Arcanjo Miguel - Perg e Resp 3 e os Especiais


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Mais uma vez estamos aqui. Vou continuar respondendo algumas perguntas. Hoje vou me limitar a perguntas pequenas e simples, porque quero diminuir o tempo em que estamos falando sobre perguntas e respostas.

- Arcanjo Miguel, pode nos ensinar um decreto para nos ajudar a melhorar nossa situação financeira? Isto é bem simples. O que acontece com a situação financeira de vocês? Vocês focam sempre na falta. - “Eu preciso ganhar mais, porque senão eu não vou ter para o próximo mês”. É sempre o “eu não vou ter”; se eu não fizer isso, eu não vou ter aquilo, se eu não fizer aquilo outro, eu não vou ter a outra coisa; então vocês sempre estão focando na falta; nunca na abundância. A preocupação de vocês é não sentir a falta. Então meus irmãos, vamos mudar a vibração?! Vamos acreditar que vocês têm tudo o que precisam naquele momento. – “Ah meu Arcanjo, mas passamos dificuldades”. Sim, vocês passam dificuldades, mas qual a lição que essa dificuldade está trazendo para sua vida? Você é uma pessoa equilibrada? Você gasta dentro dos seus limites? Então meus irmãos, antes de qualquer coisa. vocês têm que se perguntar o porquê de determinadas coisas. Em que, que vocês acreditam? O que vocês vibram? A abundância é o somatório de uma série de posturas, de uma série de pensamentos positivos, daquele que... daquele tipo de que preocupar-se, não irá atrair a abundância, muito pelo contrário; preocupar-se é saber que você está vibrando na falta, você está vibrando naquilo que você tem, a quase certeza, porque você não a tem, de que você não terá. Então meus irmãos, vibrem, vibrem sempre que vocês terão o suficiente para pagar suas contas, que vocês terão o suficiente para viver confortáveis; que vocês terão o suficiente para se divertir; que vocês terão suficiente para ter uma vida boa. Parem de focar na falta.

- Você pode falar um pouco sobre Kryyon do serviço magnético? Eu já falei um pouco sobre ele aqui. Ele é um ser de luz que vem nos ajudando já há algum tempo. Os seus ensinamentos são perfeitos. Então quem gosta de escutar boas coisas recomendo, procure sobre ele, ouça as suas palestras, porque são excelentes. Ele veio para somar, veio para trazer paz e para trazer muitos ensinamentos.

- Quais os segredos sobre as aparições de Nossa Senhora? Meus irmãos essa pergunta eu não vou responder nesse momento. Existe todo um contexto por trás dessas aparições ligados à religião. Não estou dizendo aqui que Nossa Senhora não apareceu. Não é isso. Mas simplesmente não é o momento de isto vir à tona. Isto virá. Esta é uma parte das verdades que vocês conhecerão. Então tenham um pouco de paciência. Não é o momento de falar sobre isso.

- Porque as crianças estão nascendo em famílias não preparadas para entendê-las e estão fazendo elas sofrerem? Muito boa pergunta. É meus irmãos, percebam o seguinte. Já falei isso aqui algumas vezes, mas volto a repetir. As almas não são crianças. As almas são seres que já viveram aqui ou em outros lugares, não importa, e todas têm um caminho evolutivo. Muitas almas escolhem aonde vão nascer. É dado à elas, pelo grau evolutivo, esse tipo de escolha, para que elas possam acrescentar ao seu caminho alguma evolução. Então muitas, se predispõem a vir em famílias que elas sabem que vão ter problema, sabem que sofrerão, sabem que passarão por dificuldades, mas aceitam vir ali para que possam, pelo menos, tentar fazer o outro lado evoluir; o outro lado, melhorar. Algumas são bem-sucedidas; algumas conseguem tocar os corações daqueles que as criam, enquanto crianças no corpo físico. Mas algumas não. Algumas realmente sofrem muito, e pelo véu do esquecimento que ainda existe em seu planeta, elas não entendem por que sofrem tanto. Já comentei com vocês que muitas estão sofrendo barbaridades por terem vindo com muito conhecimento, por terem vindo para participar desse novo processo. Então no momento em que elas vieram, elas vieram não apenas para participar do processo, mas para tentar fazer aqueles que estão as criando, evoluírem. Só que infelizmente algumas não estão conseguindo, porque o outro lado, são almas muito rebeldes, que não aceitam a evolução. Então muitas crianças realmente estão optando em ir embora. Sem todo aquele carma de tirar a vida. Isso é um assunto muito delicado. Não vou entrar no mérito dessa questão. E nem estou dizendo que tirar a vida é bom; e nem estou dizendo que tirar a vida é uma coisa abençoada por nosso Deus Pai/Mãe, não é isso. São situações diferentes. O mundo em que vocês estão agora é um pouco diferente, então não vou entrar nesse mérito. Mas é por isso. Essas crianças fizeram essas escolhas, vocês só têm que respeitar.

