Arcanjo Miguel - Perguntas e Respostas 1 - Parte 1


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Mais aliviados? Ah, imagino que sim. Muitos corações estão mais tranquilos, porque eu revoguei o prazo dos 21 dias. Então meus irmãos, façam dentro dos seus prazos, dentro das suas possibilidades; o importante é que vocês façam. É como eu disse, os procedimentos vão se embolar; não tem problema. Façam no tempo que vocês puderem. Claro, eu vou botar um prazo final; um prazo maior, que é o prazo deste ciclo de procedimentos; mas ainda não vou falar sobre isso hoje.

Hoje o nosso vídeo será um pouco diferente. Alguns de vocês mandaram uma série de perguntas e que hoje eu vou começar a responder. Ela vai me dizer a pergunta e eu vou respondendo; uma a uma.

Falar sobre gêmeos idênticos. O que são os gêmeos? É claro que nada é por acaso. Existem aqueles gêmeos que nascem de fontes diferentes dentro da barriga da mãe, e têm aqueles que nascem dentro da mesma fonte. O que eu chamado como fonte? A bolsa que os engloba. Normalmente os gêmeos, são Almas Gêmeas, que encarnam como se fosse uma pedaço da outra; por isso tanta similaridade; por isso que quando um sente alguma coisa, o outro sente também. Quando os gêmeos vêm de bolsas diferentes, essa integração não é tão grande, por que cada um ali é uma alma, apesar de nascerem no mesmo momento; são almas diferentes. Os gêmeos idênticos não, é a mesma alma, são fractais da mesma alma. É o que costumamos chamar de alma gêmea? Porque todos vêm de uma mesma fonte.

É possível um fractal meu reencarnar como meu filho? Antes de falarmos a resposta, eu tenho que explicar o que é um fractal. Costumamos dizer como vocês fazem, uma associação bem simples. Muitos de vocês sabem o que são moléculas. As moléculas são compostas por quê? Por átomos. Hoje vocês já conseguiram detectar porções menores ainda do que os átomos; mais fazendo uma similaridade, um fractal é um pedaço de uma alma. Sim, uma alma, dependendo da sua evolução, pode se transformar em várias. Como acabei de explicar em relação a alma gêmea, e esses pedaços de uma alma são chamados de fractais – fractal de uma alma. Se existe a possibilidade de um fractal seu reencarnar como seu filho? Perceba, qual o motivo das Almas virem numa mesma família, como pai e mãe; mãe e filho; irmãos; parentes; normalmente são almas de mesma vibração, que vêm juntas, justamente para formar uma família. Isso é o que é a regra. A regra maior. E muitas dessas almas vêm com faixas de evolução menores do que outras, para que evoluam todas juntas. Porque sempre têm o que aprender. Qual seria o sentido de vir um fractal seu como seu filho? Existiria uma... um sentido na sua alma de fazer isso. Perceba, eu não estou dizendo que não acontece, porque tudo no Universo é possível. No Universo não existem crenças limitantes. Impossível não é, mas eu diria para você que é raríssimo. São poucos os casos que se conhece. Então eu prefiro acreditar que no seu caso, não é; porque isto só aconteceria com uma alma muito evoluída. Em que ela tivesse algum pedaço dela, muito inferior, e que ela tivesse que trazê-lo, evolui-lo, pela total disformidade de energia entre uma e outra. Não me parece que esse seja o seu caso. Sei exatamente quem está perguntando. Então não é este o seu caso.

