Arcanjo Miguel - Os Canais e os Vídeos


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Muita gente nova entrando. Sejam bem-vindos ao nosso grupo. Sejam bem-vindos, ao grupo dos Guerreiros da Luz do Arcanjo Miguel. Sim, estamos formando um grande exército, e cada um de vocês que entra, será treinado, ganhará a sua espada de luz, a sua armadura de amor, e fará parte deste grande grupo; que está batalhando pelo amor e pela luz do seu planeta. Que maravilha!

É meus irmãos, temos que crescer, temos que expandir as fronteiras, e vamos conseguir fazer isto. Vamos conseguir. O assunto de hoje, é repetitivo, entendo que é, mas, cabe algumas ressalvas a serem feitas aqui hoje.

Como eu já tenho dito, inúmeras vezes, o evento está em andamento. Nada está parado. Quem acompanha as mensagens, sabe que não está parado. A algum tempo atrás, eu comentei com vocês, para que vocês tivessem cuidado com as mensagens que vocês ouvem, porque algumas estavam contaminadas com a energia negativa, para tirar vocês do equilíbrio. E fui prontamente atendido; vocês estão muito mais seletivos. Parabéns à vocês! Que não estão se deixando levar por títulos sensacionalistas.

O aviso continua de pé. Nada mudou. Muito pelo contrário, cada dia que passa, mais mensagens escabrosas irão aparecer em sua Internet; porque o ápice do evento, a cada ida está mais próximo. Não importa quando será, mas cada dia que passa é menos um dia; então ele está mais próximo. Então percebam o seguinte: cada vez que se aproxima, e que alguma onda de energia chega ao planeta, afloram milhares de mensagens, de vídeos, inventando alguma coisa nova.

Vou repetir. Continua o aviso. Cuidado com o que vocês leem. Não acreditem em tudo que vocês leem. Alguns de vocês aqui já têm os canais, vamos dizer assim, que vocês são assíduos; que trazem boas mensagens; trazem atualizações. A princípio eu havia dito, que o grupo que estava se formando, tinha que ter foco somente aqui no canal; e foi praticamente proibido, a postagem de vídeos de outros canais.

Entendam meus irmãos, não existe medo, não existe receio, de que porque outros canais estão sendo colocados ali, diminuirá este canal. Não é esse o problema. O problema, é que nem todos de vocês têm o discernimento de saber que tipo de mensagem colocar. E se todos vocês, cada um de vocês, acharem por bem, colocarem um vídeo no grupo, vocês não vão conseguir ler mais nada; vocês não vão se falar. Porque os vídeos vão atrair a atenção de vocês, e vocês vão perder tempo ouvindo, e acabou; ninguém vai mais se falar. É este o grande problema.

Não existe problema, no fato de colocar vídeos de outros canais. Não é isso. É porque isso distrai a atenção de vocês, e vocês acabam não trocando experiencias, que é exatamente aquilo que eu quero. Eu quero que vocês se abram; que vocês se exponham; que vocês ouçam a experiencia do outro, e vejam que a sua, não é menos, nem mais importante, que a experiencia do outro.

Por isso que eu peço que vocês evitem colocar vídeos nos grupos, para que vocês possam se falar. Senão ninguém vai falar mais nada. Quando for um vídeo, assim bem interessante, eu mesmo falarei que deve ser colocado, caso contrário, não. Por favor, porque senão... muita gente está saindo, exatamente porque são tantas coisas bobas que estão sendo colocadas, que as pessoas não têm paciência.

Então vamor evitar. Meus irmãos, este não é um grupinho dos amiguinhos da esquina. É um grupo de experiencias. Então vamos evitar figurinhas; vamos evitar cumprimentos. “Ah, acordei, vou mandar um bom dia!”. Muitos poucos vão ver o seu bom dia, agora imagina se todos resolverem responder o seu bom dia. Ninguém lê mais nada.

Então meus irmãos, eu não estou proibindo vocês de colocarem nada, apenas eu quero critério; eu quero que vocês troquem experiencias. Vocês através deste grupo, criaram o horário de orações; olha que maravilhoso! Olha que movimento que vocês fizeram! Tudo através do grupo. Então vocês conseguem criar coisas maravilhosas nesse grupo.

Mas se vocês começam a colocar, um monte de coisinhas, que não têm importância, muita gente se cansa de ver tanta bobagem. E sai fora.

