Arcanjo Miguel - Perg e Resp 7 - Falando sobre Sexo


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vamos continuar hoje as nossas perguntas e respostas, mas eu vou tentar ser mais suscinto. Eu quero aproveitar melhor esse tempo que tenho com vocês aqui para ensinamentos, mas, também, não quero deixar de responder às dúvidas de cada um de vocês. Então, vamos lá:

PERGUNTA: Por que quando eu dou o comando para cura das sequelas da poliomielite em minhas pernas meu corpo enche de energia? Parece que tudo irá acontecer e algo bloqueia. Já até sonhei que estava no processo da Kundalini e meu corpo todo doía inteiro. Depois do processo, eu havia recuperado os movimentos das pernas, mas, ao acordar pela manhã, estava tudo igual. Peço que me diga o que bloqueia a minha cura física.

ARCANJO MIGUEL: Vou falar de forma genérica. Muitas coisas que acontecem em suas vidas são lições a serem aprendidas. O fato de você se auto curar, acreditar na sua cura e vê-la acontecer, isto é um processo que é inerente à sua alma. É a sua alma lhe dizendo: eu não sou deficiente, eu sou perfeita. É a resposta da sua alma. Não existe bloqueio para sua cura. Existe uma lição a ser aprendida. A cura é um processo muito profundo que envolve muitos aspectos. Vocês ainda não têm a capacidade de se auto curar, o corpo físico. Todos os processos que você está fazendo, você está atuando no teu corpo etéreo, não no físico. Vocês ainda não têm essa capacidade, pelo menos em relação a esse tipo de enfermidade. É necessário um Quantum de energia muito maior, porque o estrago, vou dizer assim, do seu corpo físico, é muito grande. Não é nada que simplesmente você possa, de repente, dizer: pronto, fique de pé, não. Não desanime. Não é isto que estou dizendo. Mas você ainda terá que atingir um grau de energia muito maior, para que consiga este tipo de cura no seu corpo físico. Porém, nada é impossível.

PERGUNTA: Meu querido Arcanjo, você nos explicou que nosso Eu Superior é como se fosse a cabeça e um polvo e que temos outras partes em outras dimensões, como tentáculos. A minha dúvida é porque temos consciência e vivemos na Terceira Dimensão? As outras partes de nosso Eu Superior também têm vida em outros lugares e não lembramos disso? Vivemos realidades paralelas ou nossa vida é integralmente em 3D? Confesso que minha mente limitada ainda se confunde com isso. Muita gratidão!

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, esse assunto está ficando repetitivo. Sim, vocês convivem todos os tentáculos ao mesmo tempo. Vocês poderão ter tentáculos que não estejam encarnados, mas todos têm, como eu já disse, um espírito acoplado à ele. Vocês podem viver concomitantemente em várias dimensões? Sim, e é o que acontece. Por que vocês vivem na Terceira Dimensão? Porque foi uma escolha que vocês fizeram lá atrás. Isso faz parte de todo ensinamento que eu ainda vou fazer.

PERGUNTA: Estou fazendo decreto para mim e para familiares antes das refeições e de beber água ou tomar medicamentos, para que os mesmos somente equilibrem nossos corpos. Agora, se estiver dentro de um supermercado, restaurante ou qualquer lugar que venda comida ou farmácia e fizer o decreto para quem consumir os produtos, e tenham equilíbrio, vai funcionar também? Se sim, poderíamos fazer isso sempre que entrássemos nesses locais? Desta forma muitas pessoas seriam ajudadas?

