Arcanjo Miguel - Nossos Jovens


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Hoje vamos continuar falando sobre mais alguns ensinamentos. Como eu havia comentado outro dia, seguindo essa linha, hoje eu vou falar sobre os jovens. Já falei sobre os seus velhos, hoje vou falar sobre os jovens.

Apenas vou fazer um pequeno comentário a respeito do vídeo dos velhos. Aqueles que estão se predispondo a se tratar, a passar por todo esse processo, está no caminho da ascensão, junto com vocês. Aqueles que estão à parte, que não acreditam, ou seja, que não fazem parte desse movimento, não querem se envolver, também não quer dizer que todos vão morrer. Não é uma regra. Não é uma regra em que todos vão morrer. Não, não é regra. As almas fizeram as escolhas e vocês só vão saber, infelizmente, na hora que acontecer. Correto?

Antes de iniciar o assunto, devo lembrar a vocês que a Oração da Limpeza dos Implantes finaliza hoje, para quem começou no dia da canalização ao vivo. Quem começou depois, vai terminar no dia que completar os sete dias. Correto?

Outra coisa: quando eu peço para colocar copos com água em cima das listas, em cima dos cadernos, essa água não é para beber, meus irmãos. Esta água está ali absorvendo a energia que vem do espaço. Absorvendo energia do alto. "Ai meu Arcanjo eu bebi, eu vou morrer". Não, ninguém vai morrer. Bebeu, tá bebido. Vocês receberam uma carga de energia grande, porque é energia que está sendo lançada ali. Ali não é uma simples lista, não é um simples caderno. Ali faz parte de um procedimento. Então, tem toda uma energia sendo canalizada para ali. Então, vocês podem beber e sentir algumas coisas, apenas isso. Mas ninguém vai passar mal e nem ninguém vai morrer.

Quando for para beber, eu vou falar: a água do copo é para beber. A única água que tem para ser bebida atualmente é a água da garrafa, para quem estiver fazendo o procedimento da garrafa. Algumas pessoas mantiveram alguns hábitos dos primeiros procedimentos. Eu não vou entrar aqui, nem vou comentar, porque vai confundir mais ainda a cabeça de muitos que não sabem o que é. Então, quem está fazendo, faça o que o seu coração mandar. O procedimento está encerrado, mas o que importa é a fé, é a intenção que vocês têm.

Se vocês colocam um copo com água em sua cabeceira acreditando que aquele copo receberá a energia, e que no dia seguinte vocês vão beber aquela água e vão se sentir melhor, quem sou eu para dizer para vocês não fazerem. Muito pelo contrário, o que importa aí é a fé que vocês depositaram naquela água, naquele copo; e com toda certeza aquela água será energizada, será benzida, como vocês costumam falar.

Então meus irmãos, façam aquilo que seus corações mandarem. A única coisa que peço é que vocês não repitam os procedimentos que já terminaram, exceto um deles. Ontem percebi que no coração de muitos está a dúvida que é o procedimento do Perdão. Esse procedimento é um procedimento muito poderoso. Então, para que vocês façam esse segundo procedimento, que é o do Perdão, vocês teriam que ter aquela lista. Aquela lista do primeiro. E aí começa a ficar complicado, porque aí vão começar a perguntar qual é a lista do primeiro.

Vejam bem, vocês vão pegar o seu nome e será o primeiro da lista. Se tiver alguém em específico a perdoar, coloque junto e pronto, o procedimento estará sendo feito com o mesmo resultado de quem fez com a lista. Porque quem comanda isso sou eu, então, se eu estou vendo que vocês estão pedindo perdão, eu vou fazer corretamente. Não vou aqui misturar a cabeça de ninguém. Então, quem quiser fazer, faça com o seu nome e com o nome de quem quiser perdoar, ou melhor, de quem quiser pedir perdão, certo?

"Ah, meu Arcanjo, por quantas vezes eu posso fazer esse procedimento?" Quantas vezes quiser. Pedir perdão é maravilhoso. Perdoar é maravilhoso. Então, vocês podem fazer sem problema algum, certo? Os outros não, encerrou, encerrou.

Voltando ao assunto de hoje sobre os jovens. Vamos lá. Muitas nomenclaturas têm sido dadas aos jovens que estão nascendo de um tempo para cá. Percebam o seguinte: A grande maioria de vocês são almas velhas, são almas que já estão no planeta há muito tempo, dentro da Roda da Samsara, da reencarnação.

