Arcanjo Miguel - Notícias Falsas e as Energias


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Muitas novidades hoje. É meus irmãos, muitas vezes temos que colocar vocês na linha. Este vídeo que foi feito hoje foi porque eu pedi para que as pessoas tivessem noção daquilo que está sendo feito neste canal. O vídeo que ela se refere, e que provavelmente vai causar um grande reboliço na Internet, é um vídeo que fala que já tem um bom tempo que nós seres de luz não estamos canalizando mais mensagens; que todos os canalizadores que estão aí são uma farsa, que não estão canalizando ninguém que seja de luz. Pode ser qualquer coisa, menos de luz.

Então agora vocês já sabem o que é. Vou dizer a vocês o seguinte: tenho dito, e vou repetir; nunca obriguei ninguém a ficar aqui; nunca obriguei ninguém a fazer aquilo que eu tenho colocado aqui. É como eu já disse: vocês são um número imenso, e poucos estão envolvidos nos procedimentos. Então percebam que nem todos de vocês, ressoam com essa minha energia. Aí, muitos vão perguntar, por quê?

Vamos lá! Cada um de vocês têm um estágio evolutivo. Cada alma tem um estágio. Aqueles que ressoaram com a minha energia; que se sentiram à vontade de fazer os procedimentos; e de iniciar essa caminhada comigo; alguma coisa nesse seu processo evolutivo, ressoou com a minha energia. Então vocês se sentiram à vontade e perfeitamente tranquilos em fazer os procedimentos que eu pedia. E estão comigo aqui até hoje.

Não preciso dizer, do que tem acontecido com muitos de vocês. Cada um sabe internamente as mudanças que aconteceram. Muitos sentem a minha energia; muitos já são meus seguidores há muitos anos; não somente aqui depois que entraram no canal, muito pelo contrário, se sentiram atraídos pela ligação que já tinham comigo. Aí eu pergunto à vocês: quem já tinha essa ligação comigo, entrou aqui, começou a participar dos procedimentos, e se sentiu cada vez mais conectado comigo. Se não fosse eu que estivesse aqui falando, será que vocês teriam sentido alguma coisa? Eu acredito que não. Por quê? Porque vocês já conheciam a minha energia.

Vocês já tinham contato comigo, já tinha conexão comigo. Então se não fosse eu falando, vocês saberiam. “Não, pera aí. Esse aqui não é o Arcanjo que eu conheço. Não é o Arcanjo que me atende quando eu preciso. Não essa energia não está ressoando comigo”. E iriam embora. Porém, na grande maioria de vocês esta energia só se amplificou. Vocês passaram a ter a minha conexão de uma forma muito mais forte. Então aí vai a minha pergunta: Sou eu, ou não sou eu que estou falando?

Uma vez, eu fiz um desafio aqui neste canal, e eu vou fazer de novo. Quem quiser ter a certeza de que sou eu, o Arcanjo Miguel quem está falando, peça: “Meu Arcanjo, me mostra que é você”; e eu mostrarei. Eu já fiz esse desafio aqui, e muitos me viram. Então volto a fazer o desafio: quem não acreditar que sou eu que estou falando; que é algum ser de não luz que está se fazendo passar por mim; faça esse desafio. Peça para que eu apareça. Aí, muitos poderão dizer: “Ah, mas um ser de não luz pode se travestir de você”.

Opa! Opa! Opa! Vamos devagar. Para chegar à minha energia, eles vão ter que fazer milagre, porque eles não têm a minha energia, nem nunca terão. Eu não estou falando aqui, em aparecer para vocês em carne e osso, e simplesmente dar um tchauzinho; eu estou falando em mostrar à vocês a minha energia; não me mostrar como um ser, porque isto para mim não é importante. Eu não tenho corpo físico. Eu apareço fisicamente quando quero me mostrar para vocês, e dizer que sou eu, para que vocês não se confundam, mas eu não tenho corpo físico. Então eu mostrarei sim o poder da minha energia. Agora acredita quem quiser. As minhas mensagens continuarão a ser passadas aqui neste canal, e em “n” outros que eu continuo passando.

Eu não vou parar porque disseram que não tem mais mensagens. Meus irmãos, eu volto a dizer uma coisa que eu tenho dito, eu já estou começando a ser repetitivo demais. Cuidado com o que vocês ouvem. Cuidado. Principalmente, principalmente, quando não forem canalizações como esta aqui, em que vocês estão ouvindo a minha voz, claro na voz de uma pessoa humana. Pegar um texto, ler e botar no canal, não é a mesma coisa, que canalizar uma mensagem e colocar.

