Arcanjo Miguel - Perg e Resp 2 - O 7o. Procedimento


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

É meus irmãos! É como digo à vocês, querer agradar 100%, querer conquistar 100%, é impossível. Muitos estão radiantes com as perguntas e respostas que estão sendo feitas aqui. Outros estão um pouco chateados, porque preferem as minhas palavras. Mas prometo à vocês que terá sempre um equilíbrio, entre responder e fazer os meus ensinamentos. Vou procurar ser um pouco mais sucinto nas perguntas e respostas, nem que a gente demore um bom tempo respondendo. E já percebo que alguns estão se animando em mandar mais perguntas. Fiquem à vontade. Responderei dentro do tempo que der.

Realmente, é importante, os meus ensinamentos; é importante que eu passe para vocês algumas coisas importantes. Mas também é importante que eu tire a dúvida de todos vocês, porque às vezes a dúvida de um, é a mesma dúvida de outros; mas que não têm muita coragem de perguntar; têm vergonha; acham que é uma pergunta boba, e não fazem. Então aqui todo mundo é anônimo, porque só quem perguntou é que sabe que a pergunta é sua. Só que todos ouvem e todos entendem a resposta. Enão meus irmãos, vamos ter um pouco de paciência. Tudo e equilíbrio. Tudo será feito de forma equilibrada. Certo? Então vamos mais algumas perguntas.

Não sei o que falar sobre vacinas; elas realmente são uma forma de controle da Matrix, são feitas para nos manter doentes? Qual o papel delas? Eu já comentei com vocês sobre as vacinas quando falamos dos chips. Sim, as vacinas foram uma forma de controle, porque através das vacinas eles puderam implantar uma série de chips em vocês, principalmente nas suas crianças, que são aquelas que vêm limpas; vêm totalmente conectadas com a Fonte. Então como fazer o controle sobre elas? Através das vacinas. O assunto já foi falado, mas eu vou repetir rapidamente. Não deixem de dar vacinas em suas crianças. Sim, existe o controle, mas eu já ensinei vocês, como tirar esse controle: “Que esta vacina seja apenas para o equilíbrio desta criança”. Pronto. Vocês tiraram o efeito maléfico da vacina. Vocês acabaram de destruir todos os chips, todas as coisas maléficas que estavam por trás da vacina. Lembrem-se, volto a repetir, as doenças estão aí. As crianças não têm condições de se protegerem das doenças sem as vacinas. As vacinas têm os dois lados: o lado bom, da proteção; e o lado ruim, do controle. O lado ruim, já ensinei como retirar. Então mantenham o lado bom. Não deixem de vacinar suas crianças, pois elas estarão expostas as doenças que estão aí. Certo?

Arcanjo Miguel, o que vós tendes a dizer sobre o chá do Santo Daime? Bom, eu já disse a vocês, a um tempo atrás, que qualquer coisa que tire vocês do equilíbrio, que tire vocês da consciência plena, não é bom. Aí vocês vão responder para mim: “Ah, mas esse chá faz a gente viajar; faz a gente entrar em outras dimensões”. Quem garante a vocês isso? Quem é que disse para vocês, que esses chás levam vocês para dimensões realmente iluminadas? Percebam o seguinte, vocês perdem totalmente a consciência; então vocês podem se deslocar para qualquer lugar e poderão ser atacados em qualquer lugar. Se vocês forem uma pessoa que vibra alto, que tem bons sentimentos, poderá até ser que você conheça seus mestres; que você abra esse portal de conexão. Em alguns até acontece isso, mas vocês têm que estar vibrando muito alto; vocês têm que estar numa atmosfera, numa egrégora, muito bem organizada, como em alguns rituais, onde esses chás são ingeridos. Aí, eu até digo a vocês, que vocês abrem os portais e conseguem acessar outras dimensões. Agora, tomar de uma forma indiscriminada, tomar sem cuidado, tomar sem estar preparado, sim vocês vão abrir os portais, mas eu não vou garantir o que vocês vão encontrar do outro lado. Pensem no seguinte: vocês perdem a consciência. Não é que o seu Eu Superior passe a atuar através de vocês. Não. Vocês simplesmente abrem as suas mentes para outras dimensões e podem acessar qualquer coisa. Então dizer para vocês para não tomar... Não, volto a dizer, vocês têm o livre arbítrio. Se vocês querem arriscar, arrisquem. É decisão de cada um. Agora se realmente querem, façam isso de forma adequada, dentro dos rituais adequados, porque aí sim, vocês estarão protegidos por uma egrégora de luz, por uma egrégora de seres de luz, que farão com que vocês acessem os portais adequados, e recebam as informações adequadas. É só isso que tenho a dizer.

