Arcanjo Miguel - Como Encarar as Notícias


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Alguns acontecimentos estão sendo reportados em sua Internet. Nada falarei hoje. Peço à todos vocês que procurem se atualizar; procurem observar tudo que está acontecendo; mas o que é mais importante nisso tudo, não se deixem levar pela energia das notícias, porque elas só vão passar medo. Não esperem que a sua mídia, vá dizer que seres de luz benevolentes estão entrando em sua atmosfera para trazer alegria e harmonia ao seu planeta. Não esperem isso. O que eles vão dizer, é que a Terra está sendo invadida; e que tudo está acontecendo porque as naves estão atacando. Então cuidado com a sua interpretação dos fatos.

Procurem ver os fatos pela ótica de quem, acompanha estes acontecimentos do lado espiritual; não pela ótica da sua mídia. Vai demorar muito ainda, para que a sua mídia, publique alguma coisa favorável aos seres de luz, que estão a sua volta. Lembrem-se, a mídia é controlada pelos escuros, pela Cabala Escura; então todas as notícias que vocês receberão será de invasão, atentados, mortes, provocados por esses seres de luz.

Então cuidado, cuidado com o que vocês vão ler, porque a energia está inpregnada em cada uma das notícias, para causar o medo; para causar o desequilíbrio em vocês; para diminuir a vibração de vocês. Então cuidado. Antes de ler qualquer coisa, reforcem o Manto Azul em suas costas, porque vocês sentirão o que é verdade e o que é mentira, e não se deixarão abater. É só isso que vou dizer por hoje. Não há muito o que comentar.

Tenho dito que o processo está em andamento; que o processo foi acelerado. Então meus irmãos, uma hora alguma coisa tinha que começar a acontecer. Eu já disse para vocês, a batalha começou. Não há mais como voltar atrás. A guerra está declarada. Só que, os reporteres desta guerra, estão do lado inimigo. Então eles vão reportar aquilo que é interessante para eles; não para vocês. Então não se escandalizem, não sintam medo com o que voces vão ler.

Vocês podem até ler a notícia para saber o que aconteceu, mas tirem as suas próprias conclusões. Não acreditem em tudo que estiver escrito. Acreditem nas imagens que vocês vão ver, mas também tenham cuidado, porque muitas imagens são manipuladas. Procurem nas suas redes, nos seus contatos. Alguém viu a verdade. Sempre terá alguém que viu a verdade. Então quando vocês virem uma notícia, peçam: “Eu quero ver a verdade sobre isso”; e com este decreto, a verdade chegará até vocês.

Não se deixem abater pelo que vocês leem, pois é isso que eles querem. Eles querem desestabilizar o mundo inteiro. Vocês já estão armados, então usem as suas armas. Não é colocá-las em um lado e ir para o mundo. Vocês têm que acordar já armados; armados com amor e com luz. Vistam suas armaduras de luz; empunhem suas espadas de amor e luz; e vistam o meu Manto. Agora sim, vocês estão prontos para batalha, e vocês terão olhos apenas para a verdade.

Cuidado meus irmãos. Eu estou falando isso a todo instante, e tem gente se deixando levar; tem gente se assustando com as notícias. Parece que o que eu falo vocês esquecem. Eu já venho avisando isso a um bom tempo. Vocês acham o que? Que nunca ia chegar o dia, não? A batalha começou, e cada dia será pior. Se voces acompanharem as notícias, cada dia vocês verão que estará pior; porque é isto que eles querem; disseminar o medo. Então cabe à vocês, espalharem a notícia correta. Não essa notícia fantasiosa.

Não peguem os videos que vocês veem e saiam espalhando por aí, aumentando o medo no planeta. Pelo contrário, vocês têm que comentar: “Este vídeo é falso”; “Isto é mentira”; “Não existe isso”. Isso sim, vocês podem espalhar. E é papel de vocês fazerem isso. Chegou o momento meus irmãos, de vocês cumprirem as suas missões. De levar aos quatro cantos do mundo, a verdade. Não espalhar a mentira e o medo. Peguem o acontecimento e falem que vocês sabem, qual é a verdade, e repassem. Isto faz parte da missão de vocês. Vamos usar as mesmas armas.

