Arcanjo Miguel - Turbulência à Vista


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Ontem, eu havia dito que ia começar a responder as perguntas hoje, mas não vou seguir esse caminho. As energias estão muito turbulentas. Então se faz necessário um momento de reflexão, um momento de introspecção, para que cada um de vocês encontre o caminho.

Muita coisa está acontecendo à sua volta. Praticamente, diariamente, estão acontecendo problemas, entre os donos dos sites, entre os canais, em sua Internet. Muita ofensa, muito ataque, muitas discussões. Eu só gostaria que vocês parassem e pensassem apenas por um instante, a quem interessa tudo isso? Os canais vinham convivendo harmonicamente sem ataques; um respeitando o espaço do outro; sem nenhum mencionar o outro com críticas; e de repente parece que tudo virou. Coisas erradas sendo ditas; ataques diretos entre canais; pessoas usando o nome dos seres de luz, para colocar mensagens erradas.

Então meus irmãos, apenas faço a vocês uma pergunta: a quem interessa tudo isso? Estamos num momento delicado, num momento de ascensão em que todos vocês estão se preparando para surfar nas energias mais altas. E aí o que acontece? Muita energia negativa circulando. Vou usar as palavras que já foram ditas por alguns, que sou um ser de luz. Sim, eu sou um ser de luz, mas como eu já expliquei para vocês, eu não sou um simples Arcanjo, que misturo com os Anjos.

Não, que os Anjos não tenham a sua importância, têm, porque eles são os mais próximos de Deus; e os mais próximos de vocês. É a ligação direta entre vocês, e Deus, nosso Deus Pai/Mãe. Então a importância deles é enorme mesmo que alguns tentem desqualificá-los. Me colocar neste bolo, me causa muita honradez, porque me sinto importante.

Só que como já expliquei algum um tempo atrás, eu não sou um simples Arcanjo; eu sou um desdobramento de nosso Deus Pai/Mãe, então minha força ninguém tem ideia de qual o tamanho que é. Muitos acham, que as minhas palavras, são palavras ditas ao vento; que não tenho força alguma; que tudo isso é uma grande invenção.

Hoje eu não vou fazer desafios; de quem não confiar nessa minha presença. Não, não farei isso. Não farei isso hoje, e não farei mais. Eu vou aqui colocar um ponto final em tudo isso. Só vou dizer uma coisa, quem acredita em mim, não precisa me ver, não precisa ter provas, não precisa de nada, simplesmente acredita. Então é com esse, com esses, que acreditam em mim, que quero continuar.

Eu não vou ficar aqui me explicando, tentando fazer, tentando convencê-los daquilo que falo. Falei e pronto. Confia quem quiser; acredita quem quiser. Duvidou? É decisão de cada um. Apenas vos digo meus irmãos, essa será a última vez que vou comentar qualquer coisa a esse respeito.

É, comecem a perceber como que tudo está se modificando. Então só tenho dizer à vocês o que tenho dito já algumas vezes, que vocês tenham discernimento. A partir de hoje, não indicaremos mais nenhum canal, nenhum site a ser seguido mais. Não é represália; não é medo; não. Apenas, esta será a grande lição de cada um de vocês. Seguir os canais e perceber se aquilo ressoa com vocês ou não.

Por quê? Porque alguns canais estão tomando posturas que não agradam a todos. Aí muitos aqui perguntam: “Como que este canal permanece aqui?”. Aí os outros falam: “Não, mas foi só uma escorregada. Foi só um deslize”; e aí começa a polêmica. Então para evitar a polêmica, acabou. Nós aqui, não iremos listar mais canal nenhum. Quem quiser seguir, siga. Quem quiser comentar, comente; e tudo continua como antes.

Como eu solicitei à vocês que não quero mais vídeos nos grupos, e fui atendido, vamos continuar assim. Vocês podem comentar, não há problema algum, porque isso também é um aprendizado para cada um de vocês. O aprendizado de sentir qual energia lhes faz bem, e qual não faz. Vocês estão prontos para isso. A grande maioria aqui já comentou: “Comecei a ouvir e não me senti bem. Parei”. Que maravilha! Então, a grande maioria já está pronta para isso.

Então a partir de hoje, esta foi a última vez que eu comentei qualquer coisa. Não vou comentar mais, e nem vou tentar... me defender? Me defendendo do quê? Volto a repetir, acredita no que eu falo quem quiser. Se não acreditou, não ressoou, não tem problema. Continua me seguindo se quiser.

