Arcanjo Miguel - 7o. Procedimento


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Ansiosos? Para que meus irmãos? Está tudo correndo muito bem. Em relação aos procedimentos, hoje vamos começar mais um. Esse será aquele, longo, mas não serão 30 dias, serão 21 dias. Por que tão longo? Porque o que vocês irão fazer, não são coisas que se façam rapidamente. Vocês têm que tomar algumas atitudes; vocês têm que fazer arrumações. Então eu vou dar um tempo grande para vocês, e é bom para que todo mundo que chegue vai se organizando também; vá chegando ao ponto em que a gente está.

Em relação aos demais procedimentos. Hoje iniciamos uma nova semana. Então teremos uma outra oração da semana. Quais procedimentos que deverão permanecer: o do caderno, com o nome das pessoas, para aquela vaga no tem que vai para a Quinta Dimensão. Lembrou de mais alguém, abra o caderno, coloque o nome da pessoa, refaça a oração, deixe o copo com água em cima. Esta água não é para beber. Se a água for secando, coloque mais água, refaça oração. Pode tampar com pires; com papel; como vocês quiserem. Entendo que não é bom deixar copos com água descobertos. Então podem cobrir. Evitem apenas cobrir com coisas feias. Vocês estão fazendo um procedimento, uma oração.

Então por que que vocês não fazem o seguinte: escrevam a oração no papel e coloquem este papel com a oração em cima do copo. Pode até colocar um pires em cima do papel, para que ele não voe, mas pelo menos vocês terão sempre a oração a mão. Não precisa ficar procurando aonde está a oração. Certo? Evitem usar materiais plásticos. O ideal é sempre o vidro. O ideal, ideal mesmo, seriam cristais; mas eu não vou exigir isso de vocês. Então pelo menos meus irmãos, copos de vidro, porque o vidro ressoa a energia. O plástico é morto, não é natural. O vidro não, o vidro vem da natureza, então ele ressoa as energias. Não, por favor, não vão achar que quem já fez com copos de plástico ou outros materiais diferentes de vidro, que não aconteceu nada; não, não, não, eu já disse para vocês o que importa é a intenção; mas ainda há tempo de corrigir, então corrijam. Ponham copos de vidro. Então o caderno continua.

A lista de desejos, do 6º procedimento, a mesma coisa. Deixe o copo com água lá em cima da lista. Eu duvido que algum de vocês já tenha conseguido tudo que pediu. Se conseguiu, parabéns! Se quiser colocar mais coisas, pode. Não tem problema. Deixe o copo lá em cima da lista exatamente igual o caderno. Então vocês têm dois procedimentos já em andamento. Alguns estão mantendo a garrafa de água; sem problema. Não é obrigatório, para quem já está seguindo o fluxo; é obrigatório para quem está entrando.

Então vamos ao sétimo procedimento. Não, o sétimo procedimento não terá copos. Não terá água. O sétimo procedimento será uma ação. O que eu disse para vocês na sexta-feira? Que seria alguma coisa relacionada ao desapego. Volto a repetir, antes que isso crie uma polêmica entre vocês; eu não estou dizendo aqui que vocês vão perder tudo. Por favor eu nem falei ainda o que é, e vocês já estão apavorados. O que eu quero que vocês façam? Esse procedimento do desapego, que será esse o nome, ele vai envolver muitas coisas. Não apenas o desapego. Vai envolver outras atitudes que eu gostaria que vocês começassem a melhorar. Então vamos lá, o que vocês irão fazer?

Bom meus irmãos, de antemão, digo à vocês, que vocês terão um pouquinho de trabalho, por que vocês vão, cada um de vocês; vocês vão abrir cada armário, cada gaveta, cada pontinho da sua casa e vocês vão remexer o que está ali dentro. “Ah, meu Arcanjo isso vai dar muito trabalho!”. Vai. Por que que eu falei que são 21 dias?

Meus irmãos, deixem-me dizer uma coisa à vocês: energia estagnada é a pior coisa que pode haver dentro de uma casa, e vocês têm o hábito de guardar muita coisa velha. Então quando falo que é um procedimento de desapego, é porque vão ter muitas coisas que vocês vão pegar... “Nossa meu Deus, quanto tempo que eu não via isso. Para quê que serve mesmo?”. Vocês não vão nem saber para que que serve.

Então quais as ações vocês vão ter que fazer? Como eu disse, abrir cada gaveta; abrir cada cantinho; abrir casa caixa; abrir cada cômodo; abrir tudo; mas não é abrir... “Ah, não, aqui está arrumado”. Não, não é isso, você vai tirar tudo de dentro; vai passar um pano; vai energizar cada ponto. É trabalhoso meus irmãos, esse será o procedimento mais trabalhoso para vocês; mas daqui a 21 dias, quando vocês terminarem, vocês poderão fazer comentários depois do que aconteceu com as suas vidas. Porque vocês não têm ideia do que vocês acarretam, com tanta porcaria junta que não é usada. Então vamos lá!