Então está aí, a missão de cada um de vocês, que é meu Pilar de Luz. Então façam isso. Atentos meus irmãos. Leiam as notícias, mas não se deixem abalar. Procurem a verdade; falem essa verdasde. Não a mentira. Não saiam pegando os videos que vocês veem, espalhando mais medo. Procurem a verdade. Espalhem a verdade, porque se vocês espalham o medo, a energia de vocês cai, e aí vocês se tornam um Pilar de Luz escuro; você se torna um Pilar de Luz sem brilho, porque você está se deixando envolver por essa energia ruim. Então vocês têm que espalhar a verdade, não o medo.

Vamos continuar as nossas perguntas e respostas.

PERGUNTA: Queria perguntar ao nosso amado Arcanjo Miguel, se a criação do grupo das Crianças das Estrelas, que ele me sugeriu criar, e eu já criei; se eu vou receber orientações de como funciona.

ARCANJO MIGUEL: Não é aqui que eu vou lhe responder isso. Apenas vou lhe dizer isso.

PERGUNTA: Se tem como saber se uma pessoa próxima da gente é um reptiliano? E se for, como devo agir?

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, não existem rótulos. Não rotulem ninguém. Vou falar uma coisa aqui que muitos ficarão desesperados, mas é apenas para dar um exemplo de que não existem rótulos. Muitos de vocês, que estão aqui nesse grupo, hoje, seguindo os meus ensinamentos, são reptilianos. E aí? O que vocês vão fazer a respeito? Vocês sabem que são? Não, vocês não sabem; no entanto vocês estão aqui seguindo os meus ensinamentos; seguindo as minhas orientações; no entanto você é um reptiliano. E aí o que vocês me respondem? Não rotulem. Ninguém é 100% bom, ninguém é 100% mal. Todos têm a chance da escolha. Apenas isso eu vou responder.

PERGUNTA: Porque as crianças relutam tanto contra o sono? Leio em alguns artigos que dizem que para as crianças o sono é um estágio de sofrimento. Poderia explicar sobre o estágio dos pequeninos na jornada do sono corpóreo?

ARCANJO MIGUEL: Eu fico impressionado como que as coisas tão simples, se tornam problema; se tornam coisas ruins. Meus irmãos, quem tem criança pequena em casa, quem já teve filho pequeno, quem cuida de crianças pequenas, sabe que o maior martírio para elas é o sono. Que elas lutam a todo instante para não dormir. Mas isso é um sofrimento? Entendam o seguinte: o que faz uma criança pular, brincar, gritar, se espalhar, durante um longo tempo, sem se cansar? Porque elas não se cansam.

Meus irmãos percebam o seguinte, nenhuma alma é bebê; nenhuma alma é criança. As almas são adultas, para que vocês entendam. Então elas não têm energias de bebê, elas não têm energias de criança; elas têm energias de adulto. Então quando elas se veem no corpo infantil, alguma coisa ali não bate. Então elas tentam a todo custo encontrar um equilíbrio. Porque aquele corpinho é muito pequeno para elas. Então aquele corpinho não para, porque é uma energia muito grande para ele; então ele tem que jogar isso para fora. E ele joga como? Correndo, pulando, brincando, subindo e descendo, cansando vocês.

O sono é aquele momento em que o corpo físico grita mais alto. É aquele momento em que o corpo está extasiado; já não aguenta mais aquele ritmo, porque o corpo tem limite; mas a alma não. Mas a criança não quer dormir; quer continuar brincando, pulando, gritando, porque é isso que ela gosta de fazer. É assim que ela se sente bem, porque ela bota energia para fora. À medida que os anos vão passando, as crianças se tornam mais... calmas, eu diria. Algumas nem tanto. Algumas tem até que ser tratadas com remédios porque não conseguem parar; e aí vocês entopem elas de remédios, para que elas parem um pouquinho. Eu já expliquei isso aqui.