Aqui comigo, neste canal, eu quero apenas aqueles que estão comigo em qualquer situação que aconteça, em detrimento de qualquer coisa que seja dita, porque conhecem a minha energia. Não estão aqui comigo somente a partir do canal, já estão comigo há muitos anos; a nossa caminhada é longa; então sabem quem eu sou.

Então se ficarmos poucos, não tem problema. Meu objetivo nunca foi números. Eu já tenho dito e volto a repetir; se eu conseguir fazer com que um de vocês, pare e pense, já estou extremamente feliz, porque sei que vou provocar uma mudança. Então, eu não estou preocupado com números. Em usar de artifícios e subterfúgios para ganhar números.

Então esta é a última vez que vocês irão, me ver comentando alguma coisa. Não vou dizer nada a respeito do vídeo que está circulando, em que nos atacam diretamente; ou melhor, que me atacam diretamente; porque não foi a ela que o ataque foi dirigido, foi à mim. Porque não é ela que faz os procedimentos, e quem decide o que será feito; sou eu. Então o ataque foi direto à mim. Não vou responder nada. Cada um escolhe o seu caminho; cada um escolhe a energia que quer vibrar; cada um escolhe a energia que quer ressoar.

Ele fez uma escolha. Siga o caminho dele. Eu não tenho que me retratar, nem tenho que me explicar. Quem está aqui, e está fazendo todos os procedimentos, sabe muito bem do que estou falando; do quanto as suas vidas mudaram. “Ah, ficou de cabeça para baixo”; sim, mas se ficou de cabeça para baixo é porque teria que ser mudada, e vocês mudaram.

Então meus irmãos, ponto final aqui não vou comentar mais nada. Poderemos ser atacados e digo mais, iremos; iremos ainda ser muito atacados. Por quê? Porque a ligação deste canal, da canalizadora com os seres de luz é constante; não é só de vez em quando que aparece alguma coisa; são todos os dias, praticamente.

E isso está começando a incomodar, porque ninguém tem tanta coisa para falar todos os dias. Então estamos incomodando, e os ataques vão aumentar. Então de antemão, volto a repetir: foi a última vez que falei sobre isso. Quem quiser continuar, continue. Quem achar que eu estou falando coisas erradas e que não ressoa com o que estou falando, fique muito à vontade. Nada acontecerá. Isso é pensamento de Terceira. “Ah, se eu sair do canal o Arcanjo vai me castigar”. Primeiro, que não existe castigo; segundo, que eu sou um ser de luz; eu não vou me preocupar em lhe castigar, porque você saiu do canal. A escolha foi sua; agora o caminho também será seu. Nada terei a ver com problemas que vierem daí.

Bom, continuando em relação ao sétimo procedimento. Espero que todos tenham entendido. Alguns estão rindo, mas é de desespero pelo tanto de coisas que terá que mexer. Mas isso é maravilhoso, e digo à vocês meus irmãos, quando vocês terminarem de limpar tudo; se desfizerem de tudo isso aí que está entulhando as suas casas, vocês dirão: “Nossa, como tudo está melhor. A minha casa está mais leve”. Aguardem e vocês verão.

O assunto que tenho para trazer hoje aqui é sobre uma polêmica que surgiu na Internet, que eu comentei alguma coisa aqui, e que muitos estão confusos. Aí sim, vale a pena eu parar para explicar um pouco mais. Não porque estou com medo daqueles que não acreditam no que eu falei, mas para tirar o nó, que deu na cabeça de alguns.

Então vamos lá. Volto a repetir: a Terceira Dimensão é física; a Quarta dimensão é etérea, e a Quinta Dimensão será física também; que é para onde vocês irão. Está circulando em sua Internet, que o planeta e vocês já estão na Quarta Dimensão. Bom, o que dizer sobre isso. Alguma coisa em seus corpos mudou? Vocês estão diferentes? Vocês estão se sentindo assim mais pesados, mais leves, mais altos, mais baixos, estão transparentes, alguma coisa do gênero? Acredito que não.

Então o que tenho a dizer, o que são vocês? Vocês não são um corpo físico com alma; vocês são uma alma, e que nesta Encarnação, estão aqui revestidos de uma roupagem física, que ressoa com a Terceira Dimensão. Como eu já expliquei alguns vídeos atrás, vocês têm vários pedaços. Aquele polvo, lembra? Então vocês têm vários pedaços de vocês em muitas dimensões, e alguns pedaços que ainda estavam lá embaixo. Volto a repetir: o corpo de vocês, essa fisicalidade que vocês têm é inerente à Terceira Dimensão. Esse corpo físico não existe em outra dimensão, porque ele está totalmente adaptado para esta. Então como explicar, dizer que todos vocês estão na Quarta Dimensão?