- É necessário batizar? Meus irmãos, isso faz parte de um ritual. O que é necessário a uma alma? Ter amor em seu coração, ter como vocês conhecem, estou falando para um grupo que é um país católico, então ter Cristo em seus corações. Outros países, ter o Divino correspondente aqueles países. Isto é o ensinamento. Isto foi um ritual criado para prender vocês à uma religião, agora percebam o seguinte: não estou dizendo aqui, que deixem de batizar suas crianças. Por quê? Porque muitos de vocês acreditam neste ritual. E aí, se eu digo aqui: “Não, não batizem mais suas crianças, porque isso é uma bobagem”; aí quando suas crianças começarem a ter algum problema, vocês vão dizer: “Ahhh!! Isso é porque ela não foi batizada, mas foi o Arcanjo Miguel quem disse para não batizar”. Então eu não direi nada. A decisão é de cada um de vocês; apenas digo que é um ritual. O que é necessário a cada ser humano, a cada alma, é ter amor em seus corações no caso de vocês, ter Cristo; a chama crística, em seu coração. Isso é que é o essencial.

- Meu sangue é RH negativo e tenho vértebra bífida, vi num site que quem tem este tipo sanguíneo tem uma vértebra a mais na coluna e são pessoas consideradas Anjos Caídos e de energia densa que teve mutação no seu DNA; e portanto, são consideradas extremamente negativos, e são programados para disseminar a guerra e a maldade. Isso me preocupou, pois me senti excluída, indigna, como se fosse uma praga? Meus irmãos, meus irmãos. Quanta coisa foi dita para vocês, para diminui-los, para colocá-los para baixo, para baixar as suas vibrações. Você que está fazendo essa pergunta; sei exatamente quem você é. Você se sente dessa forma? Você se vê uma pessoa má? Propagando a maldade, disseminando o ódio, disseminando o pavor nas pessoas? Você se sente assim? O seu coração vibra desta forma? Então eu vou começar a fazer outras perguntas. Todos aqueles que têm defeitos, todos aqueles que têm problemas, todos aqueles que são diferentes, são negativos? Por que é isso que você é. Você tem apenas algumas características corpóreas diferentes. A sua alma é igual a todas as outras. Então volto a repetir a pergunta. Todos que têm alguma coisa diferente são negativos? E o que dizer daqueles que são realmente negativos e que são perfeitos? Meus irmãos, quem faz vocês, são os seus corações, são as suas decisões, não se liguem à rótulos; não se liguem a esses ensinamentos discriminatórios; essas crenças limitantes que tanto tiraram vocês do caminho, por tanto tempo. Cada um é o que é, independente do corpo que tem, independente se tem alguma coisa a mais ou se tem alguma coisa a menos. Cada um de vocês vem com uma característica; muitas vezes, uma característica bastante rara, mas isso vem de vidas passadas, isto vem de coisas que ficaram lá de trás; e que foram transformando a sua alma de tal forma, que isso se traduziu no seu corpo, mas não que você seja negativo. Volto a repetir, ninguém que tem alguma coisa diferente é negativo, E aí volto a repetir a pergunta. E os negativos que são perfeitos? Por que são negativos?