Então o sono não é um sofrimento; o sono é simplesmente a exaustão do corpo físico, que precisa de algumas horas para recuperar, tudo aquilo que ele perdeu, porque é muita energia que o corpo físico perde. Agora a alma não. A alma está ali querendo se equilibrar, mas não consegue, porque o corpo é muito pequeno. Percebam, é uma alma imensa, dentro de um corpinho pequenininho. Enquanto a criança é bebê, a... vamos colocar assim, a consciência do corpo físico ainda não permite muita coisa; mas quando a criança começa a se soltar, começa a caminhar, começa a se libertar, é como se a alma assumisse de vez aquilo ali, e ela tenta se equilibrar a qualquer custo. Então não existe sofrimento. Isso é interpretação dos seus médicos, dos seus cientistas perfeitos, dos seus cientistas sábios. Não sabem é de nada.

PERGUNTA: Acompanho em outro canal que muito me auxilia, no contexto científico/ espiritual, desse deste agora. Em um dos seus vídeos, ele diz que Jesus foi uma codificação sua. Se for o momento gostaria de saber sobre esse assunto?

ARCANJO MIGUEL: Realmente eu não vou entrar a fundo sobre esse assunto. Isto faz parte dos ensinamentos. Mas não, Jesus não é um fractal meu, se é isso que você quer saber.

PERGUNTA: Querido Arcanjo Miguel, minha filha se sente só, porque acha que não consegue se relacionar com as pessoas, a ponto de manter uma amizade mais íntima. Sente que não consegue se entrosar e ter uma amizade que ela acha que os outros conseguem ter, e ela por algum problema que tem não consegue. Se sente deslocada e sofre muito, pois gostaria de ser como os outros, ter grupos de amigos. Sair, estar sempre junto fazendo coisas da Juventude. Entendo exatamente o que ela sente, porque também me sinto assim. Gostaria de saber por que isso acontece. Tenho alguma impressão porque somos assim, mas quero ouvir a sua opinião, pois sei que sabe o que estou pensando enquanto faça a pergunta; e além disso a minha outra filha também se sente assim.

ARCANJO MIGUEL: Eu acho que eu já comentei sobre isso em algum tempo atrás, mas vou repetir rapidamente. Muitos de vocês chegaram aqui no planeta, durante esse período todo que vocês estiveram aqui. O planeta não, foi criado lá atrás; as Almas vieram para cá e ninguém mais chegou. Não, isso não é verdade. Muitos outros seres vieram para cá. Até por um processo de..., muitas vezes por campanhas feitas pelos “Escuros” para que novas civilizações viessem para cá. E muitas vieram, vamos colocar assim, enganadas. Muitas vieram pela propaganda, que foi feita, que aqui seria um mundo maravilhoso, e vieram para cá; para, vamos dizer assim, participar de novas experiências.

Então são almas, muitas vezes, mais evoluídas; que vieram de dimensões mais altas. Aí chegam aqui, ou melhor, chegaram aqui, e viram que tinham sido enganadas. E aí era tarde demais, porque sair, nem pensar; voltar para casa, nem pensar. Então essas almas estão aqui hoje infelizes. Não se sentem bem aqui. Sentem saudade de casa, e o relacionamento com as demais, é difícil; porque as suas energias não ressoam com as almas que estão aqui; com a grande maioria que está aqui; e aí vocês se isolam.

O que aconteceu com o passar do tempo é que muitas dessas almas se reuniram dentro da mesma família, para que pelo menos dentro da mesma família, elas ressoassem a mesma energia. Isso tem acontecido em vários lugares do planeta. Mas são almas inquietas; são almas infelizes; não querem estar aqui. Então elas acabam passando todo esse sentimento de reclusão, de isolamento, para a consciência de vocês; e vocês se sentem assim, com dificuldades de relacionamento, com dificuldades de se adaptar ao mundo terreno. Mass tenham paciência. Isso tudo vai acabar e vocês poderão voltar para casa, e voltarem a serem felizes.