Então vamos lá, volto a repetir que vocês são vários pedaços e que cada pedaço está numa dimensão diferente. Muitos já estão praticamente elevados; outros ainda não. O que eu disse para vocês: que os procedimentos que vocês estão fazendo é para trazer todos aqueles pedaços que ainda estavam nas dimensões mais baixas, para a Terceira, para que daqui começassem a subir.

Vocês acham, pensem lá no fundo, lá no fundo mesmo, que todos vocês estão na Quarta Dimensão. O que mudou no seu mundo? Algum político mudou? Algum governante de algum país mudou? Alguma coisa aconteceu de extraordinária para vocês terem dado esse salto tão alto e saído da Terceira Dimensão? Se façam essa pergunta.

Então vou dizer para vocês o seguinte: quem se preparou, quem está ressoando com as dimensões mais altas, está subindo. É como se, o seu eu, um daqueles pedaços mais inferior, estivesse agora na Quarta Dimensão. Não existem mais um pedaços seus, ressoando nem Terceira, nem na Segunda, nem na Primeira; porque você evoluiu, junto com Gaia e conseguiu chegar até a Quarta Dimensão.

Aí muitos vão perguntar, como assim? Como meu espírito está na Quarta e meu corpo tá na Terceira? Meus irmãos, não tentem entender tudo. A mente de vocês ainda não absorve esse tipo de coisa. Vocês precisam ter algo palpável nas mãos para entender. Mas é isto que aconteceu. Agora volto a fazer a pergunta: vocês acham que todos que estão aí na Terra subiram para a Quarta? A dualidade acabou? A violência acabou? Os sentimentos de baixa vibração acabaram? É uma pergunta que vocês têm que se responder. Eu não vou dar a resposta.

Então dizer que vocês estão em Quarta, em Quinta, e em Sexta é correto, mas não o seu corpo; quem está lá é o seu “eu”; e vocês conseguiram através da evolução, através do amor e seus corações, subirem para a dimensão mais alta. Têm muitos de vocês que já estão na Quinta, na Sexta. Por isso que existe diferença entre vocês; naqueles que veem, naqueles que não veem. Muitos têm uma facilidade enorme de ver, porque já não está mais aqui, já está lá em cima; mas a sua roupagem humana continua aqui.

A linha que separa é muito tênue, não é uma linha certinha que separa isso tudo. Então o que aconteceu, é que as consciências de vocês, as consciências espirituais se elevaram. Sim, e algumas estão muito adiantadas, mas os seus corpos físicos continuam aqui. Então, o que isso muda para vocês? Vocês poderão ter acesso a muitas outras coisas porque vocês quando sobe de dimensão, de frequência, vocês passam a ter acesso à coisas que vocês não tinham antes,

Muitos, pelas suas crenças, sempre disseram que a Quarta Dimensão, era o que vocês chamavam de Umbral, onde ficavam todos os espíritos se preparando para a evolução. E não vou negar isso. Era uma dimensão muito densa, muito complicada, mas essa dimensão foi limpa; totalmente limpa; antes de vocês chegarem até agora. Então ninguém está convivendo com espíritos de pouca luz, nem nada desse gênero. Muitos estão pensando isso: “Ah, agora eu vou ter contato direto com espírito de não luz?”. Não, não, não. Isso Acabou. Essa dimensão foi limpa.

Esse foi um dos processos que foram realizados durante essa ascensão, o tratamento de todas essas almas. A Quarta Dimensão está limpa. Só que ela ainda não é uma dimensão como a Quinta. Vocês ainda experimentam muitos sentimentos daqui da Terceira; mas já também já se podem ver com sentimentos de Quinta. É como se fosse um meio de passagem.

Creio que o assunto ainda é confuso. Na cabeça de alguns, talvez eu tenha piorado, do que melhorado. Mas é isso que está acontecendo. Fisicamente, vocês continuam aqui na Terceira Dimensão, porque vocês não podem existir lá. Agora, as suas consciências, os seus corações, a frequência que vocês estão vibrando; vocês já estão vibrando, de Quarta para cima. E volto a repetir, ou melhor, volto a perguntar: vocês acham que todos estão vibrando nessa frequência? Todos do planeta Terra subiram? Todos? Por que, que a violência continua tão grande ainda? Se todos subiram é porque evoluíram. Como é que tudo continua igual?

