Arcanjo Miguel - 3o. Ciclo de Procedimentos


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Ah, estamos aqui novamente. Pronto. Todos aguardando os novos procedimentos. Que maravilha! Mais uma vez quero dizer a vocês, o quão foi maravilhoso o nosso encontro, ao vivo. Foi muito bom.

E isso acontecerá de vez em quando, hein! Vão se preparando. Estaremos mais vezes juntos, porque isso faz bem a vocês; porque eu consigo passar a minha energia, na hora. Muito bom! Muito bom!

Bom. Estamos iniciando hoje o terceiro ciclo de procedimentos. Muita gente está chegando, como sempre. Então, temos que passar o caminho para que eles façam; e se equilibrem no ponto em que vocês estão; porque senão, se torna complicado manter todos na mesma linha de evolução, dentro dos procedimentos.

Então vamos lá! Para quem está chegando hoje, para quem quer começar os procedimentos, irá repetir, exatamente, tudo o que fizemos no último ciclo, que é: a garrafa com água; os nomes no caderno, o copo no caderno, e as orações. Não, eu não vou ter pena de ninguém, vocês oraram 3x, cada oração, certo? Então terá que fazer 3x cada oração. Só que vou ser um pouquinho mais bonzinho. Eu não vou exigir que vocês façam as 30 orações, num dia só, pois vocês vão acabar dormindo, e vão acabar passando mal de tanta energia. Então como vocês vão fazer: cinco orações em duas vezes no dia. Vocês vão fazer cinco pela manhã, três vezes cada uma, e cinco à noite, três vezes cada uma; finalizando todo o processo em 3 dias. Desta forma, vocês estarão no mesmo nível de todos que vão começar agora. Vocês só vão começar, o procedimento que passarei hoje, hoje quando terminarem as orações. Por favor, não façam antes.

Então agora, para quem já está nos procedimentos dentro do prazo certo, vamos as novidades. Quem quiser continuar com a garrafa com água, continue. Quem quiser parar; pode parar. É decisão de cada um. O caderno; com o copo em cima do caderno, este continuará; por quê? Porque à medida que vocês forem lembrando de novas pessoas, vocês vão colocando ali. Apenas relembrando: a água do copo não é para ser tomada; é para ficar acima do caderno. À medida que for evaporando, pode preencher com água nova; faça a oração. Colocou mais alguém no caderno; faça a oração e mantenha o caderno lá.

Então vamos ao nosso Sexto Procedimento. Como eu disse para vocês, vamos começar a se mexer; vamos começar a aprender a viver na Quinta Dimensão; vamos começar a aprender a ter novos hábitos; a ganhar novas atitudes. Não será nada complicado. Não, não terá que comprar nada por enquanto; por enquanto. Mais para frente eu vou dizer o que vocês terão que comprar. Então o que será o Sexto Procedimento?

O Sexto Procedimento, vocês vão pegar uma folha de papel e vão escrever tudo aquilo que vocês querem que aconteça de bom, óbvio. Façam. Agora, importante dizer o seguinte: é para vocês. Não adianta pedir: “Ah, eu quero que meu filho passe na faculdade”. Não, é para vocês. Vamos fazer as coisas devagar. Então hoje vocês vão escrever tudo aquilo que vocês querem, para vocês.

“Ah, eu quero perder o hábito de fofocar. Eu quero perder o hábito de fumar”.

Por favor, não coloquem a palavra “não”, em cada frase. Lembrem-se: o Universo não vê a palavra “não”. Então não vão escrever: “Eu não quero mais fumar”. O Universo vai entender: “Eu quero mais fumar”. Então não ponham a palavra “não”. Eu quero afirmativas. Eu quero isso; eu quero isso; eu quero isso. Sempre com a palavra “quero”, porque é um desejo. Então é a palavra “quero”. “Eu quero tã tã tã tã tã tãá...”. Simples não? Ah, mas vocês vão levar um bom tempo escrevendo isso. Vai ter gente que vai encher folhas e folhas. Ótimo. Isto é maravilhoso. Sentem, com calma, para não esquecer nada, e vão escrevendo; vão escrevendo; tudo o que vocês querem para vocês.

Não estou colocando ninguém mais, ainda. É para vocês. Certo? Muito bem. O que vocês vão fazer com essa lista? Ah... Vocês vão pegar um envelope e vão colocar essa lista dentro. “Ah, mas eu não tenho envelope em casa”. Então não ponha dentro do envelope, apenas dobrem essa lista; vamos nós com os copos d’água de novo; um copo com água. Vocês vão botar a lista embaixo desse copo. Certo? Muito bem.

Lista criada; copo com água em cima da lista, com envelope ou sem envelope, não tem problema. Ao colocar o copo sobre a lista, vocês vão dizer o seguinte: “Que esta água traga para mim tudo aquilo que eu quero. Que o Universo me traga tudo aquilo que eu quero, e que seja para minha evolução e para minha ascensão”.

Por que esta última frase? Porque nem tudo que vocês pedem, é bom para vocês. Então poderá acontecer de alguma coisa que vocês pedirem não acontecer; porque aquilo não é bom para vocês. Então não irá acontecer. Eu sugiro que vocês encontrem um cantinho em casa para colocar essas coisas que vocês vão fazer, nesse sexto procedimento, e vão separando copos, porque teremos muitos deles. Por isso que eu pedi o envelope, porque vocês vão escrever em cima do envelope: Sexto Procedimento, para depois não ter confusão. Vocês não terem que estar abrindo a lista para saber o que é, e o que não é.

