Arcanjo Miguel - Perg e Resp 9


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vamos continuar hoje mais algumas perguntas!

PERGUNTA: É uma pergunta grande, vou tentar resumir da melhor forma possível. Ontem, antes de dormir pedi muito ao meu Arcanjo Miguel, a cura para uma doença que chegou ao meu corpo desde criança, dermatite atópica, pele muito seca, e coceira crônica, começou nos olhos e agora passou para o corpo todo, e tenho asma também. Ontem sonhei que entrava em uma casa antiga, aonde eu nasci, nessa casa tinham terapeutas tratando crianças: comigo estava, minha filha que hoje já é adulta, mas no sonho estava com uma criança, fomos pegas de surpresa, e quando vi, estavam retirando o sangue dela, ela gritava muito, chorava; e eu desesperada, e quando vi estavam fazendo a mesma coisa em mim, tentando tirar um pouco do meu sangue, e, quando o sangue saiu; saiu talhado, depois de muito choro, sai da casa tranquila e satisfeita com o trabalho. Quando fui tentar pagar, me disseram que tudo ali era gratuito, e o dono apareceu, como um amigo antigo; O que você pode dizer desse sonho?

ARCANJO MIGUEL: É o que Eu já disse a vocês: os sonhos muitos de vocês pensam que são bobagens, mas, nem sempre são. Esse sonho teve muita representatividade. Muitas vezes vocês sonham com parentes, sonham com amigos, mas na verdade, eles são a representação dos seus guias e mestres, porque os seus guias e mestres, muitas vezes, na grande maioria das vezes são energias, não tem e nunca tiveram corpo físico, então eles têm que vir de alguma forma, e, eles se transvestem como os seus parentes, como amigos. Devo lhe dizer que você esteve passando por uma sessão de cura, apesar de todo desespero, porque você não entendia. Certas doenças não são simples de serem curadas de uma vez só, são coisas que vocês trazem na alma, e ficam se manifestando durante as encarnações, até que seja tratada a causa. Então é só isso que eu posso lhe dizer!

PERGUNTA: Eu sou terapeuta e faço uso de várias técnicas energéticas, quando vou atender meus clientes peço a presença dos meus mentores, dos meus Guardiões, de minha centelha Divina, do arcanjo Miguel, dos arcturianos, mas, um amigo meu me falou que eu não posso pedir ajuda de nenhuma espiritualidade, porque eu estaria acarretando carma, como ele diz: pecando, porque eu cobro pelo serviço, quero que o Arcanjo Miguel, me fale se eu posso continuar pedindo auxílio desses amigos espirituais!

ARCANJO MIGUEL: Pura crença limitante. Eu já expliquei aqui já tem um tempo, mas eu expliquei sobre o cobrar, ou não cobrar. Pedir ajuda aos guias e Mestres espirituais para um atendimento é o correto! Você não está fazendo nada demais, você está se protegendo, e protegendo aquele que você está tratando. Que tipo de carma, você poderia estar trazendo para você, por estar cobrando? Crença limitante! Ouça apenas, o seu coração. Você é uma terapeuta, como um outro trabalho qualquer, em que todos trabalham e gostam de receber pelo serviço, então não existe erro, nem maldade em cobrar o que está sendo feito. “Ah, mais a energia vem de graça!”. Não importa! Não importa se a energia veio de graça, importa, que você como terapeuta, você tem que viver, você tem que comer, você tem que pagar suas contas; então, é um serviço como outro qualquer, em que você tem que fazer e receber por ele, não ser de graça! Caso você queira fazer de graça, é uma decisão sua, não uma regra!

PERGUNTA: Se após aplicarmos a frase que o Arcanjo nos ensinou nos alimentos antes de os ingerirmos, e viermos a precisar colocar no micro-ondas, devemos aplicar a frase novamente? O quanto a radiação do micro-ondas é nociva à nossa saúde?

