Arcanjo Miguel - Eu Sei o que Faço


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Hoje não teremos perguntas e respostas. Não, não, eu não me cansei de responder, muito pelo contrário, apenas é preciso que sejam esclarecidos alguns pontos do que eu falei ontem. Percebi que causou muito rebuliço; causou muita dúvida, diria até muita indignação. Meus irmãos, não tentem viver tudo como se fosse um grande quebra-cabeça, em que todas as peças têm que se encaixar. A vida muitas vezes, desfaz alguns caminhos e mostra outros. Se vocês se limitam apenas àquelas posições do quebra-cabeça, vocês estão limitando as suas vidas, não permitindo que nada novo apareça.

Então vos digo o seguinte: misturem as peças a cada dia, pois pode ser que um novo desafio surja daquela ação de misturar as peças. É como se vocês criassem um novo quebra-cabeça. Não tenter ser, nem exigir, a perfeição. Somente nosso Deus Pai/Mãe é perfeito. Vocês aqui neste ambiente de Terceira Dimensão são totalmente imperfeitos. “Ah, mas estamos caminhando para sermos perfeitos na Quinta Dimensão”. Quem disse que vocês serão perfeitos na Quinta Dimensão?

Meus irmãos, é o que eu tenho dito sempre, vocês ainda têm muito que aprender. Vocês ainda continuam com mentalidade totalmente de Terceira. O fato de vocês irem para Quinta Dimensão, não significa que vocês se tornarão perfeitos? Não significa que vocês serão bajulados por todo o Universo pelo que vocês fizeram. Sim, vocês estão passando por uma experiência muito delicada, em que muitos estão apostando que vocês não vão conseguir; mas nós sabemos que vocês vão.

Então existem outros mundos, que vibram exatamente igual à este planeta, e que estão observando, para ver se o que vocês estão fazendo dará certo, ou não. Mas isto não significa que vocês passem a ser perfeitos e melhores que ninguém. Vocês optaram por descer à dualidade, à esta dimensão, para experimentar sentimentos novos, pois já estava ficando sem graça só ter sentimentos bons. Então aqui estão vocês.

Aí eu faço uma pergunta a cada um de vocês: um dia as suas Almas resolveram participar desta dualidade, desses sentimentos; isto nunca mais se repetirá? ou será que lá no fundo vocês irão ascender, mas vai chegar aquele dia que vocês vão achar monótono e vão querer viver isso tudo de novo. “Mas isso será possível?”. Claro que sim, se foi possível um dia, porque não será possível de novo. Sempre é possível. Tudo é possível.

Então meus irmãos, parem de ficar tentando fazer com que tudo se encaixe perfeitamente, porque este encaixar de peças perfeito, limita; limita, e traz aquele sentimento de orgulho, “Viu eu completei a peça que faltava”; como se isso fosse um grande feito. Por que estou dizendo isso tudo? Ontem comentei que muitos de vocês estão se apegando à coisas do passado, revivendo, comentando, mostrando a si mesmo e aos outros que a marca ainda existe; que a mágoa ainda existe. Então o que eu disse? Perdoem o passado; perdoem tudo que ficou para trás; façam o procedimento do Perdão.

Pronto, foi o bastante para uma chuva de perguntas, de determinações, porque muitos determinaram o que tinha que ser feito; porque eu havia finalizado, mas eu não falei que renovei. Até onde eu me lembro, eu não preciso pedir autorização a ninguém para fazer o que eu tiver que fazer. Não me lembro de ter dado essa autorização à vocês, de me cobrarem alguma coisa. Se eu disse ontem que vocês poderiam fazer o procedimento do Perdão, não tem o que questionar; não tem o que ficar discutindo. Se eu havia dito que estava encerrado, como que eu mando fazer de novo?

Eu não estou pedindo para ninguém fazer nada. Eu estou apenas orientando. Sim, este procedimento foi lá de trás, de alguns meses atrás, e teve muita repercussão para quem fez. Então quando eu digo: façam novamente... eu já havia dito na época que quem quiser poderia fazer quantas vezes quisesse. “Ah, mas para quem tá entrando agora esse procedimento não estava previsto”. Correto. Estou colocando ele agora. Então não tem que ficar questionando, se uma coisa que estava encerrada, eu estou voltando. Eu volto o que eu quiser.

Então meus irmãos, eu já disse isso para vocês, vou repetir: tudo que eu faço tem alguma coisa por trás. Eu não faço aqui como vocês: Ah, hoje eu acordei com vontade de comer alguma coisa; vai lá e come. Então da mesma forma eu diria: “Ah, hoje eu estou com vontade de criar um procedimento novo e vou lá e crio. Isto não é brincadeira. Eu não estou aqui brincando com ninguém. Eu sei exatamente o que estou fazendo, e a forma como estou fazendo.

