Arcanjo Miguel - Vamos Vencer


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Percebo que os ânimos estão exaltados em seu planeta. Gaia está sofrendo pela ação do homem, em detrimento de suas armações. É meus irmãos, infelizmente, o homem continua tratando Gaia, o seu planeta, como se não fosse nada; como se não fosse um ser vivo; como se fosse apenas o chão que se pisa; como o chão duro que o homem criou. Aquilo não é nada, não representa nada no coração daqueles que só pensam na ganância, nos conchavos, nas armações.

Muitos líderes estão sendo contactados através de nossos representantes em terra, a respeito das suas ações. Muitos estão do nosso lado, literalmente; como vocês, fazem parte do nosso exército; estão prontos no mesmo momento em que nós demos às ordens. Alguns já estão atuando, mas tudo muito secretamente, porque não podemos ainda colocar muita coisa para fora. Tudo tem que ser feito, para que quando derrubemos toda a malha financeira da cabala escura, ela venha ao chão toda de uma vez; porque senão acabaremos perdendo o controle.

Hoje, o assunto é mais sério, mas não, eu não estou triste. Estou apenas preocupado, com o rumo que as coisas estão tomando. Temos feito o nosso papel, em eliminar os focos dos escuros no planeta. Isto tem sidoo de grande valia, porque eles perderam as forças. Só que como eu já disse, eles têm representantes encarnados e encabeçando os países; e aí nosso trabalho se torna muito mais difícil.

Percebam meus irmãos, quando falamos para vocês que tudo vai acontecer na hora certa, para quê as coisas deem o mais alto grau de sucesso, não é à toa; porque são muitas variáveis. São muitos seres contrários a tudo isso. São muitos seres que dão de ombros ao que é dito. São muitos seres que não acreditam que nós existimos. E aí o nosso trabalho se torna mais meticuloso, porque temos que derrubar todos esses líderes, de maneira a não prejudicar o país que eles controlam, porque eles têm todo poder na mão. Infelizmente, eles têm o poder bélico; eles têm todo o poder de destruição nas mãos.

Então não podemos, simplesmente, agir de maneira impensada. Sim, temos poder de eliminar as armas, e estamos fazendo isso. Vocês não têm ideia do tanto de armas que está sendo destruído em seu planeta. Muitos comandantes de países acham que suas ogivas nucleares estão lá; intactas, prontas para serem usadas. Doce ilusão. Nenhuma funcionará, porque todas foram desativadas. E estamos desativando, pouco a pouco, todo o arsenal bélico existente do planeta. Quando eu digo, arsenal bélico, é aquele com capacidade para destruir o planeta; não estou falando de armas, armas pessoais. Nós ainda vamos chegar lá.

Então meus irmãos, o processo continua. Mas em determinados casos teremos que tomar atitude mais sérias, mais profundas, por que agora o que aconteceu? Como os escuros estão perdendo o poder, a cabala escura está se sentindo sufocada... É aquilo que nós cansamos de dizer para vocês; temos que pensar em vocês. Então como eles estão agindo? Estão agindo de modo a prejudicar vocês; estão agindo de modo a prejudicar o ambiente; prejudicar o ar, a água, para que vocês sejam atingidos; não belicamente, mas de outras formas.

Muita coisa tem sido feita. Eles estão apavorados, e estão inventando muita coisa para prejudicá-los. Infelizmente eles conseguem, pela ganância; pela falta de amor; que muitos de vocês sentem. Que acham que entupir os seus alimentos de venenos é normal; é normal porque dará à eles mais dinheiro, mais poder. Então que se dane o mundo. Ou vocês acham que eles comem do que eles plantam? Não. Eles não comem; eles têm a parte deles limpa que é onde eles se alimentam. Eles não são burros; agora o resto? Que se dane!

Então meus irmãos, quando dizemos que temos que ser cautelosos, porque eles atacam vocês; porque é a forma que eles encontraram agora de se defender: é atacando vocês. Mas não, atacando pessoalmente; não atacando um a um; atacando o seu meio, aquilo que vocês comem, a água que vocês bebem.

Então meus irmãos, eu já ensinei aqui muitas coisas. Não pensem que isso tudo que ensinei, por mais simples que seja, é bobagem, porque não é. Vocês estão sendo envenenados a cada dia, a cada instante, a cada minuto. O seu ar, a sua água, e os seus alimentos, estão sendo envenenados, porque eles ainda têm a esperança de dominar vocês ainda; de mudar essa mentalidade do planeta para que a ascensão não aconteça. Eles têm ciência de que precisamos de um número tal de energias para que o planeta ascenda. E é isso que eles estão tentando combater; envenenando cada vez mais vocês.

O que são esses venenos? Mais chips que estão entrando em seus corpos, para que eles possam voltar a controlar vocês, e a ascensão não aconteça. Muitos poderão dizer: “Ah, isso então é uma resistência. Eles estão conseguindo se manter no planeta?”. De uma certa forma, sim. Mas não vou alarmar vocês, meus irmãos. Apenas teremos que mudar as nossas estratégias; teremos que mudar a forma do fazer. Nada está passando impune. Nada está passando em branco. Sabemos exatamente o que está sendo feito, em cada ponto do planeta. Então começaremos uma nova estratégia; uma nova forma de trabalho. Se eles estão no planeta atuando, nós também temos nossos representantes aí no planeta, que vão tomar outras atitudes.

