Arcanjo Miguel - O Meu Manto Azul


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Eu havia dito no vídeo de ontem, que iríamos começar; recomeçar as nossas perguntas e respostas! Porém, algumas coisas têm acontecido. Estou ouvindo as súplicas de alguns, então, eu não posso deixar passar em branco. Vamos tomar algumas providências!

Parece ser repetitivo, mas, é assim mesmo! O processo está em andamento, a Matrix, já foi totalmente quebrada, então digo à vocês que o momento agora, é o momento de muita atenção, é um momento de muita fé, onde vocês terão que juntar toda fé que vocês têm, toda força, para se protegerem. “Ah! Meu Arcanjo você está nos amedrontando?” Não é questão de gerar medo! A questão é de protegê-los!

O que está acontecendo? Aqueles, que estamos tentando tirar as forças, que vocês poderiam chamar de, destruir, estão nos últimos suspiros. Os meios que eles tinham de controle, estão todos ruindo. Então como eu já havia dito, e venho repetindo já algumas vezes, o desespero tomou conta deles, ou seja, eles têm a consciência de que perderam, de que, aqui eles não vão conseguir se manter mais. Então qual a atitude que eles estão tomando? Atacar vocês de todas as formas.

Os ataques estão vindo de todos os lados, como eu já comentei aqui, Trabalhadores da Luz estão sendo atacados; sites estão sendo atacados; eles estão se apoderando dos corpos de algumas pessoas para atuar como se fossem elas! Então, meus irmãos, o momento é muito delicado; o momento é de atenção; o momento é de oração!

Muitos aqui seguem outros canais, não há problema algum nisso, e muitas vezes pedem para que eu libere alguns vídeos neste grupo, nos grupos deste canal. Eu já pedi que não, e já autorizei aqueles que organizam todas as mensagens, que não permitam mais esse tipo de coisa. Mas, infelizmente, já fomos atacados! Sim, eu cuido desse grupo. Cuido. Cuido de que maneira?

Eu cuido de cada um de vocês, para que vocês tenham discernimento, do que está à sua volta. Eu não crio uma bolha, e coloca o grupo dentro! Não. Porque desta forma, vocês se tornam vulneráveis, porque vocês têm que aprender. É que nem crianças, em que os pais falam: “não sobe aí porque você vai cair”; enquanto a criança não cai, ela não aprende a lição, não adianta o pai e a mãe falar!

Então vocês são, a mesma coisa, eu já disse várias vezes a vocês: cuidado com o que vocês leem; tenham discernimento no que vocês leem. Observem as suas energias! Observem os seus sentimentos! Observem as suas reações! Alguns de vocês, sentem imediatamente, quando uma energia não lhes faz bem, e procura se afastar. Então você, neste caso, já aprendeu a lição; já sabe exatamente discernir o que é bom, e o que não é!

Este grupo, meus irmãos, é aberto, entra quem quer. A forma de entrada, não passa por mim. E volto a repetir..., muitos devem estar pensando: “Poxa, meu Arcanjo, mas você deveria impedir que, essas pessoas entrassem!”. Não, porque aí eu não estaria ensinando, eu estaria tornando vocês, crianças bobas, totalmente dependentes do papai e da mamãe. E não é isto que eu quero! Vocês não vivem só no grupo, vocês, estão no mundo; vocês estão em todos os lugares, então do que adianta eu colocar uma bolha neste grupo, e vocês estarem vulneráveis do lado de fora. Vocês não vivem aí dentro, então, não existe isso. Existe o que eu estou explicando.

Vocês são capazes de perceber aquilo que lhes faz bem, e aquilo que não faz, então aprendam! Aprendam a ouvir, a sentir as suas emoções, e as suas energias. “Ah! Meu Arcanjo, mas eu não sei distinguir uma energia ruim”. Sabe! Você acaba de ler uma mensagem, ouvir um áudio, e sente o quê? Mal-estar, dor de cabeça, enjoo, tonteira, uma sensação ruim, um medo inexplicável, e por aí vai. É sinal de que ali tem uma energia ruim. Então, o que eu posso fazer para ajudar vocês? Sim! “Ah, mas nós temos como nos proteger? Sim! Têm! Têm como se proteger sim! E eu vou ensinar como!

