Arcanjo Miguel - Somos Seres Terrenos


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Seguindo um novo caminho. Seguindo um novo rumo. Em busca da nossa união; em busca da nossa afirmação no Universo. Cada um de vocês é um dos meus Guerreiros da Luz, e a nossa egrégora... sim, porque eu estou nela também, está cada vez maior. Isto é que é o importante, que cada um de vocês alimente essa egrégora, com seu amor, com a sua luz, com a sua confiança, em todo o processo.

Estamos cada vez mais, conseguindo elevar os corações, elevar as mentes, evoluir vocês. Isto é fantástico. Como eu havia dito, há uns vídeos atrás, todos vocês estão sendo observados e protegidos de uma maneira muito carinhosa e muito respeitosa. Sem que nada, nem o seu livre arbítrio seja invadido.

Tenho percebido no coração de alguns que vocês estão com medo, pelos ataques, que estão sofrendo. Sim, um grande número de vocês está sendo atacado. Muitos estão se apavorando, estão se deixando levar pelo que está acontecendo à sua volta. Então vou lhes dizer o seguinte: eu já disse isso várias vezes, mas não custa repetir: sempre que vocês se sentirem ameaçados, aonde for, que hora for, chamem imediatamente por mim.

Lembrem-se: a nossa conexão é mais forte do que todos os outros. Então cada um de vocês que me chama, me tem ao seu lado, muito mais rápido. Então basta me chamar. Não precisa ficar pensando, qual oração que eu vou fazer para falar com ele; não, não, basta gritar: “Meu Arcanjo, me ajude!”. Imediatamente eu estarei ali, e lhe protegerei, e lhe ajudarei; basta chamar meu nome. Estamos combinados então. Não quero ninguém aqui sendo atacado, e desesperado sem saber o que fazer.

Muitos, têm os seus parentes atacados, para que sofram, para que sintam na carne. Qual o procedimento? O mesmo. Chame por mim no mesmo momento, independente, dele estar desperto, ou não; dele acreditar em mim, ou não; eu irei ajudá-lo.

Então meus irmãos, a receita está dada. Ninguém precisa mais sofrer ataques. Sofreu, me chame, imediatamente; não fique desesperado sem saber o que fazer. Agora vocês já sabem. Não quero amedrontar ninguém, mas a nossa caminhada está incomodando muita gente, e muito será feito para nos desestabilizar.

Percebam, estou me colocando no meio de vocês. É claro que ninguém me desestabiliza, mas eu quero mostrar à vocês que somos um grupo; que somos um exército. Sim, sou seu comandante, mas o exército é meu. Então, eu estou junto. Eu não estou sentado em uma cadeira dando ordens para vocês. Não, eu estou junto, dentro da batalha brigando como cada um de vocês. Então estamos todos juntos. Somos um grupo. Vocês são os meus Guerreiros da Luz. Então estamos todos juntos.

O que temos que fazer agora? Emanar amor, emanar luz e perdoar aqueles que estão sofrendo alguns escorregões; pedir ao alto que os ilumine; que os faça ver a verdade; que os faça encontrar a luz de novo; encontrar o caminho certo. É o que nós temos que desejar para nossos irmãos. Não ter raiva; não ter rancor; não ter ódio. Esses são sentimentos que vocês não ressoam mais.

Lembrem-se, vocês evoluíram. Então não podem mais ressoar esses sentimentos. É o que eu já disse alguns vídeos atrás, poderão até sentir. “Ih, senti”. Perfeito. Respira fundo, volta ao seu equilíbrio. Passou. É como eu digo, vocês continuam aí; todas as vibrações negativas; todos os gatilhos para tirarem vocês do prumo, estão aí; todo o tempo. Lhes atingindo, todo o tempo. Então vocês vão cair? Vão. Vocês vão escorregar? Vão. Mas o que vocês têm que fazer? Perceber. Opa! Escorreguei. Percebi. Respirei fundo. Pedi ajuda. Clareei meu coração.

