Arcanjo Miguel - Perg e Resp 8


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Continuamos, mais um vídeo de perguntas e respostas:

PERGUNTA: Meu amado Arcanjo, nos ensine a distanciar espíritos, energias de baixa vibração que se manifestam por ocasião dos processos de cura, como: Constelação Familiar, Barras de Access e outros. Principalmente os que se manifestam para impedir a realização da cura. Sou muito grata por todos os ensinamentos e pela tão incomparável demonstração de amor em dedicar-se à nós.

ARCANJO MIGUEL: Essa pergunta é muito interessante e muito importante. Cada um de vocês que se predispõe a curar o outro, tem que ter alguns cuidados. Não é simplesmente aprender a técnica e sair aplicando. Sim, a técnica funcionará, mas existe o problema da troca de energia. Quando um corpo toca o outro, as energias se equilibram. Se você estiver bem... você enquanto terapeuta, estiver bem, você vai passar toda esse energia para quem veio se tratar. Se você estiver mal, você vai absorver toda a energia que está vindo de lá. E muitas vezes mesmo você estando bem, você absorve a energia ruim de quem veio se tratar. Então algumas técnicas estão sendo disseminadas indiscriminadamente, porque geram receita. Aí as pessoas se animam: “Ah! Eu vou fazer e vou ganhar muito dinheiro”. Certo, vai ganhar muito dinheiro e vai ganhar também muitos problemas. Primeiro, quem aplica. A pessoa que aplica tem que ter a consciência de que tem que se isolar da pessoa que está chegando. Não pode absorver aquela energia e nem pode doar a sua. Curar o outro não é doar a sua energia. Então é isto que está acontecendo com muitas pessoas. Fazem as técnicas, mas não sabem como proteger a sua energia, e ao final de cada atendimento vão se sentindo cada vez mais esgotadas. Quando não, carregam os amiguinhos que estavam com a outra pessoa. Isto é muito sério!

Cada terapeuta tem que pensar, que essas energias de cura que chegaram ao planeta agora, sim, vieram para cura. Mas vocês têm que estar preparados para usá-las; não é simplesmente sair aplicando, sair colocando, apenas para ganhar dinheiro. Então apenas digo o seguinte, em primeiro lugar vocês têm que se preparar! Existem muitas técnicas em que vocês podem selar os seus corpos. Peçam aos seus Mestres, aos seus guias, ao seu Eu Superior que crie um campo de energia à sua volta, e impeça que a sua energia seja doada, e que você absorva a energia que vem do outro. “Ah, mas eu não dôo a minha energia, como é que eu estou curando?”. Não, não, não. A cura não é a doação da sua energia! A cura é a doação da energia da técnica, não a sua. Quem doa a própria energia está se desenergizando, não curando! Pode até ajudar o outro, mas está se prejudicando. Este é um ponto.

O segundo ponto: Quem vem, muitas vezes vem acompanhado de amiguinhos. Como se proteger deles? Porque realmente, eles não querem a cura, daquele ser que está ali, porque senão para eles é ruim. Eles perdem toda aquela energia que eles estão sugando. Se a pessoa ficar bem, eles não vão conseguir sugar mais nada! Então eles vêm para atrapalhar. Então da mesma forma, eu digo o seguinte:não é fazer uma técnica... eu vou exagerar um pouco aqui; não é fazer a técnica de cura dentro do banheiro. O que eu quero dizer com isso? Que vocês estão fazendo a técnica em qualquer lugar. A pessoa liga …,”Ah, não estou me sentindo bem! Vem aqui me tratar!”. Você vai, vai tratar onde a pessoa estiver, você vai e trata. Sem um ancoramento, sem uma preparação, sem nada!

Então meus irmãos, vocês querem ser terapeutas? Aprendam a ser terapeutas! Aprendam a se proteger e a proteger inclusive quem vem se tratar. Muitos de vocês não têm espaços próprios para tratamento, improvisam! Fazem nas suas casas, fazem em qualquer lugar! Muito bem. Eu não vou proibir isso e nem vou dizer que isso está errado. Mas vocês têm que ter um mínimo de cuidado, têm que ter o mínimo de preparo! Então, o que vocês vão fazer? Vocês vão comprar 5 pedras de cristais normal; cristal branco, incolores. “Ah, precisa ser pedras grandes?”. Não. Pedras de cristal branco, cinco. Vocês vão preparar essas pedras. O preparo vocês procurem saber. Antes de atender a pessoa, normalmente a pessoa está deitada. Vocês vão colocar uma pedra em cada pé, não em cima do pé, a volta da pessoa, na direção dos pés. Uma em cada pé, uma em cada mão, e uma no topo da cabeça. “Ah! mas eu faço sentada!”. Dá um jeito de colocar a pedra no topo da cabeça, nos pés e nas mãos. É o que eu estou falando meus irmãos, vocês estão improvisando tudo. A meta é ganhar dinheiro! Então, continuem improvisando!

