Arcanjo Miguel - Nossos Velhos


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Muitos surpresos! Muitos decepcionados, porque acharam que iam continuar fazendo uma oração a cada dia, diferente. É meus irmãos, não é esse o meu objetivo, eu apenas mantive a oração semanal, para que vocês não percam esse compromisso que vocês criaram, de orarem juntos. Então eu não poderia interrpomper, tamanha demonstração de fé.

Fazendo uma revisão do que foi dito ontem, bem devagar:

- a garrafa de água, para quem está entrando, é obrigatória;

- o caderno com os nomes, para quem está entrando, é obrigatório;

- para quem está entrando, começando agora, terá que fazer cinco orações pela manhã, e cinco orações à noite; todas três vezes. Então demorará três dias para cumprir todas as orações. Somente quando terminar esse grupo de orações, é que poderá iniciar o 6º procedimento.

“Ah, meu Arcanjo, mas eu vou perder”. Não, não irá perder. Você irá fazer durante 7 dias.

Agora a coisa vai começar a ficar um pouco mais complicada; não para mim, mas para vocês, porque a cada dia entram pessoas novas, e tudo tem que ser feito. Para quem está entrando agora, faça esses três procedimentos, que são do ciclo anterior; e mais o 6º. procedimento que começamos ontem. Mas para quem está começando, só pode iniciar o 6º. procedimento, quando terminar as orações. Espero que isso fique bem claro.

Agora no geral. Quem assistiu o vídeo ao vivo, da retirada dos chips e implantes, têm uma oração que deverá ser feita durante sete dias; que é a oração da limpeza; que vocês deverão fazer, e depois tomar bastante água. Essa oração termina depois de amanhã, porque completa os 7 dias. Então vocês estão fazendo desde sexta-feira e vão terminar quinta-feira dessa semana. Isso não é um procedimento. É ainda a oração do último procedimento.

Então quem está entrando agora, também, terá que fazer esta última oração, no último dia daqueles três dias, e depois continuar por mais seis dias. Meus irmãos, parece complicado, mas é porque tem pessoas entrando em períodos diferentes, e todos têm que seguir o mesmo caminho, senão não adianta.

Continuando. Vocês estão fazendo a oração da limpeza dos implantes e chips. Ótimo. Então, vocês têm a oração da lista dos desejos que vocês montaram ontem, e que durará sete dias. Ótimo. E, além disso, não é procedimento, é apenas a oração para que vocês mantenham o compromisso de orar todos os dias juntos. Não é obrigatório fazer. Apenas vocês já resolveram criar horários para orarem juntos. Ótimo, isso é maravilhoso. Então estou dando o instrumento para que vocês continuem fazendo essas orações, mas não é obrigatório, não faz parte do procedimento.

Essas orações, e o pedido da lista dos desejos, irão até domingo. Então meus irmãos, parece confuso, e é, porque é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo; mas é isso que vocês têm que fazer. Anotem num papel, tudo o que vocês têm que fazer. Se tiver dúvida, consulte aonde, a que, que vos fala, colocou todos os procedimentos. Está tudo ali. Se tiver dúvida, consulte.

Quem está fazendo, entrando agora, volto a repetir, terá que fazer o 6º. Procedimento durante 7 dias, ou seja, vai estar sempre atrasado em relação ao resto do grupo. Não importa. Vamos daqui a pouco, ter várias datas para essas pessoas. Então cada um tem que controlar a sua data. Ninguém aqui é bebê. Peguem uma folha de papel e anote: comecei este procedimento hoje; vou até o dia tal. Porque você não poderá seguir as datas que o grupo maior está fazendo. Então faça as suas datas.

O grupo que está seguindo desde o primeiro, ou mais de um pouco antes das orações, têm uma data final que é o dia 18. Quem está entrando agora não é dia 18, é o dia que for, que completar os 7 dias da lista dos desejos. O próximo procedimento vai igualar todo mundo. Espero que eu tenha sido claro agora.

Bom, continuando a nossa série de vídeos de ensinamentos. Hoje eu vou falar de um assunto também muito delicado. Já falei lá atrás, mas vou repetir. Como o número de pessoas agora é bem maior, vale a pena voltar a esse assunto. É sobre os seus velhos.

Muitos dos seus velhos, não estão prontos e nem ficarão prontos para fazer o processo da Ascensão. Não, não, não, por favor não comecem a sofrer antes da hora. Existem aqueles que estão envolvidos. Têm muitos aqui no grupo, com idade avançada. Então não é uma regra. Apenas, volto a repetir: cada alma ao encarnar nesta era, fez uma escolha: ascender no corpo físico, com todas as consequências dos processos, das dores, do sofrimento, de ver os irmãos indo embora, mas aceitaram ir no corpo físico; e têm aqueles que não, que já disseram: “Não, eu não quero isso. Eu quero partir em espírito”.