ARCANJO MIGUEL: A frase que eu ensinei deve ser aplicada imediatamente, antes de vocês ingerirem os alimentos. Aqui, estou falando de alimentos prontos para serem ingeridos. Se vocês colocam no micro-ondas, toda essa energia vai embora, toda a magia da frase foi embora. Qual a nocividade do micro-ondas? Bom, Eu acho que eu ficaria aqui falando um dia inteiro. Por que exatamente o que faz o micro-ondas? Ele transforma toda a energia natural do alimento, em energia ruim. Sinto que para muitos, isso não será uma boa notícia, mas, vocês simplesmente estão trocando toda a energia que já vem com os alimentos, por energia ruim; porque é uma energia que quando ingerida, porque vocês ingerem a energia, porque ela fica impreguinada no alimento, ela traz a oxidação das suas células, traz o envelhecimento e traz a porta aberta para as doenças. Entendem, por que que vocês ficam doentes? Eu já disse isso aqui, vocês são literalmente produtos do meio, do meio que vocês vivem, dos hábitos que vocês têm, das coisas que foram apresentadas à vocês, e que facilitam o seu dia-a-dia. Concordo! Descongelar um alimento rapidamente, é muito bom, porque vocês ganham tempo; sim, vocês ganham tempo, mas ganham doenças também. Então sempre que vocês puderem, evitem! Evitem o uso do micro-ondas. Em relação a minha frase. Antes que você pergunte: “Ah, e depois do micro-ondas, se eu fizer a sua frase vai adiantar?”. Não! Não vai! Porque, esse mantra que eu ensinei para vocês é para quebrar os chips, e todo o envenenamento energético que vem nos seus alimentos; todo o envenenamento energético. Etérico. Só que, a energia do micro-ondas não é etérica, ela é física, ela existe no seu mundo, então, ela não será retirada com meu mantra. Vocês ingerirão essas energias, não há o que ser feito, apenas não usem.

PERGUNTA: Fale sobre Constelação Familiar!

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos! Nesta era, vocês estão tendo acesso a uma série de tratamentos holísticos, que atuam diretamente nas vidas passadas, em relacionamentos, em crenças limitantes, quebras de contratos, terapias que antigamente não se ouvia falar! O que posso dizer da Constelação Familiar! É uma terapia holística nova, que trata alguns tipos de conflitos. Então não há o que dizer! Qualquer terapia sendo feita com amor, sendo feita com prazer, com vontade de ajudar o próximo, é sempre muito bem-vinda. Tem a sua garantia de sucesso. Ela não é melhor, nem pior do que as outras, cada uma atua no seu contexto. Então nada de negativo tenho a dizer.

PERGUNTA: Meu Arcanjo! Minha filha de 15 anos está sofrendo com esquizofrenia, e os sintomas estão piores, e segundo a medicina, ela está muito atacada, agressiva, o estado dela é grave. Quero saber, o que é realmente a esquizofrenia? Qual o melhor tratamento? E por que existe a esquizofrenia? Preciso ajudar minha filha, ela precisa de ajuda! Mesmo sendo à força, pois ela não está em condições mais de decidir por si mesma.

ARCANJO MIGUEL: Eu tenho dito aqui que algumas doenças, principalmente as doenças mentais, são decorrentes de implantes; esta não é exceção. Muito tem sido feito como experiência, como forma de controle, e diria para vocês o seguinte: muitos implantes, vem de outras eras, não foram colocados agora. Os implantes não estão no seu corpo físico, eles estão no seu corpo etérico. Então muitos foram colocados a tempos, e tempos atrás, e a medida que as encarnações vão acontecendo, o poder deles só vai aumentando, porque o próprio meio, é como se fosse um catalisador pra que esses implantes ajam. Esta doença sempre existiu. Hoje, vocês têm alguns tratamentos. Lembra do que eu já disse dos seus medicamentos? Sim! Vocês têm os medicamentos adequados, que têm o lado bom e que têm o lado ruim. Então, é sim uma doença vinda de implantes. Posso dizer para vocês que, a retirada desses implantes melhora muito. Mas, também vou afirmar que, o desequilíbrio causado já no corpo físico, somente a retirada dos implantes não será suficiente, terá que ser feito também um tratamento no nível físico. Eu já disse pra vocês, os seus medicamentos têm um lado bom, e têm um lado ruim; o lado bom é que eles conseguem equilibrar muitas das doenças que vocês têm. Então no caso da sua filha, especificamente sei quem é, ela está sendo olhada por mim, mas você terá que tratá-la fisicamente, não apenas etericamente. Porque mesmo que todos os implantes sejam retirados, o corpo dela já está em total desequilíbrio. Então faça o que você tiver que fazer para ajudar a sua filha, porque o corpo dela está precisando de medicamentos.