Muito bem, vocês, alguns, são espíritos elevados que têm missões, como eu disse ontem, os Trabalhadores da Luz. Ótimo. A grande maioria de vocês que está aqui comigo agora, tem missões que são os meus Guerreiros da Luz, do meu exército. Ótimo. Só que todo esse processo de Ascensão do Planeta já vem sendo preparado e planejado há muito tempo.

Então, pensemos o seguinte: vocês vão ascender para a Quinta Dimensão. Ótimo. Mas o que fazer quando chegar lá? Vocês ainda terão um longo caminho pela frente, de adaptação, de estudos, de conhecimento para se integrarem totalmente ao ritmo da Quinta Dimensão.

Então percebam o seguinte: todos vocês vão estar no mesmo patamar, sem saber muito o que fazer. O que vai acontecer com este mundo? Vai virar uma grande bagunça, porque vocês ainda não estão prontos para serem, por exemplo, líderes de ninguém. Vocês vão liderar o quê, se vocês não sabem nem o que fazer?

Então, já há algum tempo foi planejado que almas viriam para cá. Almas de outros seres galácticos, como vocês também são. Para que essas almas começassem já um processo de entendimento, de sabedoria, para quando ascendessem para a Quinta Dimensão, tudo que já veio programado nelas, aflorasse e elas pudessem ser os novos líderes, porque elas estarão totalmente preparadas.

Então, a partir dos anos 90 começou-se a dar uma série de nomenclaturas às grandes levas de crianças que foram chegando ao planeta. Crianças Índigo, crianças Cristal, crianças Arco-Íris. As primeiras desse grupo foram as crianças Índigo, que chegaram na década de 90 para cá. Hoje elas já não são crianças. Óbvio que não, já são adultos.

Porém, não são almas que estiveram no planeta durante todo o tempo. São almas novas. Novas no planeta Terra. Aí vocês vão se perguntar: "Ué, mas meus filhos, meus irmãos que têm essa idade, ninguém despertou ainda." Pois é, a grande maioria ainda não despertou. Porém, chegará um momento em que todos eles vão acordar, muito antes de passarem para a Quinta Dimensão, porque eles já precisam passar despertos, para que possam cumprir aquilo que veio com eles, que é conduzi-los.

Certo, continuando... depois vieram as crianças Cristal, já na década dos anos 2000 e agora, mais recente, as crianças Arco-Íris, de 2010 para cá. Então meus irmãos, quem tem filho pequeno, quem tem netos, está observando que suas crianças parecem que já são adultos. Falam coisas que os deixam de boca aberta. Simplesmente é o que eu canso de dizer aqui: ser bebê não é ter uma alma bebê. É bebê porque está no corpo físico, está em crescimento, porque assim é a natureza de vocês. Mas ali tem uma alma velha, uma alma pronta, uma alma adulta.

Então, quando as crianças começam a falar coisas que vocês não entendem, é porque elas já estão tão prontas, elas já estão tão enquadradas no novo tempo, que elas já estão se manifestando. A energia é tão grande que ela já se manifesta. Aí tem muitos pais que acham que seus filhos estão enlouquecendo; que seus filhos estão loucos; que seus filhos estão possuídos e, infelizmente, muitas crianças estão sofrendo porque estão sendo dopadas. Estão sendo barbarizadas com lavagens cerebrais para que parem de falar determinadas coisas.

Ah meus irmãos, vocês não têm ideia do que está acontecendo com muitas crianças. Elas em vez de receberem amor estão recebendo surras, castigos, lavagens cerebrais, todo tipo de manipulação cerebral para que parem de falar as coisas que falam. Vos digo o seguinte: muitas crianças estão indo embora, porque elas vieram com tal força que elas têm esse poder de pedir para voltar, de não querer continuar, e elas estão indo embora. Porque, infelizmente, elas vieram com a missão de fazer o seu entorno despertar, mas não conseguiram; porque muitas vezes as pessoas ao seu entorno que deveriam cuidar delas, estão tão envolvidas com as religiões, com as crenças limitantes, que não aceitam as coisas que elas têm para dizer. E não adianta tentar fazê-las calar, porque elas não vão se calar. Elas não vieram aqui para serem caladas, elas vieram para falar.

Então meus irmãos, alguns grupos já são adultos, alguns grupos são adolescentes e alguns grupos são crianças. Todas são almas prontas para a Quinta Dimensão. Quanto mais novas, já estão com a estrutura Cristalina da Quinta Dimensão totalmente pronta. Não estão sofrendo transformações, já estão prontas. Então, se vocês aqui que estão me ouvindo, têm filhos ou tem netos, por favor, não dopem suas crianças achando que elas estão loucas, elas estão apenas reproduzindo o que elas vieram fazer aqui, que foi acordar vocês.