E esse não é o objetivo. O objetivo é o grupo crescer; não porque eu quero ter um grupo grande. Ora meus irmãos, eu não estou ali postando mensagens; eu não me preocupo com o tamanho do grupo. A minha preocupação, é que mais pessoas estejam ali, trocando ideias, trocando experiencias; porque sempre vocês têm algo a ensinar; vocês sempre têm algo a aprender.

Então é isso que eu quero: troca de experiencias. Não, troca de bobagens. Então vamos segurar os dedinhos, e parar de postar tanta coisa sem importância. Vamos ter um pouco de discernimento naquilo que é colocado.

Em relação aos outros canais. A grande maoria de vocês já seguem alguns canais, que são maravilhosos. Então permaneçam neles, porque eles têm uma constância, eles têm uma história. Não fiquem buscando outros canais, porque vocês vão ver absurdos. Ontem chegou até mim, porque eu não fico pesquisando no YouTube os vídeos que são carregados. Ora, ora, eu não vou perder o meu tempo com isso. Mas as coisas chegam até mim, pela dúvida desta que vos fala.

Então ontem chegou até mim, um vídeo que foi postado dizendo que Gaia foi ascendida para a Quarta Dimensão, e que vocês foram todos juntos. Quem procurar, num dos últimos vídeos que falei, o que eu disse para vocês: que a Primeira e a Segunda Dimensões, são etéreas. Que a Quarta Dimensão é etérea, não é física. Então como que vocês podem ter ascendido para a 4ª. dimensão?

Gostaria que a pessoa que falou isso me explicasse. E o pior, usou o nome Sde aint Germain, que foi ele quem disse isso. Ele está dando gargalhadas, porque a pessoa entendeu tudo errado. Meus irmãos, as canalizações são coisas muito sérias; e muitas vezes, como eu disse no dia do nosso encontro ao vivo, eu falo as coisas aqui, ela repete, ela está gravando, e as vezes eu volto atrás, porque ela falou uma palavra que eu não disse. É muito complicado; é um processo muito rápido, que chega na mente de quem está canalizando. E as vezes uma palavra errada, muda todo o contexto da história.

Agora, o canalizador, tem que estar aberto para admitir que ele errou. Que ele colocou ali alguma coisa que não era, da energia que está falando; que ele entendeu errado; e isto é perfeitamente normal. Imagina eu falando do jeito que eu estou falando aqui, chegando na mente dela e ela reproduzindo nessa velocidade. É pela experiencia que ela já tem, e pelo tempo que ela já canaliza.

No começo não era assim. No começo eu falava na mente dela e ela repetia, que nem papagaio, porque ela não conseguia falar rapidamente. Eu falava e ela repetia. Com o passar do tempo, isto foi muito antes de fazermos as canalizações dos vídeos. Eu já conversava com ela, então ao longo do tempo, com a experiencia, e a minha energia sendo acoplada cada vez mais à ela, ela já consegue pensar e falar, porque é um pensamento que vai na mente dela. Como que vocês criam uma frase? Alguma coisa vem a sua mente e vocês falam. É assim que acontece. Vem na mente dela e ela fala, como se fosse um pensamento dela, mas não é dela. É complicado, porque ela tem que anular a própria mente, porque ela está aqui; ela não está fora de si. Então, muitas vezes, não é que o ser de luz passou a mensagem errada, o canalizador entendeu errado, e passa isso adiante.

É meus irmãos, cuidado com o que vocês ouvem. Vocês não estão na Quarta Dimensão. Gaia está subindo. Quem é Gaia? Gaia é o espírito do planeta Terra. Então Gaia está na Quarta Dimensão, perfeitamente normal, porque é um espírito; é a força energética da Terra, que se chama Gaia. Gaia não é a Terra física. Gaia é o espírito energético do planeta.

Sim, Gaia já está na Quarta Dimensão. Isso é porque muitos acham que nada está acontecendo; que tudo está parado. Alguém sentiu alguma coisa? Sim, vocês têm sentido que as energias estão mais fortes; que vocês tem se sentido pesados; cansados. Sim, porque a dimensão está mudando, mas vocês continuam aqui na Terceira. Nenhum ser humano, passou para a Quarta, porque a Quarta é etérica, não física.