Quem não tem o envelope procure comprar, ou faça, ou dobre a lista com uma folha por cima e escreva: Sexto Procedimento. Ponha lá junto do caderno, ou perto, ou próximo; onde vocês quiserem; mas eu já vou avisando, vocês terão muitos copos para colocar. Então quem não tem muito copo em casa, trate de comprar, certo?

Bom, esse Sexto Procedimento durará 7 dias, e durante os sete dias, vocês vão repetir o que eu falei. Não é uma oração. Vejam, vocês não estão orando para mim; não é uma oração; é um pedido ao Universo, e cada um vai fazer o seu, ao seu tempo, e na sua hora que quiser.

Vocês criaram o hábito de orar; magnífico; perfeito. Então eu não vou tirar isso de vocês, só que as orações agora não serão diárias; as orações serão semanais. Então vocês farão a mesma oração todos os dias até a próxima semana. Que aí eu vou mudar a oração, e aí vocês mantêm aquele horário do jeito que vocês vêm fazendo. Tudo mais tranquilo. Certo?

Então a oração da semana será a seguinte:

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós ilumine meus passos, minha vida, minhas ideias, minha mente, meu caminho, para que eu possa sempre perceber aonde estou deslizando, e retornar rapidamente para o caminho correto, que me levará a minha ascensão”.

Pronto. Essa é a oração da semana. Nos outros dias desta semana, até semana que vem, voltaremos a falar sobre vários assuntos, mas só que não serão tema das orações. Aquilo acabou. Agora, voltaremos aos ensinamentos. Temos muita coisa ainda a conversar. Muitas coisas que vocês têm que aprender. Então é isso o que faremos.

Hoje eu vou encerrar aqui. Não vou me alongar muito, foi apenas para explicar como será o procedimento e a oração da semana, e cada vez mais vocês vão ficar mais prontos para tudo que está acontecendo.

Quero explicar uma mensagem que mandei que fosse colocada ontem no grupo. A pessoa que está aqui falando, ao abrir as mensagens, começou a passar mal. Aí muitos vão se perguntar: “Ué, mas o Arcanjo não fica todo tempo com ela, como que ela passou mal?”. É meus irmãos, vocês percebem que tudo depende muito da vibração de vocês. Ela ontem não estava muito bem; e ao abrir as mensagens imediatamente ela começou a passar mal. Mas como ela é uma boa aluna, imediatamente, chamou por mim e tudo foi transmutado.

Eu já disse para vocês meus irmãos, a vibração de vocês determina tudo. Então pedi que ela colocasse a mensagem que foi colocada no grupo ontem. À medida que vocês crescem, vocês estão aparecendo. Vamos dizer assim que as pessoas estão comentando; estão fazendo as orações. Ótimo. Isso tudo é maravilhoso, só que nem todo mundo tem o coração de luz que vocês têm.

Aí vocês podem se perguntar: “Como vamos saber quem é, e quem, não é?”. Vocês não vão saber, porque quem é, não se expõe, pelo contrário, se mostra como um ser de luz, como um ser maravilhado com tudo; fala coisas bonitas. Você jamais, vão desconfiar quem é, ou quem são. Mas eles estão aí, no meio do grupo. Então não fiquem tentando descobrir quem é. Não adianta vocês ficarem falando, tentar... “Ah, vamos tentar ver se a gente pega”. Não, não, vocês não vão conseguir, porque a pessoa é muito esperta; as pessoas são muito espertas.

O problema é que elas jogam energia, porque elas fazem parte dos “escuros”. Então elas jogam energia ruim no grupo. Então o que vocês têm que fazer? Observar. Quando começarem abrir as mensagens e vocês sentirem que tem alguma coisa errada, fechem imediatamente, chame por mim, no ato; que vocês serão limpos.

Aí vocês também poderão perguntar: “Poxa, meu Arcanjo, mas como é que você permite isso?”. Ora, meus irmãos, eu não mando na cabeça de ninguém. O grupo está aí, no mundo. Eu não tenho como ficar impedindo que as pessoas entrem. Apenas vocês têm que ter cuidado. Só isso. Porque os mais suscetíveis, vão sentir. Então, volto a repetir: vocês abriram as mensagens, sentiram alguma coisa estranha, chama por mim no ato; que tudo será limpo e eliminado.

Agora, impedir que eles entrem eu não tenho como; até porque, eles fazerem parte de um grande grupo de luz, pode trazê-los para a luz. Então não é o nosso papel segregar quem é não luz. O nosso papel é dar amor à eles; é trazê-los para nossa egrégora de amor. Então é isso que vocês têm que fazer. Não sentir raiva. Vocês não podem sentir raiva deles; vocês têm que emanarem amor, sempre. Quando sentirem, emanem luz, emanem amor. Quem sabe não conseguimos trazer esses irmãos para o lado certo? Quem sabe?

Então foi isso que aconteceu. Em relação ao que foi quebrado, que ela colocou a foto, que eu pedi para colocar também. Não ali não foi a minha energia, porque tudo aqui, no local onde ela vive, já está habituado à minha energia. Então não se quebra. Ali foi um ataque. Mas só que foi só para mostrar que não conseguiram, porque ali eu estava. Eu quando pedi para ela acender uma vela, não foi à toa; eu já sabia que iríamos ser atacados.

Então não se preocupem, meus irmãos. Ataques sofreremos. Eu digo sofreremos, porque eu estou junto com vocês. Vocês são meus Guerreiros; vocês são o meu grupo; então somos nós. Estamos juntos. Impedir eu não posso, porque cada um de vocês vibra de um jeito. Agora, se todos vocês vibrarem luz; se todos vocês vibrarem amor; aí não tem nada que os atinja, de jeito nenhum. Então, percebam que vocês estão vibrando, certo?

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, sempre. E cada um que me chamar me terá ao seu lado, no mesmo instante.


478 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com