Bom, quando vocês colocarem essas pedras não é simplesmente também colocar a pedra ali. Vocês vão chamar pelos seus guias, por seus Mestres, por quem vocês quiserem e peçam que criem um círculo de energia em volta daquele paciente, eliminando toda e qualquer energia de baixa vibração que possa ter vindo com ele, ou que possa tentar invadir este espaço. O simples fato do paciente se levantar, já quebra esse círculo. Ao terminar, você lave as pedras e deixe-as prontas para a próxima pessoa. Seria interessante vocês comprarem uma pedra de selenita, que ela é autolimpante. Então coloque sempre as pedras juntas, junto com a selenita no intervalo entre um paciente e outro. E passem a fazer isso!

“Ah, mas eu vou ter força para criar esse círculo?”. Meus irmãos comecem a acreditar em vocês! Se vocês se acham bastante fortes para exercer a técnica, como que vocês não têm força para criar esse círculo?

PERGUNTA: É bom se trabalhar com as pirâmides, inclusive tê-las perto, dentro de casa ou num quarto?

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, as pirâmides são formas geométricas totalmente energéticas. Elas não foram criadas pelo simples prazer de serem criadas. Tudo tem um objetivo. Sim, as pirâmides têm o poder de canalizar mais energia. Então se vocês querem potencializar a energia de um cristal, por exemplo, coloque-o dentro de uma pirâmide. Uma pirâmide vazada; coloque-o dentro dela. Vocês estarão potencializando aquela energia. No caso que citei na pergunta anterior, é excelente! Vocês põem a pirâmide; com as pedras e a selenita, dentro da pirâmide. É perfeito. A limpeza é imediata! Ter pirâmides em casa é muito bom, excelente hábito, desde que você dê função a elas. Meus irmãos, os cristais fazem aquilo que vocês mandarem! Comprem a pirâmide e digam para aquele cristal, "que você absorva as energias positivas do Universo e as transmita em minha casa!". Agora, colocar a pirâmide lá e não dizer nada, aquele Cristal está absorvendo tudo, e está acumulando ali dentro, porque ele absorve e emite. Então cuidado ao terem cristais em casa, principalmente pirâmides, porque elas absorvem maior quantidade de energia.

PERGUNTA: Ouvi dizer que a pedra Obsidiana irradia uma energia caótica pelo fato de ser uma pedra vulcânica, oriundas de uma explosão e não é um cristal. É verdade?

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, eu não vou aqui entrar na composição química de cada pedra, apenas pergunto o seguinte, a obsidiana brilha, pedras vulcânicas normalmente são foscas; não têm brilho, porque são provenientes de queima. Então acho que eu já respondi a sua pergunta.

PERGUNTA: É dito que os empatas absorvem as energias porque tem os Chakras girando no sentido anti-horário, sendo magnéticos atraindo energia e que o ideal seria ter os Chakras girando no sentido horário, elétrico, irradiando energia como um sol de forma a não absorver e se contaminar com as energias negativas. O que poderia ser dito quanto a isto?

ARCANJO MIGUEL: A resposta é simples e rápida os Chakras não giram em um só sentido. Eles giram para a direita, giram para esquerda, giram para direita e giram para a esquerda. Não existe isso. Os Chakras quando equilibrados fazem esse movimento de vai e vem, vai e vem. Respondída a pergunta.

PERGUNTA: É realmente importante lembrar de vidas passadas para a grande diferença na vida atual? Caso seja importante, como podemos acessá-las? Como saber que é a vida que necessitamos relembrar. Intuição?

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, muitas vezes vocês passam por determinados problemas, porque são coisas impregnadas em sua alma, de vidas passadas. Na era atual vocês estão tendo acesso ao que vocês chamam e que nós chamamos de Registros Akáshicos, que são o conjunto de todas as suas vidas. Existem Mestres que tomam conta desses registros e que justamente estão se predispondo à conversar com vocês, para lhes mostrar aquilo em que vocês podem melhorar. Determinadas coisas que acontecem em suas vidas, e que vocês podem melhorar, podem se livrar delas. A forma como acessar esses Registros, existem várias, depende do coração de cada um. Muitos acessam diretamente o Akasha sozinhos, tentando encontrar onde pesquisar. Eu acho muito mais difícil. Muitos voltam através de técnicas como o Reiki. Pedindo que o Reiki volte às encarnações passadas e os livre de todo e qualquer acordo, contratos, etc.. E isso se reflete, acaba refletindo na vida atual. Existe o acesso aos Registros através da leitura, da conversa. Então existem várias formas. Dizer que é importante? Sim, eu diria que é importante porque você poderá conhecer a sua missão de vida, você poderá conhecer aonde você pode melhorar, entender determinadas coisas que acontecem com a sua vida, e que você não consegue compreender... enfim, “n” coisas!