Gostaria de saber dos nossos amados Exus, Pombagiras, Erês, e todas as entidades. Onde elas se encontram na transição planetária? Qual o papel delas nesse momento? Estão guiando nossos irmãos de não luz, aos lugares que nosso Deus Pai/Mãe, determinou? Meus irmãos, essas entidades, como vocês costumam chamar, existem... Como as almas, existem entidades evoluídas e entidades não evoluídas. Não é o rótulo que determina o que cada uma dessas entidades é; da mesma forma que as almas. Muitas almas escolhem o caminho da luz; muitas almas escolhem o caminho da não luz. Então, o fato de serem, seres denominados de “pouca luz”, isto não é uma verdade, porque muitos deles tem muita luz, até mais do que seres que se dizem do bem. Não vou entrar aqui no detalhe de nomes. Esses rótulos foram vocês que colocaram. Digo à vocês o seguinte: cada um tem a sua evolução; cada um tem o seu caminho; não importa o nome que leva; não importa a classe à que pertence. Vocês discriminaram muitos desses seres. Então, eles evoluíram, mas permaneceram sob a capa daquele nome; daquela denominação que os transforma em seres de “não luz”; o que não é verdade. Sim, muitos estão participando desse processo da transição planetária, elevando aqueles realmente de “não luz”; e eles têm feito isso muito bem. Praticamente a função deles já se extinguiu, porque o trabalho foi tão bem feito que praticamente não existem mais essas almas perdidas, no que vocês chamavam de umbral. Então meus irmãos, rótulos não definem nada. Cada alma, cada entidade, não deixa de ser uma alma. Então ela escolhe o caminho. O rótulo não quer dizer o grau de evolução; não quer dizer nada. O que importa é o caminho que cada alma resolve seguir. Lembrem-se, volto a repetir, o rótulo não significa nada.

Eu aprendi, com uma outra fonte que eu também considero idônea, que existe uma hierarquia a ser respeitada que devemos nos comunicar com a nossa alma, e nossa alma com nosso espírito, e você disse outro dia, ou pelo menos, é o que eu entendi que podemos nos comunicar direto com o nosso espírito. Vamos lá! O que eu disse para vocês, com o vídeo do Eu Superior? Eu disse para vocês, que vocês são como se fossem um polvo, com vários tentáculos, em que cada perna está numa dimensão diferente. Essa é a alma. A alma está... tem um pedaço em cada dimensão, um fractal em cada dimensão. Cada dimensão, vamos dizer assim, tem aquele pedacinho que podemos chamar de espírito. Então eu posso dizer que o espírito está contido na alma. É um pedaço da alma, mas é também a alma. Parece confuso, mas não é. Aquele espírito está ali com aquele grau de evolução. Então ele faz parte daquela alma. Então se vocês querem fazer uma diferenciação, a diferenciação é essa: a alma é o conjunto de todos os espíritos que vocês têm, em cada uma das dimensões. Mas lembrem-se, o espírito, as partes da alma, ele é um pedaço dela. Então ele acaba sendo ela mesma. Vocês podem se comunicar com a sua alma, que nada mais é que o seu Eu Superior. Ele é a comunicação de vocês. Não existe comunicação com a alma. A alma é o conjunto. Quem cuida desse conjunto é o Eu Superior. Então se vocês querem fazer algum contato, é com ele, porque ele que toma conta de todos os espíritos que compõe a sua alma; se fica assim mais fácil para vocês entenderem.