ARCANJO MIGUEL: Filha, a sua intenção é digna de aplausos. Porque você não está pensando só em si. Está pensando no Todo. Mas, diria o seguinte: você teria que ter uma energia fabulosamente imensa para ultrapassar toda a energia negativa que está à sua volta. Mas digo a você o seguinte: faça, se o seu coração lhe deu essa intuição, faça. Não importa o Quantum de energia você liberará e a quantidade de pessoas que você irá ajudar. Faça. Não há problema. Apenas digo o seguinte: este decreto funciona em comidas prontas para serem consumidas. Porque se vocês fazem o decreto em comidas cruas, que ainda vão ser preparadas, ele se perde. Então, vale fazer em águas, em coisas que vocês vão consumir sem preparo. Farmácias, perfeito. Então faça. Se isso se propagar para cada humano na Terra seria maravilhoso, porque vocês estão ajudando a si mesmos e ao Todo. Parabéns!

PERGUNTA: Querido Arcanjo Miguel, minha pergunta é sobre números. O número 44 e suas combinações, 1444, 8844, 0144, sempre estão presentes no meu dia a dia. Vejo constantemente em placas de veículos e sempre acontece de olhar a hora e ser 14:44. Uma outra questão também relacionada a números é referente a horas certas. Sempre quando olho no relógio é uma hora exata, 10:10, 11:11, 15:15. Essas ocorrências têm alguma explicação?

ARCANJO MIGUEL: Isso se chama sincronismo. É o Universo lhe dizendo que as suas ações, os seus pensamentos, as suas ideias, estão sincronizadas com o Universo. Apenas isso. O Universo sempre tenta encontrar o meio de conversar com vocês, de mandar mensagens, de mandar pequenos recados. Então, quando percebem que algo chama a atenção de vocês, “Eles” começam (depois eu vou explicar o “Eles”); “Eles” começam a repetir a mesma coisa para que aquilo lhe chame a atenção, pois foram bem-sucedidos. Aquilo lhe chamou a atenção, então, isso sempre será repetido. Quanto às horas exatas também é um sincronismo, mas um sincronismo dos Anjos. São os Anjos dizendo para você: “Oi, estamos aqui. Estamos na sua vida. Fale conosco. Peça-nos ajuda. Estamos aí, do seu lado”. Apenas isso. É muito bom quando vocês começam a ver isso.

Vou explicar quando eu falo o “Universo” e “Eles”. Porque que falamos sempre assim: “Peça ao Universo”. O Universo é algo indescritível, mas também é o lar de inúmeros Seres de Luz. Aí muitos poderão perguntar: “Mas quando eu peço ao Universo eu também não posso estar pedindo aos seres de não luz?” Não, porque a palavra Universo tem a própria energia. Ela vibra em altíssimas frequências. Então, ela só se expande para Seres de Luz. Então, quando falamos: peça ao Universo, agradeça ao Universo, é o mesmo que dizermos: peça a todos os Seres de Luz, agradeça à todos os Seres de Luz. Então veja o tamanho da energia que vocês estão mexendo. Universo é uma palavra muito especial. Então quando vocês falam: “Universo me dê isso”, todos os Seres de Luz são acionados. Aí eles param, analisam o seu pedido, veem se aquele pedido é bom para você, e o atendem. Aí vocês vão perguntar: “Mas, peraí, quando não sabemos o poder da palavra “não” e pedimos com o “não” no meio. Vocês dizem que o Universo não reconhece a palavra não. Mas e se aquilo não for bom para nós e nós já dissemos. Por que que o Universo atende?”

Percebam o seguinte: existe uma diferença entre pedir com fé, pedir com amor no coração e simplesmente falar. A diferença é grande, vocês podem achar que não, que não existe diferença. Mas quando vocês dizem por exemplo: “Eu não quero sofrer mais. Estou cansada. Eu não quero sofrer mais”. Você fez um pedido ao Universo? Não, você simplesmente falou. Você fez um Decreto e o Universo ouviu: “Eu quero sofrer mais”, e ele manda mais do mesmo. Agora, quando vocês dizem: “Universo, eu não quero sofrer mais”. Opa!, aí tem um pedido e o “não” é entendido como uma negativa, e aí todo processo que falei acontece. O Universo vai verificar o que você pediu, se é bom ou não. Se aquele sofrimento faz parte de uma lição ou ele simplesmente pode ser interrompido.