Agora, direi para vocês o seguinte: nada mais é confiável, porque até as minhas mensagens que saem aqui desse canal, estão sendo replicadas por muitos de vocês, e esta replicação pode estar indo cheia de energia. “Mas, Meu Arcanjo! A mensagem é sua, e como que você permite isso?”. Eu vou repetir mais uma vez: “Eu não tenho como colocar tudo dentro de bolhas”. Vocês têm que aprender a se proteger! Então isto está acontecendo! A minha mensagem está saindo do canal, está chegando em outras pessoas, carregadas de energia ruim!

Qual o intuito disso? Para que as pessoas percam a fé em mim, e no canal. Então, eu digo à vocês o seguinte: cada um que escuta a minha mensagem distorcida, é tratado imediatamente por mim, independente de fazer parte do canal ou não. É deste jeito que eu resolvo! Então, eu peço à vocês, que tenham muito cuidado, porque tudo está sendo contaminado! Principalmente músicas que vocês costumam ouvir normalmente! Músicas de meditação que venham da Internet.

Muitos têm gravados em seus aparelhos, aí está tudo bem. Mas, o que vier da sua Internet, cuidado, porque está vindo, carregada de energia ruim. Meus irmãos, os tempos vão ficar cada vez mais difíceis! O processo foi acelerado. Eu disse pra vocês! Então, o desespero, está no ar, em todos os sentidos; deles e de muitos de vocês. Porque as ações que eles estão tomando, estão repercutindo no planeta, e isto está causando mais medo, e é isso que eles querem! Porque causando medo, aquela taxa de energia que precisamos para a ascensão cai, e aí eles se sentem vitoriosos, mesmo sabendo que não vão chegar a lugar nenhum.

Então, o que vamos fazer? O que vocês vão fazer? Percebo que muitos de vocês têm feitos os mantras que eu ensinei e estão vendo resultado. E isto é maravilhoso! Porque vocês percebem que a minha energia está ali, não são simples palavras. Não são apenas frases ditas ao léu. São frases carregadas da minha energia. Cada palavra ali tem a minha energia. Então vocês estão aprendendo. Isto é maravilhoso, e quanto mais este grupo fizer isso, mais fortes vocês se tornam! Mais blindados vocês ficam!

Então, a minha preocupação agora é com a segurança de todos vocês. Principalmente aqueles que estão aqui, neste canal. Eu já disse a vocês, estamos incomodando; pois ninguém entende como eu tenho assunto para todos os dias. E tenho! E muito mais, ainda terei! Porque eu estou me preocupando em preparar vocês! Em quebrar essas crenças limitantes, que vocês foram obrigados a acreditar. Coisa, que ninguém fez até agora.

Todos se preocupam muito, em falar do que está acontecendo no planeta, em reproduzir mensagens dos seres de luz. Perfeito! Este é um ponto para os Trabalhadores da Luz, não para vocês! Vocês são meus pilares, e como pilares, vocês têm que sair dessa redoma, dessas crenças limitantes que vocês tinham e ainda têm! Muitos aqui, apesar de ouvirem as minhas mensagens, não acreditam muito. Ainda acham que... eu estou enganado! Porque sabem; acreditam que sou eu, mais que eu estou enganado, que eu não estou falando nada certo, que eu devo estar meio ruim da cabeça!

Então meus irmãos, não estou preocupado com isso! Quem acredita no que falo, ótimo! Quem não acreditar, ótimo também! Não julgo ninguém, nem amo ninguém menos. Todos têm o meu amor, de forma igual! Agora, é o que eu digo: tudo tem consequência, porque aquele que não acredita no que eu falo, e continua com suas crenças limitantes, a blindagem é mais fraca, e aí, já não tem mais aquela força para se proteger e, é atacado mais facilmente!

