Arcanjo Miguel - O Suicídio


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Iniciando uma nova semana, muito bom. Muitos estão radiantes, estão finalizando o sétimo procedimento do desapego; muitos vão começar; muitos nem começaram ainda; não estou cobrando ninguém, percebo os problemas de cada um, cada um de vocês tem uma vida atribulada, e que não é fácil. Eu entendo, mas vocês vão conseguir; não desanimem, nem que dure muito tempo, vocês vão conseguir. Quando vocês começarem, vocês vão ver como tudo vai andar rapidamente; vocês não vão nem entender como fizeram tudo tão rápido; porque a própria energia começa a circular, e circulando ela vai limpando junto com vocês, e aí as coisas andam rápidas, muito fáceis de serem finalizadas, vocês verão.

Hoje eu vou começar com a oração da semana. Essa semana iremos fazer sim, as perguntas e respostas, mas não hoje. Eu só quero dizer o seguinte, como já tenho dito pra algumas perguntas, eu não quero perder tempo em ler a pergunta e dizer que não vou responder, então nós estamos fazendo uma seleção das perguntas que serão respondidas. Eu quero ser um pouco mais objetivo, as perguntas estão tomando muito tempo, e eu acabo não falando oque tem que ser falado. Então, eu vou começar a cortar algumas perguntas, aquelas que eu não vou responder agora, porque mais a frente vocês começarão a aprender isso tudo.

Então vamos a oração da semana:

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me dê forças, que vós me proteja, que vós me cubra com seu manto azul. Que vós corte toda a energia de baixa vibração que esteja à minha volta, que esteja me manipulando, que esteja me usando. Que a vossa força meu Arcanjo, me traga de volta ao caminho da luz, me traga de volta ao caminho da evolução, e qualquer coisa que esteja me tirando deste caminho, seja eliminada, e cortada de minha vida”.

Pronto. Meus irmãos eu já disse isso a vocês e vou repetir, sei o que se passa no coração de cada um de vocês, então hoje eu vou falar de um assunto muito importante e muito sério. Nós já fizemos o tratamento de retirada de chips e implantes. Nem todos vocês participaram e principalmente aqueles que estão à sua volta não participaram, porque dentro do tempo de evolução deles eles ainda não acordaram. Por que estou voltando a este assunto? Porque entre vocês muitos não escreveram, muitos estão sofrendo na carne, mas ainda têm até vergonha de colocar isto, de pedir ajuda.

Então espero que com este vídeo de hoje, vocês encontrem as forças necessárias para se manterem livres de qualquer sentimento ruim. O assunto aqui hoje é sobre depressão e tendências suicidas. É um assunto muito sério, vou tentar ser o mais breve possível, talvez eu não consiga, mas eu vou tentar ser o mais sucinto possível.

Muitos já haviam me feito essa pergunta, sobre o que é a depressão? A depressão, fisiologicamente falando, é o estado total de negação do mundo maravilhoso que existe à sua volt. Não por favor não critiquem, o mundo à sua volta é maravilhoso. Eu não estou falando das ações do homem, eu estou dizendo o mundo que está à sua volta. A total negação deste mundo causa a depressão; é a total falta de crença, a total falta de ânimo, a total falta de luz no caminho, e “N” outras coisas; é a falta de tudo.

Mas por que isto acontece? A depressão é uma doença há muito tempo existente no planeta. Vamos entender o seguinte: todos vocês têm uma Aura à sua volta, que os protege de tudo que os cerca. Esta aura, ela vibra, cresce e diminui de acordo com as sensações de vocês, de acordo com os sentimentos. Então se vocês estão felizes, radiantes, a aura de vocês brilha e é enorme, e tem o poder de afastar as energias contrarias; é o que eu chamo de vibrar alto, de vibrar luz. Quando vocês se deixam envolver, por sentimentos de tristeza, de dor, de fracasso, esta aura vai perdendo o brilho, vai perdendo a força, é como se fosse murchando à sua volta; e dependendo do grau dos seus sentimentos, esta aura se rompe, e quando ela se rompe, ela se abre pra todo tipo de invasão.

Eu já disse isso para vocês, e vou repetir: vocês são rodeados de seres de luz, se vocês vibram alto, se vocês vibram luz. Quando vocês estão vibrando baixo, esses seres de luz se afastam, isto é o normal; e aí os seres de não luz encontram o caminho para chegar até vocês, porque são seres que gostam do sofrimento, por isso eles estão vagando; se fossem seres de luz não estariam vagando. Então eles gostam de se aproximar dessas pessoas para sugar ainda mais a energia delas, visto que tem uma brecha na alma daquela pessoa, na aura daquela pessoa. Então eles sugam a energia, e se vocês não tomam providência nenhuma, vocês vão se afundando cada vez mais.

