Arcanjo Miguel - Vamos Viver o Hoje


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Mais uma semana se inicia. Novos horizontes, novos caminhos. Sempre no início das semanas, vocês fazem um monte de planos; elaboram milhares de ideias para que sejam cumpridas ao longo da semana. Sim, isto é bom. Mas meus irmãos procurem viver o presente. O tempo de vocês está acelerado, e as coisas mudam a cada minuto. Então eu diria para vocês o seguinte: vivam o presente; vivam o agora. Se vocês têm vontade de fazer algo, façam, agora. Não, não é mais tarde, é agora; pois o seu mundo está mudando rapidamente. Então, façam-se felizes; façam aqueles que vocês amam, felizes. Quer encontrar um amigo, quer reencontrar um amigo, liguem para ele agora; reencontre-o agora; não mês que vem; não ano que vem; agora.

Passem a viver o presente. Meus irmãos, o seu mundo está mudando. Muita coisa já está acontecendo. É como tenho dito, as coisas estão acontecendo, ainda, vagarosamente, mas muito ainda vai acontecer. Não estou dizendo que tudo vai acabar, porque não irá. Tudo vai depender da quantidade de energia que vocês estão emanando; da quantidade de luz que estiver no planeta. Quem vibrar luz, quem emanar luz, vai passar por tudo isso, chegará até a Quinta Dimensão; mas eu não posso dizer para vocês, que será sem sofrimento.

Quando eu falo em sofrimento, o que eu quero dizer com isso? O que é o sofrimento? O sofrimento pode ser uma dor física, pode ser uma dor no coração, pode ser uma dor na alma; o sofrimento pode ser em você; pode ser você ver aqueles que ama sofrendo; você pode ver aqueles que te rodeiam sofrendo; você pode ver alguém do outro lado do mundo sofrendo. Isto é sofrimento. Então, quando eu digo que haverá sofrimento, pode ser qualquer um desses.

Entendam, mais e mais eventos climatológicos, acontecerão no planeta. Cada vez mais eventos, não direi catastróficos, mas direi arrasadores, acontecerão no planeta. Eu já disse à vocês meus irmãos, o bonde está passando; e está saindo cheio todos os dias. O trem está levando muita gente, está levando aquelas pessoas que optaram por não passar no corpo físico. Então elas já estão sendo levadas. O processo está caminhando meus irmãos.

Então, eu só quero que vocês vivam, mas quando eu também falo em viver, não é viver cometendo erros, não. O viver, é ser feliz, encontrar amigos, é estar na natureza, é observar o sol, a lua, as estrelas; é estar com sua família em harmonia, é se alimentar corretamente; é se elevar, é se equilibrar. Isto é o viver que falo, “Ah, já que o mundo vai acontecer isso, então eu vou me acabar”. É muitos vão pensar assim, e vão agir das formas mais absurdas possíveis, porque querem viver o momento. Não é isso que eu estou dizendo. Por quê de que vai adiantar você viver, descontroladamente; beber e comer descontroladamente; se viciar descontroladamente; porque tudo vai acabar? O que você vai estar fazendo com você mesmo? Vai estar se colocando lá embaixo novamente, lá no final da fila, e talvez não dê mais tempo de você se reorganizar; se reequilibrar.

Então, não é isso que eu estou dizendo. Eu estou dizendo que vocês têm que viver o presente. Se têm que retomar uma amizade; façam hoje. Se vocês têm um ente querido que vocês estão brigados, peçam perdão, e fale com ele hoje. Se vocês não falam ou estão brigados com um filho, ou com seus pais, com quem quer que seja, peçam perdão, perdoem, e falem com eles hoje, porque amanhã poderá ser tarde demais.

Meus irmãos, tudo está acontecendo muito rápido. Eu já disse para vocês, existe uma data limite, que é a data em que com qualquer nível de energia, vocês serão ascensos. Agora, as coisas se precipitaram pelas ações de represália que tivemos. Tivemos que fortalecer as nossas ações, acelerar as nossas ações. Então, tudo pode acontecer a qualquer momento.