Então, eu diria para vocês o seguinte: o grupo deste canal está invadido; alguns já perceberam a energia; alguns já sentiram. “Ah, meu Arcanjo, você não pode simplesmente tirar a pessoa do grupo?”. Não! Eu volto a repetir, meus irmãos! Assim, fica muito fácil! Eu vou lá, tiro a pessoa; “Ah, tudo bem”. E o mundo lá fora? Como vocês vão aprender a se proteger no mundo lá fora?

Então, vocês têm que aprender, aqui dentro! Quem nos invadiu, pensa que está nos atacando! Sim, já conseguiu atacar algumas pessoas! Mas, ele está sendo uma escola! Ele está sendo uma escola para nós, para vocês! Porque vocês vão aprendendo assim, a lutar, a se defender. Então, o que eu tenho a fazer! Eu estou agradecendo à ele! Ele é muito bem-vindo no nosso grupo! Porque, eu não estou dizendo, que é um homem, nem é uma mulher; eu chamei “ele” de uma maneira generalizada, porque eu não direi que é! Mas, alguns já sabem!

Então, volto a repetir: eu só tenho que agradecer que ele fique aqui no grupo. Porque, ele está me ajudando a ensinar vocês, como se defender! É como, se eu jogasse um animal feroz no meio de vocês, e vocês têm que aprender a se defender dele, porque aí sim, a cada dia, vocês ficam mais fortes; a cada dia vocês vão olhar esses animais, e eles, já não vão lhes meter medo! Vão parecer simples, simples cachorrinhos dóceis e delicados!

Então, eu só tenho a agradecer! Essa é a lição! Palmas! Que ótima lição! E assim vocês conseguem aprender! Então, meus irmãos, fiquem espertos, fiquem atentos! Aprendam a reconhecer algo que não ressoa com vocês. Somente assim, vocês estarão fortes o bastante, para se proteger no mundo aí fora, fora do grupo. Então, o que vou ensinar a cada um de vocês? Mas, é o que eu costumo dizer: “Não é fazer, por fazer”. Tem que ser feito com fé! Tem que ser feito com crença! Tem que ser feito com Amor! Aí sim funciona; garanto à vocês que funciona!

É, eu já encomendei milhares de mantos! Muitos! Estão todos aqui empilhados ao meu lado; mantos azuis, iguaizinhos ao que eu uso, na mente de vocês. Então, estão todos aqui ao meu lado; todos impregnados da minha energia! Então, o que eu quero que vocês façam? Que vocês simplesmente bradem: “Meu Arcanjo Miguel, eu quero o seu manto azul para minha proteção!”. Ótimo, quem bradar, vai ganhar o manto! Eu vou distribuir os mantos, basta que vocês bradem; mas bradem com Amor, com Luz, com Fé! E aí, quando vocês terminarem de bradar, peguem o manto e vistam! Este manto protegerá vocês durante todo o dia, durante toda a noite! “Então, a gente não tira mais esse manto, Meu Arcanjo?”. Não, vocês vão ficar com ele aí, direto!

É uma roupa que vocês estão vestindo; só que uma roupa etéria, que vocês não veem! Mas, quem vestir com Fé, quem vestir com Amor, quem vestir com Crença, sentirá o peso nas costas! E o melhor disso tudo, se sentirá protegido! Porque, com o meu manto, qualquer energia que não ressoe com a minha, que seja uma energia de baixa vibração, vocês vão sentir com muito mais intensidade, e aí saberão se defender!

“Como assim, nos defender?”. Apenas, por exemplo: vocês começam a ler alguma coisa e sentem que a energia não é boa, parem imediatamente, e não leiam mais! Começam a ouvir uma música, e sentem que a energia não é boa, pare imediatamente e descartem! E assim, será: vão ver um vídeo, sentem que a energia não é boa, não assista mais! Não generalize! Não ache agora, que tudo que vem da Internet, está ruim; não é bem assim! Mas foi a forma que, eles encontraram, de disseminar a energia ruim deles, e nada melhor do que, a sua Internet!