Acredito que quem está aqui me ouvindo, como já tem uma certa clareza do que está acontecendo, vai até entender melhor as suas crianças. Se vocês sentarem com as suas crianças, façam esse exercício: sentem com as suas crianças; procurem encontrar um ambiente calmo, tranquilo, façam alguma brincadeira que traga atenção delas; Por favor, não aparelhos. Façam brincadeiras entre vocês. Existem tantas brincadeiras de criança que se fazem entre os pais e os filhos que mantêm eles próximos a vocês. E aí, de repente, comece a perguntar: de onde você veio? Como você é? Não, não, pensem que elas não vão entender o vocês estão perguntando, elas vão. Vão responder exatamente o que vocês perguntarem, mas tudo tem que ter uma aura de amor. Vocês têm que ter criado com essas crianças, uma aura de sentimento, de amor, de carinho, de cumplicidade. Porque aí sim, esta alma se abrirá e lhe contará histórias que vocês vão ficar ali por horas conversando.

Experimentem fazer isso. Muitas crianças já contam histórias e muitos pais acham que é bobagem; que elas estão sonhando muito. Não, elas não estão sonhando, elas estão contando a vida que elas trouxeram. Percebam o seguinte: vocês na Roda de Samsara, na roda da reencarnação, vocês encarnam e se esquecem de tudo. Essas crianças não esqueceram de nada, porque elas não estão nesta roda, elas vieram e lembram de tudo que já foram. Talvez não lembrem, vamos colocar assim, com tanta maturidade, por serem crianças, por que os seus cérebros ainda estão em desenvolvimento, para que elas possam ancorar e absorver todo o conhecimento que elas trouxeram; porque já está tudo aí dentro, e à medida que elas vão para escola elas começam a se lembrar pouco a pouco de tudo e vão achando aquilo tudo muito engraçado, porque elas já sabiam aquilo.

Então meus irmãos, respeitem suas crianças. Respeitem quando elas começarem a falar de coisas que vocês não entendem. Querem fazer um exercício? Peguem um gravador, alguma coisa, e gravem o que elas falam. Façam esse exercício, comecem a conversar com elas, falem de energia, falem de alma, falem de Mundo Novo, de Quinta Dimensão, e escutem o que elas vão dizer e grave, grave tudo. Vá fazendo como se fosse um livro de tudo que elas vão falando e lá na frente, quando vocês estiverem na Quinta Dimensão vocês dirão: "Nossa, ela já disse tudo isso".

Então meus irmãos, mais uma vez eu peço: respeitem suas crianças. Vamos dizer assim, que são três grupos totalmente diferentes: o das crianças Índigo, aqueles que ainda não acordaram, já são adultos, tem vontades próprias e, mas sentem, no fundo o que eles sentem é medo. Medo de assumirem a missão que eles têm, porque eles sabem qual é a missão que têm.

Para que vocês entendam, vocês que estão aqui comigo, eu já disse que vocês são Pilares de Luz, e vocês estão aumentando a cada dia o tamanho deste Pilar. Para fazer um comparativo, essas crianças Índigo, que hoje já são adultos, podemos dizer que eles têm um tamanho quase que 100 vezes maior que vocês. Não, eles não vão crescer. Eles já são. Eles já são imensos Pilares de Luz, que vão ancorar a energia do planeta no momento do evento. Percebem a missão deles?

Então eles têm medo. Eles não querem porque acham que não vão suportar. E aí vem toda aquela rebeldia do final de adolescência, uma série de fatores. Mas eles vão despertar. Uma coisa eu lhes digo, meus irmãos, eles vão despertar, querendo ou não. Infelizmente, porque eles têm uma missão a cumprir e todos vieram sabendo o que iriam fazer. Todos vieram, não vieram enganados. Então, no momento certo, na hora certa, todos serão acordados numa tacada só.

Muito bem, as crianças Cristal. Hoje já não tão crianças, já são adolescentes; com toda a rebeldia inerente aos adolescentes. Os questionamentos, as rebeldias, tudo que faz parte desse ciclo. Alguns sentem, veem, mas também não querem, pelo medo, da mesma forma que as crianças Índigo. É, eles sentem medo. Estão sofrendo todo tipo de ataque. Percebam meus irmãos, se vocês que são Pilares de Luz, mas não têm uma missão tão grande, são atacados, imaginem essas crianças!