A vontade de cada alma está sendo, e será respeitada. Não comecem a sofrer por antecipação, por quê? Hoje, vocês quando perdem um ente querido, vocês não têm mais contato; com raras exceções, que conseguem vê-los em sonhos; que mesmo consegue vê-los plasmados num corpo físico. A grande maioria não os vê. E sofre, pela saudade, pela falta que eles fazem.

Então lhes adianto, que na 5ª. Dimensão, não será assim. Eles estarão, não vou exagerar dizendo que lado a lado, porque seria realmente estranho, mas vocês estarão com eles na hora que vocês quiserem; e eles conversarão com vocês e estarão com vocês. Porque é tudo muito diferente. Então meus irmãos, para muitos preciso ser um pouco duro, e dizer que se preparem, porque seus velhos irão embora.

Eu já disse um tempo atrás, parecerá que houve uma epidemia, porque somente os velhos, começarão a morrer, a partir do corpo físico. Será doloroso? Sim será, mas pensem o seguinte: estamos respeitando a vontade de cada um. Não estamos sendo arbitrários, em tirar a vida de quem não quer. A alma já teve essa decisão de querer ir embora, enquanto está ainda no corpo físico, aqui na Terceira Dimensão. Então vocês vão começar a perceber, que é como se fosse uma onda, de uma doença inexplicável, em que somente os velhos morrem.

Meus irmãos, pensem o seguinte: os seus corpos sentem dores; muitos de vocês sentem dores horríveis, pela transformação para a estrutura cristalina. Então, imaginem, os seus velhos que já são tão debilitados, que já sentem dores, na sua grande maioria, constantemente; os seus órgãos já estão cansados; eles não resistiriam meus irmãos. Então se vocês perceberem, os idosos quase não estão tendo reações à esta mudança de estrutura; por quê, para quê que eles vão ser mudados? Se eles não vão passar no corpo físico.

Então estamos respeitando isso. Agora quem fez a escolha, quem está aqui nesse grupo; porque esse grupo tem muitos idosos, estes estão prontos. Estão passando por todo o processo que vocês estão passando. Porque na sua grande maioria, vocês são mais novos. Não novos em idade, porque a grande maioria aqui já são adultos, já de idade avançada; poucos jovens. Sobre os jovens, eu falarei em outro vídeo.

Então nos seus idosos, não estão sendo mudadas as estruturas; mas aqueles que optaram fazer a passagem para a Quinta Dimensão no corpo físico, esses estão; estão recebendo a mesma carga que todos os que são mais novos, estão recebendo. Então meus irmãos, vivam ao lado dos seus velhos; aproveitem esse tempo que vocês não sabem quanto é.

Eles não irão fazer a passagem todos de uma vez, durante o evento. Não é isso. Eles irão bem antes. Então aproveitem, tragam felicidade, harmonia para esses velhos, amor, amizade, companheirismo. traz as suas presenças para esses velhos, porque nenhum de vocês sabe quando será a partida deles.

Apenas estou lhes dizendo, que ela acontecerá. Então aproveitem. Tragam felicidade, harmonia, para estes velhos; amor, amizade, companheirismo. Tragam as suas presenças para esses velhos. Porque nenhum de vocês sabe, quando será a partida deles. Apenas estou lhes dizendo que ela acontecerá. Então aproveitem. Vivam com seus velhos. Façam-os felizes.

Sei que muitos, não vou entrar aqui, nem em julgamentos, nem críticas; mas sei que muitos abandonaram seus velhos. Os motivos não importam aqui. Então chegou o momento de vocês irem dar um pouco de amor; um pouco de carinho; pois vocês não sabem por quanto tempo eles estarão aqui ainda.

Então, abracem seus velhos; beijem seus velhos; deem carinho aos seus velhos; deem amor; porque a qualquer momento eles se vão; e vocês não sabem quando será esse momento. Que poderá ser hoje ainda. Então não percam tempo. Não deixem para amanhã o amor que vocês podem dar à eles hoje.

Meus irmãos, aqui não tem criança; aqui não tem ninguém enganado. A passagem para a Quinta Dimensão será difícil. Eu nunca disse que seria fácil. Muitos de vocês estão sentindo na pele, na carne, a transformação; a transformação de suas vidas, e não está sendo fácil. O caminho é árduo, é difícil, mas a evolução é necessária.

Todo este grupo que está aqui, e que ressoa com tudo aquilo que digo, está se preparando; porque muitos estão aqui, ouvem as minhas palavras, mas dão de ombros. Não querem saber; ouvem por ouvir; mas a grande maioria de vocês, eu tenho certeza, porque vejo os seus corações; ouvem o que estou dizendo. A energia que passo ressoa em seus corações.