É por isso que quando vocês entram, nesse estado depressivo, parece que é um buraco sem fundo, em que vocês vão se afundando, afundando, afundando, e parece que cada vez mais o buraco se abre; ele nunca tem fim, porque vocês descem cada vez mais. É essa a sensação, e é mais ou menos o que acontece, esse buraco nada mais é que a vibração de vocês caindo. Então vocês se sentem caindo num buraco sem fundo; sim, é um buraco sem fundo.

Então digo a vocês o seguinte, as suas auras estão abertas, vocês estão a mercê dos seres de não luz à sua volta; e ai vocês só tem vontade de se enfiar cada vez mais nesse buraco e ficar lá, porque sua energia está indo embora, porque eles estão sugando a sua energia; e se vocês não tomarem cuidado vocês vão cair de cama; perdem o sentido da vida; perdem a vontade de viver.

Lembra quando eu disse para vocês, que os medicamentos têm o seu lado bom e seu lado ruim. Em alguns casos vocês só saem desse sentimento de torpor, com remédios, sim, com remédios. Eu já disse isso pra vocês meus irmãos, os corpos de vocês estão perfeitamente condicionados aos medicamentos, precisam deles, dentro daquele uso que eu já ensinei, tem o lado negativo, mas também tem o lado positivo. Então vocês tomam os remédios e melhoram. Como assim a gente toma os remédios e melhora, por quê? Percebam o seguinte essa energia que é retirada de vocês, pelos seres de não luz, é tão intensa que já vai começando a atingir o corpo físico, porque ela é retirada corpo etéreo; mas ela é tão forte que já atinge o físico, por isso que os seus medicamentos conseguem levantar vocês. E os medicamentos é como se fossem uma tabua de salvação, é como se fossem aquela corda que alguém jogou lá de cima da boca do buraco; e vocês viram aquela corda, enrolaram ela em volta do corpo e estão se permitindo subir, e isto é muito bom, porque muda, começa a mudar a vibração de vocês, e quando isso começa acontecer, vocês vão fechando aquele buraco nas sua aura, e ai aqueles seres que se aproveitavam daquela brecha, já não têm como chegar tão facilmente em você.

Isso, é em linhas gerais meus irmãos; é o que acontece; e com o tratamento, com o passar do tempo vocês vão melhorando. Claro, que se somar a isso, meditação, estar na natureza, ter amigos, amar os que estão à sua volta, melhora muito, e muito mais rapidamente tudo, todo esse processo.

Agora existe um outro lado; existe o lado em que existem os implantes. Muitos de vocês ainda têm implantes, e como eu já disse e o que são os implantes? São a forma mais cruel de manipulação de vocês, porque através deles, eles fazem o que eles querem. É como se vocês fossem robôs. Então vamos ao outro lado do problema. Tudo o que eu disse até aqui é exatamente igual, só com uma diferença, além de perder toda essa gama de energia sugada pelos seres de não luz, vocês também são manipulados; e manipulados como? É o que eu já disse, é como se existisse um controle remoto que manipula vocês, porque existe um implante aí dentro.

Então começas as ideias mais complicadas, que são as ideias de suicídio. Qual a finalidade do suicídio? Percebam o seguinte: aqueles que manipulou vocês, aqueles cujos corações estão totalmente escurecidos, não têm amor; nãos sentem nada, para eles vocês são apenas uma alma, uma alma que poderá aumentar o exército deles. Será mais uma alma que ficará vagando no planeta sugando os outros. Essa é a ideia deles. Então quando vocês entram nesse processo de descida do buraco e possuem implantes, é o momento em que eles começam a agir; levando vocês à toda sorte de pensamentos de tirar a própria vida. Com qual intuito? Capturar a sua alma. Para eles não existe importância se você vai morrer, se não vai, para eles não importa isso, o que eles querem é capturar a sua alma, porque ela estará tão fraca, tão manipulável, que você irá para o lado deles.

Meus irmãos, eu não estou falando tudo isso aqui para que vocês sintam medo, muito pelo contrário, eu estou falando o que acontece, para que vocês entendam o que está acontecendo com vocês. Muitos de vocês estão percebendo isso à sua volta; muitas pessoas com tendências suicidas; jovens, principalmente jovens. Por quê? Porque os jovens, muito raramente os jovens se ligam à espiritualidade, muito raro. Então eles são muito mais manipuláveis, muito mais fáceis de jogá-los no buraco, e de lá manipulá-los.