Gostaria de saber por Arcanjo Miguel como funciona a proteção do umbigo e quais os seus benefícios? Meus irmãos o que é o umbigo? O umbigo é a porta de comunicação entre vocês e aquela que o gerou. É por onde vocês se alimentaram durante os nove meses. É por onde vocês receberam toda a energia do ser que gerou vocês. Quando vocês nascem esta conexão é rompida, e fica essa cicatriz que vocês denominaram de umbigo. Muitos têm essa informação, de que tapar o umbigo, os protege de seres malignos; os protege de magias; os protege de uma série de coisas. Digo à vocês o seguinte: ali não tem um portal. Esta conexão foi apenas para que vocês fossem alimentados. A conexão que existe entre vocês e suas mães, não é por ali que ela acontece; mas também não posso dizer que não é um lugar especial nos corpos de vocês. É um lugar em que houve uma conexão espiritual. Sim, houve, durante o tempo em que vocês foram gerados. A partir do momento que vocês nascem essa conexão é encerrada. Então digo à vocês o seguinte tudo é questão de crença; tudo é questão de acreditar. Se vocês acham se colocando alguma coisa ele vai os impedir de receber algum tipo de ataque... a mente de vocês é muito potente, acreditem nisso; mas sinto dizer à vocês que não tem esse poder todo. Não a mente, o local. Por que qual o interesse de um espírito entrar por ali? Nenhum. Quando um espírito se acopla à vocês é pela aura. Ele se conecta à aura de vocês e acessa as suas mentes; através da aura, não é por ali. Então meus irmãos, muita coisa foi dita à vocês... como eu já disse, dentro de cada era, era importante dizer algumas coisas que faziam sentido. Hoje essas coisas estão caindo por terra, não fazem mais sentido serem mantidas. Então se vocês querem se proteger, não é colocando nada no umbigo, é elevando as suas vibrações. É desta forma que vocês se protegem. É se mantendo íntegros, se mantendo elevados, se mantendo com muita luz, e com um bom coração; porque senão houver isso, vocês podem tapar o quanto quiser, que não vai adiantar de nada.

Bom, outra pergunta em relação agora ao chá AYAHUASCA. É um outro chá que surgiu agora? Vou responder da mesma forma que eu respondi do Santo Daime. Eu não vou repetir. É a mesma coisa.

Se pela visão, que semelhante cura semelhante, podemos usar flúor homeopatizado para antídoto para nossa glândula pineal, já que o fluor ataca esta glândula? Vamos dizer o seguinte: sim, o flúor tem sido usado, já há muito tempo, porque foi descoberto que ele calcifica a glândula pineal, que é a glândula responsável pela conexão do Chakra Coronário com a Fonte. Então vocês veem que a sua água contém essa substância; o que vocês usam para fazer sua higiene bucal também; então vocês estão plenamente contaminados. Não, não adianta homeopatizar essa substância, porque o problema não é o que vem com ela, o problema é ela. Então não usem. Evitem usar. Procurem fazer a higiene com coisas naturais. A sua água, aí é mais complicado, mas eu já ensinei à vocês como se livrarem de todos esses problemas da água. Então, não usem flúor de forma alguma.

Já ouvi muitas mensagens canalizadas, por exemplo dos Pleiadianos, dizendo que será um evento em que os corpos físicos virarão pó, devido ao Flash solar vindo do Sol central. Meus irmãos, eu não vou nem me manter nessa pergunta, porque se eu for responder essa pergunta, eu vou estar indo... sendo contrário à tudo que eu já disse aqui. Então, eu não vou nem responder. Pensem o seguinte, se isto fosse acontecer, por que eu estaria aqui elevando vocês? Preparando seus corpos físicos para vocês virarem pó?

Bom, por hoje é só, de perguntas. Mas vamos continuar, não se preocupem, vou responder todas, nem que levemos um bom tempo. Não tem problema.

Vocês estão fazendo o sétimo procedimento. Quanta mudança, não? Tenho percebido nos corações de vocês, a alegria em limpar as suas casas; em arrumar tudo. Quantos depoimentos maravilhosos! Gente é muito simples. São coisas muito simples a serem feitas. Eu não estou pedindo nada absurdo, mas ainda tem muita gente que não está fazendo de coração aberto. Tem muita gente, que está reclamando, que está dizendo, que...: “Poxa, gastei tanto dinheiro para comprar tanta coisa e agora eu tenho que jogar fora”. Meus irmãos, eu vou lhes dizer o seguinte: eu não estou obrigando ninguém a nada; eu não estou obrigando ninguém a jogar as suas coisas fora; eu não estou obrigando ninguém a se desfazer daquilo que gosta. Eu apenas pedi, que vocês limpassem essas energias estagnadas, que são energias paradas, de coisas que vocês não usam.

