Arcanjo Miguel - Somos Vitoriosos


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Começamos uma nova semana. Como eu havia dito no começo do sétimo procedimento, que eu iria pensar a respeito do prazo, já pensei. Entendo que muitos de vocês, têm condições mais fáceis de fazer o que foi pedido, mas muitos não. Então eu preciso fazer alguns esclarecimentos. Quem está entrando agora, não pode fazer o sétimo procedimento sem fazer os outros antes; tem que fazer a garrafa; tem que fazer a lista do caderno; tem que fazer as orações em três dias; tem que fazer o 6º procedimento em 7 dias, para depois começar o sétimo. Não adianta querer começar o sétimo antes dos outros.

Quem começou, eu aconselharia que parasse, por quê? Deixe-me explicar. “Ah, mas eu estou limpando tudo, estou me desapegando”. Certo, mas existe uma sequência. Percebam o seguinte, ao fazer todos os procedimentos, que eu me referi agora, vocês chegam a um ponto tal, a um estágio de energia, que ao fazerem o sétimo procedimento, vocês estarão efetivamente energizando tudo que vocês estão fazendo.

Ali não existe apenas o desapego, existe uma emanação de energia em cada ponto que vocês estão tocando. É o que eu canso de falar meus irmãos, vocês não sabem o que vai atrás do que eu falo aqui; não são palavras jogadas ao vento; não são procedimentos jogados ao vento. Não é um simples procedimento de limpar gavetas e passar um pano com alecrim. Ali tem uma energia, que já emana de cada um de vocês que chegou até o sexto procedimento. Então não adianta vocês fazerem o sétimo, porque vocês não estarão colocando nada ali, porque vocês não estão prontos; não estão preparados. Então, não iniciem o sétimo procedimento do desapego, antes de fazer todo o resto; e assim será para todos aqueles que entrarem daqui por diante.

Nem que estejamos no trigésimo procedimento, terá que começar a partir de onde vocês começaram; de onde quem está começando agora, que é a partir da garrafa, do caderno, e do sexto procedimento. Não adianta vocês terão que seguir todo o caminho. É muito fácil para quem está entrando, pegar o bonde andando e sair continuando. Pera aí, todo mundo está sendo modificado; todo mundo está se transformando; então vocês entram no meio do caminho e acham que tá tudo bem e continuam do mesmo jeito. Aí depois fica dizendo: “Ah, mas eu não estou vendo nada do que vocês estão falando”. Claro, não fez os procedimentos adequadamente.

Então vamos lá, essa lista de procedimentos vai aumentar cada vez mais; e vocês vão começar a embolar um procedimento no outro, porque como eu disse, agora vocês vão se mexer. Vocês já fizeram o tratamento espiritual de vocês; agora é mexer. Agora vocês vão mexer; vocês vão colocar, como vocês costumam dizer: a mão na massa. Vão se levantar e vão fazer alguma coisa. Não é mais ficar parado, só sentado, rezando. Isso acabou. Os procedimentos agora serão em outro nível. De outras formas, e um vai se embolar no outro.

Não tem problema, vocês poderão fazer até vários ao mesmo tempo. Do sétimo procedimento em diante, vocês farão vários ao mesmo tempo; não tem problema; desde que vocês tenham feito a garrafa, as orações, o caderno e o sexto procedimento. Fez isso, o resto vai se embolar; porque ninguém vai conseguir terminar ao mesmo tempo; ninguém vai conseguir terminar no mesmo tempo que o outro. Cada um vai terminar num tempo. Então os procedimentos irão se embolar. Não tem problema.

Então aqueles 21 dias que eu havia marcado, eu estou revogando. Não existe mais prazo. Vocês farão no tempo que vocês puderem. Fiquem mais tranquilos, porque muitos estão apavorados que não vão conseguir cumprir, e eu entendo que não vão conseguir cumprir; porque são pessoas muito ocupadas que não têm tempo; o pouco tempo que têm, não dá para fazer nesse tempo. Então estou revogando o limite de prazo. Mas percebam, muito em breve começaremos o oitavo, e tudo vai começar a se embolar. Não tem problema. Não se preocupem, vocês vão dar conta de tudo, porque um não vai se misturar com o outro. São ações diferentes; são atitudes diferentes. Então vai dar para todo mundo fazer a mesma coisa. Certo?

Iniciando esse vídeo de hoje, vamos a oração da semana:

“Meu Arcanjo Miguel! Que o meu coração, a minha mente, estejam prontos para todas as verdades que virão. Que eu tenha a capacidade de emanar amor, luz, carinho, compreensão, para todos aqueles que estarão à minha volta, e que precisarão de uma palavra amiga, de um conselho, de um ensinamento. Que eu seja capaz, meu Arcanjo, de pequenino que sou, fazer a minha parte, cumprir a minha missão, que é ajudar os meus irmãos que precisarão da minha ajuda. Mas ao mesmo tempo meu Arcanjo, reconheço que não sou pequenino, sou muito grande, porque exalo amor, e exalo muita luz; e isto me faz grande, me faz forte, me faz pronto, para tomar o meu papel e cumprir a minha missão”.

Pronto. Esta é a oração da semana. Meus irmãos, muito tenho dito à vocês sobre verdades, sobre tudo que virá aí na frente. Tenho percebido que os seus corações estão ainda bastante apertados em relação ao seu planeta. Vocês têm orado; vocês têm pedido; e isso é fantástico. Apenas vos digo: estamos trabalhando. Nada que está acontecendo está sendo ignorado. Vocês não sabem o que está acontecendo por trás dos bastidores. As ações que estamos tomando, em razão das coisas que estão sendo provocadas no seu planeta.