Então meus irmãos, cuidado com o que vocês ouvem. Tenham cuidado. Realmente eu não fico buscando o que está sendo dito, mas sei também, quando um assunto está tomando alguma proporção grande e que deve ser falado. Ela teve a dúvida, me perguntou, e está aqui a resposta. Sim, Gaia está na Quarta Dimensão, mas vocês não. Vocês continuam na Terceira, porque a Quarta é uma dimensão etérea, não é física.

Voltando a esse assunto. Existem alguns canais, que falam em meu nome, e que muitos de vocês perguntam, se são canalizadores; que eu confirmo que são. Os canais que já estão há algum tempo, na Intenet, que não são canais novos, sim, todos os canalizadores são meus representantes, sim; igual esta que vos fala.

Muitos de vocês há um tempo atrás, falavam assim: “Não parece o Arcanjo Miguel falando, porque em outras mensagens é totalmente diferente!”. Então eu vou fazer aqui, uma breve explanação. Alguns canais surgiram em 2012, quanto tudo começou. As únicas pessoas que estavam interessadas em ouvir as mensagens, eram aqueles que estavam despertando para cumprir as suas missões, ou seja, os Trabalhadores da Luz.

Fazendo um pequeno aparte. O que são os Trabalhadores da Luz? Muitas já perguntaram isto aqui. Então vou fazer uma breve explicação. Um Trabalhador da Luz é uma alma, que vem com uma missão grande; uma missão de arrebanhar pessoas, arrebanhar grupos, não apenas o seu entorno. São pessoas que terão voz, mas não voz dentro da sua vizinhança; terão voz no mundo. Então, como alguns sites que vocês seguem, são pessoas que já estão aí há muito tempo; todos eles são Trabalhadores da Luz; como está que eu estou falando através dela.

A missão dela é ser porta-voz. Não só minha. Por enquanto eu estou de frente, coloco mensagens todos os dias, mas vocês percebem que de vez em quando ela coloca uma mensagem de outros seres de luz. E virão mais. Muito em breve virão mais seres, porque esta é a missão dela: ser porta-voz. O que é ser porta-voz? É falar em nome de outras pessoas, porque os seres de luz, precisam de ter voz, por enquanto. Porque no grande dia, os próprios seres falarão, não terão intermediarios. Mas isso é mais para frente.

Voltando. Então os Trabalhadores da Luz são aqueles que têm missões grandes; missões grandiosoas; de trazer muitas pessoas, atentas ao que está sendo dito ali. Então esses são Trabalhadores da Luz.

Então quando as minhas mensagens começaram, muitos dizem que sou mais sério, sim; jamais brinquei em nenhuma mensagem que deixava naquela época, porque o tempo era muito sério. Ali estávamos todos compenetrados em atuar e fazer o que tinha que ser feito. Então as minhas mensagens tinham destino, que não era vocês; o destino eram os Trabalhadores da Luz. Então eu tinha que falar de modo muito sério, muito rude, e com palavras que muitas vezes, vocês hoje, ainda não entendem; termos que vocês não entendem; mas que os Trabalhadores da Luz entendem.

Então meus irmãos, à medida que o tempo foi passando, eu ainda coloco mensagens; eu ainda passo mensagens por esses canalizadores; para os Trabalhadores da Luz, de uma forma totalmente diferente da que eu passo aqui. Porque aqui, este canal, não é destinado aos Trabalhadores da Luz, este canal é destinado à vocês. Aos seres humanso que não têm missões; missões grandes. Porque missões vocês têm; vocês são meus Pilares de Luz. Então vocês também têm missão, mas é uma missão menor; não é uma missão tão grande quanto os Trabalhadores.

Então percebam o que eu fiz neste canal? Eu estou tratando vocês; eu estou preparando vocês como meu exército. Então o foco das mensagens é totalmente diferente do foco das mensagens que coloco nestes outros sites. Aí muitos de vocês não entendem. Acham que não sou eu que estou falando aqui. Não tenho am menor preocupação em relação à isso, pois sei o que falo, como falo e aonde falo; o que tem que ser falado.

Então esses sites mais antigos, vocês tenham confiança, que quem diz que faz as minhas canalizações está correto. Agora, sites mais novos, que saem falando que estão canalizando o Arcanjo Miguel, cuidado, porque não estou expandindo mais canalizadores. Eu parei, porque eu já tenho um número suficiente de pessoas para transmitir a minha mensagem. Eu não estou escolhendo mais ninguém.

