Arcanjo Miguel - Perdoe o Passado

Atualizado: 16 de mai.


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Que grande movimento, este movimento do desapego! Continuo dizendo, a grande maioria está fazendo com amor em seus corações e está percebendo o quanto vocês guardam para nada, o quanto que vocês guardam apenas por apego, por ter pena de se desfazer. É meus irmãos, esse é um grande exercício! Parece bobo, parece pequeno, não mas não é, é um exercício importantíssimo para o mundo que virá; onde vocês não terão apego a nada. Claro que vocês terão as suas coisas mas tudo será de todos, ninguém terá mais que ninguém. Então não existe este apego; “Ah, isto é meu...” Não! Se for bom será do Todo; é um outro conceito de vida que hoje vocês não conseguem imaginar como será, apenas quando vocês começarem a vivê-lo é que vocês entenderão o que será essa nova vida.

Um novo mês se inicia! Um mês de grandes movimentações energéticas, movimentações no seu planeta. Gaia já iniciou o mês bem agitada e assim será durante todo esse mês. Vocês estão, vamos dizer assim, num país abençoado, onde poucos fenômenos climáticos acontecem, mas existem locais no planeta que são mais suscetíveis a determinadas mudanças, e Gaia está atuando, ela não está parada; Gaia está fazendo o seu papel, a sua limpeza, pouco a pouco. Não, não tenham medo! Nada vai acontecer de alarmante.

Hoje vou falar um pouco sobre; o que muitos andam sentindo, andam ouvindo; as vezes perguntam.. sobre como será e quando será o evento?! Eu já disse para vocês, não existe data! Existe uma data limite mas, pode acontecer a qualquer momento! Basta que vocês atinjam determinado nível de energia. Então quando eu digo para vocês, que não deixem para amanhã para começarem a fazer as modificações, eu não estou sendo alarmista, eu não estou sendo pessimista, eu estou apenas dizendo a verdade.

Volto a repetir! Existe uma data limite, onde acontecerá independente do número de pessoas que estiverem vibrando no planeta mas, se toda uma massa crítica conseguir atingir este ponto, acontecerá. Então meus irmãos não existe data, não existe o planejamento fechado; o planejamento está em aberto. Quem disser que tem uma data, volto a dizer, que está mentindo; não existe data, ninguém sabe a data que será. NINGUÉM! Se algum de vocês escutar em algum lugar que existe uma data, não dê ouvidos porque não existe; quando eu digo que não existe, não existe uma data sabida por vocês. Todos os seres de luz que fazem parte do processo estão prontos mas, também não sabem quando será, apenas nosso Deus Pai/Mãe e alta Cúpula do comando é que sabe essa data limite ou a data da massa crítica, não importa. Então não adianta vocês ficarem especulando, jogando, “Ah vai ser este ano, vai ser ano que vem, vai ser daqui a 10 anos...”, Não adianta por que vocês não saberão quando será.

Aí vem a outra parte que é o como será?! Vocês ficam se baseando no que está escrito em alguns livros. Sim! O apocalipse da sua Bíblia fala algumas coisas, mas volto a dizer, tudo dependerá da energia que foi alcançada, tudo dependerá da forma como as coisas irão acontecer; então poderá acontecer o que está ali, como poderá não acontecer. Tudo é possível! Então meus irmãos, parem de se preocupar como e quando será; FOQUEM na sua vibração, FOQUEM na sua elevação, FOQUEM na elevação e na vibração dos que estão a sua volta, do que vocês podem fazer para elevá-los! Isso é que é o importante, o resto, não importa neste momento; cada um faça a sua parte porque, vocês emanando luz, emanando amor, vibrando confiança, vocês exalam isso para o Todo, e isso se propaga; vocês é que pensam que não, que, “Ah eu sou sozinha(o), eu não consigo modificar quem está a minha volta”, vocês é que pensam.

Muitos que estão a sua volta estão sentindo a diferença mas, não dão o braço à torcer, para que não deem razão para tudo que vocês estão falando, mas eles estão sentindo que algo dentro deles está mudando. Então não é o caso de ficar brigando, não é o caso de ficar impondo suas ideias, apenas vibre, vibre cada vez mais alto, porque quanto mais você vibra, mais você espalha para sua volta e mais as pessoas que estão a sua volta sentem a sua vibração, mesmo que jurem que não sintam nada.

É meus irmãos, chegou o momento em que cada um de vocês tem que pensar em si. Claro! Entendo que vocês têm muitas pessoas à sua volta que dependem do seu cuidado; entendo perfeitamente, e você não irá abandoná-los! Mas se são pessoas que têm livre arbítrio, que têm como decidir a própria vida, nada há o que você fazer! Você apenas pode impor à aqueles que dependem totalmente de você, como as suas crianças, essas sim, apesar de serem seres prontos para o que vai acontecer, muitas não estão despertas ainda, então vocês tem que ajudá-las a acordar.

Como vocês fazem isso?! Vibrando perto delas, lhes dando muito amor, muito carinho, conversando com elas à respeito, meditando junto com elas, ouvindo músicas interessantes junto com elas, lendo a respeito junto com elas. Esse, é o seu papel e você estará ajudando essas crianças a se elevarem cada vez mais. Então meus irmãos, esse é o caminho, não existe outro; não é ficar preocupado se vai ser amanhã, ou depois de amanhã, ou no mês que vem, ou no ano que vem. NÃO! Preocupem-se com vocês, não importa o que está acontecendo à sua volta, à sua volta é problema de nosso Deus Pai/Mãe e do comando. Então não se preocupem com o que está acontecendo com o planeta, por que você nada pode fazer. Tudo está acontecendo como tem que acontecer, então cuide de você, cada um de vocês cuide de si e daqueles que dependem de vocês apenas isso. Entreguem-se, confiem, é o que vocês tem que fazer, não fiquem especulando coisas porque cada vez que vocês especulam vocês perdem a vibração, porque a especulação é a falta de confiança, é a incerteza do que está por vir; então deixe rolar, deixe passar, cuide de vocês.