Arcanjo Miguel - Somos Seres Terrenos

Atualizado: 15 de mai.


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Seguindo um novo caminho. Seguindo um novo rumo. Em busca da nossa união; em busca da nossa afirmação no Universo. Cada um de vocês é um dos meus Guerreiros da Luz, e a nossa egrégora... sim, porque eu estou nela também, está cada vez maior. Isto é que é o importante, que cada um de vocês alimente essa egrégora, com seu amor, com a sua luz, com a sua confiança, em todo o processo.

Estamos cada vez mais, conseguindo elevar os corações, elevar as mentes, evoluir vocês. Isto é fantástico. Como eu havia dito, há uns vídeos atrás, todos vocês estão sendo observados e protegidos de uma maneira muito carinhosa e muito respeitosa. Sem que nada, nem o seu livre arbítrio seja invadido.

Tenho percebido no coração de alguns que vocês estão com medo, pelos ataques, que estão sofrendo. Sim, um grande número de vocês está sendo atacado. Muitos estão se apavorando, estão se deixando levar pelo que está acontecendo à sua volta. Então vou lhes dizer o seguinte: eu já disse isso várias vezes, mas não custa repetir: sempre que vocês se sentirem ameaçados, aonde for, que hora for, chamem imediatamente por mim.

Lembrem-se: a nossa conexão é mais forte do que todos os outros. Então cada um de vocês que me chama, me tem ao seu lado, muito mais rápido. Então basta me chamar. Não precisa ficar pensando, qual oração que eu vou fazer para falar com ele; não, não, basta gritar: “Meu Arcanjo, me ajude!”. Imediatamente eu estarei ali, e lhe protegerei, e lhe ajudarei; basta chamar meu nome. Estamos combinados então. Não quero ninguém aqui sendo atacado, e desesperado sem saber o que fazer.

Muitos, têm os seus parentes atacados, para que sofram, para que sintam na carne. Qual o procedimento? O mesmo. Chame por mim no mesmo momento, independente, dele estar desperto, ou não; dele acreditar em mim, ou não; eu irei ajudá-lo.

Então meus irmãos, a receita está dada. Ninguém precisa mais sofrer ataques. Sofreu, me chame, imediatamente; não fique desesperado sem saber o que fazer. Agora vocês já sabem. Não quero amedrontar ninguém, mas a nossa caminhada está incomodando muita gente, e muito será feito para nos desestabilizar.

Percebam, estou me colocando no meio de vocês. É claro que ninguém me desestabiliza, mas eu quero mostrar à vocês que somos um grupo; que somos um exército. Sim, sou seu comandante, mas o exército é meu. Então, eu estou junto. Eu não estou sentado em uma cadeira dando ordens para vocês. Não, eu estou junto, dentro da batalha brigando como cada um de vocês. Então estamos todos juntos. Somos um grupo. Vocês são os meus Guerreiros da Luz. Então estamos todos juntos.

O que temos que fazer agora? Emanar amor, emanar luz e perdoar aqueles que estão sofrendo alguns escorregões; pedir ao alto que os ilumine; que os faça ver a verdade; que os faça encontrar a luz de novo; encontrar o caminho certo. É o que nós temos que desejar para nossos irmãos. Não ter raiva; não ter rancor; não ter ódio. Esses são sentimentos que vocês não ressoam mais.

Lembrem-se, vocês evoluíram. Então não podem mais ressoar esses sentimentos. É o que eu já disse alguns vídeos atrás, poderão até sentir. “Ih, senti”. Perfeito. Respira fundo, volta ao seu equilíbrio. Passou. É como eu digo, vocês continuam aí; todas as vibrações negativas; todos os gatilhos para tirarem vocês do prumo, estão aí; todo o tempo. Lhes atingindo, todo o tempo. Então vocês vão cair? Vão. Vocês vão escorregar? Vão. Mas o que vocês têm que fazer? Perceber. Opa! Escorreguei. Percebi. Respirei fundo. Pedi ajuda. Clareei meu coração.

Então meus irmãos, a caminhada é em conjunto. Não somos seres separados; somos todos irmãos; filhos de nosso Deus Pai/Mãe; energias resultantes do Criador. Então, a nossa caminhada é junta, é unida. Aqueles que estão mais fortes, dando as mãos, para aqueles que escorregam mais, para que eles se mantenham mais tempo de pé. Aqueles que estão mais abaixo, sendo humildes, e sabendo pedir ajuda para aqueles que est