Arcanjo Miguel - Somos Guerreiros deste Exército


Queridos, EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Estamos quase terminando nosso procedimento do desapego. Como eu já havia dito, vocês terão até o fim deste mês para tentar fazer o máximo possível. Entendo a situação de cada um de vocês. Percebam todos aqueles que estão fazendo com amor, com afinco, dentro das suas possibilidades, e eu estou vendo tudo, e percebo o quanto está se dedicando dentro do seu tempo, dentro da sua possibilidade para fazer; e é isto o que importa. É o sentimento, é essa vontade de mudar, de fazer o que é o certo, de fazer aquilo que é bom. Então eu sei que muitos não vão conseguir terminar até o fim deste mês; não é por isso que vocês vão desanimar e vão parar. Vocês vão fazer até o fim; o importante é como eu já disse é que vocês façam pelo menos aonde vocês dormem, este é o comodo mais importante da casa, porque é nele que as energias se concentram à noite; então este, se possível o quarto dos seus filhos ou o quarto de outros familiares é que são os cômodos mais importantes, o resto? O resto vocês podem ir fazendo ao longo do tempo sem problema.

Iremos no próximo mês começar uma outra série de procedimentos. Meus irmãos, a transformação em vocês ao longo desses cinco meses em que estamos juntos, fazendo os procedimentos é enorme; tenho certeza que a grande maioria de vocês está concordando comigo agora; que tudo se modificou em suas vidas. Mesmo aqueles em que muita coisa apareceu para ser tratada e a vida ficou um pouco, desorganizada, hoje entendem que isso era necessário para que pudessem evoluir, para que pudessem melhorar as suas próprias vidas.

É meus irmãos, muitas vezes simples procedimentos..., porque eu não pedi nada aqui que fosse tão absurdamente difícil de fazer, mas todos vocês fizeram e estão vendo a modificação, e é isso que importa! É isto que vocês têm que fazer para ir cada vez mais se preparando, para o mundo novo que está por vir.

Na minha última mensagem, percebi que alguns ficaram extremamente amedrontados, até acharam que não foi eu que botei a mensagem porque, sentiram medo das minhas palavras. Então hoje eu vou explicar um pouquinho mais. Não eu não estou tentando passar o medo, apenas eu não posso dizer aqui, “Ah, meus irmãos vocês agora terão dias maravilhosos, vocês terão dias excelentes para viver”; isso eu só poderia dizer à vocês, quando vocês estiverem em Quinta Dimensão; aí eu poderia dizer: “Ah, meus irmãos vocês vão ter vidas perfeitas”. Então o que vocês esperam que eu diga?

Vocês esperam que eu diga: “Olha só! O evento está caminhando, todo processo está caminhando e tudo vai acontecer serenamente; tudo vai acontecer sem problemas, sem sofrimentos, sem alardes; tudo acontecendo as mil maravilhas”. Aí no dia seguinte começa acontecer um monte de coisas, aí vocês dirão: “Ué, mas o Arcanjo falou que ia ser tudo tão fácil, que ia ser tudo tão tranquilo e olha o que está acontecendo!” É meus irmãos, vocês gostam de muita, coisa assim, muito bonitinha, muito certinha, e tudo aquilo que não é bonitinho e certinho, vocês acham que está errado.

O que eu fiz foi alertá-los; eu não falei que ia acontecer nada. Eu só falei que a profusão de mensagens em sua Internet agora, vai começar! Aliás, já começou; de mentiras escandalosas, para justamente, elas sim, causarem o medo em vocês; não sou eu que estou causando medo. Eu estou dizendo apenas que vocês tem que ter AQUELE discernimento, para saber quando uma notícia é verdadeira ou não. Eu já dei a vocês as armas vocês têm o meu manto. Então se vocês vestirem o meu manto e olharem aquela notícia, vocês sentirão que algo ali não está ressoando com a energia que você tem, e você perceberá exatamente, que aquela mensagem é falsa, está sendo colocada daquela forma simplesmente para causar o medo, ISSO SIM é que causa o medo, não as minhas mensagens.

Meus irmãos, eu tenho dito algumas vezes aqui e vou responder, NÃO SERÁ FÁCIL. Eu nunca disse aqui que seria, e tenho dito, tenho repetido algumas vezes já para vocês; haverá sofrimento; haverá muito sofrimento. Então por que que eu estou preparando vocês?! Se fosse tudo lindo e maravilhoso, eu não estaria aqui todos os dias falando um pouquinho a cada dia, preparando o coração de vocês, eu simplesmente diria: “Olha o evento vai acontecer e vocês fiquem prontos”. Não! A minha preocupação é fortalecê-los, é prepará-los para serem aqueles Pilares de Luz para quem precisar. Então a questão aqui não é ter medo. Se vocês começam emanar medo do que está por vir, vocês já baixam suas vibrações e não é isso o que pode acontecer.

Eu faço uma pergunta aqui à todos vocês. Vocês fazem os meus procedimentos por quê?! Porque confiam em mim, porque confiam nas minhas palavras. Então o que eu tenho dito para vocês; confiem! Vocês estão sendo preparados, então venha o sofrimento que vier vocês têm condições de passar por eles; confiem no que eu estou dizendo. Muito mais facilmente do que a grande maioria vai passar. Sim, a grande maioria vai sentir na pele, porque não está preparada, mas vocês não, vocês estão preparados. Então não tem por que ter medo.