E principalmente coisas, que vocês estão estudando, costumam ouvir. Então, a partir de agora todo mundo está protegido! Quem fizer corretamente; quem pedir o meu mento com Amor, com Respeito, com Fé; estará protegido de tudo! Há, o manto tem capuz. Então vocês coloquem o capuz na cabeça, não esqueçam, a cabeça é um lugar mais vulnerável! Então, coloquem o capuz na cabeça, coloquem o Manto nas costas e amarrem na frente! Vocês vão ficar lindos! Todos com Mantos Azuis! Nossa! A nossa egrégora, vai ficar totalmente azul! Vai ficar mais linda! Porque todos os meus guerreiros estão protegidos. Fico radiante com isso!

Agora, quem achar que isso é bobagem; quem achar que isso é mais uma besteira que eu estou falando... “Ah, eu não vou fazer nada disso não!”; não tem problema, meus irmãos; cada um faz o que quiser; cada um faz aquilo que ressoar em seu coração. E, se aquela energia ruim, está ressoando com vocês, que pena! É sinal de que vocês, não aprenderam nada. E vocês estão prontos, para permanecer aqui na Terceira, aqui na Terceira Dimensão; não aqui no planeta Terra; porque vocês vão embora; vocês vão pegar aquele bonde, que a cada dia passa mais cheio; está entulhado!

Então é isso! Apenas um pequeno ensinamento, para que vocês se protejam!

Em relação, ao que eu disse sobre o micro-ondas, isto teve uma repercussão muito grande. Fico feliz! Porque percebo que vocês estão cuidando das suas saúdes! Apenas digo o seguinte: o cozinhar, pura e simplesmente, não causa dano, porque vocês precisam cozinhar o alimento. Então, o cozinhar com calor, não causa danos! Tudo aquilo que é cozido de maneira rápida, como no micro-ondas, sim. Isso é que causa dano. E lembrem-se, façam o mantra depois do alimento pronto. Não adianta fazer com alimento cru, porque quando vocês colocarem no fogo, a energia do mantra vai embora. Então façam com alimento pronto, para ser consumido.

Bom, meus irmãos, achei que era importante este recado que deixei hoje, porque, está atingindo à todos. Muitos estão passando mal ao lerem as mensagens do grupo, e não estão entendendo, o porquê. Então, procurem observar a mensagem de quem vocês estão lendo, e que está causando isto em vocês. Vocês com o meu manto, ficarão bem mais perceptíveis, bem mais prontos para perceberem qualquer coisa. E vocês saberão, quem é!

Apenas digo o seguinte: não quero julgamentos, não quero ataques. Vocês vão deixar a pessoa exatamente aonde ela está. Vocês não farão nada! Com o tempo, ela verá que aqui no grupo ela não vai conseguir mais nada. Então ela vai embora! Mas vocês não farão nada! Eu não quero ataques, eu não quero julgamentos e nem quero piadinhas para a pessoa. Não a confrontem! Apenas se protejam. É isso que eu espero de vocês. Não quero nenhum juiz batendo martelo, condenando ninguém. Então, protejam-se! Apenas isso! Protejam-se!

Caso vocês percebam que, a capa não está sendo suficiente, que o manto não está sendo suficiente, façam de novo! Façam quantas vezes vocês quiserem! Tenho mantos suficientes para todos. A capacidade de proteção do manto, é diretamente proporcional a fé de cada um! É só isso que tenho a dizer!

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Meus Guerreiros da Luz! Meus Pilares de Luz! Ergam-se! Chegou o momento! A batalha começou! A verdadeira batalha começou! Então peguem as suas espadas de Amor e Luz. Vistam-se com suas armaduras de Luz. Ponham os seus mantos Azuis e estejam prontos, para se defender!


402 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com