Arcanjo Miguel - Nossos Velhos

Atualizado: 5 de mai.


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Muitos surpresos! Muitos decepcionados, porque acharam que iam continuar fazendo uma oração a cada dia, diferente. É meus irmãos, não é esse o meu objetivo, eu apenas mantive a oração semanal, para que vocês não percam esse compromisso que vocês criaram, de orarem juntos. Então eu não poderia interrpomper, tamanha demonstração de fé.

Fazendo uma revisão do que foi dito ontem, bem devagar:

- a garrafa de água, para quem está entrando, é obrigatória;

- o caderno com os nomes, para quem está entrando, é obrigatório;

- para quem está entrando, começando agora, terá que fazer cinco orações pela manhã, e cinco orações à noite; todas três vezes. Então demorará três dias para cumprir todas as orações. Somente quando terminar esse grupo de orações, é que poderá iniciar o 6º procedimento.

“Ah, meu Arcanjo, mas eu vou perder”. Não, não irá perder. Você irá fazer durante 7 dias.

Agora a coisa vai começar a ficar um pouco mais complicada; não para mim, mas para vocês, porque a cada dia entram pessoas novas, e tudo tem que ser feito. Para quem está entrando agora, faça esses três procedimentos, que são do ciclo anterior; e mais o 6º. procedimento que começamos ontem. Mas para quem está começando, só pode iniciar o 6º. procedimento, quando terminar as orações. Espero que isso fique bem claro.

Agora no geral. Quem assistiu o vídeo ao vivo, da retirada dos chips e implantes, têm uma oração que deverá ser feita durante sete dias; que é a oração da limpeza; que vocês deverão fazer, e depois tomar bastante água. Essa oração termina depois de amanhã, porque completa os 7 dias. Então vocês estão fazendo desde sexta-feira e vão terminar quinta-feira dessa semana. Isso não é um procedimento. É ainda a oração do último procedimento.

Então quem está entrando agora, também, terá que fazer esta última oração, no último dia daqueles três dias, e depois continuar por mais seis dias. Meus irmãos, parece complicado, mas é porque tem pessoas entrando em períodos diferentes, e todos têm que seguir o mesmo caminho, senão não adianta.

Continuando. Vocês estão fazendo a oração da limpeza dos implantes e chips. Ótimo. Então, vocês têm a oração da lista dos desejos que vocês montaram ontem, e que durará sete dias. Ótimo. E, além disso, não é procedimento, é apenas a oração para que vocês mantenham o compromisso de orar todos os dias juntos. Não é obrigatório fazer. Apenas vocês já resolveram criar horários para orarem juntos. Ótimo, isso é maravilhoso. Então estou dando o instrumento para que vocês continuem fazendo essas orações, mas não é obrigatório, não faz parte do procedimento.

Essas orações, e o pedido da lista dos desejos, irão até domingo. Então meus irmãos, parece confuso, e é, porque é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo; mas é isso que vocês têm que fazer. Anotem num papel, tudo o que vocês têm que fazer. Se tiver dúvida, consulte aonde, a que, que vos fala, colocou todos os procedimentos. Está tudo ali. Se tiver dúvida, consulte.

Quem está fazendo, entrando agora, volto a repetir, terá que fazer o 6º. Procedimento durante 7 dias, ou seja, vai estar sempre atrasado em relação ao resto do grupo. Não importa. Vamos daqui a pouco, ter várias datas para essas pessoas. Então cada um tem que controlar a sua data. Ninguém aqui é bebê. Peguem uma folha de papel e anote: comecei este procedimento hoje; vou até o dia tal. Porque você não poderá seguir as datas que o grupo maior está fazendo. Então faça as suas datas.

O grupo que está seguindo desde o primeiro, ou mais de um pouco antes das orações, têm uma data final que é o dia 18. Quem está entrando agora não é dia 18, é o dia que for, que completar os 7 dias da lista dos desejos. O próximo procedimento vai igualar todo mundo. Espero que eu tenha sido claro agora.

Bom, continuando a nossa série de vídeos de ensinamentos. Hoje eu vou falar de um assunto também muito delicado. Já falei lá atrás, mas vou repetir. Como o número de pessoas agora é bem maior, vale a pena voltar a esse assunto. É sobre os seus velhos.

Muitos dos seus velhos, não estão prontos e nem ficarão prontos para fazer o processo da Ascensão. Não, não, não, por favor não comecem a sofrer antes da hora. Existem aqueles que estão envolvidos. Têm muitos aqui no grupo, com idade avançada. Então não é uma regra. Apenas, volto a repetir: cada alma ao encarnar nesta era, fez uma escolha: ascender no corpo físico, com todas as consequências dos processos, das dores, do sofrimento, de ver os irmãos indo embora, mas aceitaram ir no corpo físico; e têm aqueles que não, que já disseram: “Não, eu não quero isso. Eu quero partir em espírito”.

A vontade de cada alma está sendo, e será respeitada. Não comecem a sofrer por antecipação, por quê? Hoje, vocês quando perdem um ente querido, vo