Então cuidado com o que vocês ouvem. Sites muito recentes, canais muito recentes, que dizem que estão me canalizando, cuidado, porque não estão. Eu não estou apontando, nem escolhendo mais ninguém, para canalizar minhas mensagens. O grupo que já tenho, me é bastante. Então cuidado. É fácil descobrir. É fácil de descobrir, porque tem muita gente que está começando agora, e está colocando meu nome em tudo. Complicado não?

É, pois é. Eu espero que vocês saibam discernir quais site vocês têm que seguir. Quais canais vocês têm que seguir. Para que vocês não embaralhem as suas mentes. E é por isso, volto a falar do assunto; e é por isso que peço à vocês, não coloquem vídeos no grupo, porque muitos não estão preparados para ouvir, o que está ali.

Vou dar um exemplo: as mensagens dos Pleiadianos, são mensagens muito profundas. Não são mensagens que vocês escutam como uma coisa fácil de se entender. São mensagens extremamente energéticas. E muito profundas. Então muitas vezes, não adianta, vocês ficarem escutando como estão escutando uma música no radio. Vocês têm que parar, se deixar levar por aquela energia e absorver a mensagem. Ela não é fácil de ser entendida, mas se vocês abrem os seus corações, e se deixam levar pela mensagem, vocês vão entender tudo.

Então percebam meus irmãos, que muitas mensagens, são extremamente importantes que vocês ouçam, mas cada um no seu tempo. Cada um naquele momento interiorizado; naquele momento calmo do dia. Não, no meio do grupo que você vai ouvir; aí vai começar... “Ah, não estou entendendo nada”., e larga a mensagem para lá, proque são mensagens profundas.

Cada mensagem que os Pleiadianos colocam, vem carregadas de energia, que é passada para vocês no momento que vocês ouvem, para que vocês tenham a capacidade de entender e absorver o que está sendo dito ali. Então como que vocês vão ficar apenas escutando por escutar. Vocês estão perdendo tempo. Então evitem meus irmãos, evitem. Querem escutar essas mensagens; fora do grupo. Sigam os canais e escutem as mensagens.

É importante vocês ouvirem tudo que é postado na Internet. É importante, porque ali traz muito ensinamento. Traz muita explicação do que está contecendo no seu dia a dia. Então é importante que vocês ouçam sim. Então meus irmãos, façam isso. Vocês podem ouvir. Não há problema algum, mas não fiquem colocando vídeos no grupo, porque isto dispersa o objetivo do grupo. Comentem: “Oh, hoje saiu o vídeo assim, assim, assim, no canal tal, sobre isto. Quem tiver interesse, vá até o canal, e busque o vídeo, mas não publiquem no grupo, porque isto está tirando a atenção de muitos; e muitos estão saindo, pela quantidade excessiva de vídeos que está sendo colocada e de abobrinhas que estão sendo ditas.

Meus irmãos, vamos focar. Vamos focar no que tem que ser focado. Vamos colocar e trocar experiencias; não ficar trocando abobrinhas.

Bom, espero ter tirado a dúvida de alguns. Eu vou orientar para que sejam colocados alguns canais que vocês podem seguir com segurança. Que muitos pergutam, quais que eu posso seguir? Então eu vou fazer que ela coloque os canais que vocês podem seguir. Mas vejam bem, é como eu digo aqui para vocês, vocês não têm que acreditar 100% no que eu digo. Se eu já faço vocês pensarem no assunto, eu já estou extremamente feliz.

Eu não quero que vocês acreditem 100%. Eu quero que vocês parem e pensem. Então da mesma forma, eu digo em relação aos outros canais. Nem tudo que é dito é 100% verdade, até porque os outros canais, têm muita opinião própria, não são canalizações. São opiniões daqueles que têm o canal. Então muita coisa que pode ser dita ali, pode estar errada. Então vocês não têm que acreditar 100% no que vocês ouvem.

O importante é vocês pararem para pensar. Exatamente como aqui, que eu sei que muitos não acreditam 100% no que eu digo. Maravilhoso! Mas vocês ficaram pensativos; estão parando para pensar no assunto. E isso é que importante, pensar no assunto. Então façam o mesmo.