PERGUNTA: Fale sobre as cartas de Cristo?

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos o que vocês querem que eu fale sobre as cartas de Cristo? Ou vocês confiam no que estão lendo ou não confiam. Eu não tenho nada a comentar! O que vocês querem que eu diga? Que vocês podem continuar lendo? É óbvio que sim, e vocês têm muito a aprender ali.

PERGUNTA: O autismo é uma condição de alma ou como muito falado devido à falta de vitamina D? Gostaria de saber o porquê do aumento de doenças auto-imunes e também de doenças não explicadas pela medicina tradicional?

ARCANJO MIGUEL: Eu não vou me alongar nessa resposta porque isso já foi explicado aqui. Eu já falei isso sobre o autismo. Que é a total incompreensão de uma alma muito elevada ao seu mundo. Ela se reserva o direito de ficar no mundo dela, de não viver neste mundo. E sim o aumento de doenças é devido à essas almas que estão chegando, que não estão conseguindo se adaptar à Terceira Dimensão. Apenas isso. Existem alguns fatores nos seus corpos físicos que podem predispor à esse tipo de doença, mas na grande maioria, eu posso chegar até afirmar que 99% dos casos, é problema de alma, não problema físico.

PERGUNTA: Gostaria de saber do Arcanjo sobre a readaptação a partir da Quinta Dimensão da defasagem de tempo, idade, evolução, e conhecimentos principalmente para os que retornarão aos seus planetas de origem.

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, eu não vou explicar isso aqui. Eu já disse para vocês o que será a Quinta Dimensão. Será um estado, aonde todos esses sentimentos de baixa vibração, não existirão mais. Os seus corpos estão sendo adaptados; eu já disse isso também. A forma de viver será totalmente diferente, porque vocês pensarão no Todo, e nunca, e nunca somente em vocês mesmos. Então, não há muito o que ser falado, no momento. Vamos deixar passar o tempo.

PERGUNTA: Pergunte ao Arcanjo Miguel, se é certo castrar Cães e Gatos. Nós fazemos para evitar a superpopulação de animais abandonados, mas será que está certo. É que eu tenho dúvidasse faço a coisa certa.

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, a resposta é complexa de ser dada. Dizer à vocês que vocês estão fazendo a coisa certa, não, eu não direi, porque vocês estão interrompendo a natureza desses animais. Por que os animais são abandonados? Porque muitos de vocês os abandonam; porque os seus governos os abandonam; porque não existe políticas públicas de eliminar os animais soltos na rua com grandes campanhas de adoção; mas não apenas por aqueles que amam os animais, mas sim pelos próprios governantes; porque se cada animal tivesse um lar, não haveria essa proliferação que existe.

Então dizer que é certo a castração, não eu não posso dizer, porque vocês estão indo contra a natureza do animal, porém é a mesma coisa de eu dizer aqui: Não, não faça mais isso, parem de castrar os seus animais; e esses animais se reproduzirem indiscriminadamente, passando fome, passando sede, sendo maltratados, porque não têm lar. Então meus irmãos, é complicado, é muito complicado. O que eu vou dizer para vocês? Não, continuem castrando. Não posso dizer isso, porque é contra a natureza do animal, mas também entendo o que vocês fazem; porque tem mais amor do que maldade. Nesta ação da castração. Apenas diria à vocês o seguinte: quando vocês fizerem esse tipo de procedimento, peçam perdão ao animal, para que vocês não não tenham consequências depois. Quem já fez, quem é dono de clínicas, quem é dono de organizações que fazem isso, façam uma longa prece e peçam perdão a todos esses animais. Apenas isso. E cumpram com seu trabalho. Nada mais vou dizer.

Bom, meus irmãos, por hoje está bom. Pouco a pouco, vamos responder as perguntas. Apenas vou fazer uma ressalva aqui, qualquer pergunta que tenha sido feita sobre o evento, sobre Planeta X, sobre Nibiru, sobre dias de escuridão, qualquer coisa referente ao evento, eu não estou respondendo e nem vou responder; porque tudo é especulação. Muito está sendo dito por aí. Eu não vou fazer parte deste grupo que está colocando medo em vocês. Não há nada a ser dito, por enquanto. O que tiver que ser dito à vocês eu direi. Ou vocês confiam em mim ou vocês não confiam. Então nada falarei a respeito dessas coisas.