Eu disse isso aqui ontem e vou repetir, meus irmãos: não é simplesmente: “Ah, eu nunca posso falar não”. Tudo depende do contexto. Tudo depende do que vocês estão emanando. Então, usem como regra, já que vocês gostam tanto de regras, quando quiserem fazer um pedido coloquem a palavra “Universo” na frente ou, se não acreditar em Universo, coloquem o nome do “Divino” que vocês creem. E aí façam o pedido de coração, sem se preocupar se tem ou não a palavra “não” no meio ou não. Agora dizer por dizer, sem chamar ninguém, apenas ficar bradando: “Eu não aguento mais isso, eu não quero mais isso, eu não, eu não”. Vocês estão apenas mandando pro Universo e vão receber mais do mesmo. Esta é a grande diferença.

PERGUNTA: Fale um pouco sobre a energia sexual. Um casal pode se tornar um através dela? Eu já convivi com meu namorado em outros tempos? Nos últimos dias tenho estado em dúvida sobre a reencarnação. Tipo: se são repetidas as mesmas, sempre as mesmas coisas ou vamos vivendo situações ou lugares diferentes com o mesmo propósito? Meu namorado recebe uma entidade não identificada que ao saber, ouvir, sentir que estive com a Sua energia me diz para mandar lembrança para Miguel, que esse é o nome que conhecemos mas não o de batismo. Mas o Senhor o conhece?

ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, estou com vontade de rir muito. Estou com vontade de rir muito. Vamos falar de coisas sérias. Esse é um assunto que eu ia deixar mais para frente, mas já que a pergunta apareceu, vamos lá. É um bom assunto e talvez eu fique por aqui e não responda mais nada por hoje. Eu espero que o que vou dizer aqui ressoe no coração de muitos como uma coisa normal. Deixem suas crenças limitantes para trás. Vou começar o assunto fazendo uma pergunta: se o sexo é uma coisa feia, uma coisa errada, uma coisa ruim, por que nosso Deus Pai/Mãe criou? Quem souber essa resposta, por favor manda para mim aqui. Vou começar o assunto assim. Vocês, os corpos físicos de vocês são pura energia. Vocês têm “N” outros corpos além do corpo físico, que vibram, são pura energia. Vocês têm uma aura enorme em torno de vocês; pura energia. O que acontece no ato sexual? Existe uma troca de energias. É a forma que vocês procriam (ah, mas eu esqueci: o sexo é errado, né?).

Não estou aqui preocupado com trocas físicas. Estou aqui preocupado com a troca energética. Vamos colocar da seguinte forma: por que existe o orgasmo? Ih, estou vendo muita gente com os rostos vermelhos, cheios de pudor. Eu não tenho pudor algum, sabem por quê? Não apenas porque eu sou apenas energia, e não tenho corpo físico, mas porque para nós, isto é o prenúncio de uma explosão maravilhosa, energeticamente falando. Apenas isso. Então, quando Deus, nosso Deus Pai/Mãe, criou o orgasmo é para dizer a vocês: “Preparem-se, é agora que vocês vão chegar ao ápice das suas energias. É agora que vocês vão se tornar um grande corpo de luz perante o Universo”; e é o que acontece. Se vocês pudessem se ver durante um ato sexual..., agora sim, eu preciso falar uma coisa importantíssima: “com amor”. Então eu vou repetir: se vocês pudessem se ver durante o ato sexual elaborado “com amor”, eu acho que nem vou dizer, porque vocês vão querer fazer o dia inteiro; porque é muito lindo. É uma explosão de energia imensa. Porque são dois corpos que se unem formando uma energia só. É maravilhoso de se ver. Antes que muitos continuem ruborizados, eu vou lembrar uma coisinha: nós não vemos corpos físicos, lembram-se disso? Nós só vemos apenas energia, e é isso que nós vemos quando o ato sexual é consumado com amor. Ah, e é bom para ambos, não apenas para um só.