Para muitos que entram no canal hoje e começam a assistir os vídeos, vão se lembrar que no início não era minha voz, era uma voz robótica. Até que esta que vos fala, sentiu a necessidade de ser verdadeira, de colocar as minhas entonações, de colocar a forma como falo, para vocês, e todos vocês gostaram. Primeiro, porque vocês percebem, quando eu estou feliz, quando eu estou mais zangado, quando eu chamo a atenção de vocês, e isso é muito importante. E mais, e o mais importante, como sou eu que estou falando aqui, esta minha energia passa no vídeo que vocês ouvem, e todos vocês sentem a minha energia, diferente de uma voz robótica.

Então meus irmãos, cuidado com o que vocês ouvem. Canalizações como esta, em que o próprio ser de luz fala, confiem, porque aí...aí estaremos chegando ao ápice do absurdo. Agora colocar textos, ler textos como se fosse uma canalização, Opa! Opa! De onde veio aquilo? Quem falou? Quem foi? Como foi? Como canalizou? Quem canalizou? Não foi dito.

Então meus irmãos, estou aqui para ajudar cada um de vocês neste caminho para a Quinta Dimensão; é só essa minha intenção. Eu nunca falei aqui nada que os prejudicassem. Muitos até entenderam assim, porque começaram a sentir muita coisa, e acharam que era coisa do mal; porque não conseguiam entender que era a modificação do seu eu, e foram embora. Respeito a opinião de cada um.

Muitos têm reclamado que estão passando mal, que estão tendo dores. Isso tudo é a transformação, meus irmãos. É a limpeza dos seus corpos; é limpeza do seu eu; daqueles “Eus” que estão lá embaixo. Isso tudo causa dor no corpo físico. Entendam como quiser meus irmãos; aceitem como quiserem.

Não obrigo ninguém a ficar aqui. Se quem ouvir a mensagem, e achar que ressoa, que é verdade e quiser sair do canal, será uma pena, porque já trilhou um caminho até aqui de ensinamentos, de procedimentos, que será interrompido. Mas estaremos de braços abertos para lhe receber amanhã, quando você descobrir que foi tudo mentira; que foi mais uma artimanha daqueles que querem desestabilizar o que está sendo feito.

Porque o que foi dito ontem, não mexe somente com esse canal; mexeu com todos; mexeu com todos os canais; porque todos os canais continuam canalizando mensagens dos seres de luz. Então todos estão errados. Só ele está certo. Estranho não? Vocês ouvem e seguem os canais aqui do seu país, e os que estão lá fora? Alguém já teve curiosidade de ver os canais que têm lá fora, nos outros países? Todos estão errados então? Todos? Muito estranho, muito estranho, todos os canais, todos os canalizadores estão possuídos; estão falando em nome dos seres de não luz.

Muito interessante. Muito interessante. Eu só vou dizer mais uma vez meus irmãos, é o que eu disse a poucos vídeos atrás, vocês têm que ter uma posição tomada. Vocês têm que ter postura, porque isto vai acontecer agora todo instante. Porque é a forma que eles estão encontrando de desestabilizar o que está sendo feito. Então vocês têm que ter discernimento, no que vocês estão escutando, no que vocês estão aprendendo.

Não, não condenem o canal, por favor. Não é isso. Então agora não vou mais. Não, não, não, não, não é isso. É um canal sério e vai continuar sendo sério; deu uma escorregada. Vamos aguardar os próximos acontecimentos. Vamos aguardar.

Volto a repetir. Sei quem sou, o que sou e o que estou fazendo aqui. Continua ouvindo as minhas mensagens quem achar que sou eu mesmo; quem quiser uma prova, me peça, e eu mostrarei. Agora, quem achar, quem já tinha dúvida e ressoou com aquela mensagem, é uma pena, mas fique muito à vontade. Eu vou continuar aqui colocando as minhas mensagens todos os dias. Não vou mudar por causa disso, porque eu sei o que eu estou fazendo; eu sei quem eu sou; e todos que estão aqui e que ressoam e que já me conheciam, sabem que sou eu. Têm certeza absoluta que sou eu.

Então vamos seguir num grupo pequeno? Ótimo. Sem problema. Para mim, problema algum. Eu falo para um só. Se um só me ouvir e aceitar o que digo, para mim já está ótimo. Eu salvei uma alma, mas tenho certeza que não será um só; que muitos de vocês que estão aqui vão continuar aqui, e vamos continuar nessa caminhada juntos.