Eu esperava que a essa altura dos acontecimentos vocês não se incomodassem mais com o que eu falo, vocês estivessem prontos, mais não, ainda tem muitos aqui que estão ressoando medo! Ora meus irmãos então vocês não estão fazendo os procedimentos adequadamente, porque se estivessem não estariam com esse sentimento aí dentro. Vocês não podem sentir medo porque senão vocês se unem a grande massa que vem aí. Vocês têm que estar prontos, vibrantes, sabendo o que vai acontecer; “Ah Meu Arcanjo mas, você não fala para a gente o que vai acontecer”. Meus irmãos para quê?! Para que falar para vocês o que vai acontecer?

Meus irmãos, vocês estão naquele processo do, acreditar para ver, e não ver para acreditar. Então eu não vou falar nada. Vocês verão a cada dia os acontecimentos. Eu já disse a vocês, muitas verdades aparecerão; as verdades já estão aparecendo. Para muitos de vocês..., vou dar aqui um exemplo, para muitos de vocês, dizerem que existe seres de outros planetas é uma coisa natural para vocês; vocês já absorveram isso, vocês confiam neles, vocês aprenderam a respeitá-los e até certo ponto amá-los. Então para vocês isso é uma notícia desatualizada, porque isso vocês já sabiam, mais para grande maioria, não, para a grande maioria como que isso ressoa?

Isso ressoa naqueles filmes que já foram apresentados, de que, haverá invasão, de que haverá a matança, de que eles vão destruir o planeta, de que eles estão aqui para matar todos vocês, de que eles estão aqui para escravizar vocês; é isso que a grande maioria vai pensar. E muitos países estão agindo assim, atacando as nossas Naves. Eu digo nossas, porque eu faço parte de todo esse exército. Então sim são nossas Naves, estão atacando nossas Naves.

Já tivemos baixas? Sim, já tivemos baixas, porque quando as naves resolvem aparecer elas se tornam indefesas, para algumas armas aí na Terra; mais já estamos providenciando isso também. Haverá o dia em que, nenhuma arma neste planeta funcionará mais. Peguem essa frase e coloquem em algum lugar que vocês possam ver todos os dias: “Muito em breve nenhuma arma neste planeta funcionará”. Quem está dizendo isso, sou eu, o Arcanjo Miguel.

Apenas as armas de luz é que funcionarão. Todas as armas do planeta serão destruídas; exatamente, para que as nossas Naves possam aparecer, porque do contrário, aí sim, será uma batalha horrorosa, porque todos os seus exércitos que hoje ainda não ressoam com essas informações, resolverão atacar as naves. E aí isto estará dando força para aqueles que ainda estão, na superfície do seu planeta.

Então este é o próximo passo! Antes das naves aparecerem, todas as armas serão destruídas.”Ah, mais como vocês vão fazer isso, são muitas?”. Isso não interessa à vocês; Isso não interessa à vocês, mas todas as armas serão destruídas; para que possamos efetivamente aparecer em seus céus. Mas isso ainda leva um tempo. A muito que ser feito aqui na superfície do planeta antes que os seres de luz apareçam. Digamos que esta será a reta final.

Então meus irmãos estejam prontos. Estejam de corações abertos para o que tiver que vir, sem medo, sem alarde, sem propagar notícias falsas. Procurem ver a veracidade de cada notícia que vocês ouvem ou lêem. Muita coisa está circulando em sua Internet, não na mídia. A mídia não, não irá noticiar nada, apenas o caos! Apenas o desespero, porque eu já falei e repito, a mídia é controlada por eles, eles ainda tem essa grande arma nas mãos, mas nós temos a Internet, e todos os irmãos que estão vibrando amor e luz, estão sabendo como colocar, mensagens corretas da Internet, para que sejam disseminadas e isto é facilmente alcançado.

Então meus irmãos, nada de ficar vibrando medo, nada de ficar vibrando pavor, com o que está por vir. Vocês estão prontos! Se vocês estão fazendo os meus procedimentos corretamente, estão usando a minha armadura e a minha espada, e estão com o meu manto azul, o que vocês temem? Um machucadinho no joelho? Ah, um cotovelo arranhado? Isso não é nada meus irmãos, isso não é nada perto do que muitos vão passar. Não estou dizendo aqui que vocês vão se machucar, isso foi só um exemplo.

Meus irmãos; o que de mais grave irá acontecer em seu planeta, não são batalhas físicas, não são machucados físicos; são os sentimentos, são as mentes que irão enlouquecer. Serão aqueles que não irão suportar tantas verdades; serão aqueles que não irão suportar saber que foram enganados uma vida inteira, que foram tolidos de fazer muita coisa por uma mentira, que viveram em função de mentiras, que fizeram muitos sofrerem a partir de mentiras,; estes sim, se desesperarão, e a grande maioria não suportará.