É o que eu disse a vocês alguns dias atrás, os acontecimentos precipitaram uma atitude de nossa parte. Estávamos pacientes; estávamos, de certa forma, condescendentes para fazer tudo muito carinhosamente, muito vagarosamente, para que as coisas fossem brandas, mas percebemos que com isso, demos a entender que nós estávamos fracos; que nós estávamos desatentos.

Muitos se enganam, em relação à isso, e agora vamos mostrar que não. Que nem estávamos desatentos e nem estamos fracos, muito pelo contrário, porque cada dia chega mais irmãos de luz, à este planeta para participar de todo esse processo.

Então aquele pico de energia, que nós precisávamos, para que as verdades aparecessem, está muito próximo. Se enganam, aqueles que pensam que estão ganhando o terreno; que estão vencendo; que estão nos fazendo recuar; muito pelo contrário, fizeram foi que nós avancemos com muito mais velocidade. Então só basta à eles aguardar a nossa resposta, e a vocês estarem prontos. É o que eu disse, vocês já estão sendo preparados há algum tempo, e muito em breve vocês terão que atuar efetivamente neste movimento.

Então meus irmãos, vamos à luta. Não tenham medo, ninguém vai se machucar; ninguém vai se prejudicar, muito pelo contrário, porque ajudar um irmão que precisa, é uma das forças maiores que vocês podem fazer; é demonstrar um amor por aqueles que precisam, e isso é o que vocês precisam fazer; e é o que seu Mestre Sananda, sempre ensinou: amar ao próximo.

E aí vocês estarão demonstrando esse amor, esse carinho. Estarão ensinando tudo que vocês aprenderam. Então não tenham medo. Vocês serão capazes. Vocês são fortes e são capazes. Então meus irmãos, as coisas começarão a tomar um outro rumo. Infelizmente, tentamos fazer as coisas de uma forma branda, mas fomos interpretados de maneira errada, como fracassados.

Então, as forças obscuras, se levantaram, achando que estão ganhando terreno. Eles verão quem é que está ganhando terreno. Infelizmente, não queríamos que fosse assim. Queríamos que as coisas realmente acontecessem de maneira branda, de maneira suave, com menos agressão possível. Não deu certo, porque muitos de vocês começaram a vibrar do mesmo jeito que eles. Mesmo despertos; este é que é o problema. Muitos despertos estão se deixando contaminar pela energia deles, e é isto que nós não podemos deixar acontecer.

Eles encontraram o caminho para atingir os despertos. Então acabou para eles. A batalha começou. Estejam prontos. Eu já ensinei para vocês como se proteger em relação a ataques, e eu não estava brincando. Eles estão desesperados, fazendo qualquer coisa para atingir vocês. Então estejam prontos. Eu já lhes dei a arma. Me chame, imediatamente. Não precisa oração, basta o meu nome. Me chamem. E imediatamente, eu protegerei vocês e os que estão a sua volta, mesmo que não estejam despertos.

Este é o nosso trato. Então não tenham medo. Não vou negar a vocês. Vocês estão sendo alvo de ataques, e muitos mais serão. Mas eu estou lhes dizendo, vocês têm armas na mão. Então se defendam. Eu já os avisei; já lhes dei a arma. Agora se defendam. Que fique muito claro, que ninguém está sendo atacado por eles, porque está nesse grupo. Não é isso. Todos, estão sendo atacados; todos no planeta estão sendo atacados. Porque é a última forma que eles encontraram de tentar destruir vocês; e é o que eles estão tentando fazer.

Só que vocês, aqui deste grupo, têm a mim; e todos aqueles, que mesmo que não estejam nesse grupo, se me chamarem, estarei ao lado. Porque muitos acreditam em mim, mesmo não estando aqui neste canal e neste grupo. Eu tenho muitos seguidores e quem me chamar será ouvido. Não só a mim. Quem chamar, quem pedir ajuda do alto, dos seres de luz, será atendido imediatamente, pois todos estão a postos.

Então meus irmãos, a batalha começou. Estejam prontos. Vibrem luz. Vibrem amor. Não se deixem envolver por baixas vibrações, porque é isso que eles estão provocando. Cada vez mais violência, cada vez mais medo, cada vez mais absurdos, cada vez mais coisas tristes, para que vocês chorem, tenham tristeza, medo, e aí as suas vibrações vão embora.

Então se mantenham de pé. Não se deixem levar por essas vibrações. Se unam. Agarrem-se uns aos outros. Deem forças aqueles mais fracos, e com certeza, vamos vencer. Isto não tenha a menor dúvida. Poderia até dizer: JÁ VENCEMOS. Porque, eu vejo vocês na Quinta Dimensão; todo o planeta; todo. Todos vocês, junto com Gaia, na Quinta Dimensão. Todos vocês que estão ressoando com essa dimensão; eu já vejo vocês lá.

Então não tenham medo. Isso é apenas uma tempestade; uma tempestade forte que vai balançar vocês; vai tirar vocês às vezes até do chão; mas não vai derrubar. Vocês vão ficar firmes; vocês podem até serem movidos, mas não vão cair; vão permanecer de pé, porque vocês têm amor e têm luz em seus corações.

Então eu vou mudar a frase. A frase não é vamos vencer; a frase será: JÁ VENCEMOS. SOMOS VITORIOSOS. SOMOS VENCEDORES. O Amor e a luz venceram. A verdade e a paz venceram. A amizade e a harmonia venceram. O Universo está em equilíbrio. Tudo está em equilíbrio. O planeta Terra e todos os que estavam prontos, ASCENDEU. Essa será a grande notícia que ecoará no Universo.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Não preciso dizer que estou sempre aqui, porque estou. Basta me chamar. Se não tiver voz, me chame em pensamento, conecte-se comigo, que estarei ao seu lado, imediatamente. E SOMOS VITORIOSOS.


176 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com