Arcanjo Miguel - Perg e Resp 6


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vou começar o vídeo de hoje, tirando uma dúvida muito importante de todos. A pequena oração que eu fiz ontem para retirada dos implantes, em função do número elevado de pessoas com problemas de depressão e tendências suicidas; o que eu disse, é que vocês poderiam colocar todos da sua casa. Que isto fique muito bem claro; eu não vou expandir para mais ninguém. Como eu disse, são todos da sua casa. Então vocês poderão colocar os seus filhos que estão longe.

Muitos estão fazendo essa pergunta: “Ah, mas meus filhos não moram comigo. Estão longe”. Coloquem os seus filhos. Quem quiser passar esta pequena oração para outras pessoas fazerem, pode, porém vocês não podem fazer por ninguém. Cada um tem o seu livre arbítrio; cada um tem a sua caminhada de evolução. Vou repetir mais uma vez, vocês vão colocar somente os de sangue da sua casa, ou seja, se seus filhos estiverem longe, poderão colocar o nome dos seus filhos. Encerrou, o que você pode fazer. Agora se você quiser passar esta pequena oração para outras pessoas fazerem, fiquem à vontade. Agora vocês não vão fazer por ninguém. Cada um é responsável pelo caminho; cada um é responsável por sua caminhada.

Então não é vocês quererem colocar todos, aí. Não, é para tratar as suas casas. Vocês fazendo. Então vocês vão colocar todos que moram na sua casa e quem tiver filhos, marido, ou outro parente que more na sua casa, mas que esteja longe pode, porque faz parte do seu círculo familiar, da sua casa. Que isto fique muito bem entendido. Agora outras pessoas querem fazer? Repassem a oração. É muito cômodo para as pessoas que vocês fiquem fazendo tudo. Então repassem a oração para elas e que elas procedam da mesma forma. Pronto.

Eu não quero mais perguntas em relação a isso. Esse assunto está encerrado. Muitos não vão gostar. Sinto muito, porque vocês acabam distorcendo o que eu estou fazendo. Eu estou tratando os que estão à volta daqueles que estão aqui, fazendo os procedimentos comigo, mas não é da família inteira; não é da família inteira, porque não vai adiantar. Muitas vezes as pessoas têm que querer; as pessoas têm que estar abertas a receber. Então não adianta vocês saírem colocando o nome de todo mundo. Eu entendo que vocês estão preocupados; que existem familiares que não despertaram e estão com este problema. Cada um no seu tempo, cada um no seu caminho. Vocês não vão conseguir salvar o mundo, meus irmãos.

Se vocês quiserem passar a oração, repassem. É uma simples oração, nada mais. É muito simples. Então simplesmente, repassem. Agora quem perguntar: “Ah, o que são implantes? São, são manipulações dos Espíritos de não luz. Pronto, não precisa explicar muito, e repasse a oração. Isso vocês podem fazer. Repassem a oração e pronto. Agora não tentem salvar o mundo, meus irmãos. Cada um tem o seu caminho. Infelizmente. Vocês podem orar por aqueles que precisam; isso vocês podem fazer à vontade. Agora este procedimento não, porque vocês acabam distorcendo o que está sendo feito. Eu acho que ficou bem claro.

Então hoje, vamos continuar as nossas perguntas e respostas.

- Arcanjo Miguel, acabei descobrindo que tenho Transtorno com Déficit de Atenção de Hiperatividade, TDAH. Seria possível comentar sobre? Como fazer para viver com isso em harmonia?

Arcanjo Miguel - Meus irmãos, vocês estão recebendo muitos rótulos. Tudo, hoje em dia, tem um rótulo, tem um nome, e no fundo no fundo, é tudo a mesma coisa. Eu não posso aqui também generalizar, porque cada caso é um caso. Mas muitos casos de hiperatividade, é o excesso de energia que suas almas trazem. Eu já disse para vocês que da década de 90 para cá, muitas almas estão nascendo com particularidades próprias para esta época. Então na sua grande maioria, essas almas não são originárias da Terceira Dimensão; elas vêm de dimensões muito mais altas.