PERGUNTA: A minha filha quando tinha 14 anos passou a ter ataques epiléticos quando estava dormindo. Fez todos os tipos de exame e nunca acusou nada. Aos 21 anos quando nasceu a minha primeira neta, teve a sua pior crise. Então foi feito um tratamento espiritual e ela ficou curada de tudo, por 17 anos. Até que em 2018, recomeçaram as crises de ausência, sem as convulsões. Foi repetido o mesmo tratamento; com a mesma equipe. Por que será que desta vez não deu certo?

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, eu já comentei a respeito do que são determinados problemas mentais que vocês têm. Esses problemas, se chamam implantes. Eu já disse à vocês que a caminhada da sua alma, noturna, é perigosa; se vocês não fazem o preparo adequado. Muitas vezes vocês sem saber, dormem; e suas almas se tornam prisioneiras desses seres que sempre manipulam vocês. E desta forma muitas recebem implantes. Porque é desta forma que eles manipulam vocês. É a forma mais grave e mais severa de manipulação. Por que qual é o intuito sempre deles? Causar o sofrimento; não só daquele que tem o problema, mas os que estão à volta.

Então o sofrimento causa a dor; a dor causa tristeza; e aí a vibração vai lá embaixo. É só isso que eles querem. Eles não querem a felicidade de ninguém; eles só querem as baixas vibrações. Então é isso que acontece. Sim, a sua filha foi tratada e foi curada. O poder daquele primeiro implante foi retirado. Possivelmente se voltou a acontecer, é porque ela se expôs novamente. Eu já disse à vocês meus irmãos, eu não estou dizendo aqui, que todos vocês passem a ser, como vocês costumam chamar as pessoas que oram muito, beatos; não, eu apenas peço, oriento à vocês, que antes dormir, digam apenas o seguinte: “Meus guias espirituais, meus anjos da guarda, protejam a minha alma enquanto durmo”. Pronto. Ninguém está orando para ninguém. Ninguém está se tornando Beato por causa disso; apenas vocês estão dando autorização, àqueles que cuidam e protegem vocês, para protegê-los. Porque muitos de vocês, deitam, dormem, e sua alma fica por aí vagando; porque não tem uma orientação espiritual; não tem um caminho espiritual a seguir; porque quando vocês resolvem seguir um caminho espiritual, os próprios seres de luz que estão a sua volta, conduzem a sua alma no aprendizado; conduzem a sua alma para os caminhos corretos; conduzem a sua alma para bons ensinamentos. Agora quando vocês não se apegam a nada, a sua alma fica livre, e livre para qualquer coisa: para ser enganada, para ser levada, para ser sequestrada, e por aí vaI. Então é apenas isso. Aí você disse que o tratamento foi refeito e não funcionou. Aí você tem que entender o quê que está diferente. Lembre-se, o implante colocado há 20 anos atrás, não é o mesmo que é colocado hoje. Hoje ele tem muito mais potência, muito mais tecnologia. Então não pode ser feito o mesmo tratamento. Terá que ter analisado um outro tipo de tratamento, que permita que realmente isso seja retirado.

PERGUNTA: Uma dada pessoa ter acesso a informações sobre o seu avatar de uma dimensão superior, a exemplo, um ser galactico, com o objetivo de ancorá-lo aqui na 3D, é reverberar; é o mesmo que ter informações sobre um dos seus eus superiores e a mesma função ancorá-lo?

ARCANJO MIGUEL: A pergunta está um pouco confusa, mas eu vou tentar responder da melhor forma possível. O que nós chamamos de Avatar? O que é chamado de Avatar? Avatar é como se fosse uma representação da sua alma. Percebam, a sua alma é um “polvo”, com vários tentáculos. Cada tentáculo, em uma ou mais dimensões. Muito bem. Como poderia representar esta alma? Como um polvo? É claro que não. A sua alma tem uma representação, que chamamos de Avatar. Ele representa a sua alma como um todo. Cada alma pertence a um lugar no Universo, aonde ela nasceu.

