Arcanjo Miguel - Perguntas e Respostas 1 - Parte 2

Atualizado: 22 de jun.


Gostaria de mais explicações sobre o Eu Superior e como me conectar. Sobre o Eu Superior, eu já falei. Como se conectar com ele? Através da meditação. Vocês têm que meditar profundamente; esvaziar as suas mentes. É um grau de meditação muito profundo, mas vocês podem treinar isto, dia após dia. Comecem a chamar pelo seu Eu Superior; mas não é para fazer perguntas idiotas; não é para fazer perguntas bobas. O seu Eu Superior, normalmente se apresenta, quando você faz uma pergunta relativa ao seu caminho; quando você tem alguma dúvida em relação ao seu caminho. Aí sim, ele se apresenta; e lhe ajuda; e fala alguma coisa. Agora aprenda a ouvir. Não será uma pessoa que vai sentar à sua frente e vai conversar com você. Muitas vezes são frases curtas e diretas; muitas vezes é um pensamento; muitas vezes uma imagem. Não necessariamente ele vai soprar no seu ouvido. Meus irmãos, escutar é um dom, nem todos têm. A grande maioria de vocês não escuta. Os pensamentos; vêm as suas mentes; as palavras vêm as suas mentes; e vocês acham que é bobagem. Então aprendam achar que não é bobagem. Escutem o que seu Eu Superior tem a dizer; anotem; mesmo que seja o mais absurdo, porque naquele momento você pode achar que é um absurdo, mas no futuro, você vai ver... ”Ele me disse o caminho e eu não ouvi”. E aí o tempo passou.

Bom meus irmãos, a cada dia eu vou respondendo um pouquinho mais.

Como eu tenho dito para vocês, as coisas estão caminhando muito rápidas. Muita coisa nova acontecendo por trás dos bastidores, claro, mas muitas consequências. Não preciso dizer que Gaia está incontrolável. Vocês estão sentindo, como que o clima, neste país, está mudando. Todo o planeta está mudando. As pessoas não estão acreditando. Estão achando que isso tudo é coincidência. Sim, sim, é tudo coincidência. Vamos deixar elas pensarem assim. Mas Gaia está cada vez mais incontrolável.

Os seres humanos resolveram atacar Gaia agora. Como vocês sabem.

É meus irmãos, infelizmente, tudo tem consequência, e as coisas vão ficar cada vez mais difíceis, para todos. Eu não estou exagerando, quando eu digo para vocês: que vocês não se deixem levar por essas vibrações negativas, campanhas na Internet para atacar este ou aquele. Fujam disso. Isso tudo é uma rede podre de armações, totalmente podre, dos seus governos. Se vocês pudessem ver alguns anos à frente, principalmente os seus governantes, acho que todos largariam os cargos, porque nada disso vai continuar. Nada, nada do que eles fazem hoje vai continuar. Tudo vai acabar. Essas maracutaias, essas organizações. Todo esse reino podre, que está sobre o seu planeta, vai cair, um a um, que nem dominó.

É meus irmãos, este mês está terminando. Foi um mês triste para Gaia, muito triste, mas tudo está sendo visto. Como eu já disse aqui, vocês podem achar que nós falamos, falamos, falamos, e nada acontece. É meus irmãos, isso é fruto do nosso amor em excesso, porque se nós quiséssemos, hoje, agora, nesse instante, botaríamos um ponto final em tudo isso. Mas não é esse o intuito. Nós somos seres de luz, e amamos incondicionalmente. Então não depende... não será as ações desses governos hipócritas e inconsequentes, que vão nos tirar do sério; que vão fazer o que nós ajamos inconsequentemente. Apenas vos digo: as coisas vão se acelerar.

Estamos tomando novas medidas; novas estratégias. E eu volto a repetir meus irmãos, não se deixem levar pelas notícias. Vocês ficam vendo as notícias e ficam vibrando aquilo; ficam sentindo; ficam tristes; ficam vibrando aquela energia; porque a sua mídia faz questão de botar o sofrimento, de um em um minuto. Percebe, se os seus noticiários falam coisas boas. É muito raro. É muito raro. Só falam problemas; problemas, problemas, e problemas, nada mais.

Tudo está um caos; tudo está ruim; tudo está desorganizado. A violência explodiu. Está cada vez pior. Sim, e vai ficar cada vez pior. Porque vocês escutam isso, aí encontra um vizinho: “Nossa, você viu hoje, deu que a violência está cada vez pior”. E essa energia vai espalhando”. E é isso que eles querem. É isso que eles querem.

Então meus irmãos, não se deixem levar por essa baixa energia. Parem de comentar coisas ruins. Vocês não percebem, mas quando vocês comentam coisas ruins, vocês estão aumentando aquela egrégora, porque vocês estão vibrando na mesma forma pensamento, e só faz aumentar a mesma egrégora. Parem de reclamar. Parem de ficar falando coisas que não tem nada; que não acrescenta nada.

Falem coisas boas. Mostrem experiências boas; não experiências ruins. Mostrem que vocês são vitoriosos. Coloquem coisas positivas. Parem de ficar repetindo coisas ruins, porque vocês só estão aumentando essa egrégora, mais nada. Então vamos falar coisas boas. Vamos entoar mantras bons. Desejar amor e luz ao próximo. O próximo lhe ofendeu? Deseje amor e luz. Os que estão a sua volta, estão lhe irritando? Deseje amor e luz.

Meus irmãos, vocês são Pilares de Luz. Vocês têm que parar de ficar reclamando do que está a sua volta. Vocês têm somente que emanar amor e luz. Vocês não querem ascender? Como que vocês querem ascender, reclamando o dia inteiro? Então, vibrem amor, vibrem luz. Quando as pessoas à sua volta começarem a falar, que vocês perceberem que aquilo tocou seu coração: “Eu envio amor e luz a esta pessoa. Que a Chama Divina acenda o coração dela”. Pronto. É uma simples frase