Vou fazer uma pergunta à vocês: o que vocês estão passando para evoluir da Terceira Dimensão para a Quinta? Muitos têm passado dores terríveis, sintomas bastante fortes, dependendo do grau de evolução de cada um. Agora vocês imaginem uma alma, que já vem com uma energia de Quinta para cima, se adaptar à um mundo de Terceira. Ela não vai conseguir nunca, porque o excesso de energia que está embutido ali dentro, não cabe. É como se estivesse tentando colocar uma grande bola dentro de uma caixinha pequena. Não cabe. Então estes transtornos aparecem; esse e uma série de outros. E todos são tratados a nível mental. Prato cheio não? Prato cheio para aqueles que querem manipular vocês. Muito fácil, porque vocês estão em desequilíbrio.

Então vamos entupi-los de remédios. Vamos entupi-los de medicamentos, para que vocês se4 adaptem à esta dimensão. E assim tem sido. Vocês ficam entorpecidos com tantos remédios. Dizer para vocês que vocês parem de tomar os remédios, isso eu não direi. Eu já disse, muitos não estão entendendo, mas eu vou voltar a repetir; tudo tem um lado bom e um lado ruim. Os seus medicamentos têm um lado bom; eles atuam nos seus corpos; fazem o que eles dizem que foram feitos para fazer. O lado ruim, vocês já sabem como quebrar, dizendo sempre a frase: “Este medicamento é para o equilíbrio do meu corpo”. Pronto, você acabou de quebrar o lado ruim do medicamento.

Então meus irmãos, para que vocês se mantenham equilibrados, é necessário o medicamento? Se for, continuem tomando. Agora o que eu diria para vocês? Eliminem esse excesso de energia, corram, andem na natureza, colem-se nas árvores, abracem árvores, descarreguem essa energia nas árvores. Elas vão adorar. Conectem-se com Gaia, descarreguem a energia em Gaia. Pede para Gaia equilibrar a energia de vocês. Tudo isso é possível. Aí, é a escolha de cada um.

Em uma de minhas viagens astrais, fui conduzida consciente por um ser, à um lugar onde eu teria que passar por três tubos grandes. Passei pelo primeiro, Ok. Quando entrei no segundo senti uma pressão no meu corpo astral, como se tivesse sendo comprimido. Senti um vácuo, aí fiquei com medo de passar pelo terceiro e corri para o corpo físico. Acordei com a sensação da compressão. Por que fui levada à este local?

Arcanjo Miguel - O que você disse? Você disse que foi consciente. Você foi levada por que você se abriu. Agora eu vou dizer uma coisa para vocês meus irmãos, viagens astrais não é um passeio que vocês vão para o parque da esquina. Vocês têm que estar muito bem preparados e principalmente, protegidos. Porque é aí onde muitos de vocês vão passear em locais que supostamente são locais iluminados, e voltam cheio de coisinhas, cheio de presentes. Então antes de fazer as viagens astrais, protejam-se do jeito que vocês souberem. Chamem pelos seus guias, pelos seus Mestres, a quem vocês quiserem chamar; mas nunca vão desacompanhados. Façam essas viagens astrais, sempre com um ser de luz por perto. Peçam que este ser de luz acompanhe vocês, porque aí sim, vocês farão viagens muito interessantes. Nesse seu caso, eu acho que eu não preciso dizer que não foi..., que você não foi para um lugar adequado.

Gostaria de uma explicação sobre gravidez. Se nós que escolhemos engravidar por conta própria quando quisermos, ou já é pré-acordado, pois vejo pessoas sem condições financeiras alguma e tem 11 filhos e outras com condições e não conseguem engravidar. Eu escrevo muito o nome do meu filho em todo lugar. Gostaria muito que o senhor falasse se isso é bobagem minha ou tem algum sentido. Todo papel que pego escrevo o nome dele. Existe mesmo contrato de alma? Se sim, como desfazer?