Então meus irmãos, esse vídeo aqui hoje vai ter um só objetivo, tratar vocês que estão ouvindo isso, que fazem parte deste grupo e que estão sentindo isso tudo, e aqueles que estão à sua volta. O que eu vou ensinar aqui, todos vocês poderão fazer, independente de quem tem implante e de quem não tem; todos poderão faze. E digo mais, eu aconselharia que todos fizessem, porque vocês não vão tratar só vocês, vocês vão tratar todos, todos que estão à sua volta.

Não vou pedir nada complicado, é tudo muito simples, vocês vão pegar uma vela comum. Não, não é vela azul, não é vela de um dia, é uma vela comum, dessa que vocês acendem quando falta luz. Se vocês não tiverem em casa, vocês acham facilmente. Vocês vão colocar apenas o nome daqueles que estão na sua casa. Você vai escrever os nomes de todos da sua casa; vão colocar num prato e vão acender a vela em cima. Não é para colar a vela no papel. “Ah, a vela cai”. Não, não cai. Vocês vão colocar isso num lugar seguro. Então de preferência vocês vão acender essa vela à noite quando todos forem dormir. Pode ser na pia da cozinha? Pode, e deve, porque lá se a vela cair e pegar fogo não tem problema; em cima da pia da cozinha, desde que acima não haja nada. Cuidado, porque a chama poderá ser alta.

Meus irmãos, é muito simples o que eu estou pedindo. Não precisa comprar prato, qualquer prato. Estamos fazendo um tratamento de emergência; então não dá para ficar esperando vocês comprarem tudo adequadamente. Muito bem, vocês vão colocar o papel com os nomes, vão colocar a vela em cima e vão dizer o seguinte:

“Meu Arcanjo Miguel! Que esta vela, corte, corte, corte, corte, corte, corte, corte, todo e qualquer implante que esteja em qualquer um dos que estão aqui listados, e que a vossa força, meu Arcanjo, restaure a aura de cada um deles”.

Apenas isso meus irmãos. É um procedimento simples e que todos poderão fazer, e digo mais, se vocês quiserem fazer isso sempre, façam; porque é o que eu disse pra vocês, nós já fizemos essa limpeza, mas vocês continuam se alimentando, continuam tomando água, continuam tomando medicamentos, continuam fazendo tudo o que vocês sempre fizeram; então estão se enchendo de novo.

“Ah, de quanto em quanto tempo eu posso fazer? Uma vez por semana, vocês podem fazer esse procedimento; e eu garanto que tudo isso vai acabar, que tudo isso vai terminar. Confiem meus irmãos. Agora eu estou tratando vocês e os que estão à sua volta, mesmo que eles não estejam despertos, que não entendam nada; não tem problema. Ainda digo o seguinte, se vocês quiserem colocar os nomes para baixo, vocês podem colocar. Coloque o nome de todos em um lado do papel, e coloque apenas o seu nome no outro lado, e este nome fica para cima. Espero que vocês tenham entendido a minha intenção que quem passar ali, vai ver que está só o seu nome; para não criar problemas para ninguém. Vocês entenderam?

Vocês estarão fazendo para todos, mas ficara parecendo que é apenas para vocês. Não quero criar problemas para ninguém. Então é isso o que vocês vão fazer. E façam, façam sempre e vocês verão o resultado. Agora, tenho a dizer a cada um e vocês, quando eu falo aqui em vibrar alto, vibrar luz, vibrar amor, eu não estou exagerando meus irmãos; porque vocês abrem as suas auras, quando começam a vibrar baixo. Então se elevem. Deixem entrar luz em suas casas, abram as janelas, deixe a luz do sol entrar.

Não meus irmãos, alguns filmes que mostram que o sol destrói os seres malignos, isto não é bobagem; isto é a mais pura verdade. Por que que vocês acham que chamamos eles de escuros? Porque eles vivem nas trevas, eles vivem nas sombras, as sombras não resistem à luz. Então abram suas casas, deixem o sol entrar, e vocês verão como suas vidas irão se modificar.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou aqui sempre pronto para ajudar cada um de vocês, que me chamar. Mas não adianta me chamar, como se chama um amiguinho. Sim, eu sou seu amigo, mas eu sou um amigo um pouquinho mais especial, então você tem que me chamar com muito amor, com muito respeito, realmente com a intenção de ser ajudado.


527 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com