Arcanjo Miguel - Nossos Jovens

Atualizado: 4 de mai.


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Hoje vamos continuar falando sobre mais alguns ensinamentos. Como eu havia comentado outro dia, seguindo essa linha, hoje eu vou falar sobre os jovens. Já falei sobre os seus velhos, hoje vou falar sobre os jovens.

Apenas vou fazer um pequeno comentário a respeito do vídeo dos velhos. Aqueles que estão se predispondo a se tratar, a passar por todo esse processo, está no caminho da ascensão, junto com vocês. Aqueles que estão à parte, que não acreditam, ou seja, que não fazem parte desse movimento, não querem se envolver, também não quer dizer que todos vão morrer. Não é uma regra. Não é uma regra em que todos vão morrer. Não, não é regra. As almas fizeram as escolhas e vocês só vão saber, infelizmente, na hora que acontecer. Correto?

Antes de iniciar o assunto, devo lembrar a vocês que a Oração da Limpeza dos Implantes finaliza hoje, para quem começou no dia da canalização ao vivo. Quem começou depois, vai terminar no dia que completar os sete dias. Correto?

Outra coisa: quando eu peço para colocar copos com água em cima das listas, em cima dos cadernos, essa água não é para beber, meus irmãos. Esta água está ali absorvendo a energia que vem do espaço. Absorvendo energia do alto. "Ai meu Arcanjo eu bebi, eu vou morrer". Não, ninguém vai morrer. Bebeu, tá bebido. Vocês receberam uma carga de energia grande, porque é energia que está sendo lançada ali. Ali não é uma simples lista, não é um simples caderno. Ali faz parte de um procedimento. Então, tem toda uma energia sendo canalizada para ali. Então, vocês podem beber e sentir algumas coisas, apenas isso. Mas ninguém vai passar mal e nem ninguém vai morrer.

Quando for para beber, eu vou falar: a água do copo é para beber. A única água que tem para ser bebida atualmente é a água da garrafa, para quem estiver fazendo o procedimento da garrafa. Algumas pessoas mantiveram alguns hábitos dos primeiros procedimentos. Eu não vou entrar aqui, nem vou comentar, porque vai confundir mais ainda a cabeça de muitos que não sabem o que é. Então, quem está fazendo, faça o que o seu coração mandar. O procedimento está encerrado, mas o que importa é a fé, é a intenção que vocês têm.

Se vocês colocam um copo com água em sua cabeceira acreditando que aquele copo receberá a energia, e que no dia seguinte vocês vão beber aquela água e vão se sentir melhor, quem sou eu para dizer para vocês não fazerem. Muito pelo contrário, o que importa aí é a fé que vocês depositaram naquela água, naquele copo; e com toda certeza aquela água será energizada, será benzida, como vocês costumam falar.

Então meus irmãos, façam aquilo que seus corações mandarem. A única coisa que peço é que vocês não repitam os procedimentos que já terminaram, exceto um deles. Ontem percebi que no coração de muitos está a dúvida que é o procedimento do Perdão. Esse procedimento é um procedimento muito poderoso. Então, para que vocês façam esse segundo procedimento, que é o do Perdão, vocês teriam que ter aquela lista. Aquela lista do primeiro. E aí começa a ficar complicado, porque aí vão começar a perguntar qual é a lista do primeiro.

Vejam bem, vocês vão pegar o seu nome e será o primeiro da lista. Se tiver alguém em específico a perdoar, coloque junto e pronto, o procedimento estará sendo feito com o mesmo resultado de quem fez com a lista. Porque quem comanda isso sou eu, então, se eu estou vendo que vocês estão pedindo perdão, eu vou fazer corretamente. Não vou aqui misturar a cabeça de ninguém. Então, quem quiser fazer, faça com o seu nome e com o nome de quem quiser perdoar, ou melhor, de quem quiser pedir perdão, certo?

"Ah, meu Arcanjo, por quantas vezes eu posso fazer esse procedimento?" Quantas vezes quiser. Pedir perdão é maravilhoso. Perdoar é maravilhoso. Então, vocês podem fazer sem problema algum, certo? Os outros não, encerrou, encerrou.

Voltando ao assunto de hoje sobre os jovens. Vamos lá. Muitas nomenclaturas têm sido dadas aos jovens que estão nascendo de um tempo para cá. Percebam o seguinte: A grande maioria de vocês são almas velhas, são almas que já estão no planeta há muito tempo, dentro da Roda da Samsara, da reencarnação.