Existem as almas que nasceram aqui. Ou vocês não fazem parte do Universo? Muitos acham que nascer na Terra, é uma alma diminuida, só porque nasceu aqui. É claro que não. Vocês são almas Terráqueas; do planeta Terra. Como existem as almas de Sírius, as almas de Vênus, as almas das Plêiades, e por aí vai. Cada planeta com a sua importância; não importa a dimensão em que vocês estão. Vocês são almas Terráqueas. Muito bem. O objetivo de ter um Avatar, é apenas uma representação. Ancorar o Eu Superior, é trazê-lo ao seu coração; é trazer a consciência do “polvo” para o coração daquele tentáculo; para que ele possa falar; lhe passar alguma mensagem. Isso é maravilhoso, porque o seu Eu Superior sabe sempre o caminho que vocês têm a seguir. A forma como vocês têm que seguir.

Agora, ancorar o Avatar, não faz muito sentido, porque o Avatar, é vocês mesmo; é a representação da sua alma. Apenas isso. É você como um todo, somado todos os tentáculos. Apenas isso.

PERGUNTA: Eu gostaria imensamente de saber sobre o Arcanjo Cassiel. Me parece que é o Anjo do Silêncio. Me sintonizei com esse anjo lindo e quero muito saber sobre ele.

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, os Anjos são as criaturas mais lindas lindos que existem. Porque eles se fazem lindos, para vocês. Eles são as energias mais próximas de cada um de vocês. E eu diria que ele não é apenas um Anjo; ele é um pouquinho mais do que isso. Dizer que ele é o Anjo do Silêncio, para mim não faz muito sentido.

Existem inúmeros Anjos, cada um com seu nome, e muitas vezes vocês se sentem atraídos por esses Anjos, sem entender o porquê. Simplesmente, o nome, a sonoridade do nome, ressoa alguma coisa com vocês. Então, normalmente quando isso acontece, é porque este Anjo, de alguma forma, por algum motivo, está ao seu redor. Pode-se dizer que ele é um dos seus Anjos da Guarda, ou o seu próprio Anjo da Guarda; por que não? Lembrem-se, ninguém é melhor, ninguém é pior que ninguém. Então não existe: “Ah, eu não sou merecedor de ter um Anjo tão importante, como meu Anjo da Guarda”. Por que não? Por que não?

Vocês são seres de luz, como qualquer outro. Então quando vocês ressoam com um Anjo, especificamente, tenham certeza, existe uma ligação forte entre vocês. Apenas isso. E sobre esse Anjo, o que eu vou dizer para você? Ele é um ser de luz, que está aqui para trazer amor, paz, tudo de bom para você. Por que rótulos? Porque simplesmente o colocaram numa caixinha. “Ah, ele é assim, assim, assim, assim”. Ele é apenas um anjo, ou um pouco mais que um Anjo.

PERGUNTA: Pessoas que são assassinadas, são vítimas do mau uso do livre-arbítrio, dos algozes, ou já existia um certo determinismo para esses acontecimentos?

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, eu diria à vocês o seguinte: vocês foram muito condicionados, a acreditarem que precisam passar pelas mesmas coisas que vocês provocaram, para que as suas almas possam evoluir. Eu já disse isso para vocês; vocês não evoluíram quase nada, muito pelo contrário, porque a cada encarnação, vocês só repetem os mesmos erros, e aumentam mais ainda.

Por isso essa roda que não termina nunca. E não terminaria nunca se nós não estivéssemos aqui agora. Então, muitas Almas ainda vêm com esta concepção: “Ah, eu matei alguém na vida passada, então eu tenho que morrer assassinado para sentir a dor que é, e para pagar este processo”. Isso não apaga nada. Isso não ensinou lição nenhuma. A lição não é essa. Não é deste jeito que você aprende a lição. Então muitas, vieram com este ensinamento; que tem que sofrer o que provocou. Então muitas, vêm neste caminho; e programam todos os acontecimentos; inclusive idade, inclusive o como.

O Universo conspira para que isso aconteça, porque foi uma decisão da alma; e esta decisão é sempre respeitada, mesmo que não seja bom para a alma. Lembrem-se: tudo tem escolhas; e todas as escolhas têm consequências. Mas eu não vou entrar nesse mérito. Este é um ponto.