Agora eu vou falar de um outro lado, porque tudo tem um lado bom e tudo tem um lado ruim; e vou falar de uma palavra importantíssima nesses casos: o Equilíbrio. Tudo tem que ter equilíbrio. Não é porque é bom, e eu disse aqui que é maravilhoso, energeticamente falando, que vocês vão fazer a todo instante, porque aí isso se torna compulsão e vício. Não uma coisa de amor. O amor já ficou para trás. Então, isso tudo só acontece e é maravilhoso, quando feito com amor e com equilíbrio. Qualquer outra forma, não é bom. Se torna uma energia ruim. Se torna uma energia desgastante. Por quê? Porque aquela energia maravilhosa que explode, e se torna uma só, é iniciada no coração, pelo sentimento. Agora se vocês fazem o ato sexual sem sentimento, sem coração, essa energia não é atingida. “Ah, mas nós temos orgasmos.” Sim, vocês têm, mas aquele ápice de energia, aquela energia que explode e se torna uma só não acontece. Vocês apenas estão dando vazão aos seus corpos físicos. “Ah, mas isso é bom”. Não sei. Isto eu já não posso responder, porque eu não vejo energia boa saindo, então, se é bom, é bom apenas para o corpo, não para a alma. É isso que estou tentando dizer para vocês. Qualquer outro ato sexual que não envolva amor, de ambas as partes, não traz benefício à alma, traz somente ao corpo físico. Aí muitos dirão: “Ah, mas pra mim isso já está bom”. Certo, nada vou dizer, apenas digo que isso desgasta a alma de vocês, desgasta a sua energia. O sexo sem amor é um desgaste total de energia. É como se vocês murchassem as suas auras. É como se vocês abrissem as suas auras.

Tudo nesta vida, meus irmãos, tem um propósito. Então o sexo, o ato sexual, tem um propósito criado por nosso Deus Pai/Mãe, que é a união de almas que se amam, e que explodem essa energia maravilhosa; e isto faz bem para ambas as auras, elas ficam brilhantes por um bom tempo, é lindo de se ver. Agora se esse objetivo é deturpado, não é atingido, prejudica as auras, e assim meus irmãos, não há o que ser feito. Entendo que para muitos aqui isto não será bom de ouvir, porque acham que a vida é isso. É ter vários orgasmos, é ter vários parceiros, é viver a vida, é a concepção de cada um. Eu só digo o seguinte: vocês estão se autodestruindo. Porque esta constância, esta repetição, atinge as auras de vocês de forma negativa e, principalmente, que normalmente essas pessoas que têm esses hábitos, se envolvem com bebidas, se envolvem com drogas, se envolvem em ambientes altamente negativos. Então foi aquilo que eu disse ontem: é um prato cheio.

Vocês percebem o que está acontecendo no mundo atual, essa quantidade de jovens desequilibrados que está no seu mundo atualmente? “Ah, isto é uma epidemia, é uma onda que está acontecendo.” Sim, é uma onda porque, é como eu já disse, os seres de não luz estão apavorados, estão desesperados, então estão fazendo qualquer coisa, estão atacando todo mundo, independente se eles vão chegar ali, vão conseguir alguma coisa ou não, eles estão atacando. Eles não estão tendo mais discernimento de nada. Então é só isso que está acontecendo, os seus jovens estão vulneráveis, totalmente vulneráveis, por essa metodologia de vida de que tem que fazer tudo sempre, a todo instante.