Bom, eu tenho andado bem empolgado esses dias. Os vídeos têm ficado muito grandes, mas é porque os assuntos são realmente necessários e empolgantes; mas vou tentar ser mais sucinto. Hoje, nós vamos falar a respeito de um assunto bem leve, muito leve. Vamos falar sobre as energias. Eu acho que tá na hora da gente começar a falar de novo, como estão as coisas.

Vamos lá! Frase repetida e dita várias vezes, e vou continuar dizendo: o evento está em andamento. Tudo continuando. É aquilo que eu digo para vocês meus irmãos, vocês têm se sentido algumas vezes muito pesados; sim, vocês estão fazendo os procedimentos, vocês terminaram a oração da limpeza dos implantes e chips ontem. Então agora vocês vão se sentir um pouco menos agredidos, em função dos tratamentos.

Uma coisa que é básica nisso tudo, tomar sempre muita água. Volto a repetir: a água não é apenas um líquido que vocês tomam para matar a sede; a água é o líquido deste planeta com o maior poder de limpeza energética que existe. Vocês não se dão conta, mas é esta a função da água. Então aí vamos pensar, o porquê da poluição dos seus rios, dos seus mares. Por que poluir a água? Por que criar coisas que poluam esse líquido tão precioso? Acho que não fica difícil de entender, porque quanto mais poluída, menos energia água tem, e aí vocês se limpam menos. Tudo é muito bem planejado meus irmãos. Nada que foi criado neste planeta foi criado por acaso: “Ah, eu descobri!”. Não, tudo foi criado com uma finalidade, com um propósito: que é diminuir tudo aquilo que vocês podem ter a sua volta que os ajude.

Então vamos poluir os rios; vamos desmatar, para que os rios sumam; porque eles não têm como poluir as nascentes, porque é água da chuva. “Ah, mas se a gente poluir os mares, a poluição vai para as nuvens e cai na terra”. Sim a sua água hoje já não é 100% limpa; mesmo aquelas que saem das nascentes, porque elas carreiam toda a poluição. Mas elas ainda têm o poder energético. Quando eu falo para vocês tomar água mineral, é porque ela é muito mais limpa do que a água que sai de sua torneira.

Então meus irmãos, sempre que vocês puderem, tomem água mineral. É importante, para que ajuda a limpar, tudo que está aí de sujeira ainda no seu corpo; de todos esses tratamentos; de todas essas limpezas. Quando falo para vocês que os seus corpos estão mudando, de carbono para estrutura cristalina... Vou fazer uma pequena explicação. Acredito que a grande maioria de vocês aprendeu na escola o que é o Carbono. É um elemento químico, que faz parte de praticamente, quase tudo que está em seu planeta. Tudo que é vivo tem Carbono. O seu corpo, todas as células têm Carbono em sua essência. Todas. Então quando falamos que estamos mudando de Carbono para uma estrutura Cristalina, o que significa isso?

“Ah, eu estou virando vidro?”. Nem vocês estão virando vidro, nem vocês vão virar cristais. Não é isso. A estrutura Cristalina que nos referimos, é uma estrutura com elementos que vocês ainda não conhecem, que são elementos da Quinta Dimensão. O porquê dessa mudança? Porque o Carbono não é um bom condutor de energia; energias etéreas. Ele conduz a energia que está no seu corpo, senão vocês morreriam; mas para que as energias da Quinta Dimensão possam penetrar em seus corpos, vocês precisam ter uma estrutura diferente; e aí dizemos que é uma estrutura Cristalina.

Então as suas células estão mudando. É o que eu já disse, se vocês tentarem ver pelas suas máquinas vocês não verão, porque as suas máquinas não têm essa capacidade, mas se vocês tivessem máquinas evoluídas, vocês veriam que os seus esqueletos e os seus corpos, estão quase que totalmente cristalinos. E não digo só vocês que estão aqui fazendo os procedimentos, não, não, não, todos foram mudados. É o que eu já disse algum um tempo atrás, todos estarão prontos para ascender. Não podemos fazer separação de ninguém. Todos. Então todos têm que ser preparados, mesmo aqueles que hoje não ressoam com a Quinta Dimensão, poderá haver um momento de arrependimento, e ele poderá ir. Então todos têm que estar preparados. Então essas energias que estão chegando, as energias da Quinta Dimensão, que já estão vindo direto do Sol Central, estão modificando vocês, querendo ou não.

Então vocês não estão sendo modificados, apenas pelos meus procedimentos, pelas minhas orações; vocês estão sendo modificados pelas energias que estão chegando; por tudo que está chegando ao seu planeta. Então mesmo que vocês resolvam a partir de manhã, “Ah, eu não faço mais nada. Parei. Não vou fazer mais nada”; vocês vão continuar se sentindo mal; vocês vão continuar sentindo dores. Porque as energias continuam chegando.

