Arcanjo Miguel - Notícias Falsas e as Energias

Atualizado: 10 de jun.


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Muitas novidades hoje. É meus irmãos, muitas vezes temos que colocar vocês na linha. Este vídeo que foi feito hoje foi porque eu pedi para que as pessoas tivessem noção daquilo que está sendo feito neste canal. O vídeo que ela se refere, e que provavelmente vai causar um grande reboliço na Internet, é um vídeo que fala que já tem um bom tempo que nós seres de luz não estamos canalizando mais mensagens; que todos os canalizadores que estão aí são uma farsa, que não estão canalizando ninguém que seja de luz. Pode ser qualquer coisa, menos de luz.

Então agora vocês já sabem o que é. Vou dizer a vocês o seguinte: tenho dito, e vou repetir; nunca obriguei ninguém a ficar aqui; nunca obriguei ninguém a fazer aquilo que eu tenho colocado aqui. É como eu já disse: vocês são um número imenso, e poucos estão envolvidos nos procedimentos. Então percebam que nem todos de vocês, ressoam com essa minha energia. Aí, muitos vão perguntar, por quê?

Vamos lá! Cada um de vocês têm um estágio evolutivo. Cada alma tem um estágio. Aqueles que ressoaram com a minha energia; que se sentiram à vontade de fazer os procedimentos; e de iniciar essa caminhada comigo; alguma coisa nesse seu processo evolutivo, ressoou com a minha energia. Então vocês se sentiram à vontade e perfeitamente tranquilos em fazer os procedimentos que eu pedia. E estão comigo aqui até hoje.

Não preciso dizer, do que tem acontecido com muitos de vocês. Cada um sabe internamente as mudanças que aconteceram. Muitos sentem a minha energia; muitos já são meus seguidores há muitos anos; não somente aqui depois que entraram no canal, muito pelo contrário, se sentiram atraídos pela ligação que já tinham comigo. Aí eu pergunto à vocês: quem já tinha essa ligação comigo, entrou aqui, começou a participar dos procedimentos, e se sentiu cada vez mais conectado comigo. Se não fosse eu que estivesse aqui falando, será que vocês teriam sentido alguma coisa? Eu acredito que não. Por quê? Porque vocês já conheciam a minha energia.

Vocês já tinham contato comigo, já tinha conexão comigo. Então se não fosse eu falando, vocês saberiam. “Não, pera aí. Esse aqui não é o Arcanjo que eu conheço. Não é o Arcanjo que me atende quando eu preciso. Não essa energia não está ressoando comigo”. E iriam embora. Porém, na grande maioria de vocês esta energia só se amplificou. Vocês passaram a ter a minha conexão de uma forma muito mais forte. Então aí vai a minha pergunta: Sou eu, ou não sou eu que estou falando?

Uma vez, eu fiz um desafio aqui neste canal, e eu vou fazer de novo. Quem quiser ter a certeza de que sou eu, o Arcanjo Miguel quem está falando, peça: “Meu Arcanjo, me mostra que é você”; e eu mostrarei. Eu já fiz esse desafio aqui, e muitos me viram. Então volto a fazer o desafio: quem não acreditar que sou eu que estou falando; que é algum ser de não luz que está se fazendo passar por mim; faça esse desafio. Peça para que eu apareça. Aí, muitos poderão dizer: “Ah, mas um ser de não luz pode se travestir de você”.

Opa! Opa! Opa! Vamos devagar. Para chegar à minha energia, eles vão ter que fazer milagre, porque eles não têm a minha energia, nem nunca terão. Eu não estou falando aqui, em aparecer para vocês em carne e osso, e simplesmente dar um tchauzinho; eu estou falando em mostrar à vocês a minha energia; não me mostrar como um ser, porque isto para mim não é importante. Eu não tenho corpo físico. Eu apareço fisicamente quando quero me mostrar para vocês, e dizer que sou eu, para que vocês não se confundam, mas eu não tenho corpo físico. Então eu mostrarei sim o poder da minha energia. Agora acredita quem quiser. As minhas mensagens continuarão a ser passadas aqui neste canal, e em “n” outros que eu continuo passando.

Eu não vou parar porque disseram que não tem mais mensagens. Meus irmãos, eu volto a dizer uma coisa que eu tenho dito, eu já estou começando a ser repetitivo demais. Cuidado com o que vocês ouvem. Cuidado. Principalmente, principalmente, quando não forem canalizações como esta aqui, em que vocês estão ouvindo a minha voz, claro na voz de uma pessoa humana. Pegar um texto, ler e botar no canal, não é a mesma coisa, que canalizar uma mensagem e colocar.

Para muitos que entram no canal hoje e começam a assistir os vídeos, vão se lembrar que no início não era minha voz, era uma voz robótica. Até que esta que vos fala, sentiu a necessidade de ser verdadeira, de colocar as minhas entonações, de colocar a forma como falo, para vocês, e todos vocês gostaram. Primeiro, porque vocês percebem, quando eu estou feliz, quando eu estou mais zangado, quando eu chamo a atenção de vocês, e isso é muito importante. E mais, e o mais importante, como sou eu que estou falando aqui, esta minha energia passa no vídeo que vocês ouvem, e todos vocês sentem a minha energia, diferente de uma voz robótica.

Então meus irmãos, cuidado com o que vocês ouvem. Canalizações como esta, em que o próprio ser de luz fala, confiem, porque aí...aí estaremos chegando ao ápice do absurdo. Agora colocar textos, ler te