É, meus irmãos, não existe castigo. Isso eu tenho que repetir isso sempre porque muitos de vocês ainda acham que são castigados. Que, “Ah, isso está acontecendo comigo porque Deus está me castigando”. Não existe castigo. Deus não castiga. O que existe é consequência dos atos que vocês mesmos fizeram, apenas isso. É consequência dos seus próprios desequilíbrios. Então, meus irmãos, o ato sexual é uma coisa maravilhosa e linda de se ver, energeticamente falando. Mais rubores. Muitos de vocês não aceitam isso, por crenças limitantes, pelas suas religiões, que dizem que o sexo é feio, que o sexo é aquilo, que o sexo é aquilo outro, e vocês deixam de viver. Tem muitas mulheres que passam a vida inteira sem ter orgasmo porque acham que é feio. Aliás eu diria que nem sabem o que é, porque se soubessem, não teriam deixado escapar. Eu não vou falar aqui, meus irmãos, de tudo o que circunda o ato sexual, como respeito, como desejo, não, não. Senão nós ficaríamos falando aqui muito tempo. Apenas vou resumir tudo numa única frase: este ato, só tem essa beleza e essa explosão de energia, quando feito a dois, quando feito com amor um pelo outro. Porque quando um não quer, nada disso acontece, então respeito é a palavra-chave.

Aproveitando o assunto, rapidamente vou dizer o seguinte: muitos estão aqui pensando já sobre a masturbação. Acontece a mesma coisa, vocês explodem em energia, apenas não é tão grande quanto se vocês explodissem com uma pessoa que vocês amassem. Mas acontece a mesma coisa. As suas auras brilham, porque vocês conseguem o orgasmo, e tudo acontece da mesma forma. E volto a dizer também: com equilíbrio. Tudo tem que ter o equilíbrio, se não se torna um vício, e vício é um sentimento ruim.

Eu espero que muitos aqui tenham entendido o que eu quis dizer. E, parem de se podar, parem de se prejudicar, porque vocês se prejudicam devido a coisas que colocaram em suas mentes. Vivam. É um momento belíssimo, energeticamente falando. Preciso repetir isso sempre, porque senão daqui a pouco vão dizer que o Arcanjo Miguel está insinuando que o ato sexual, que ele vê e é muito belo (Ah, meus irmãos, muitos já estavam pensando isso). Então, não custa repetir: nós não vemos corpos físicos, nós só vemos energia. Espero que tenham entendido. Vemos apenas pontos de luz brilhando, apenas isso. Não vemos o corpo físico de nenhum de vocês, por isso que para nós, se vocês são baixos, altos, brancos, pretos, gordos, magros, para nós não tem diferença, vocês são almas e como almas é que nós os vemos. Então, meus irmãos, é isso.

Agora respondendo o finalzinho da pergunta, é o que eu disse no início, estou com vontade de rir. Ninguém manda recado para mim. Apenas lhe digo isso. Cuidado, que o seu namorado tenha cuidado com quem ele anda recebendo, até porque é uma incorporação, e eu já disse o quanto isso não é indicado mais nesta era.

Bom meus irmãos, espero ter sido claro, objetivo e ter ruborizado muita gente, porque sei que isto aconteceu. Muita gente ainda tem o sexo como um tabu, como uma coisa que não pode ser falada, como uma coisa que não pode ser comentada. Muitos dirão: “Como, um Arcanjo falando sobre sexo?” Pois é, né? Quanta crença limitante. Porque eu vou refazer aqui a pergunta que eu fiz lá no começo: se é uma coisa errada, se é uma coisa do mal... Nossa! Todos vocês foram atingidos pelo mal, né? Porque todos vocês fazem isso. Não vou aqui entrar no mérito daqueles que fazem castidade, eu não vou entrar nesse mérito, voto de castidade. Não, isto é uma coisa abençoada por nosso Deus Pai/Mãe e faz parte dos seus corpos. Se vocês querem elevar as suas auras, façam isso, mas façam com amor, porque sem amor não adianta nada, para nenhum dos dois. Porque o ápice do momento tem que ser uma coisa boa para os dois, não para um só, porque aí é arrogância, é desrespeitar o outro. Não se diminuam em tentar apenas fazer o outro feliz, porque você não estará ajudando ele. Acho que vocês entenderam o que eu quis dizer.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou sempre aqui, pronto, para ajudá-los nesta caminhada e no entendimento de muitas coisas.


307 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com