Vocês se acham muito inteligentes, muito perspicazes, entendem tudo, sabem tudo. Olha sinto lhes dizer, que vocês não sabem nada. Então quando eu falar alguma coisa...; quem ressoou com que eu falei, não discutiu, apenas procurou saber e vai fazer. Agora ficar discutindo se uma coisa que estava encerrada está voltando ou não, vocês estão questionando o que eu estou falando. Então é esse sentimento que vocês estão ressoando? É isso mesmo? É dessa forma que vocês estão se achando muito evoluídos com frequências de Quinta Dimensão?

Se vocês tinham alguma dúvida, perguntassem ou aguardassem, um próximo vídeo. Eu já disse para vocês que eu vejo o que passa no coração de cada um de vocês. Então, com certeza, se eu causei dúvidas, eu iria falar hoje. Vocês já deviam saber disso. Não é ficar discutindo; não é ficar reclamando; não é ficar julgando se Fulano deixou de fazer ou Fulano fez errado. Eu estou vendo cada um de vocês, e tenham certeza que muito ainda farei para embaralhar as mentes de vocês, pois é esta a lição. É esta a peça que vocês têm que colocar; é a certeza de que se vocês têm dúvidas, me peçam para explicar; não julguem; não critiquem; não saiam falando aquilo que vocês não sabem.

Então sim, quem não fez o procedimento ainda, deverá fazer e do jeito que todo mundo que já fez, fez. Não é fazer com jeitinho; é fazer exatamente como todos, como alguns que já estão aqui desde o início fizeram. Pois se fizer com jeitinho, não vai adiantar nada. Porque os sentimentos vão continuar aí.

Então meus irmãos, não fiquem achando que eu estou confuso, que eu não sei o que eu estou fazendo, que em uma hora eu falo uma coisa e uma hora falo outra. Sim, se eu resolver amanhã fazer novamente algumas coisas que já foi foram feitas lá no início, eu farei. São vocês que vão me criticar? São vocês que vão julgar o que eu estou fazendo? Eu acho que não. Então parece que vocês são crianças brincando no pátio, em que tem sempre que ter um adulto chamando a atenção de vocês. Vocês não conseguem ficar muito tempo sem fazer bobagem. Vocês não conseguem caminhar corretamente.

Então meus irmãos, o que eu faço, ou deixo de fazer, é em função do que eu acho que é o certo, não aquilo que vocês acham que é o certo. Então aprendam a caminhar. Aprendam que a cada dia podem aparecer novos quebra-cabeça; novos caminhos. Que simplesmente eu posso chegar amanhã e dizer para vocês: o procedimento do apego acabou, quem fez, fez; quem não fez, não fez. Nossa, o mundo ia desabar, porque a grande maioria que não fez iria se sentir prejudicada. Confesso que com razão, mas se eu decidisse isso, estaria decidido. Alguma outra forma eu iria dar para quem não fez. Tenham certeza disso.

Então meus irmãos, não levem tudo ao pé da letra. Desvios acontecerão no caminho, exatamente para ver até onde vocês estão preparados para desviar; até onde vocês estão preparados para as surpresas; para as coisas não programadas. Então é isto que tenho a dizer hoje. Quem já fez o procedimento do Perdão, faça novamente, se achar necessário; se achar que ainda tem coisas para perdoar. Lembrem-se que falei, que se não tiver quem perdoar, perdoe a si mesmo, porque a sua alma fez muita coisa contra você mesma; você mesmo; e vocês já fizeram nesta encarnação muita coisa contra vocês.

Então coloquem somente o nome de vocês e peçam perdão a vocês. Pronto. Agora quem não fez o procedimento, vai fazer exatamente como está lá. Primeiro com a lista de sangue; vai pedir perdão exatamente como está nos vídeos; eu não vou ficar aqui repetindo. Tudo já foi publicado, basta que vocês sigam. Depois vocês pedem perdão a quem vocês conhecem e depois a si mesmo, exatamente como os outros fizeram. Quantas vezes quiserem.

Então é isso meus irmãos. Vamos aprender a brincar no pátio, sem precisar ter um adulto por perto, chamando a atenção. Vocês não são tão crianças assim. Acho que posso deixá-los sozinhos brincando, sem que vocês empurrem o coleguinha; sem que vocês puxem o cabelo de outro coleguinha; sem que vocês quebrem nada. Cresçam. Vocês estão se gabando que estão vibrando em Quinta Dimensão? Tenho cá minhas dúvidas, porque este comportamento não é de Quinta Dimensão; é um comportamento bem de Terceira.

Então aprendam a brincar no pátio; façam brincadeiras que os elevem, não que os aprisionem aqui na Terceira Dimensão.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui sempre. Meu amor por vocês é inabalável. E exatamente por querer que cada um de vocês seja o melhor de si, é que os trato desta forma, para que vocês percebam aonde vocês têm que melhorar.


166 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com