Quando é feito um transplante de coração, existe alguma alteração na Chama Trina do ser receptor ou ela continua como antes, sem alteração nenhuma? Percebam o seguinte: a Chama Trina não é inerente ao seu corpo físico. A Chama Trina pertence ao seu corpo etéreo, à sua alma; então a sua alma continua a mesma. O que foi mudado foi um dos órgãos do seu corpo, não a sua alma. Então a Chama Trina não se altera. É claro que vale um aparte aqui. Quando vocês recebem um órgão de um outro ser, vocês estão recebendo a energia deste outro ser. Porque ali, aquele órgão, estava impregnado com a energia do outro. Então o que acontece? Uma conexão muito forte, que sempre haverá entre essas almas, querendo ou não. Quando o transplante é bem-sucedido, é porque uma alma se conectou à outra de maneira harmoniosa e tranquila. Muitas vezes os órgãos são rejeitados e ninguém entende o porquê. Porque as almas não se deram bem. São níveis de evolução, níveis de frequência totalmente diferentes. Então não, não combinou, e aí o órgão é rejeitado. A própria alma rejeita aquele órgão. Quando tudo é um sucesso, é sinal de que as almas se encontraram, e estão harmonizadas dentro daquele novo, conceito de corpo físico.

Esse aqui pergunta, você e Kryon são seres que não precisam dessa ascensão, por quê? Eu já disse, que eu sou um desdobramento direto do Deus Pai/Mãe. Então como que eu ascenderia, se eu já sou um dobramento dele? Eu me encontro no mais alto grau de evolução. Então eu não preciso acender. Kryon é um ser de Luz altamente evoluído; não faz parte desse movimento aqui. Ele já está em dimensões muito mais altas. Então ele não faz parte do movimento de ascensão. Ele poderá sim, ascender à dimensões cada vez mais altas, com certeza, de acordo com a evolução dele, mas ele não fará parte dessa ascenção, porque ele já está em dimensões muito mais altas.

Nós como seres evoluídos, baixamos nossas frequências para experimentar as dimensões mais baixas, mais baixas, e com isso esquecemos como é voltar para casa? Seraphis Bey está certo tanto quanto você que fomos criados e estamos a evoluir, e que possivelmente, ainda não conseguimos chegar na Quinta Dimensão. Kryon diz a todos os momentos, a todo momento, que somos seres multidimensionais e que temos parte nossa na Quinta até a Oitava. Se eu tenho um Ser Superior qual dimensão ele está? Muitas perguntas ao mesmo tempo, mas vamos lá. Sim, vocês vieram para a Terra para experimentar novas vibrações. Esse foi o porquê de vocês terem vindo para cá. Muitos vieram para cá para experimentar justamente os sentimentos de Terceira Dimensão; que é a total dualidade. Foi uma escolha que vocês fizeram. Não fomos nós que pedimos. Vocês fizeram isso; vocês quiseram experimentar disso; tentar viver num outro meio que não era o meio que vocês já viviam. Todas as almas estão aqui, ou em outros lugares do Universo para evoluir, sempre. Uma alma nunca para de evoluir. Vocês ascenderão para a Quinta Dimensão, mas não vão parar aí. Vocês vão ter todo um caminho aberto para subir. Aqui, vocês foram aprisionados na Terceira Dimensão, por isso vocês estão nessa dimensão a tanto tempo, mas quando vocês ascenderem não há mais limites. Vai depender do caminho que cada um quiser escolher a seguir; quiser estudar; quiser evoluir. E vai subindo, não há limite. Eu já disse que todos vocês têm um Eu Superior; não importa em que dimensão ele está. Ele está na mais Alta Dimensão de sua alma. Se o seu pedaço maior, que está mais evoluído, está na Sétima Dimensão, ele está lá. Se o seu pedaço maior está na Décima Segunda, ele está lá. Se o pedaço mais evoluído está na Sexta, ele está lá. É até onde ele conseguiu ir; até onde a sua alma, porque o seu Eu Superior é a sua alma. Então é lá que ele está.