Ações: vocês vão tirar tudo o que está dentro. Seja do dentro que for: gaveta, armário, caixa, não importa. Vão tirar tudo de dentro. Segundo: vocês vão fazer um chá de alecrim. Alecrim, a erva alecrim, que é muito cheirosa; vocês vão fazer um chá. Bota no fogo faz o chá, faz uma quantidade razoável. O tanto que vocês tiverem de água, vocês vão colocar a metade de álcool. “Ah, meu Arcanjo. Qual álcool?”. Álcool comum. Não vamos criar problema. Álcool comum. Aí muitos vão dizer: “Ah, mas eu vou passar álcool dentro do móvel, vai estragar o meu móvel”. Está bom. Então neste caso passe apenas o alecrim. Vocês vão comprar aqueles borrifadores de molhar plantas, e vão colocar essa substância ali dentro, e vão começar a limpar cada recipiente, ou caixa, ou gaveta, ou armário; seja o que for. Cada um.

Vocês vão limpar tudo, ou seja, vocês vão fazer uma grande arrumação nas suas casas. E a limpeza com alecrim é para tirar qualquer energia estagnada que esteja ali. Ainda vai ficar perfumado, porque o alecrim é cheiroso. Muito bem. Esse é um ponto. O segundo ponto. Nesta arrumação, vocês vão separar tudo aquilo que vocês não usam. Lembrem-se meus irmãos, vocês ficam condoídos quando veem alguém passando necessidade à sua volta, e vocês têm um monte de coisas que vocês guardam e não usam.

Então vamos aprender a dividir? Vamos aprender a desapegar? Então vocês vão separar tudo que vocês não usam. “Ah, mas isso aqui eu gosto. Eu não uso, mas eu gosto”. Olha o apego; olha o sentimento do apego. Não vai dar só porque gosta, mas não usa; porque está apertado, porque está velho, porque está fora de moda. Não usa. Mas não doa, porque está apegado. Quando você morrer você vai levar junto com você? Não, não vai. Porque isto é físico, e daqui você não leva nada.

Meus irmãos, olha o título do procedimento: desapego. Então continuando. Vocês vão separar tudo que vocês não usam. Segundo passo: coisas quebradas. Nada de coisas quebradas, coladas, dentro de casa. Olha o apego de novo. “Ah, isto é muito lindo. Eu ganhei de fulano”. Todo quebrado. Todo colado. Por favor meus irmãos, quebrou; se isto quebrou, algum motivo teve. Não é para ficar dentro de casa. Se a pessoa um dia perguntar: “É, infelizmente quebrou. Ah, e você jogou fora? Joguei. Porque coisa quebrada não se guarda. Pronto. Acabou.

É, meus irmãos, olha os sentimentos envolvidos nisso tudo: desapego. Então vocês vão fazer isso. Vocês têm muito o que fazer. Peça ajuda. Porque não será fácil, o que vocês terão que fazer. Pode ser até que termine os 21 dias, e vocês não acabem. Acredito que poderá acontecer isso, porque muito de vocês trabalham, e têm pouco tempo para fazer esse tipo de coisa. Então é assim, vocês vão tirar um dia no fim de semana e fazer um mutirão na sua casa. Todo mundo vai fazer isso.

Entendo que nem todos vão concordar. Entendo, que por exemplo, vocês estarão desapegando das suas coisas. Quem tem filhos, mostre o seu exemplo. Mostre as crianças que não se deve guardar nada que não se usa. Se não se usa, poderá ser doado para quem precisa. Aproveitem esse movimento para ensinar isso aos seus filhos.

Alguns de vocês, vão ter os seus parentes à volta, que vivem com vocês na casa, e que não vão concordar que suas coisas sejam mexidas, e nem vão concordar que sejam limpas; e nem vão concordar com nada. É uma pena, mas eu entendo. Ninguém aqui vai obrigar ninguém a fazer o que não quer. É um incentivo. Vocês vão fazer a sua parte. Vocês vão fazer as suas coisas. Quem está à volta, tenham certeza, vai se sentir incomodado. Poderá não fazer; tudo bem. “Ah, mas e a limpeza com Alecrim?”. Não, vocês só vão fazer a limpeza com Alecrim, se eles toparem tirar tudo de dentro do que está ali para ser arrumado. Não, tirar de dentro, para passar o alecrim e colocar tudo de volta. Não adianta. Tem que mexer naquela energia.