Então o que venho pedir à vocês, aqui, hoje; façam o que lhes ensinei. Se os que estão à sua volta não acreditam, e não falam, aquilo que eu ensinei à vocês, vocês podem fazer. Peguem os seus alimentos antes de servir para eles, falem que aquilo que está ali é apenas para o equilíbrio dos corpos daqueles que os consumirem. Não esqueçam meus irmãos, vocês estarão cuidando de vocês e daqueles que vocês amam.

Muito em breve, faremos novamente uma oração de limpeza, porque vocês estão sendo entupidos de chips novamente. Mas à medida que vocês fazem, que vocês falam o que eu ensinei, todos eles são destruídos; porque esta frase não é uma simples frase, é uma frase que contém a minha energia. Então, ela é capaz de destruir. Mas como, nem todo de vocês falam; muitos quando falam, falam sem fé; vocês estão se enchendo de chips novamente. Então teremos que fazer uma nova limpeza.

É meus irmãos, vocês estão no meio de uma guerra. Vocês estão sofrendo as consequências desta guerra. Então façam a sua parte. Protejam-se. Vocês já têm as armas para se proteger. Então protejam-se, pelo menos, dentro da sua casa ninguém será atingido, se vocês mantiverem o cuidado que eu ensinei. Mantenham-se fortes meus irmãos. Mantenham-se fortes; mantenham-se firmes.

Precisamos crescer esse grupo. Precisamos crescer a luz desse grupo, para que cada vez mais possamos envolver mais pessoas. Porque é a luz de vocês, que está atraindo mais gente para aqui; para este nosso grupo. Não, não sou eu que estou trazendo mais pessoas, é a luz que vocês estão emanando que já está aparecendo. E as pessoas estão vendo, e estão vindo para cá, para se juntar ao nosso grupo.

Então meus irmãos, vamos lutar. Eu já lhes dei as armas. Vocês têm a minha armadura de amor e luz; vocês têm a minha espada de luz; então vamos lutar; vamos combater, pelo menos perto daqueles que estão próximos a vocês. Não os envenenem. Não se envenenem. Façam o que eu ensinei, e vocês verão como vocês passarão por todo esse processo de uma forma tranquila; de uma forma forte.

Para aqueles que não acompanham, que estão entrando agora, e não estão entendendo o que eu estou falando; é uma simples frase: que ao tomar um medicamento, ao tomar a sua água, ao comer um alimento, ao tomar uma vacina, vocês deverão dizer: “Isto, este alimento, esta água, esta vacina, é apenas para o equilíbrio do meu corpo”. Apenas isso. É uma simples frase, mas com um poder imenso, porque ela carrega a minha energia. Ela foi criada com a minha energia.

Então quando vocês falam essa frase, a minha energia atua no que vocês estiverem ingerindo. Então façam. Isto não é brincadeira. Eu não estou brincando. Estou dando à vocês as armas, e vocês estão sendo atacados. Então se defendam. Mantenham-se fortes. Mantenham-se limpos; porque senão, todo esse processo que estamos fazendo, cai por terra. Porque esses chips são cada vez mais poderosos, para eliminar toda essa força que vocês estão.

Então não se esqueçam. Cuidem de si. Cuidem da sua família. Cuidem daqueles que vocês amam, e que vocês podem cuidar. Infelizmente, vocês não podem cuidar de todos. Entendo. Cabe ao despertar de cada um. Mas se pelo menos vocês, mantiverem vocês e sua família a salvo, já é um grande feito, porque o grupo aumenta. O grupo cada vez aumenta mais. Cada vez tem mais luz, e isso é importante. Então meus irmãos, não esqueçam.

Gaia está sendo atacada. Muitos não percebem, mas Gaia está nervosa. Muitos pontos em seu planeta estão sofrendo. Muitos pontos estão sendo atacados. Então meus irmãos, vamos se defender? Vamos se manter limpos, íntegros? Orem por Gaia. Gaia precisa dessa luz de vocês, para que ela consiga suportar toda a dor que está sentindo.

Estou com vocês, meus irmãos, a todo instante. Eu já disse isso ontem. Basta me chamar. Mas vocês também têm que fazer a sua parte. Não adianta só me chamar a cada instante. Vocês também têm que agir. Então ajam. Peguem suas armas e ajam. Só que as nossas armas são de amor e luz, e são elas que vão vencer todo esse processo. Isso eu garanto a vocês; que vocês serão vitoriosos.

Não, a cabala escura não vencerá. Nós venceremos. Isto é apenas o último suspiro deles antes da derrocada final; antes da total eliminação deles. Isto não está longe, mas volto a lembrar à vocês, percebem como não é fácil? Percebem por que de repente não podemos chegar aqui e sair fazendo tudo ao mesmo tempo? Eles têm as armas nas mãos ainda. Então a nossa estratégia agora será outra. Vocês verão. Aguardem e vocês verão, o que será feito daqui para frente para eliminar tudo isso que eles estão fazendo.

Eles voltarão a tentar usar as armas, só que não vão conseguir nada; porque está tudo destruído. Será mais uma tentativa fracassada, porque eles estão perdendo o controle. Já perderam o controle, e estão desesperados, pois sabem que aqui eles não vão ficar. E eles não estão aceitando perder o planeta.

Chegamos a parte mais difícil desta guerra, meus irmãos. A parte mais dolorosa, onde vocês serão atacados e Gaia também. Mas tudo isso vai passar. Tudo isso vai passar. Estamos planejando algumas ações em massa; e tenho certeza de que as ações serão vitoriosas; pois temos como fazer e faremos.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui todo o tempo. Sempre pensando no seu planeta e em vocês com muito amor e muito carinho.


227 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com