Então meus irmãos, a caminhada é em conjunto. Não somos seres separados; somos todos irmãos; filhos de nosso Deus Pai/Mãe; energias resultantes do Criador. Então, a nossa caminhada é junta, é unida. Aqueles que estão mais fortes, dando as mãos, para aqueles que escorregam mais, para que eles se mantenham mais tempo de pé. Aqueles que estão mais abaixo, sendo humildes, e sabendo pedir ajuda para aqueles que estão acima, sem se julgarem inferiores; apenas a caminhada ainda está mais difícil.

Então irmãos, vamos nos manter fortes. Vamos nos unir, porque a nossa união é que nos manterá de pé; é que fará com que essa egrégora aumente cada vez mais, independente do que está acontecendo à volta. À volta, não é problema nosso. Nosso problema, aliás não é um problema; o nosso lema, é estamos juntos, lutando para nos ajudar e todos sermos aqueles Pilares de Luz. Sim, sim, estou me incluindo entre vocês. É claro, que o meu Pilar é um pouquinho maior, mas todos seremos Pilares de Luz; e é esse o papel de vocês; as suas missões. Espalhar a luz na hora certa.

Então meus irmãos, já sabem o que fazer. Qualquer problema é só me chamar. Basta dizer o meu nome. Basta dizer o meu nome, e eu estarei ao lado, na hora, ajudando cada um de vocês.

Hoje vamos falar um assunto diferente. Acredito que eu nunca tenha falado aqui no canal, desde que comecei essa série de vídeos de ensinamentos e de procedimentos. Aliás, como estão as limpezas? Nossa, estou vendo muita gaveta virada; muita caixa virada; muito movimento. Isso é fantástico. Estou amando esse movimento todo. É isso. Ah, meus irmãos, que grande movimento vocês estão fazendo. Estou até pensando em aumentar os 21 dias. Vamos deixar correr o tempo. Vamos deixar.

Estamos seguindo bem. A caminhada está num ritmo bom, mas estou pensando no assunto. Talvez, eu estique um pouco mais esse tempo, pois tem muita gente que terá dificuldade de cumprir, por trabalhar, por ter um envolvimento muito maior com o mundo ainda. Então eu estou pensando no assunto. Não se preocupem. Ninguém vai ficar atrasado. Ninguém será prejudicado.

Então vamos lá! Qual é o assunto de hoje? O assunto de hoje vamos falar sobre... vocês. Sim, vamos falar sobre o ser humano. O que é o ser humano? Pensem o seguinte: cada planeta tem uma atmosfera, tem um meio ambiente, tem um habitat.

Então cada planeta tem a sua forma, que é criada e desenvolvida de acordo com o ambiente. O ser humano quando foi criado, era muito feio. Pelas histórias que vocês têm nos seus livros, se vocês olharem os primeiros humanos eram muito feios. Muito cabeludos, muito rudes no seu caminhar, no seu falar. Praticamente vocês não falavam.

Então é como se vocês tivessem nascido um animal, mas um animal com um cérebro pensante; um cérebro que seria capaz de se desenvolver. Então ao longo do tempo, vocês foram se desenvolvendo. Aí muitos perguntam: “Como que o desenvolvimento acontece?”. Eu já disse isso a vocês, mas vou explicar de novo. Cada alma é uma alma. Cada alma tem o seu grau de evolução. Então aquelas que já vieram com uma evolução maior, são as que puxam a sua era; são aquelas que fazem com que o resto se desenvolva. São as que trazem as invenções; são as que trazem as novas tecnologias e por aí afora.

São os seus cientistas; são os seus sábios; os seus escritores. Aqueles que têm uma visão de mundo um pouco diferente da realidade de vocês; que pensam um pouco mais à frente. Então, são almas que se deslocaram no tempo; que já vêm do tempo futuro, para o tempo presente para que possa evoluir a humanidade.