Então meus irmãos, não é o machucado físico de que vocês têm que temer. O que acontecerá a sua volta será uma grande confusão mental, em que as pessoas não saberão mais em quem acreditar, não saberão mais o caminho a seguir, e muitas serão levadas ao cúmulo do desespero: que é o suicídio.

Então meus irmãos, é isto que vocês têm que evitar! É este o papel de cada um de vocês; abraçar, aninhar, acolher cada um que está à sua volta, e que neste momento de dor e desespero, terá a sua mão para SACUDI-LO, olhar nos seus olhos e dizer: “Conta comigo, confia em mim, eu estou aqui”, e cada um irmão que você fizer isso, você vai acalmá-lo. Não é sair no momento e sair contando; não, não, não é apenas dar aquele abraço, aquele abraço amoroso, aquele abraço de luz, para que a vibração daquele irmão se eleve, e aí dizer para ele: ”Acalme-se. Não ouça mais nada. Apenas acalme-se, e com calma eu vou lhe contar tudo o que está acontecendo”.

Pronto, você conseguiu acalmar um irmão, e aí pouco a pouco, vocês vão contando tudo aquilo que vocês já sabem. Lembra que eu falei para vocês que eu vou começar uma série de ensinamentos no próximo mês?! Como que vocês vão passar alguma coisa se vocês não sabem nada? Então aí está, vocês vão ter todo um ensinamento para passar adiante, da verdade! Do que realmente aconteceu; todos esses anos, todos esses milênios, todos esses milhões de anos.

Então meus irmãos, vamos lá!”. Vamos fazer a inscrição na escola porque semana que vem as aulas começam. Façam suas matrículas! Não é assim que vocês fazem com as suas crianças? Tem que fazer a matrícula para poder passar a assistir as aulas na escola. Então semana que vem, todos vocês vão começar as aulas. Não, vocês não precisam ter lápis e papel, porque tudo estará gravado e escrito; mas vocês começarão a aprender muita coisa. Então não faltem as aulas, essas aulas serão importantes para a prova final.

Entendam meus irmãos, quando eu falo que vocês são meus Pilares de Luz, eu não estou brincando; eu não estou aqui fazendo metáforas bonitinhas, para que vocês se sintam fortes; para que vocês se sintam poderosos; ou vocês acharam o quê? Que vocês iriam participar do meu exército, mas um exército que não batalha? Um exército que não luta? Um exército que não vai à guerra? NÃO! Vocês são soldados, e como soldados vocês tem ações a serem cumpridas.

Então eu já lhes dei as armas, agora eu vou lhes dar o conhecimento; e aí sim, ao final dessas aulas, vocês receberão um certificado; de que são verdadeiramente os meus Guerreiros da Luz; e poderão atuar em qualquer frente; poderão atuar em qualquer batalha, inclusive fazendo novos Guerreiros da Luz. SIM! Porque à medida que vocês forem trazendo as pessoas para perto, muitas vão querer seguir esse caminho e vocês vão explicar: “Olha! Faça isso, isso, isso e isso...”, e aquelas pessoas se tornarão mais Pilares de Luz.

E é assim meus irmãos que nós venceremos essa batalha, que nós cooptaremos muitas pessoas para a luz, para o Mundo Novo. Esse é o objetivo final. É elevarmos a vibração de todos no planeta. Todos nós ficaríamos extasiados e o brilho deste planeta subiria, à intensidades nunca antes vistas; se todos, se todos no planeta acendessem. Seria um evento único em todo o Universo, onde nenhuma alma seria retirada do processo. Seria maravilhoso, mas infelizmente meus irmãos, vocês têm consciência que isso não vai acontecer; que muito pelo contrário muitos vibram o mal, muitos vibram do outro lado, então esses não farão parte desse processo todo.

Este é outro ponto! Muita coisa acontecerá em seu planeta para tirar essas pessoas daqui. Vocês vão sofrer? Vocês vão sentir? Vão! Mas apenas digam: ”Cada um é resultado de sua escolha”. Ponto. Não tem que ficar vibrando por esses que estão indo, emanem apenas amor e luz; apenas isso não sofrimento e dor. Enviem amor, enviem luz e que eles encontrem o caminho da evolução um dia. Pronto, vocês fizeram a sua parte.

Agora cuidem dos que estão à sua volta, não daqueles que estão indo embora; porque foi escolha deles irem embora. Então vocês têm que cuidar daqueles que estão aqui. Este é o papel de vocês, e eu tenho certeza que vocês cumprirão muito bem esse papel.

Vamos a oração da semana! Ela vai se referir simplesmente, a preparação de vocês para esta grande batalha.

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós nos proteja, nos ilumine, nos fortaleça com a sua espada e com o seu amor. Que nossos corações se encham do puro Amor Incondicional, da coragem, da força, e de determinação, para que sigamos nesta batalha, e possamos ajudar todos aqueles que pedirem a nossa ajuda”.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou aqui. Como eu tenho dito, minha espada está cada vez mais flamejante; a cada dia ela aumenta em intensidade e luz. E esta intensidade, e esta luz ressoa para egrégora deste grupo, e todos vocês são abençoados, cada vez mais, a cada dia.


215 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com