Então vocês, estão se preparando. Sim, a passagem para vocês, para a Quinta Dimensão será muito mais fácil. É como eu venho dizendo; é como eu venho dizendo; vocês estão sendo preparados, vagarosamente, porque quando as verdades começarem a aparecer, o pânico e o desespero tomarão conta do planeta, e as pessoas terão que engolir, aceitar, acreditar, em tudo o que será dito, de uma tacada só; coisa que vocês vêm aprendendo há algum tempo; coisas que vocês ouvem, analisam, param, concordam, às vezes não; mas não importa. Importa é que vocês pararam para pensar; coisas que quem chegar depois não terá esse tempo; terá que engolir tudo de uma vez só... e muitos vão se engasgar. Muitos vão enlouquecer.

Então meus irmãos, quando digo para vocês que o processo não será fácil; não será fácil apenas para vocês; não será fácil para o entorno. Porque vocês terão que se manter fortes, vibrantes, a despeito de todo sofrimento à sua volta. Aí sim, vocês mostrarão as suas armaduras; aquela espada de luz, que vocês estão aumentando a cada dia, e que os ajudará a vencer todo esse medo que estará a sua volta; e os dará força para acolher cada irmão que lhe estender a mão, pedindo ajuda.

Aí está a dificuldade meus irmãos. O que vocês estão passando agora, sinto lhes dizer, que não é nada, em comparação ao que está por vir. Então é onde vocês têm que fazer muitas orações; muitos “mea culpa”; muitas modificações internas; para que vocês sejam fortes o bastante, para poder ajudar o outro; se não vocês vão sucumbir junto com eles.

Então se preparem a cada dia. Fiquem mais fortes a cada dia; para que vocês sejam aqueles Pilares de Luz; aqueles faróis; que estarão lá de pé, iluminando para que todos cheguem até vocês. E vocês vão ter forças e equilíbrio para aceitar cada um, que lhes pedir ajuda; explicando com muito amor, tudo aquilo que vocês aprenderam, em alguns meses; talvez em alguns anos; para estas pessoas de uma vez só.

Então meus irmãos, a dificuldade está aí. Aí será a grande prova para todos vocês que estão neste meu exército. Só que percebo, pelo andar das coisas aqui neste grupo, que vocês estão mais do que preparados; que vocês têm sabido, hoje, acolher quem entra, com muito amor; com muito carinho. Muitos chegam assustados, sem entender bem o que está acontecendo, e vocês os colocam à vontade. Vocês já estão cumprindo o papel de Pilares.

Então meus irmãos, eu só tenho a bater palmas para vocês, porque vocês estão absorvendo e aprendendo, tudo o que eu estou ensinando. Eu disse para vocês, no vídeo ao vivo, que vocês estão sendo observados. Sim vocês estão; porque a egrégora de luz desse grupo, só aumenta, e ela já é um ponto brilhante no planeta. E os seres de luz estão observando vocês. E o que acontece? Quanto mais vocês brilham, mais vocês ficam suscetíveis à ataques; porque aqueles que não querem que as coisas deem certo, não podem permitir que grupos grandes cresçam.

Então tentam atacá-los; e vocês estão sendo atacados. Só que pelo tamanho da luz que vocês estão emanando, vocês estão ganhando proteções extras. Os seres de luz que já estão observando vocês, estão criando um círculo de força em torno desta egrégora, para que ela só aumente e não esteja mais atacada.

Volto a repetir, o que disse há um tempo atrás. Sim, vocês estão em vários pontos do planeta. Só que vocês se ligam a uma única egrégora; a egrégora dos meus Guerreiros da Luz; do meu exército; do exército deste canal. Então lembra do brinquedo que eu falei? É como se todos vocês estivessem amarrados a uma única plataforma. Então quando eu digo que a egrégora está sendo protegida, a proteção é exatamente em cima desta plataforma; mas ela chega a cada um de vocês, pela conexão que vocês estão na egrégora.

Então meus irmãos, façam os seus caminhos de luzes. Subam cada vez mais. Unam-se. Ancorem-se uns nos outros; e vocês não têm ideia, onde vocês vão chegar. Estamos crescendo, e vamos crescer muito mais. Compete a cada um de vocês, espalhar essa palavra; espalhar a minha palavra. O número que temos hoje aqui neste canal, se cada um de vocês trouxer mais um, se duplica; se trouxer 2, triplica.

Então meus irmãos, vamos à luta? Vamos atrair novos soldados? Vamos atrair novos Guerreiros da Luz? Sim, esse é o papel de vocês também. Porque vocês não vão estar apenas ajudando o canal; vocês vão estar espalhando a minha palavra, porque este é o objetivo do canal; espalhar a minha palavra, os meus ensinamentos. Então será bom para todos. Vocês não estarão fazendo só por vocês, estarão fazendo pelo TODO. E essa é a máxima do Amor Incondicional.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou aqui. Conheço cada um de vocês; cada coração que aqui está, e cada vez mais a minha conexão com vocês só aumenta.


248 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com