Arcanjo Miguel – Bom. Aqui é mais uma pergunta. Então vamos lá! Meus irmãos, lições existem para serem aprendidas. A gravidez, muitas vezes é planejada, desejada e não acontece; e muitas vezes ela não é planejada e acontece. Em ambos casos, existem lições a serem aprendidas. Existem os casos em que a gravidez já foi programada antes de você, e o seu companheiro ou companheira, nascer, e existem os casos que não. Então não dá para generalizar. Existem todos os casos. Os casos daqueles que são irresponsáveis, porque isso é uma irresponsabilidade, e engravidam, existem lições. Os casos daqueles que podem ter filhos e não têm, existem lições. Sim, existem aqueles casos em que existe a total ignorância, na prevenção, de como evitar, e tem as crenças limitantes que acham que filhos é para serem postos no mundo; não importa a quantidade, nem o que eles vão sofrer para sobreviver; isto é mera consequência. Isto tudo por uma crença limitante.

Então meus irmãos, existem “n” situações; não existe nada generalizado; e nem regra. Cada caso é um caso; cada alma é uma alma. Por que que ela escreveu o nome do filho? Esse é um desejo seu; é uma coisa que você está nutrindo; nada demais. Nada demais. Eu só diria para você o seguinte: entregue ao Universo. Apenas isso, que eu posso lhe dizer. Existe contrato de alma? Existe. Para desfazer, você tem que acessar os seus Registros Akáshicos, para que os mestres voltem lá no ponto, onde foi feito o contrato, e desfaça. Existem muitas técnicas para fazer isso. Procure saber.

Gostaria de perguntar ao nosso querido Arcanjo Miguel sobre o sangue RH negativo, pois existem muitas especulações e pouca explicação. Por que apenas 15% da população tem esse tipo de sangue, e por que a mãe rejeita o feto tentando expulsá-lo quando o bebê possui RH positivo? Tenho dois filhos e tive problemas nas duas gestações.

Arcanjo Miguel - Eu já falei alguma coisa sobre isso, alguns vídeos atrás, mas eu vou repetir, porque esse é mais específico. Meus irmãos, isto tudo foi manipulação genética. Com o intuito da separação. Da mesma forma que eu falei que alguns sangue no passado eram considerados sangue ruins, esse é mais um caso; onde as crenças limitantes faziam vocês acreditar que quem tinha esse sangue, era do mal; e muitas vezes o que aconteceu com você, da mãe expulsar o feto, era dito que aquele feto, era filho do mal. Então não existe uma razão. A razão toda, é manipulação genética; é separação; é criar o caos; é criar a desagregação; é criar a separatividade. Apenas isso. Apenas isso.

Meu Arcanjo Miguel, gostaria de saber por que eu falo com as pessoas certas coisas que até doutores se calam. Isso é normal? Não sou estudada e nunca me sinto sozinha, sempre acalmo as pessoas até mesmo a distância. Não sei como, mas é gratificante.

Arcanjo Miguel – Filha, eu posso lhe dizer que a sua alma é uma alma evoluída. Apenas isso. E que você consegue acessar toda a gama de conhecimento que esta alma tem. Apenas isso. É como se você soubesse o que está falando, mas a sua consciência terrena, você não sabe por quê; não entendi por quê. Muitos de vocês, muitas vezes vêm pessoas tendo dons totalmente fora do que elas já aprenderam. Isso é muito simples de explicar. São almas evoluídas que voltaram e que têm um conhecimento tão grande; e que têm uma missão tão grande de passar este conhecimento, que extrapola a consciência de vocês, terrena. Então vocês acabam falando, fazendo, coisas que vocês não entendem como, porque nunca aprenderam; é a missão da sua alma, que já veio pronta para extrapolar até a sua consciência física.

Na minha família sou a única que estou fazendo os procedimentos e incluí todos no caderno. Como vou saber se estou no caminho certo? Sei o que quero, que é evoluir, mas como saber se estou vibrando mais alto?