“Ah, meu Arcanjo, mas se tudo que está ali, eu uso?”. Perfeito, mas tudo que está ali você usa, você não está guardando pelo apego; você está guardando porque é do seu dia a dia. Então meus irmãos, é um trabalho arduo; é um trabalho grande. É bem provável que vocês ultrapassem os 21 dias. Não tem problema. Não tem problema. Se ultrapassarem, não tem problema. Eu quero é que vocês comecem, porque quando vocês começarem, vocês não têm ideia de que como muita coisa em suas casas, e em suas vidas, vão melhorar.

Então, mãos à obra. Vamos se mexer. Vamos colocar; vamos arrumar; cada dia faz um pouquinho não precisa fazer tudo num dia só. Faça cada pedaço um dia; e vai fazendo. Onde tem mais coisa acumulada, é onde vocês dormem. E é aí que fica a maior parte das energias ruins, porque vocês guardam muitas roupas; vocês guardam muitas coisas antigas; que não são nem suas, mas que vocês guardam por algum motivo.

Então, mãos à obra. Mãos à obra. Vamos remexer essas casas. Vamos desapegar. Este é o termo: desapegar. Porque muito que vocês guardam é por apego; é por pena de doar; é por pena de jogar fora; porque gosta muito. Aí, aquilo fica lá parado. Vocês não têm ideia o quão maléfico é uma energia parada. Vocês não tem ideia, porque ela vai somando ao longo do tempo e energias ruins, gostam exatamente disso; de energia parada.

Então vamos se mexer? Vamos jogar fora tudo que precisa ser jogado? Vamos rasgar papéis antigos que não serve para nada; só para juntar poeira e bichos. Muitas coisas que vocês têm guardadas estão comidas por bichos, e isso é outro problema, que eu vou falar mais à frente. Então meus irmãos, chegou o momento de fazer uma limpeza, porque esses bichos, quando aparecem nas casas de vocês, é devido à energia estagnada. Alguma energia se instalou ali e aí começa a dar bicho. Os insetos, esse tipo de inseto, não são insetos benéficos. Então vamos lá?

Espero que vocês consigam fazer a maior parte das suas casas. Quem não concordar, quem não quiser fazer, respeite; mas eu lhe digo o seguinte: que isso é contagiante, porque eles vão ver você limpando com tanta vontade, com tanto desprendimento, que isso contamina. Essa energia boa, que você vai estar colocando em toda a sua casa, contamina quem está à sua volta. Então eles vão acabar fazendo também, mas se não quiserem, não insista. Não vá criar problemas para você, por causa disso; e nem vá limpar, o que é deles, de forma forçada. Só é para limpar, se eles toparem jogar, desapegar das coisas. Tirar do lugar para botar de volta, não a menos que não tenha nada para ser tirado fora. Também pode acontecer; de você limpar tudo, botar tudo de volta, porque não tem o que ser jogado fora. E aí você vai ganhar os meus parabéns, porque é sinal de que você é uma pessoa que não acumula nada; que não se apega a nada. Tem exatamente aquilo que é necessário para viver, e isso é que é o importante.

O acúmulo, o excesso de coisas, não é bom. Não é bom. É bom sim, se vocês têm muita coisa, e usam tudo. Aí é bom, porque você tem condições de ter; você tem, mas você usa; você usufrui daquilo que você comprou. Agora você ter, uma dúzia de alguma coisa; “Ah isso aqui eu vou guardar para o futuro”. Aí usa só 3 e guarda 9. O que você está usufruindo do que você comprou? Nada. Você só está acumulando energia, naqueles nove que ficaram, porque você está com pena de usar. “Ah, no futuro”. Que futuro? Quem de vocês sabe qual será o seu futuro? Você poderá até não ter futuro.

Então, meus irmãos, vivam a cada dia. Vivam a sua felicidade plena a cada dia. Não deixem para viver amanhã. Não deixem para viver daqui a um mês. Vocês têm que viver hoje, porque amanhã vocês não sabem. Alguém sabe o dia que fará a passagem? Não ninguém sabe. Então que história é essa de ficar guardando para o futuro. Que futuro? Nenhum de vocês sabe qual será o seu futuro. Então vivam, agradeçam o dia de hoje, e vivam o dia de hoje.

O procedimento está passado. Muitos estão coçando a cabeça, pensando como vão fazer, porque é muita tralha. Ah, meus irmãos, vocês não têm ideia do tanto de tralha que vocês têm guardadas. Então vamos jogar tudo fora? Vamos desapegar? Vamos doar? Vamos reciclar? Vamos fazer alguma coisa, mas por favor não mantenham mais isso em casa.

Vocês são almas, a caminho da Quinta Dimensão, em que o desapego estará presente em seus corações. Não haverá mais isso, de guardar nada; porque esse sentimento não haverá. Então, o que eu estou fazendo com vocês? Ensinando vocês a viverem na Quinta Dimensão. Então vamos desapegar. Hum? E outra coisa, muito de vocês precisam comprar coisas novas, e não compram porque não tem nem lugar para botar, de tanta tralha guardada. E precisam de coisas novas e sabem que precisam; mas não compram porque não encontram um lugar para colocar. Tenho certeza, que depois dessa arrumação vocês vão achar lugar de sobra.