Agora, se vocês acham que mesmo sem usar, vocês gastaram muito dinheiro, que vocês não vão jogar fora; não vão doar; meus irmãos; façam do jeito que vocês acharem melhor fazer. Eu não estou obrigando ninguém a nada. Cada procedimento que eu passo, cada atividade que eu passo para vocês, vocês fazem, se ressoar em seus corações. Se isso não está ressoando ou está causando mal-estar, não faça. Fazer, porque eu estou pedindo, mas do fundo do seu coração está fazendo de má vontade, sinto lhes dizer, não vai adiantar de nada; porque a energia tem que sair é daí de dentro, não das coisas.

O desapego, tudo que vocês estão colocando para fora, vocês não estão tratando as suas casas somente; vocês estão tratando principalmente vocês mesmos. Vocês estão mostrando para vocês que vocês vivem com pouco; que vocês vivem com o básico; que não precisa de tanta coisa; que vocês estão começando a perceber que, o menos é mais. Porque parece que as coisas ficam mais leves, mais limpas, mais fáceis de serem encontradas. Então isso tudo traz uma harmonia nas suas casas, mas principalmente, dentro de vocês. Então colocar fora de má vontade, o que vocês estão fazendo? Nada. Vocês estão simplesmente agindo contra o seu coração, e não é isso que eu quero. Eu quero que cada um aja de forma aberta, de forma tranquila, de forma amorosa; não de má vontade.

Então, quem achar que não tem nada para jogar fora; não tem nada para doar; não tem nada para arrumar; não tem nada para limpar; não faça. Dê o procedimento como encerrado. Não tem problema. É decisão de cada um. Agora, sinto lhe dizer que você vai passar ao largo do procedimento, porque você não trabalhou o desapego dentro de você. Você continua achando que ter muito, que ter em excesso, para se exibir, para se mostrar, é que é o bom; porque mostra que você é uma pessoa bem sucedida, uma pessoa que tem muito, que pode demonstrar aos outros que é uma pessoa vitoriosa.Se você pensa assim, ótimo. Continue seu caminho. Agora vou lhe dizer que esse procedimento para você não foi feito, porque você não cresceu em nada; você não se modificou.

Meus irmãos, eu já disse para vocês, e volto a repetir, tudo que eu tenho pedido, tudo que vocês fazem, tem alguma coisa por atrás. Não é apenas um simples fato de vocês saírem limpando, passando o alecrim, que é extremamente perfumado, e arrumar de novo; vocês não têm ideia do que acontece quando vocês fazem isso. Vocês não têm ideia. Mas se muitos estão achando que é cansativo, que ... “Ah, eu estou tirando e botando de volta, porque eu não tenho nada para doar. Então, eu não vou fazer mais não. Eu estou me cansando à toa”. Ok. Não faça. Não tem problema. Então você não está acreditando em nada do que você está fazendo. Você não está acreditando que aquilo ali é uma coisa boa para você; mesmo que você não doe nada; mesmo que você não tire nada dali de dentro; mas você mexeu; você fez a energia circular. E ali entrou energia nova; energia do novo; energia mais recente; porque ali tem energias antigas, energias velhas, energias com uma vibração baixa.

E quando vocês mexem, põe ali uma energia com uma vibração mais alta, que é vibração que está chegando agora no planeta. Então, percebem o quanto vocês estão mudando as suas casas? É como se vocês estivessem impregnado as suas casas com a energia da Quinta Dimensão; porque vocês estão mexendo com tudo, e a energia nova que está chegando ali, vem carregada de luz, vem carregada de força, vem carregada de uma nova frequência; de uma frequência muito mais elevada. Aí vocês podem começar a pensar... “Hum, será que eu estou arrumando a minha casa para que ela vá para a Quinta Dimensão?”. Não sei. Vou deixar vocês pensando a respeito. Vou deixar vocês analisando.

Então meus irmãos, eu volto a repetir, nada do que faço é à toa; nada do que faço é brincadeira; nada do que faço é sem sentido, como muitos estão pensando. Então meus irmãos, não façam. Volto a repetir, façam aquilo que ressoa no seu coração. Agora lá na frente, lá na frente, quando todo mundo estiver vibrando alto, com sua casa toda, vibrando em Quinta, aí vocês não reclamem. Não, não, não, não, é uma ameaça. Eu não estou ameaçando ninguém. Eu estou dizendo apenas, que cada decisão tem uma consequência. Tudo que tenho feito aqui, mesmo com crítica de muita gente, tudo que tenho feito aqui, é apenas para melhorar cada um de vocês; melhorar as suas casas; melhorar o seu entorno; melhorar a sua família. Agora se vocês acham que tudo isso é bobagem, permaneçam onde estão. Não precisam caminhar, mas depois não reclamem, se nada acontecer.