Arcanjo Miguel - Eu já expliquei isso aqui meus irmãos. Vocês que são Pilares de Luz, a grande maioria à sua volta, não está desperta. Por isso vocês são Pilares de Luz. Como saber se você está vibrando alto? Simples. Como você se sente? Eu não tenho como explicar aqui o que é vibrar alto. Vibrar alto é apenas, se sentir feliz, sentir forte, não se deixar abalar por nada, manter sempre uma vibração boa, falando coisas boas, pensando coisas boas. Isto é vibrar alto.

Devo seguir dieta especial, pro tratamento, tipo vegetariana? Às vezes no exercício do trabalho encontramos pessoas negativas ao ponto de desestabilizar nosso emocional. Como lidar com essa situação?

Arcanjo Miguel - Em relação a dietas, eu já disse isso aqui para vocês. Tudo é equilíbrio. Eu não vou exigir nada de ninguém. Vocês sabem exatamente os alimentos que diminuem a energia de vocês, e já ensinei como resolver isso. Então, não vou repetir. Pessoas negativas ao redor vão existir sempre, vocês são Pilares de Luz. Como resolver isso? Se afaste. Quando aquela pessoa começar a falar algo que lhe incomode... “Dá licença!”, e saia caminhando. Ah, você vai passar a ser metida; você vai passar a ser mal-educada; sim, você vai passar a ser metida e mal-educada; porque não é porque você quer se manter educada, que você vai ficar escutando um monte de coisas erradas, diminuindo a sua vibração, porque é isso que eles querem. Todos os que estão à sua volta, a campanha deles é exatamente essa: diminuir a vibração de cada um de vocês, que são Pilares de Luz. O que fazer? É isso. Você não tem como largar o seu trabalho, então levante-se, vá dar uma volta; proteja-se com cristais; ande com cristais no seu corpo; para manter sempre a sua energia. E o mais importante, é o que está na sua mente.

O que dizer de pessoas que nascem com pintas no corpo? Tem algum significado?

Arcanjo Miguel - Meus irmãos, muitas vezes algumas marcas que vêm em seu corpo de nascença, são marcas de sua aura; são marcas de outras vidas. Muitas são esteticamente e fisiologicamente falando, sem... não causam problema; estão ali apenas como pintas realmente. Existem casos de algumas mais sérias que vem do fundo de sua alma. Muitas vezes, vocês participaram de guerras e perderam pedaços dos seus corpos, e muitas vezes isso fica tão impregnado na alma, que ela não sabe como preencher aquele pedaço. E aí quando vocês assumem o corpo terreno, esses pedaços vêm como sinais; como pintas; com proporções até grandes. Às vezes como doenças, porque é um conto o que sua alma não sabe tratar muito bem com aquele pedaço; com aquele ponto. Então ali tem um desequilíbrio. Mas isto não é regra. Nem toda pinta, nem todo sinal em seus corpos, são decorrentes da sua alma. Agora, traumas que a sua alma já viveu, poderão sim, vir em forma de sinais; em formas de pintas. Terá que ser analisado, caso a caso.

Li em uma publicação, que não podemos usar a cor vermelha e nem preto. Assinado por Saint-Germain. Isso procede?

Arcanjo Miguel – Meus irmãos, as cores são apenas a forma como seu olho humano, vê as coisas. O que é o preto? A Física explica que é a total falta de luz. Então isso já foi associado há muito tempo, ao mal. Então você tem a magia negra, você tem as trevas, você tem a escuridão, você tem os escuros, tudo associado ao preto. O vermelho, não tão forte, mas também é associado em algumas regiões, como uma cor não muito iluminada. Eu diria para vocês o seguinte: não existe um rótulo; existe um contexto. Vestir preto, pura e simplesmente, não vai causar mal algum. Agora, se você veste preto, você vibra baixo, você é uma pessoa negativa, você é uma pessoa que só ressoa coisas ruins, como ficará a sua aura. Eu acho que eu não preciso nem responder.