Segundo ponto: muitas vezes as suas vibrações atraem determinadas coisas. “Ah, mas ele era uma pessoa do bem. Ele ele nunca fez mal a ninguém. Como assim, ele foi assassinado. Ele não merecia isso”. Muito bem, ele era uma pessoa do bem, fazia o bem à todos, mas o que ele vibrava? Ele vibrava, amor, confiança, fé, ou ele vibrava medo? Ou ele saia de casa todos os dias, pensando: “Ai, meu Deus, hoje, eu vou ser assaltado hoje? Ai, meu Deus, será que eu vou levar um tiro? Ai, meu Deus será que eu vou ser morto? Eu não sei; não posso julgá-lo; mas esse é outro ponto. Em que vocês baixam tanto a vibração, e jogam tanto para o Universo esse medo, que ele volta; como consequência do que você vibrou.

Eu sei que muitos vão ficar com mais medo ainda, disto que eu estou falando. Mas esta é a mais pura verdade. Vocês, muitas vezes atraem para vocês, determinadas situações; exatamente pelo que vocês emanam. Só isso. “Ah, mas nessas horas, os mestres, os guias espirituais, não podem fazer nada?”. Lembrem-se, os guias e os mestres estão próximos quando vocês vibram alto; quando vocês vibram baixo, eles se afastam. Então é como se vocês estivessem pedindo para morrer. E o Universo atende o pedido de vocês.

É claro, que eu estou fazendo uma linha muito simplista. Não é tão simples assim. Existe um conjunto de situações aí: local, hora, sentimento. Tudo. É um conjunto de fatores. Eu fiz uma coisa bem simples, apenas para responder à pergunta da seguinte forma: existem aquelas almas que já vêm prontas para isso, que já determinaram que vão morrer em determinado momento; e existem aquelas que vibram tão baixo, que acabam fazendo com que todo o seu entorno, conspire para que isso aconteça. E isso eu vou dizer que acontece com tudo: com assassinatos, com desastres, com doenças, com muitas coisas.

Bom, meus irmãos por hoje é só. Ouçam várias vezes o início deste vídeo, e peço à vocês que não fiquem comentando isto, aqui nos comentários; porque quanto mais vocês comentarem essas notícias, mais a energia ruim se espalha. Eu já falei, tudo que é referente a este canal não está numa bolha; vocês estão expostos. Então, se vocês começam a comentarem coisas ruins, a cada vídeo que eu colocar, vocês estarão atraindo esses seres para ampliarem essas notícias aqui; porque muitos escutam os vídeos; não seguem o canal, mas escutam. Então se eles veem que vocês estão comentando, eles vão se sentir à vontade de comentar também; e a energia só vai caindo.

Então eu já vou avisar de antemão, para que não digam, que esta que vos fala, está sendo arbitrária: quem comentar sobre qualquer coisa que está acontecendo no mundo, de forma de negativa, o comentário será excluído. Eu já estou avisando de antemão. Eu não vou permitir que vocês fiquem comentando essas notícias negativamente. Vocês poderão comentar sim; dando glórias, dando graças, que as coisas estão acontecendo; que as verdades estão aparecendo; que os seres de luz estão se mostrando; isso vocês podem comentar; e batam muitas palmas para eles; porque se não fossem eles, nada disso estaria acontecendo.

Então vocês têm que ser é, gratos, e não se enveredar por essas notícias falsas. Então já estou avisando; quem colocar comentário sobre o que está acontecendo negativamente, será excluído. Se achar que eu estou sendo autoritário, nada poderei fazer; mas esse tipo de energia não será propagada neste canal. Eu já estou avisando. Eu quero sim, energias de aplausos, energias de gratidão, energias de felicidade, pelo que está começando a acontecer. “Ah, mas as coisas não são bonitas”; não importa. Importa é que as verdades estão aparecendo; e isto é o que importa. A verdade, o amor, a amizade dos seres de luz por vocês.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Minha espada está cada vez mais flamejante, e pronta para cortar tudo aquilo, que eu achar que seja necessário ser cortado.


167 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com