Não acreditem piamente, em tudo o que vocês ouvem. Não. Questionem; busquem, a verdade. É assim que vocês crescem, não é vocês ficarem que nem bonequinhos marionetes, acreditando em tudo que vocês ouvem, principalmente quando é dito por pessoas. Porque as pessoas têm entendimentos diferentes. E as pessoas têm conhecimentos diferentes. Ninguém tem 100% de conhecimento, e muitas vezes falam bobagens.

Então, quando sentir, que alguma coisa... “Hum, esquisito isso!”, procure; pesquise; não que aquela pessoa esteja falando de maldade, esteja falando para desorientar vocês. Não, é o que ela acredita naquele momento. Pode ser que amanhã ela aprenda a verdade, mas naquele momento é o que ela sabia.

Então, ouçam sempre. Quando escutarem alguma coisa... “Hum, isso não bateu!”, pesquisem, busquem a verdade. Mesmo aqui nas coisas que eu digo. Não concordou com o que eu falei? Não tem problema. Busque a verdade. Agora, tem de saber também aonde buscar. Mas o importante, meus irmãos, nisso tudo, no que eu falo, no que eles falam, o que é o importante? É vocês estarem atentos, atualizados, sempre se mantendo a par do que está acontecendo. E o melhor disso tudo, saber ter postura. Saber ter uma posição. Para que amanhã, por exemplo, chega algum deles e fale assim: “Ah, amanhã todo mundo tem que jogar tudo que tem dentro de casa fora, porque nada disso será levado”. Aí vocês saem jogando tudo fora, porque ele falou que vocês tinham que fazer isso. Eu espero, meus irmãos, que vocês tenham uma posição tomada. “Não eu não concordo com isso; eu não vou fazer”.

Ótimo. Ótimo. Porque é isto que eu espero de vocês. Eu já disse alguns vídeos atrás, e volto a repetir: quando as mensagens forem importantes para o planeta, não serão os canalizadores, nem serão nenhum destes que falam, que irão falar em nosso nome. Nós iremos falar para vocês. Não teremos intermediários. Ponham isso em suas mentes. Então quem falar alguma coisa: “Ah, façam isso. Façam isso correndo, porque já vai acontecer alguma coisa”. Não escutem, porque é mentira. Porque quando for a hora das verdades aparecerem, e vocês terem que tomar alguma atitude, isto será dito, mas não através de humanos. “Ah, como vocês vão fazer isso” não interessa.

Isto não importa. Temos como fazer e iremos fazer. Então cuidado com o que vocês ouvem. Cuidado com aquilo que mandam vocês fazerem. Ressoa em seus corações, façam. Mas se não ressoa, se é uma coisa um tanto ou quanto, assim, que os agrida, não façam. É a mesma coisa aqui. Eu coloquei as orações... quantos vocês são hoje? São quase 10 mil. Vocês acham que os 10 mil estão fazendo os procedimentos? É claro que não. É claro que não. Posso dizer que ¼ deste número é que está fazendo os procedimentos. O restante está só ouvindo, porque não acredita a ponto de fazer. Ótimo, respeito a opinião de cada um, mas pelo menos eles estão escutando; pelo menos estão ouvindo os meus ensinamentos; e tenho certeza de que alguma coisa está mudando ali dentro.

Ah, meus irmaõs, vocês não têm ideia do que se passa no coração de cada um de vocês; que eu vejo. Então, eu só quero é que vocês fiquem espertos e tenham a capacidade, de tomar uma posição, de entender aquilo que vocês sentem, como uma coisa positiva, ou não, mesmo sendo eu falando. Não tem problema. Vocês não precisam concordar com tudo que falo. Eu quero é que vocês pensem; pensem a respeito. Pra mim já está maravilhoso! Porque eu fiz vocês pensarem, ótimo. Já tive o resultado da minha palavra.

Então é isso meus irmãos, a caminhada é arriscada; a caminhada é difícil; a caminhada é dura. Mas todos vocês estão se preparando; estão a cada dia aumentando as suas armaduras e as suas espadas. E cada vez que vocês se envolvem mais neste processo, vocês se sentem mais fortes; vocês ficam mais fortes. E cada vez mais, vocês aprenderão a discernir, rapidamente, aquilo que é bom e aquilo que não é. Sem esforço nenhum. Vocês conseguirão saber.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou ao lado de cada um de vocês, sempre que vocês pedem a minha ajuda, e espero estar contribuindo com a ascensão de todos vocês.


185 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com