Agora, se você veste preto, e você é uma pessoa feliz, uma pessoa alegre, uma pessoa vibrante, uma pessoa que está sempre de bem com a vida, sempre falando coisas boas, a roupa vai influenciar alguma coisa? Não. Então meus irmãos, tudo depende do contexto. O vermelho é a cor do Arcanjo Uriel? Ele é do mal? Não, ele não é. Ele é um desdobramento de nosso Deus Pai/Mãe, e suas vestes são vermelhas; a sua energia tem a cor vermelha. Então meus irmãos, vamos parar de rótulos. Vamos parar de rótulos. Tudo depende do contexto. Sim, eu também posso usar o vermelho para o mal. Posso. O vermelho também está contido no meu fogo, que é o meu elemento. E muita gente, faz o mal com o fogo. Ué, mas se o fogo é o elemento do Arcanjo Miguel, como se faz o mal com o fogo? Então meus irmãos, a resposta está aí, depende do contexto. O elemento em si não tem força nenhuma, depende do contexto. Apenas isso.

Fiquei na dúvida, quanto ao Eu Superior. Nós podemos ter mais de um de nossos “eus” encarnados aqui na Terra? O que acontece se em sonho, viagem astral, fisicamente ou algo do gênero, viermos encontrar um dos nossos “eus”, podemos morrer? Existe alguma forma de juntar todos esses tentáculos que estão em outras dimensões? Existe alguma forma de você se tornar um só? E em média quantos “eus” existem por pessoa?

Arcanjo Miguel - Muitas perguntas. Eu já disse aqui que vocês podem ter mais de um “eu“ encarnado. Sim, eu já disse. A probabilidade de vocês encontrarem este outro “eu”, é rara. Não estou dizendo que não poderá acontecer, mas é muito rara; porque terá que ter sido uma cochilada do seu Eu Superior; porque isso não pode acontecer. Segundo; quantos tentáculos, quantos “eus” vocês são? Isto não importa. Não existe regra. Não existe regra. Caso você encontre com esse outro “eu”, não, você não morrerá, porque não tem nada a ver uma coisa com a outra. Juntar todos, impossível, porque cada um está numa dimensão.

Bom, meus irmãos por hoje é só. Espero que vocês tenham entendido o que eu falei sobre a limpeza dos implantes. E só quero esticar um pouquinho mais o assunto. Tenho percebido que muitos, muitos de vocês, estão passando por este problema, de pessoas com depressão, e de pessoas com tendências suicidas em sua família. Eu já expliquei aqui ontem, o que tem que ser feito. Agora, cada um segue um caminho, infelizmente, meus irmãos.

Imagino que vocês tenham colocado o nome dessas pessoas, seja família, seja conhecidos, no caderno de vocês; porque se vocês estão tão preocupados é porque essas pessoas são importantes para vocês. Então, o simples fato delas estarem nos seus cadernos, elas já estão sendo tratadas de alguma forma. Existem tratamentos, profundos, em que esses implantes são retirados.

Percebam o seguinte: quando fiz aquela, aquele nosso encontro ao vivo, em que vocês tiraram chips e implantes, a minha energia, queima esses dispositivos, vamos assim dizer. Ela os destrói, tira toda e qualquer força que eles possam ter, e eles se desintegram; e os poucos vão sendo eliminados dos seus organismos. É o que eu disse para vocês, vocês continuam vivendo na Terceira Dimensão e continuam se enchendo de novo. Talvez não, com implantes, mas com chips, porque os implantes para serem colocados, é preciso um pouquinho mais de intervenção. Não é com o que vocês comem. O que vocês comem carregam chips. Implantes, não. Implantes, é como se fossem feitas cirurgias em vocês.

É o que eu digo, muitas vezes vocês saem à noite. Durante a noite, as suas almas saem, vagando por aí. Porque vocês não rezam, vocês não têm uma vibração boa; então vocês são facilmente capturados, levados por seres que se travestem de seres de luz, e são levados a toda sorte de cirurgias. É assim que os implantes entram.