Quando eu digo o tudo, não é a ascensão, é o que está por vir; são as mudanças que vocês terão que passar para se preparar para a Quinta. Sim, vocês ainda vão passar por muita coisa. Ainda existem muitas lições a serem aprendidas; muitas lições a serem vividas; mas a cada dia, vocês têm que deixar os corações mais leves, porque quanto mais leve os seus corações, mais facilmente vocês passarão pelas lições; mais facilmente vocês superarão os obstáculos; mais facilmente vocês se tornarão Pilares de Luz, mais altos, maiores, com muito mais força.

Então, não deixem para amanhã. Façam tudo hoje. O que tem de ser feito de importante, façam hoje. Agora, trabalho, planejem. Não façam tudo hoje. O trabalho é importante, sim, pois dá o sustento à vocês; mas sem... aí eu diria, sem a correria, do hoje. Façam dentro do seu tempo; façam vagarosamente; sem lhes estressar; sem lhes adoecer; porque isto prejudica vocês e diminui o nível de energia de luz que vocês têm.

Então, em relação à trabalho, em relação à afazeres, planejem. Esses sim, vocês podem planejar; agora o viver, o ser feliz, o perdoar, hoje. Façam isso hoje, não amanhã. Porque amanhã, aquelas pessoas que vocês querem pedir perdão e perdoar, poderão não estar mais aí ao seu lado. Então peçam perdão hoje; perdoem hoje; amem os que estão à sua volta, hoje, não amanhã.

Meus irmãos, estou apenas tentando fazer com que vocês não se arrependam de nada. Tentando fazer com que vocês não sofram pela dor de não ter feito antes de perder aqueles que amam. Não, eu não estou dizendo que todo mundo vai morrer amanhã, mas vocês também não sabem quando será. Então façam isso, hoje. Planejem os seus trabalhos, trabalhem como se não houvesse fim; trabalhem como se vocês fossem viver eternamente. Agora vivam, sejam felizes, perdoem, peçam perdão, como se o mundo fosse acabar hoje.

Essa é a filosofia de vida que vocês têm que atuar daqui para frente. Tudo que disser a respeito ao coração, deve ser feito hoje, não amanhã, não mês que vem, não ano que vem, hoje. É apenas um conselho meus irmãos. Vocês seguem se vocês quiserem, mas tenho certeza que muitos não vão dar bola à essas minhas palavras e muito em breve estarão chorando, porque vão se lembrar do que eu disse, mas não fizeram o que eu orientei; e perderam seus entes queridos sem perdoá-los, sem dar um único abraço.

Eles se foram e a dor ficou aí em seus corações. Sim, você ainda poderá pedir perdão e perdoá-los, mesmo após a passagem, mas não será a mesma coisa para você; tenho certeza disso. Então meus irmãos, hoje, façam o que tiverem que fazer, hoje; sejam felizes, hoje; para que amanhã vocês não se arrependam; não carreguem uma culpa de algo que vocês não fizeram.

Então esta semana, será focada no ser feliz, hoje. Então a nossa oração da semana será assim:

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me mostre o caminho, para que eu encontre a minha paz interior, a minha paz de espírito, a alegria em meu coração, hoje. Que tudo aquilo, ou todo aquele, que eu tiver que perdoar ou pedir perdão, que eu encontre os meios para fazê-lo, hoje. Que eu consiga ser feliz, ser harmonioso, ser carinhoso, ser amoroso, hoje. E que cada dia, que eu ainda estiver aqui na Terceira Dimensão, seja repleto de muita luz, de muito equilíbrio, e de muito amor, para que eu possa cada vez mais me elevar e estar pronto para o dia de hoje”.

Pronto meus irmãos. Aí está a oração da semana. Amanhã voltamos às nossas perguntas e respostas.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, sempre, observando cada um de vocês. Lembrem-se, não pensem que as coisas que acontecem passam despercebidas por mim, porque não passam. Eu sei tudo o que acontece, e sei exatamente o que fazer.


0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com