Tentem responder essa pergunta. Não vou explicar mais nada, e daqui para diante, eu não vou ficar me explicando; nem vou ficar me detalhando as coisas que falo. Acredita quem quiser.

Vocês podem perceber pelo tom da minha voz hoje, que eu estou bastante chateado. Sim, estou. Não, que isto fique muito claro, eu não estou chateado com as críticas, nem os ataques. Estou muito chateado com o rumo que as coisas estão tomando em sua Internet, e isso me deixa muito triste, porque os Trabalhadores da Luz, são aqueles que são a nossa voz no planeta; são aqueles que são nossos multiplicadores no planeta.

São aqueles que estão trazendo as pessoas para junto de nós. E se esses mesmos Trabalhadores da Luz, começam a brigar entre si, eu acho que eu não preciso dizer o que vai acontecer? Realmente, de alguma forma, aqueles que não querem que as coisas aconteçam encontraram o caminho; e um caminho forte. Não vou negar.

Agora, só vou dizer uma única coisa: cada Trabalhador da Luz, e que nós colocamos como representante de nossas vozes, não é porque ele é um Trabalhador da luz que ele é perfeito; que ele é um ser pronto para ascender. Não, não é. Eles apenas têm missões, um pouco maiores que as de vocês, mas são tão humanos quanto qualquer um de vocês, e cometem erros.

Então apenas digo: os erros têm consequência. Então uma coisa vos digo: aqueles que começarem a atrapalhar o nosso caminho, da mesma forma que nós demos os meios para que eles crescessem; temos jeito de parar com tudo. Porque não serão eles que vão nos atrapalhar. Não vamos admitir, que humanos, que até então eram nossos representantes, comecem a brigar entre si, causando desagregação, e desarmonia. Tudo que nós damos, nós podemos tirar de uma hora para outra.

Então meus irmãos, não se preocupem. Todos estão sendo observados. Todos. Até esta aqui que vos fala; ela é igual a cada um dos outros. Ela não é melhor, e nem pior. Ela é igual a cada um deles, e também é observada a cada instante. Não é porque, eu sou o mentor espiritual dela, como vocês dizem, que vou passar a mão na cabeça dela. Não. Se ela começar a sair do caminho, ela perde tudo. Entendam meus irmãos, não é castigo; é consequência dos atos de cada um, porque quando vocês fazem uma escolha, a escolha tem consequência.

Então não pensem que determinadas escolhas, passam em branco; que nós estamos dormindo. Não estamos vendo o que está acontecendo. Hoje temos milhares de sites e canais espalhados pelo mundo. Se tivermos que deixar 10%, que fale estritamente a verdade e que exale luz, e o restante seja dissolvido, assim o faremos; porque com esses 10% conseguiremos chegar onde queremos. Agora com os 90%, atrapalhando, aí vai ficar bem mais difícil.

Então vos digo, quem começar a atrapalhar o nosso caminho; o nosso caminho da Ascensão, será retirado do jogo. É muito fácil. É muito simples. Nenhum de vocês têm força. Nenhum. O que nós damos; nós tiramos. Simples assim. Todos vocês estão sendo, todos os canalizadores e sites deste planeta, estão sendo observados, porque este movimento não está só aqui; está em muitos lugares.

Realmente, os escuros conseguiram o que eles sempre tentaram. Só, que vamos mostrar quem é mais forte nessa história toda. Nós não estamos brincando meus irmãos; nós não estamos aqui para fazer brincadeirinha. Segue o caminho certo quem quer. Quem se deixa envolver pelo caminho errado, terá suas consequências. Não estou falando só daqui; estou falando do planeta inteiro. Porque isto está acontecendo no planeta inteiro. Os Trabalhadores da Luz estão se degladiando; se atacando. Então teremos que tomar uma decisão; teremos que tomar uma atitude; porque senão, daqui a pouco, tudo aquilo que vocês aprenderam vai ser inútil, porque ninguém vai saber em quem mais acreditar.

Então não se surpreendam, se de repente muita gente começar a sumir. Não se surpreendam. Porque se estão pensando que estamos parados, que estamos observando tudo, como vocês costumam dizer, de camarote, estão muito enganados. Sabemos exatamente cada um de vocês quem são. É claro que sabemos. Então, que cada um, assuma as consequências daquilo que está fazendo; depois não venha reclamar.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Espero que a minha energia continue ressoando no coração de cada um de vocês, que intimamente, e que realmente, acredita em mim.


0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com