Sim, isso foi feito ao longo dos tempos. Muitos seres, vieram do futuro para o tempo atual, ou o tempo em que eles viveram, para que vocês evoluíssem, senão vocês estariam ainda batendo pedra, caçando para comer, do mesmo jeito que vocês foram criados; do mesmo jeito que vocês chegaram até aqui.

Lembrem-se, vocês são produtos de várias raças. Algumas raças chegaram até aqui e que não são como vocês. Elas foram modificadas para se tornar seres terrenos, para que o planeta tivesse uma identidade. Sim, as suas almas são estelares. Vocês vieram de outros planetas. Certo, e volto a repetir, vocês vieram para cá e suas almas foram reencarnando, mas já em corpos terrenos, para que a Terra tivesse uma identidade de corpo. Vocês fossem o humanoide que vocês são hoje; com dois braços, duas pernas, uma cabeça. Tudo no devido lugar, como vocês acham que estão.

É engraçado, vocês se acham lindos. Tem muita gente que acha vocês feios. Eu já disse isso para vocês. Acham estranho vocês terem cabelos, porque a grande maioria na galáxia, não tem. Não existe esse tipo de anomalia nos corpos deles. É engraçado não? Vocês acharem que isso é bonito, mas isso é uma anomalia, porque a maioria da galáxia não tem cabelo; não tem pelos. Isso foi uma coisa específica aqui deste planeta, para que vocês tivessem a identidade terrena. Vocês fossem caracterizados como terrenos.

Então meus irmãos, vocês foram criados, a partir de manipulações genéticas. Sim, houve muita manipulação; houve muita implantação de uma série de coisas, como eu já comentei; e aí estão vocês. Evoluíram ao longo do tempo; evoluíram nas eras; sempre mantendo essa identidade, esse corpo físico que vocês têm. E os digo o seguinte: muita mudança acontecerá em seu corpo físico, até a chegada à Quinta Dimensão. Não, vocês não vão se tornar monstrinhos, como muitos pensam. Não, mas vocês, como vou dizer..., vocês vão ser modificados, para que os seus corpos possam ressoar, de maneira igualitária, com os outros corpos de Quinta Dimensão.

Vocês têm que estar prontos para atuar como um ser de Quinta Dimensão. Então seus corpos ainda vão se modificar muito. Vocês vão ganhar muitas coisas. Muitas...não, não vou dizer armas, mas muitas melhorias; essa é a palavra; muitas melhorias em seus corpos, para que vocês possam, efetivamente viver em Quinta Dimensão.

Então não comecem a se assustar, se vocês sentirem algumas coisas diferentes nos seus corpos. Lembrem-se, vocês já estão recebendo energia de Quinta Dimensão, direto do Sol Central. Então essa energia está reagindo com as suas células; está modificando seus corpos. Não para pior, para melhor, para que vocês possam estar bem integrados a Quinta Dimensão.

Então, observem as mudanças. Não, eu não vou dizer aqui o que vai acontecer, porque isso cria uma expectativa; cria ilusões; cria o pânico; cria o medo, cria um monte de coisas que não são necessárias agora. Apenas digo que vocês estão mudando. Internamente, vocês já estão mudando. E pouco a pouco, vocês vão ver externamente vocês mudarem. Isso faz parte do processo. Não, não se preocupem, que uns irão mudar e outros não. Não, todos mudarão ao mesmo tempo. Então ninguém vai ficar cassoando de ninguém. Ninguém vai ficar rindo de ninguém, porque todos mudarão ao mesmo tempo.

Uma coisa que muitos de vocês... espero que não mais, mas muitos ainda acreditam nas crenças limitantes, que apenas um único casal povoou este planeta. Meus irmãos, acordem. Por que a diferença de tantas raças? Tantas cores? Tantos tamanhos? Tantas formas diferentes? Porque cada ponto do planeta, foi colonizado, vamos dizer assim, por espécies diferentes; por raças diferentes; que foram se moldando à raça terrestre.

