é o problema. Não a extração em si, mas o desequilíbrio, o excesso.

PERGUNTA: Afinal de contas, podemos ou não, enviar Reiki para as pessoas sem pedir permissão? vejo que muitos precisam mas se eu perguntar elas não aceitariam, geralmente por achar que é algum tipo de macumba, por não acreditar que algo tão bom possa existir ou então ser facilmente adquirida por eles. As pessoas não acreditam na boa vontade das pessoas, tenho essa dificuldade dentro da minha família.

ARCANJO MIGUEL: Resposta rápida e simples: livre arbítrio. As pessoas têm o livre arbítrio de quererem ser curadas ou não. Você não pode impor isso à elas. Então, se as pessoas não querem, não faça, porque você estará criando problemas para você, pela invasão do livre-arbítrio delas. Se elas têm pouco conhecimento, se elas têm crenças limitantes, nada você pode fazer, cada um no seu caminho, cada um na sua evolução.

PERGUNTA: Gostaria de compreender melhor, com mais detalhes o significado do símbolo que recebi, que representa a energia do meu avatar, expressão superior necessária a ser ancorada neste momento em minha Encarnação, qual é o significado? Quem é este Avatar que está por trás desse símbolo? Qual é a energia que ele está transmitindo para mim, que preciso ancorar?

ARCANJO MIGUEL: Eu pedi para colocar essa pergunta aqui, mas a pessoa que fez a pergunta saberá pra quem é. Não sou eu que vou lhe responder quem é. Eu já expliquei aqui em linhas muito simples, o que é um Avatar. Cada um de vocês tem um Avatar que representa a sua alma. Muitas vezes eles tentam fazer contato com vocês, mas não sou eu que vou lhe dizer quem é. Você terá que se interiorizar, se ele lhe passou esse símbolo, ele terá que lhe dizer quem é. Passar informação pela metade, não adianta de nada. Primeiro ele teria que ter se apresentado, para depois ele passar o símbolo. É só o que eu posso lhe dizer. Vocês estão com essa fixação de que tem que ancorar o avatar nessa Encarnação. Para quê? Eu gostaria que vocês me respondessem. Para quê? Vocês não precisam de ter o Avatar ancorado, para nada. Façam a sua parte nesta dimensão e procure ascender. É só o que vocês têm que fazer.

PERGUNTA: O que é esperado de nós, denominados Índigos, aqui nesta realidade? Em um de seus vídeos, onde você explicou sobre esse assunto, fiquei interessado em ir atrás para entender se eu era ou não. Gostaria de saber se eu sou, pois não quero me auto enganar.

ARCANJO MIGUEL: Eu já expliquei realmente aqui, o que são os Índigos, os Cristais, os Arco-íris, e têm “n” outros chegando agora aqui no planeta, e todos estão recebendo algum tipo de denominação. Nenhum é melhor que o outro. Os Índigos são os mais antigos, são aqueles que chegaram primeiro, da década de 90. Qual a função deles? Ancorar a luz no planeta no momento da Ascensão. Essa é a função dos Índigos. Os Arco-íris e Cristais, eles terão papel fundamental no futuro do Novo Mundo. Porque eles são muito novos; eles vêm com a sabedoria. Já os Índigos vêm com a força. Não vou entrar em mais detalhes aqui, porque não é o momento ainda. A grande maioria dos Índigos ainda não despertou, mas vai despertar; muito em breve, eles vão despertar e vão ter que fazer valer, as missões que eles vieram fazer aqui; porque eles não vieram aqui a passeio. Eles vieram com missões e terão que cumpri-las; querendo ou não.

PERGUNTA: Como aliviarmos a pressão de viver neste mundo, pois a maioria das coisas para convivemos são superficiais nesta realidade? Particularmente eu não gosto. Mas sim, nós escolhemos e estamos aqui firmes e fortes, se formos otimistas, até que é uma baita de uma aventura.

ARCANJO MIGUEL: Como aliviar a pressão? Vibrando luz, vibrando alto, saindo desta atmosfera de negatividade. Apenas isso. Sejam luz, vibrem luz, só isso.

PERGUNTA: Eu sei que temos um encaixe de realidade e que esta sociedade nos força a um monte de encaixe dela, mas não cabemos nessa caixa. Como podemos viver de forma harmônica, sem que haja conflitos com esta realidade superficial, de forma que conseguimos equilibrar essas partes impostas por esse mundo, com as que realmente importam a nossa alma?

ARCANJO MIGUEL: Se você me fizesse essa pergunta a algum tempo atrás, eu diria para você que não havia muito o que fazer, porque a sociedade lhe impunha à todos, os processos que estão aí. Mas no mundo atual, na atual era, em que vocês estão a caminho da Quinta Dimensão, eu diria para você que você não tem que se encaixar em mais nada, você tem que viver aquilo que ressoar no seu coração; aquilo que for bom para você; aquilo que te der a certeza de que você está evoluindo; o resto, as caixinhas que foram criadas, desmanche todas; quebre todas; porque nenhuma delas vale mais para vocês.