Entendam, vocês estão num movimento; num movimento de ascensão. Quem parar, vai ficar parado, e aí será muito mais difícil, lá na frente, vocês pegarem a reta para chegar á; porque vocês terão que fazer tudo correndo e talvez não dê tempo. Então, entendam, eu não estou ameaçando ninguém, porque eu não estou fazendo absolutamente nada. Eu não castigo vocês. Não existe castigo. Todas as consequências são frutos dos seus atos. Tudo que acontece nas suas vidas, não é castigo de Deus, não é castigo de ninguém; são consequências daquilo que vocês vibram.

Então quem está vibrando, essa energia de arrumação, está fazendo com gosto, com carinho, com amor, está sentindo a diferença; e está subindo, está caminhando a passos largos na estrada da ascensão. Agora, quem está fazendo por fazer, quem está fazendo sem amor, quem está fazendo achando que isso tudo é uma grande besteira, não está saindo do lugar; está sendo, está tendo apenas trabalho, porque não está conquistando nada. Então meus irmãos, ou vocês fazem com amor, fazem com paixão, fazem acreditando naquilo que vocês estão fazendo ou não façam. Não percam seu tempo, porque vocês estão se cansando à toa. Então parem. Agora, quando chegar lá na frente, não reclamem, não digam que não foram avisados, e nem digam que foram castigados por mim, porque eu não estou fazendo nada, e nada farei.

Apenas, aqueles que seguem com amor, com carinho, tudo que eu passo, é claro que a minha atenção é maior; é claro que a minha conexão só aumenta. Muitos estão depondo isso... que a conexão comigo só tem aumentado. Então meus irmãos, alguma coisa boa vocês têm que ganhar. Se vocês confiam em mim, se vocês se predispõem a fazer as coisas que eu oriento vocês a fazerem, como assim, eu tenho que dar um retorno para vocês. A minha conexão só vai aumentando, porque o amor de vocês por mim só aumenta, então a minha conexão com vocês também aumenta. Agora, não é que eu deixei de amar aqueles que não vêm comigo; amo do mesmo jeito, porque eu amo incondicionalmente, agora a conexão é que não aumenta, a conexão permanece a mesma.

Então meus irmãos, tomem suas próprias decisões. Não façam as coisas sem amor, porque tudo que é feito sem amor, não traz retorno, não tem resultado. Façam, mas façam com coração. Não façam por fazer. Um recado rápido para aqueles que estão entrando agora, para aqueles que estão chegando ao nosso grupo agora. Sejam muito bem-vindos. Apenas volto a repetir, sigam todos os procedimentos que têm que ser feitos. Não tentem pular. “Ah, ninguém tá vendo. Eu não preciso fazer isso tudo. Ninguém tá vendo. Eu vou continuar de onde está”.

É, as pessoas que estão a sua volta, não estão vendo, mas eu estou. Então, não adianta vocês quererem me enganar, porque eu estou vendo cada um de vocês. Então se vocês não estão dispostos a fazer tudo o que tem que ser feito, desde o início, é a mesma coisa que eu disse ainda pouco, então não façam; não faça nada. Sigam apenas o grupo, ouçam as mensagens, já será muito bom para vocês. Mas não tentem me enganar. Não tentem se enganar, porque vocês não vão estar ganhando nada. Agora aqueles que estão entrando, e que querem seguir o caminho, façam direitinho, porque vão chegar aonde todos estão, e vão ter a mesma conexão, desde que vibrem amor em seus corações.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Meus irmãos, cada dia, cada dia vocês estão se elevando mais. Este grupo está maravilhoso. Eu fico extremamente feliz quando vejo o apoio que vocês estão dando a quem está chegando; é isso este é o papel do grupo É apoiar quem precisa não é fofoca não é abobrinha como eu já disse não ia ficar falando coisas ruins é pedir ajuda e receber ajuda é vocês caminharem juntos e está sendo magnífico o que eu estou vendo ainda tem alguns que ainda precisam levar um puxãozinho de orelha mas aos poucos estes também estão começando a perceber que tem que mudar o caminho e vão chegar lá com toda certeza eu estou aí no meio de vocês estejam certos disso


0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com