Então meus irmãos, manter as vibrações altas, fazer uma oração antes de dormir, pedindo aos seus Mestres, aos seus guias, que os protejam, que protejam o seu sono e a sua alma, é uma coisa necessária, a ser feita, todas as noites. A grande maioria dos jovens, é como eu disse aqui ontem, que estão sendo atacados, não fazem esse tipo de coisa. Bebem, se drogam, tem toda sorte de atitudes que os desequilibram. Inerentes da idade, reconheço, mas isso tudo só abre caminho para onde eles estão chegando agora.

É triste meus irmãos, é muito triste ver seu filho passando por isso, mas infelizmente esse caminho ele escolheu. Vocês têm gerência sobre a vida dos seus filhos até determinado ponto. A partir dali a escolha é deles. Existe também os exemplos que eles veem em casa. Muitos seguem exatamente o que seus pais fazem. Eu não estou aqui julgando ninguém. Cada um faz o que acha que é o certo, mas os seus filhos seguem os seus passos.

Então meus irmãos, todos vocês estão sob ataque. Eu não estou exagerando. Todos vocês estão sob ataque. Os escuros estão desesperados, porque eles estão perdendo, a cada dia. Então eles têm que aumentar o exército deles. Eles perderam muita gente. Muitos já foram levados do planeta, então eles têm que criar novos exércitos, e estão atacando indiscriminadamente. Principalmente os jovens.

Então meus irmãos, este aqui é um recado para os pais e mães. Sejam pais e mães. Deem amor, emanem muito amor por seus filhos. Sejam exemplos para seus filhos. Tragam seus filhos para perto de vocês, não perto fisicamente, perto em coração; porque fazendo isso vocês dão forças aos seus filhos para lutarem. É difícil colocar o crer em alguma coisa no coração de alguns deles; é muito difícil, mas não custa tentar; não custa tentar. Orem por seus filhos, emanem muita luz para eles.

Vou ensinar aqui, mais uma coisinha que vocês podem fazer. Vocês vão pegar um copo com água mineral. Por favor, tem que ser água mineral. Vocês irão..., eu não vou ensinar aqui oração alguma. Cada mãe, cada pai, tem que saber exatamente aquilo que quer para o seu filho. Então não sou eu que vou ensinar uma oração. Vocês vão orar sobre esta água. Se quiser chamar por mim, fiquem à vontade. E vocês vão dar um jeito de colocar esse copo próximo aos seus filhos, durante o sono deles. “Ah, o que, que é isso mãe. O que você tá botando aqui?”. Nada. Apenas um copo com água, se você tiver sede de noite, você toma. E se eles ao acordar, tomarem a água, não se preocupem; será melhor ainda, pois nesta água, vocês vão estar colocando todo o amor, todo o sentimento de proteção que vocês querem para seus filhos.

Se eles esbravejarem muito, não gostarem, ponha escondido. Tentem, pelo menos. É o que vocês podem fazer por eles, neste momento. Para que os corações deles amoleçam, e eles percebam o quanto precisam de ajuda; o quanto precisam ter seres de luz em volta deles. Não tentem explicar isso para eles, porque eles não vão entender e vão ter raiva de vocês. Não adianta contar histórias. O que vocês podem fazer é isso. Coloquem o copo com água. Pronto. Isso vocês podem fazer.

Muitos estão se perguntando, como que permitimos isso tudo? Infelizmente meus irmãos, é o que eu digo para vocês, depende da vibração de cada um. Por que que tem jovens que não estão sendo atacados? Têm muitos que não estão, porque eles não conseguem chegar; porque vibram alto; mesmo sem terem uma crença, serem oradores fervorosos, estão sendo protegidos. Agora, aqueles que estão sendo dominados, é porque vibram baixo. Não tem jeito.

Vamos acreditar meus irmãos, que vamos vencer; estamos vencendo, ou melhor, já vencemos. Façam a sua parte, eu farei a minha.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, ao lado de cada um de vocês, sempre, ajudando vocês naquilo que vocês pedirem.


220 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com