A grande maioria está sofrendo ataques sérios. Porque sabem que se elas acordarem, se todas as crianças Índigo, Cristal e Arco-Íris acordarem, acabou. Vocês passam para a Quinta no mesmo instante, porque a potência de luz será tão grande, que não haverá nada que impedirá a ascensão de vocês. Nem implante. nem chip, nem força, nada.

O problema é que justamente por serem crianças e por serem adolescentes, muitos ainda não entendem e não aceitam. Acham que estão ficando loucos. Da mesma forma que algumas crianças, estão sofrendo lavagem cerebral, estão sendo dopados, exatamente igual. E exatamente igual as crianças estão indo embora, porque não estão suportando a carga de sofrimento que está sendo imposta à eles. Mas, se eles estão indo embora, nós estamos perdendo essa força? Não, não estão, porque novas crianças estão nascendo com muito mais força.

Então meus irmãos. "Mas você está dizendo, Meu Arcanjo, que as crianças serão Pilares de Luz e vão ancorar a ascensão?". Meus irmãos, meus irmãos, meus irmãos, o que eu acabei de dizer? Vocês têm todos esses sintomas que vocês têm por que os seus corpos estão mudando, as suas estruturas estão sendo modificadas para suportar a energia da Quinta Dimensão.

Se vocês tivessem máquinas apropriadas para se verem, vocês veriam que uma boa parte dos seus ossos não é mais carbono. Uma boa parte das suas células não são mais de carbono. Elas continuam sendo de carbono para suas máquinas, não para as nossas. Se vocês pudessem se ver, vocês veriam que vocês estão sendo transmutados, por isso tantos sintomas. E o que eu acabei de dizer, essas crianças já estão com a estrutura pronta. Então elas não vão sofrer nada e percebam, elas são crianças no corpo, mas não como alma; e não é o corpo que vai emanar energia. Não é o corpo que é Pilar de Luz, são as suas almas.

Não, as crianças não vão morrer. Simplesmente elas vão se unir em pensamento e exalarão tamanha energia que será suficiente para ascensão, sem acontecer nada com elas. E ainda vou dizer uma coisa mais absurda ainda, para vocês, até os bebês vão participar. É meus irmãos, vocês têm muito a aprender. Vocês têm muito a abrir as suas mentes.

Então, o que tenho a dizer com isso hoje: tenham paciência com seus filhos, mais ou menos novos, com seus adolescentes e com suas crianças e seus bebês, porque eles já vieram prontos para o Mundo Novo e serão eles que irão conduzir o Novo Mundo. No Novo Mundo não serão, não existe isso de que por ser velho tem mais sabedoria. Não. Quem comanda o Novo Mundo são todos. Eu já disse isso. Haverão líderes, mas não líderes que farão valer as suas vontades. Haverão líderes que farão valer a vontade de todos. Porque precisa de um líder. Alguém tem que falar, então, vocês serão subdivididos, e cada líder apenas reproduzirá a vontade do Todo.

Então não importa se ele é uma criança, se ele é um velho, não importa. Não é questão de sabedoria, é questão de respeito pela vontade do Todo. Tudo será diferente, meus irmãos. Vocês não terão governantes como vocês têm hoje. Quem governará o planeta Terra são vocês, é o Todo, porque vocês entenderão que vocês estão conectados, e que tudo que vocês fazem de bem para si e para o outro, reverbera para o Todo; e o Todo lhe devolve com muito mais intensidade. Então, vocês estarão prontos para se doarem, para trocarem, não para vender e não para se vender.

Espero meus irmãos, que eu tenha clareado nas mentes de muitos de vocês algumas dúvidas em relação aos jovens. Respeitem suas crianças, não as dopem. “Ah, mas elas são impossíveis, não param o tempo inteiro”. Claro, porque elas estão numa energia que não é compatível com esta que vocês têm agora. Elas se sentem mal nesta dimensão, porque elas vieram de terras distantes, de altíssimas dimensões, então, elas se sentem mal.

Ah, e como fazê-las parar, dando remédio? Não, ponha-as na natureza. Ensinem desde cedo as suas crianças a meditarem. Ensinem suas crianças a se conectarem com Gaia, para soltar a energia em excesso. Criança adora brincar de pé no chão, então, deixe elas brincarem de pé no chão, porque ali elas estão descarregando em Gaia, o excesso da energia delas. É isso que vocês têm que fazer, não dopá-las. Espero que eu tenha sido bastante claro.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui cada dia ensinando um pouco mais a vocês, para que vocês se preparem para o Mundo Novo.


265 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com