PERGUNTA: Gostaria de saber o que tem escondido na Antártica, que, tem americanos que tomam conta para ninguém entrar, armados até os dentes. Creio que muitas pessoas gostariam de saber o mistério!

ARCANJO MIGUEL: Eu não vou dizer nada. Eu já disse para vocês, as verdades aparecerão, não vou dizer nada! Aguardem! Vocês já estão vendo muita coisa, então aguardem!

PERGUNTA: Aqui na 3D, nascemos, vivemos, desencarnamos, e reencarnamos para supostamente corrigirmos nossas falhas, e assim evoluirmos. Na 5ª D, desde as dimensões mais altas, já que não há fisicalidade, como se dá esse processo?

ARCANJO MIGUEL: Quem disse que não tem fisicalidade? Existe desencarne nas dimensões superiores. Vocês vivem mais tempo, mas existe! E vocês continuam evoluindo da mesma forma que vocês evoluem aqui, nada muda. Vocês têm que começar a abrir um pouco a mente de vocês, em relação à fisicalidade em dimensões superiores. Breve, vocês verão seus irmãos, que estão em volta do seu planeta, em carne e osso, vamos dizer assim. Brevemente vocês verão. Existe fisicalidade, apenas ela tem propriedades que vocês não têm aqui, mas a fisicalidade existe.

PERGUNTA: Poderia explicar sobre os 144 mil? Os Arcanjos são fractais nosso?

ARCANJO MIGUEL: A primeira parte da pergunta eu não vou responder, porque eu já disse que algumas coisas fazem parte dos ensinamentos que vou passar a fazer em breve. Se os Arcanjos são fractais de vocês? Claro que não! Vocês são humanos! As suas Almas vieram de seres, e não de energia. Os Arcanjos são pura energia, não são seres encarnáveis. Então não são fractais dos humanos.

PERGUNTA: Gosto de usar coisas bonitas, a me arrumar, de ter um lar harmonioso, não para ostentar luxo para as outras pessoas, mas por que me faz feliz viver assim. É um modo de ser de terceira dimensão?

ARCANJO MIGUEL: Outra crença limitante! É exatamente igual, em ser rico. Muitas pessoas acham que ser rico é errado. Por que, que é errado? Por que ele veio com uma vida mais fácil do que a sua? O que ele fez para merecer essa vida? Você sabe o que ele já passou lá atrás? Você sabe o quanto ele caminhou para estar na vida “boa”, como vocês dizem, que está agora? Você sabe o quanto que ele já evoluiu para estar vivendo nesta vida agora? Então por que é errado? Por que é errado se cuidar? É errado parecer, gostar de parecer bonito? Apenas vou dizer o seguinte: tudo tem que ter aquela palavrinha mágica do lado, equilíbrio. Tudo tem que ter equilíbrio, até na beleza dos seus corpos. Porque muitos de vocês acham que tem que ficar, puxa daqui, puxa dali, estica daqui, arranca dali, para ficar mais jovem. Muitos ficam na mesa, de cirurgia; e aí, o que adiantou querer tanta Juventude? Vocês se entopem de remédios para perder peso; se banham de produtos químicos para manter os cabelos lindos, para não demonstrar a idade; vocês se pintam; fazem marcas nos corpos; digo a vocês que é complicado entender tanta vaidade. Mas vamos lá, não estou aqui para julgar ninguém. Cada um faz o que quer. A carcaça humana é de vocês! Vocês fazem com ela, o que vocês quiserem. Mas, em relação à pergunta: volto a repetir, tudo tem que existir em equilíbrio, apenas isso, equilíbrio. Que isso não seja; não penda para a vaidade excessiva, não penda para compulsão excessiva; nada em excesso é bom, nada em falta é bom. O bom é o equilíbrio; o bonito é ótimo de se ver. Se você gosta de se olhar no espelho, e se ver bonita, ótimo! Desde que você não agrida seu corpo, desde que você não passe dos limites do seu corpo. Apenas isso!