Então, está aí meus irmãos. O procedimento está passado. Mãos à obra. Vamos se mexer? Vamos botar ordem na casa? Ótimo. Então agora eu vou passar a oração da semana:

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me ilumine; ilumine meus pensamentos e minha mente; ilumine meus passos e meus caminhos. Me faça ver exatamente aquilo que devo seguir; aquilo que devo modificar; aquilo que devo me adaptar; para estar pronta para o Novo Mundo. Que todos os meus sentimentos que não ressoam com a Quinta Dimensão, sejam eliminados, pouco a pouco, e que eu possa ir crescendo cada vez mais, e trazendo junto comigo, aqueles que estão à minha volta”.

Bom meus irmãos, hoje não vou me estender muito. Está aí o procedimento, e amanhã eu vou começar a responder algumas dúvidas que vocês passaram. Todas já estão listadas e eu vou começar a responder, e temos assuntos novos para falar amanhã. É um assunto que está ressoando; que está causando muita dúvida, e eu vou esclarecer tudo amanhã.

Em relação ao grupo: estou bem satisfeito com o posicionamento que vocês tomaram. Volto a repetir aqui meus irmãos, as experiências de cada um são fantásticas, e devem e podem ser compartilhadas. Muita gente saiu do grupo, pelo tanto de bobagens que vocês estavam falando. Muitos já perceberam a diferença. Então vamos lá. Mantenham essa linha, ali não é brincadeira. Ali é um grupo sério, de evolução. Não é um grupo para ficar trocando abobrinhas. Então meus irmãos, mantenham essa linha que vocês estão

Em relação aos canais que foram publicados. Muitas pessoas têm enviado outros canais para serem colocados. Não tem problema, a lista será refeita, vamos dizer assim. Não estamos discriminando ninguém, só que eu não conheço todos. Essa que vos fala, tem que me passar, e eu autorizar ou não; porque eu não vou ficar falando para ela. Seria engraçado, eu dizer o nome de cada um para ela; seria muito engraçado. Então ela me pergunta: sim ou não. Então aguardem. Nós não estamos discriminando canal nenhum, nem aquele, em que comentei na semana passada sobre as canalizações. Como eu disse, foi uma escorregada; e muitos canais estão escorregando.

Percebam o seguinte, eu não disse aqui para vocês deixarem de seguir esse canal. Como eu disse, vou repetir, foi uma escorregada. Não é por isso que vocês têm que abandoná-lo; podem continuar ouvindo. Percebam o seguinte meus irmãos, vocês estão sendo testados a cada momento. Isso é que é o importante. Não é vocês saberem que ali aconteceu um problema e sair correndo. Não. Continuem. Agora, se vocês continuarem percebendo que cada mensagem que vem dali, vem com uma energia ruim; aí eu concordo; aí vocês saem; mas vou dizer à vocês o seguinte: estamos entrando num período muito esquisito, em sua Internet.

Está tendo muita discussão, entre os canais, entre os sites; e isto não é bom, porque desagrega; em vez de unir, desagrega. Isto está sendo uma manobra, que está sendo feita justamente para desarmar vocês; para quebrar essa união. Então meus irmãos, não é deixar de seguir o canal; é deixar de seguir aquelas mensagens que vocês sentem. Começou a ouvir... Opa! sentiu que não tem nada, tem alguma coisa esquisita, pare imediatamente; e pronto. É esse discernimento que vocês têm que ter. Isso é o que é importante. Não é deixar o canal. É vocês saberem distinguir o que ressoa com vocês; e o que não ressoa. Esse é o ponto. Esse é o aprendizado, e que a grande maioria aqui já consegue.

Eu fico extremamente feliz, quando eu vejo que vocês escutam alguma coisa, e que aquilo não ressoas e vocês param; é sinal de que minhas palavras estão tendo eco. Isso é muito bom; é sinal de que vocês estão evoluindo; vocês estão se armando com amor e com luz. E isto não ressoa mais com vocês, e aí vocês param; e avisam: “Oh, tem essa mensagem aqui, que não é boa”. Perfeito. Isso é papel de vocês. É isso mesmo. Então, muitos outros canais ainda serão colocados aqui, pouco a pouco, porque ela também não conhece todos. Chega até ela, e ela me pergunta. Algumas pessoas deram sugestões. Ótimo. Eu vou ver e vou autorizar ou não. Algumas coisas eu direi amanhã. Certo?

Meus irmãos, rumo ao desapego. Vamos lá!. Confio em todos vocês.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, cada vez mais radiante, com esse exército de Guerreiros da Luz, que já sabem exatamente o caminho que têm a seguir.


521 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com