Vocês estão evoluindo; vocês estão ascendendo. É como eu tenho dito, não existem regras. As regras foram impostas para dominar vocês; para que vocês tivessem medo; porque tudo que quebra as regras, tem consequências, tem sanções criadas por eles. Agora, eu digo para vocês: não existem regras, existem apenas consequências. “Ah, meu Arcanjo, então você tá me dizendo que as regras da sociedade estão todas erradas?”. Não, não é isso. Não podemos generalizar. Imagine um mundo totalmente sem regras, e que vocês pudessem fazer o que quisessem? Aqui na Terceira Dimensão não funciona, porque muitos que vibram muito baixo, se achariam no direito de roubar e matar, ao bel prazer. O que acontece muitas vezes hoje. Eles não se importam com as regras, então eles fazem o que eles querem, mas existem as consequências; muito são presos.

Então existe algumas regras sim, que têm que ser mantidas, mas são regras de civilidade. São regras para que vocês vivam em harmonia. Agora, as regras espirituais, não existem, essas sim, vocês podem rasgar todas as caixas, podem quebrar todas as caixas, porque nenhuma delas vale. Não existem regras na espiritualidade; existe apenas a consequência dos seus atos. Não existe castigo; como muitos ainda acreditam que são castigados pelo que fazem. Não, eu vou repetir isso muitas vezes, não existe castigo. Deus não castiga. Não existe castigo de ser de luz algum; o que existe é consequência dos atos que você fez. Você jogou aquilo para o Universo, o Universo está lhe devolvendo.

Parem e pensem o que vocês estão emanando! Porque o que vocês emanam, vocês recebem de volta. É simples assim. Não tem mistério. Então tudo que está aí é consequência do que vocês emanaram, do que vocês estão emanando. Vocês emanam a cada dia, mais medo; então, cada vez mais, o Universo manda mais medo para vocês. Apenas isso. “Ah, meu Arcanjo, mas isso não é tão simples assim”. É simples assim, sim. Vocês emanam o medo o dia inteiro, então o Universo manda situações que aumentem cada vez o seu medo. Pronto. E aí está o mundo que vocês estão vivendo, onde vocês têm medo até da própria sombra. Está aí. Está aí o mundo que vocês criaram, e que vocês estão criando.

A violência é fruto do medo. O medo atrai mais violência, porque é a forma mais fácil de levar o medo até vocês; é através da violência, então vocês estão aumentando para violência. Parece difícil de entender mas se vocês pararem um pouco para pensar vocês vão ver que é por aí; quanto mais a sua mídia alardear, que vocês estão sendo atacados, notícias cada vez mais arrepiantes, notícias cada vez mais chocantes, e vocês entrarem neste clima, mais essas notícias acontecerão. Vocês verão a cada dia a mesma notícia se repetindo, porque é esta egrégora que vocês estão criando. Vocês mandam para o Universo: “Eu tenho medo que isso aconteça comigo”; êêê, ela tá com medo, vou mandar mais medo para ela; e aí isso o que acontece, mais medo vem. Na forma de quê? De violência.

Vocês desacreditaram de tudo; ninguém confia em mais nada. Ninguém confia mais na proteção de ser de luz algum. Vocês só vibram sofrimento e dor. Então está aí, sofrimento e dor. Comecem a perceber como que as notícias se repetem; todos os dias é a mesma notícia. Claro, vocês estão emanando a mesma coisa. Quando vocês têm a mesma forma-pensamento, essas formas-pensamento se unem em uma grande egrégora; e essa egrégora, faz o quê? Manda para vocês de volta o que vocês mandaram para ela. Só isso.

Então as situações continuam se repetindo. É difícil fazer vocês mudarem. É difícil fazer vocês acreditarem, que vocês têm que mudar essas vibrações. Porque vocês não acreditam. No fundo, eu falo para vocês: usem o meu manto; vocês estão protegidos! Aí vocês já saem de casa: “Ah, eu tenho que ter cuidado, senão eu vou ser assaltado hoje”. Esqueceu tudo que eu falei. Esqueceu que tem um manto nas costas; esqueceu que têm a minha proteção; já vibrou o medo, e aí o que aconteceu com a minha proteção? Foi embora, porque você vibrou medo. Proteção de ser de luz, não vibra onde tem medo. Não existe aonde existe o medo, porque o medo afasta qualquer tipo de proteção.

Então não adianta vocês colocarem o meu manto nas costas, e sair na rua apavorado com medo. O manto se foi; o manto caiu; se dissolveu, imediatamente. Bastou você sentir o medo. Mas vocês não pensam assim. Vocês acham que botou o manto e ele fica lá para sempre; mas vocês também não confiam no manto. Então nada mais eu tenho a dizer.

Bom meus irmãos, hoje me excedi bastante, mas vale a pena alguns ensinamentos. É por isso que não podemos manter esse esquema de perguntas e respostas todos os dias, porque o horário vai embora e eu acabo não falando nada. Então esta semana terminamos com isso, porque a partir da próxima semana, tudo vai mudar.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou sempre pronto, para proteger cada um de vocês. Mas peçam a minha ajuda de coração e acredite que ela está aí com vocês, porque senão, nada funcionará.



275 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com