Só que aqui, seguindo os procedimentos, vocês têm a minha ajuda, e o que tenho feito é ajudar vocês a passar por isso tudo; e mais, a acelerarem o processo e ficarem mais prontos a cada dia. Coisa que os outros que não estão fazendo nada, estão seguindo na velocidade normal.

É meus irmãos, o seu entorno está mudando. Observem os seus litorais. As coisas já estão acontecendo, meus irmãos. O evento não será uma coisa que irá mudar tudo de uma vez só, porque ele já está em andamento. Se vocês observarem os pequenos sinais, vocês vão ver que tem muita coisa diferente. Muitas coisas estão acontecendo; estranhas, ao ver de vocês; mas são as mudanças do planeta. O seu planeta está girando. Os seus cientistas não falam nada, porque eles estão apavorados, sem saberem o que vai acontecer. Então para que que eles vão falar, mas eles sabem. O seu planeta está girando, não girando na rotação normal, que ele sempre teve; o eixo do seu planeta está mudando; ele está virando.

Então meus irmãos. as mudanças estão aí. Não sou eu que estou provocando. As mudanças estão ao seu redor. Procurem. Procurem na Internet: “mudanças no planeta”, e vocês verão. Não sou eu que estou provocando nada em vocês; não são meus procedimentos que estão provocando dores, nem provocando nada. Vocês estão sendo limpos de qualquer maneira.

Claro, alguns procedimentos que eu faço, aceleram o processo. E aí vocês se sentem um pouco mais incomodados. É só isso, mas não sou eu que estou provocando nada. Vocês iriam passar por isso, comigo ou sem estar aqui; do mesmo jeito. Talvez num tempo mais à frente; uma forma mais bruta. Não sei. Seria evolução de cada um.

Então meus irmãos, observem o seu entorno. Tenham o hábito de ouvir outras notícias. Não são; não só notícias de violência, de crime, de problemas. Notícias do que está acontecendo no planeta; referentes ao planeta. Procurem. Vocês vão passar o dia inteiro assistindo notícias, porque muita coisa está acontecendo. Muitas mudanças estão acontecendo. E vocês não estão se dando conta. Vocês acham que tudo está parado. Aí de vez em quando aparece uma notícia: “Porque o mar está invadindo não sei aonde”. Pois é. E vai invadir muito mais. Tudo ainda está vagaroso. Ainda. As coisas estão começando a se acelerar. Quanto mais perto do ápice do evento, mais as coisas vão acelerar. Mais coisas acontecerão ao mesmo tempo.

Então, apenas observem. Apenas observem, mais nada. E comecem a se preparar. Um sentimento muito importante meus irmãos, que vocês têm que começar a trabalhar em vocês, é o desapego. Isso será tema de um dos nossos próximos procedimentos. “Ah, meu Arcanjo, você tá me dizendo que eu vou perder tudo?”. Eu não disse isso. Eu não disse isso, mas vocês têm que trabalhar o desapego; e vamos trabalhar isso. Será o próximo movimento. Segunda-feira teremos um procedimento novo. Fim de semana não terá nada, apenas a oração da semana. Pronto, a oração da lista dos desejos. Segunda-feira teremos um novo movimento. Já estou adiantando a respeito do que será. Agora sim, vocês vão começar a se mexer, e quero ver muita gente se mexendo, porque eu vou passar muitas tarefas para vocês, e quero ver até onde vocês estão prontos para o desapego.

Meus irmãos, olhem seus corações; ouçam os seus corações sempre. Vocês já têm a capacidade de sentir quando algo que vocês recebem, ou que é dito, é verdade ou mentira. Vocês já têm essa capacidade. Tenho, tenho observado, muita gente que às vezes começa a escutar alguma coisa e para, porque começa a se sentir mal. Palmas para vocês! Isto se dá pelo fato de que vocês estão ressoando tanta luz que já está protegendo vocês; e aí vocês param.

Então respeitem. Quando sentirem. “Não, eu não vou ouvir mais”, parem. È o seu Eu Superior dizendo: “Isso aí não é bom para você. Para de ouvir”. Ouça a sua intuição; ouça o seu coração; ouça o seu Eu Superior. Vocês já estão tendo essa capacidade. Então sejam seletivos. Ampliem cada vez mais isto, em suas mentes e em seus corações. E espero que quem continuar aqui comigo já tenha em seu coração, a confiança e a certeza, de que sou eu que estou aqui, e que nada, nada do que for falado, vai abalar esta confiança, e esta fé.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou ao lado de cada um de vocês, mesmo daqueles que duvidarem que não sou eu.


142 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com