PERGUNTA: Acho que é de Einstein, a máxima que diz que a consciência uma vez expandida, não retorna mais ao estágio anterior, acreditar nisso foi durante muito tempo reconfortante, de certo modo seguro. Mas, agora descubro que somos todos seres ascensos, que aceitamos viver uma experiência na 3D, e agora na eminência da ascensão para a 5D, somos candidatos que podem embarcar no trem, ou no bonde. Isso significa que nossas consciências, antes superiores regrediram para 3D?

ARCANJO MIGUEL: Exatamente! Muitos quando chegaram aqui, já estavam em dimensões mais altas, e pediram para viver na dualidade, na Terceira Dimensão, para poderem viver novas experiências. E digo mais a vocês! Vocês vão ascender para a Quinta. Se amanhã alguém achar que está muito monótono, que se arrepende, que quer voltar praquela vidinha, sem problema! Sem problema, encarnará em outro lugar, não há o menor problema nisso.

Bom, meus irmãos! Fechamos aqui mais uma semana. A oração vai até domingo. Já vou adiantar o seguinte:o processo do desapego terá como prazo final o fim deste mês. Vou adiantar o seguinte: muitos têm limitações físicas para fazer o que eu pedi; estão apavorados, achando que eu não vou abençoar, que eu vou castigar. Apenas digo a vocês o seguinte: vocês têm limitações físicas sim, mas, vocês podem fazer alguma coisinha dentro dessas limitações. Não usem a limitação física, como desculpa para não fazer nada. Arrumar uma gaveta e colocar o alecrim, acho que dá para vocês fazerem. Então não usem disso para... como justificativa! “Ah, eu não fiz nada porque eu não tenho condições físicas”. Você não está entrevada numa cama, porque se você estivesse, aí sim eu diria, é realmente você não tem o que fazer; mas se você se locomove, você come, você pensa, alguma coisa sim você pode fazer. Então, faça aquilo que lhe for possível! Mas faça! Não simplesmente decrete: “não tenho condições”, e não faça nada! Aí sim será pior!

Então, meus irmãos! Quem não conseguir fazer, será uma pena; será uma grande pena, por que vai quebrar todo o ritmo do que tem feito até o momento. Então, hoje estamos praticamente no meio do mês, vocês ainda têm mais alguns dias para fazerem alguma coisa. Alguma coisa vocês têm que fazer! Não achem que, porque, não têm tempo... “Ah, eu não tenho tempo”, outra justificativa! Outra justificativa, para não fazer! Mas eu volto a repetir, quem não quiser fazer, não faça, não tem problema! Agora, pare, não siga mais adiante, porque a energia que foi transformada, aí dentro pelo desapego, não estará no seu coração, então você não estará pronto para a próxima etapa!

Isto aqui, não é brincadeira meus irmãos. Eu não estou aqui brincando de casinha, de arrumar gavetas! Eu estou tratando de jogar fora energias paradas. Então a decisão é de vocês, não minha! Quando se quer, se encontra tempo. Nem que não dê para limpar a casa inteira. Mas, se vocês fizerem este tipo de arrumação pelo menos no quarto onde vocês dormem, já estará muito bom. O o ideal é a casa toda, mas, se não der, façam pelo menos no quarto de dormir. Então, eu volto a repetir: quem não fizer, pode parar por aqui! Porque não adiantará nada fazer as próximas etapas!

Então no início do próximo mês, iniciaremos outro procedimento. Estou dando bastante tempo! Eram 21 dias! Eu estou esticando muito tempo. Mas não tem problema algum, podemos fazer com calma! Mas a partir do próximo mês “não poderá ser mais feito”, a menos, quem entrar no meio do caminho.

Bom, meus irmãos, a caminhada está longa! Mas, para muitos de vocês, a mudança tem sido “vista a olhos nus”. Então, meus irmãos, continuem! Não desistam! Vocês já vieram muito longe na estrada, não fiquem parados, sentados no meio do caminho. Arrumem forças, arrumem tempo, arrumem o que for! Peçam ajuda! Mas façam! Não deixem de fazer! Porque, vocês vão estar jogando fora, todo um trabalho que vocês já fizeram até aqui. Então continuem!

Não desistam! Será muito triste ver vocês voltando na estrada, porque vocês não poderão prosseguir!

Então, meus irmãos, encontrem um jeito! Mas, façam alguma coisa!

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui sempre. Quem confia em mim, sabe que pode contar comigo, e, é assim que sempre será!


221 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com