Mas vocês são raças Estelares. Cada um de vocês. Vocês têm os negros, que vieram com a pele mais escura, porque descendem de raças Estelares em que as peles são escuras. Voces têm os asiáticos que são mais amarelados, como vocês dizem. Vocês têm, os perfeitamente brancos, aqueles que são aloirados, vocês têm os brancos que têm cabelos pretos. Como assim, tanta variedade, de um único casal. Meus irmãos essa história não cola mais. Essa história já caiu por terra há muito tempo. Acordem. Por favor vocês são Seres Estelares. Todos vocês. Todos vocês têm almas Estelares. A Terra também é uma estrela.

Muitos surgiram aqui. Sim, muitas almas são frutos deste planeta, não são de fora; mas na sua grande maioria vocês vieram de fora, porque vocês vieram para cá, com o intuito de aprender a viver neste planeta lindo; a cumprir algumas coisas que vocês escolheram. Então vocês vieram para cá.

Então meus irmãos, cada um de vocês, começará a aparecer cada vez mais, com as suas raças originais. Não, que vocês vão perder identidade terrena, não, não vão, ninguém vai passar a ter duas cabeças, nem 10 dedos, três pernas. Não, não, não. Vocês vão continuar exatamente como vocês são. Os humanoides que vocês são. Apenas, com algumas características das raças originárias das suas almas, apenas isso; para que vocês tenham orgulho de onde vocês vieram. Não, o orgulho, esse sentimento de baixa vibração que vocês sentem; mas o orgulho, o amor de fazer parte daquele povo, daquela raça que te originou; que originou a sua alma.

Então vocês vão começar a ver, ao longo do tempo, algumas mudanças. Sim, e vocês vão aprender a conviver entre vocês com as mudanças. Isso será muito bom, porque vocês se acham os mais lindos e os mais perfeitos do Universo, e vocês verão que não são bem assim; que vocês são bem parecidos com aqueles que estão chegando aí, e que estão loucos para se exibirem para vocês. Só não o fazem, porque sabem que vão causar pânico.

Então meus irmãos, vamos abrir seus corações; vamos abrir suas mentes; vocês serão mudados. Vocês estão sendo mudados, independente ou não dá vontade de cada um. É a evolução do planeta; é a evolução de vocês. Claro, cada um a seu tempo, mas todos vão ser modificados, principalmente aqueles que já estão ressoando com a Quinta Dimensão. Quem não está, continua aonde está. Mas quem já está ressoando, vai começar a mudar.

Não, não se preocupem; vocês não vão ficar feios, pelo contrário, vocês serão uma raça terrena de Quinta Dimensão muito bela; e que todos os planetas virão aqui para conhecê-los; porque vocês serão lindos. Vocês serão os seres, vamos colocar assim, vocês serão uma das raças mais bonitas do Universo, porque vocês são bem diferentes, e vocês vão se tornar mais belos.

Acreditem em mim. No futuro, não muito distante, vocês dirão: “Nossa, que belo ser eu me tornei. Eu sou lindo”. E vão dizer isso todos os dias, mas não com superioridade; de olhar para o lado e dizer: “Hum, você é feio”. Não, vocês serão todos belos. Todos muito belos, porque esse sentimento de superioridade e de inferioridade, não haverá entre vocês; de um se achar mais belo que o outro.

Então todos vocês serão, belos. Belíssimos. Então meus irmãos, aguardem. Aguardem com muito amor esse novo ser que está nascendo aí; esse novo ser que se mostrará aí, no seu corpo físico. Não na sua alma, no seu corpo físico. Você está ressoando em Quinta, em Sexta? Parabéns! Você está começando a se modificar.

Não, não tenha medo, e não adianta não querer. “Ah, eu não quero”. Não tem querer. Se você não quer, então você vai ficar e vai voltar para a Terceira. Porque você vai parar de ressoar na Quinta; mas se você está ressoando na Quinta ou acima, você já está se modificando. Então, vamos aguardar esses belos seres que vão aparecer. Acreditem, vocês serão muito belos.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, sempre ao lado de cada um de vocês. Pronto, para imediatamente ajudar, ou orientar, a quem me pedir.


120 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com