- Seres especiais, autismo, Síndrome de Down e outros? Exatamente o que acabei de falar agora. Todas essas doenças vêm de marcas em sua alma, vem de consequências de coisas que foram feitas no passado, são consequências de... vou ser explícito, de coisas não muito boas, que as suas almas fizeram no passado. Este é um ponto a ser levado em consideração; o segundo ponto, quem convive com estes, com estas pessoas especiais; não está ao lado delas à toa, está para crescer, para evoluir, para amar incondicionalmente. Então ambos têm lições a aprender. Reconheço que tem alguns que são tão especiais que nem percebem o mundo que vivem, estão totalmente alheios a esse mundo. Nestes casos, a lição não é deles, é totalmente sua, é totalmente daqueles que estão à volta. Aquela alma veio apenas para ensinar; não para aprender. Então nestes casos, muitas vezes, não é consequência de vidas passadas, é apenas uma alma extremamente amorosa, que se despe de todo e qualquer sentimento que ela queira viver aqui no planeta, para ajudar aqueles que estão em volta dela, para que eles evoluam. Aquelas que têm consciência; sim, aí é um aprendizado mútuo, tanto elas ensinam quanto aprendem, mas estas características vêm de vidas passadas, muitas vezes por tanta coisa que foi feita também a nível de implantes, e a nível de chips, nessas pessoas. Lembrem-se, vocês estão sendo contaminados e bloqueados há muitas eras, então muitos de vocês, foram pessoas importantes; muitas dessas pessoas especiais, foram pessoas importantes, que tinham voz. Então essas vozes tinham que ser caladas. E como calar essas vozes? Colocando implantes, nao chips, implantes, porque são os implantes que mexem com o DNA de vocês. Então percebam, que tudo tem uma explicação, tudo tem um porquê. Vocês só têm que agora, neste momento, da era que vocês estão, aprenderem que tudo está acontecendo para que vocês entendam tudo isso que vocês passam. Comecem a perceber o seguinte: antigamente, algumas crianças que vinham com algumas síndromes, eram excluídas da sociedade, eram deixadas em um canto, como bichos; muitas eram tratadas como bichos; muitas eram assassinadas, porque seus pais não aceitavam; não compreendiam o porquê de terem ganho uma criança defeituosa. A sua medicina evoluiu, muitos tratamentos aconteceram. Mas se vocês observarem, de um tempo para cá, muitas dessas crianças que antigamente eram mantidas prisioneiras, hoje estão por aí, se divertindo, sendo independentes, trabalhando, mostrando a sua fisionomia diferente para a sociedade. O preconceito ainda existe? Existe, e existirá sempre, enquanto vocês estiverem aqui, mas percebam como que essas crianças evoluíram, como que esta síndrome já não as impede de serem pessoas independentes e vitoriosas. Isto está acontecendo, meus irmãos, porque elas estão se libertando de todas essas amarras que foram colocadas ao longo do tempo. Cada criança nova, com esta síndrome, que nasce, nascerá cada vez mais perfeita, com pouquissimas características da síndrome que ela tem. Alguns casos de autismo são crianças extremamente insatisfeitas neste mundo. Não entendem por que estão aqui. Vieram para cumprir a missão, mas o sofrimento interno, a saudade de casa, está sendo maior do que elas podiam imaginar; do que essas almas podiam imaginar. Lembre-se, elas não são almas bebês; não são almas crianças. São almas velhas, vindas de lugares distantes que num momento de alegria, de doação, disseram: “Não, eu quero participar deste momento; eu quero, eu quero ajudar, eu quero ir, eu quero fazer parte disso tudo”, e vieram. Mas ao chegar aqui perceberam que não era tão fácil, não era tão simples, que era dolorido, que era complicado. E aí elas se fecham, se fecham no seu mundo para não interagir, para não sofrer mais. Então elas criam um mundo próprio em que, aquele mundo para elas, deixa elas um pouco mais tranquilas. Elas ficam relembrando de casa, relembrando da família, porque elas se lembram. Algumas até conseguem se abrir, pelo amor que é dispensado à elas, um amor incondicional, e elas se abrem, pouco a pouco elas vão se abrindo, mas existe uma tristeza muito grande interna naquela alma, que é o que se reflete nesse mundo fechado que elas vivem.

Então meus irmãos, cada caso é um caso. Existem lições para ambos os lados, tanto para quem tem essas crianças, tanto para as crianças que vêm. Cada uma tem uma história, cada uma tem o caminho, cada uma tomou uma decisão, que muitas vezes agradou e muitas vezes não agradou. Apenas entendam. Todos vocês estão aqui para evoluir. Todos. Aqueles que tomam para si a missão de criar essas crianças especiais com amor incondicional, são seres em evolução, são seres em plena evolução de alma, porque estão sabendo fazer daquilo o caminho, o caminho do amor, ajudando ao seu e ajudando ainda mais alguns a volta. Aqueles que não conseguem, que não aceitam, não estou aqui para julgar ninguém, mas ainda terão um longo caminho para evoluir, por que não conseguiram entender o poder de evolução que têm nas mãos; o poder que foi dado a eles para evoluir, mas eles decidiram que não queriam, que não querem, e aí, eles vão receber as consequências de toda essa falta de amor que deixaram de dar.

Volto a dizer meus irmãos, não é castigo, não existe castigo. Existe a consequência dos atos. Se vocês maltratam um ser especial, se vocês não dão amor, se vocês largam de mão à própria sorte, o que vocês esperam da vida? Isto tudo terá consequência. Não somos nós, os seres de luz, nem nosso Deus Pai/Mãe que vai castigar; não, são as consequências das decisões que vocês tomam. Isto, meus irmãos, eu estou falando em linhas gerais, pois cada caso é um caso diferente. Apenas creiam o seguinte: tudo é evolução, tudo é lição, a ser aprendida, ou não. Vocês podem decidir aprender aquela lição; ou não. E aí, ela se repete, e quando se repete, ela vem cada vez com mais força. Ate que um dia você pare, e resolva aprender aquela lição. É assim que funciona. É assim que as almas de vocês evoluem. É assim que vocês se tornam almas evoluídas. É pelos aprendizados; é pela vivência; é pela doação do amor.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E peço, a cada um de vocês, que se sente inferior, que se sente diminuído, que pense o seguinte: você é uma alma, criação de nosso Deus Pai/Mãe, e você recebeu o amor dele igual ao de todas as outras almas. Então você é bela. Você é uma alma bela. Não se deixe levar por crenças limitantes, não se deixe levar por preconceitos, por dogmas, por regras que a sociedade estipulou. Você é um ser Divino. É uma centelha divina, e como tal, você tem todos os direitos que qualquer um que está à sua volta.


137 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com