Bom, meus irmãos, o procedimento da vela ainda está dando muitas dúvidas. Apenas repito o que eu já disse no outro vídeo. Acendam para aqueles que moram com vocês. Se estão temporariamente fora das suas casas, podem colocar o nome deles. Agora, para parentes que não moram com vocês, não. Se querem, passem a oração para eles, mas não façam. O fato do papel queimar ou não queimar, não quer dizer que funcionou ou não funcionou, depende do grau de contaminação que vocês estão. Caso o papel não tenha queimado terminem de queimá-lo. Papel queimado pela vela ou papel queimado por vocês, deverá ser descartado no lixo fora de sua casa. Não deixem essas cinzas dentro de casa. Apenas isso.

Bom, meus irmãos. Hoje eu fico por aqui. Muito há ainda, o que ser dito, o que ser revelado à vocês. Vocês estão mandando perguntas, eu estou respondendo, não há problema algum. Só que essas perguntas estão tomando muita parte do vídeo e eu preciso passar muitas informações para vocês. Então vamos combinar o seguinte: eu responderei perguntas até o fim deste mês de Setembro. Então, quem quiser fazer perguntas, faça e envie até o dia que esta que está falando, vai determinar. Porque ela também tem que se organizar. A partir daí não vou responder mais perguntas, porque temos muita coisa para conversar; são assuntos longos e não dá para ficar cortando por causa das perguntas.

Outra coisa que quero deixar claro aqui. Vocês costumam fazer perguntas, enviar perguntas para esta que vos fala, pedindo que eu responda. Meus irmãos, ela responde com muito amor, com muito carinho. Às vezes, quando ela não sabe, ela me pergunta. Mas gostaria de pedir a vocês que parem de fazer isso. Se vocês querem me perguntar alguma coisa, é diretamente para mim. Me chamem, façam a pergunta, e aguardem a minha resposta; porque eu vou responder. Não é má vontade, nem é nada que prejudique, mas ela não é eu. Então, vocês ficam fazendo pergunta para ela, chamam até ela de Arcanjo, como se fosse eu que estivesse ali. e não sou eu que estou ali; é ela.

Então, muitas vezes, ela quer responder e não sabe, aí ela me pergunta, e eu acabo respondendo. Mas eu quero parar com isto também; porque se vocês confiam em mim, se vocês me chamam a todo instante, façam a pergunta diretamente para mim, e não para ela. Ela não é eu. Eu entendo que vocês não fazem por maldade, meus irmãos, nem estou reclamando. Eu só estou pedindo à vocês que facilitem o trabalho dela. Perguntem o estritamente necessário. Se querem conversar comigo, é diretamente comigo.

Outra coisa, meus irmãos, vocês estão com tudo mastigado dentro do grupo. Vocês leem meia dúzia de linhas, ficam com preguiça, e perguntam à ela o que fazer. Está tudo lá explicado. As pessoas estão tendo um trabalho enorme de manter tudo atualizado, para que vocês não tenham dúvida e vocês continuam perguntando as mesmas coisas; as coisas que estão escritas. Vamos parar de preguiça. Por favor, leem tudo que está sendo publicado.

Meus irmãos, vamos aprender a decidir as coisas por vocês mesmos. Parem de precisar de apoio para tudo. Vocês são adultos, não são crianças. Então parem de precisar de apoio, para tudo que vocês têm que fazer. Vocês não são capazes de tomar decisões sozinhos? É claro, que dúvidas sempre existirão, mas por favor, dúvidas do que não está escrito; porque perguntar coisas que estão escritas, aí não; vocês estão com preguiça de ler. É só isso que eu posso entender.

Então, vamos lá! Leiam. Não entendeu? Lê de novo. Não entendeu? Lê novamente. garanto à vocês, que da terceira vez vocês vão entender. Então, por favor. Vai chegar o tempo em que ela não vai ter tempo, quase que de respirar; porque as coisas vão começar a se intensificar, e ela não vai responder mais ninguém. Então vocês vão ter que começar a andar com as próprias pernas. Então comecem a fazer isso. Andem com as próprias pernas. Têm dúvidas? Querem falar comigo? Falem comigo. Todos vocês sabem que quando me perguntam e me pedem, vocês sentem que eu estou aí, do seu lado. Ah, por que você quer escutar a resposta de um humano? Então você não confia em mim; não confia que eu vou lhe responder; e vou lhe dar um jeito de lhe responder. Então andem com as próprias pernas.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Não estou zangado! Apenas eu quero que vocês cresçam; que vocês se tornem independentes, pois somente assim, vocês vão realmente evoluir.


209 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com