Você falou que as crianças e os adolescentes vieram preparados para a Quinta Dimensão, mas se os pais não estiverem prontos, eles irão para a Quinta D, órfãos? Quem cuidará deles? Excelente pergunta. Excelente pergunta. Da mesma forma que disse para vocês que eles vieram prontos, eles nunca estarão sozinhos. Lembrem-se, eles são almas novas, não são almas velhas. Eles têm vocês como pais, aqui no planeta, porque precisam de ter alguém que cuide deles enquanto pequenos; porém, se acontecer dessas crianças, desses seres que já vieram preparados ascenderem e seus pais não, não se preocupem. Eles têm exatamente quem tome conta deles, porque isso tudo já está planejado. Isso tudo já está organizado. Sabemos exatamente quem vai e quem não vai, com poucas modificações. Hoje, nesse exato momento, eu posso apontar cada um que vai e cada um que não vai, porque é como eu tenho dito para vocês: a hora está chegando; não há mais tempo para tanta mudança; então nós sabemos exatamente quem vai e quem não vai. Então para esses casos, em que nós já sabemos que a criança irá sozinha, não se preocupem, ela não irá orfã; sempre terá alguém que tomará conta dela, e este alguém já sabe da sua missão. E esta criança aceitará essa pessoa com muito amor no coração; porque ela já é uma criança evoluída. Ela não se apega a esses sentimentos que vocês nutrem aqui na Terra. Ela sentirá saudade, sentirá, com toda certeza, mas ela entende que aquilo é para evolução da alma, e que de alguma forma ela estará sempre conectada a vocês. Isso é inabalável, mesmo que vocês não ascendam para a Quinta Dimensão, esta conexão sempre existirá. E todo o tempo em que os pais dessas crianças evoluírem, o reencontro acontecerá. Mas não se preocupem, essas crianças têm um conceito totalmente diferente do que é família. Elas não têm esse conceito que vocês têm, de um mundo fechado, dentro de uma família. O que importa para elas é o amor; somente o amor. Se dão amor à elas, para elas não importa, quem é; se é pai, se é mãe; se é avô; se é um estranho. Não importa, elas querem apenas doar e receber amor, porque elas já estão prontas para isso. Então não se preocupem.

Estou em uma situação de minha filha foi estudar na França e tem 24 anos. Meu filho também foi em outra cidade, só vem nos fins de semana. Nenhum dos dois gostam de ouvir falar sobre evolução ou coisas desse tipo. Tenho um outro filho que também não mora comigo. Então eu moro sozinha. Sinto que meu coração está em vários lugares. Tenho dúvida se é para eu ficar onde estou, e no ápice do evento estarmos separados. Como vou saber o que eu preciso fazer? Resposta muito fácil. Espero que você tenha colocado o nome deles no caderno. Eu percebo que muitos de vocês ainda não entenderam a função daquele caderno. Sim, seus filhos estão afastados de você, mas continuam sendo seus filhos, e na hora “H”, se todos ressoarem para ir para a Quinta Dimensão, vocês estarão juntos, porque você os colocou juntos de você. Você os colocou no caderno. Então eles estarão juntos. Essa é a ideia do caderno: é unir todos aqueles que estão vibrando numa mesma harmonia, um vagão para cada família. Meus irmãos, comecem a perceber as coisas. O que eu fiz, foi exatamente isso, é reunir todos um ponto só. Mesmo que esteja um aqui o outro do outro lado do mundo. Na hora “H”, todos estarão juntos. Todos se reunirão. Então não tenha receio em relação à isso.

Comecei a meditar e após a meditação faço anotações em um caderno. Algumas coisas estão em terceira pessoa, como se fossem recados para mim. Como saber se é da minha imaginação ou mensagens direcionadas para mim. Isto só o seu coração responderá. Eu não tenho como lhe responder. Você anotou no caderno. Ótimo. Então comece a perceber. De tempos em tempos, olhe e veja se alguma coisa que foi dita no caderno, faz sentido. Se nada do que você escreveu ali aconteceu, ou lhe trouxe nenhuma ideia nova, provavelmente é sua imaginação. Mas se o que está ali, lhe mostrou um caminho, você viu acontecer ou lhe orientou de alguma forma; então são seres de luz que estão lhe dando alguns recados. Mas ouça sempre o seu coração, porque é ele que vai responder para você, se é a sua imaginação ou não.

Continua na parte 2.


577 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com