Arcanjo Miguel - Encerramento Do 2o. Ciclo De Procedimentos


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vocês não têm ideia do tamanho da egrégora de luz que foi criada com este momento. Vocês não têm ideia. Os coraçõezinhos de vocês estão pulando; estão saltitantes. Eu vejo o coração de cada um. Que maravilha! Que movimento! Era isso que eu esperava. Não esperava nada menos do que isso de vocês. Eu esperava exatamente isso. Esta união; este movimento; esta emanação de amor e luz. Era isso que eu esperava. Não esperava nada menos.

Grande dia. Muito grande. Terminamos nosso 5º procedimento hoje. Ainda não, porque ainda falta a oração, mas vamos terminar hoje. Então vamos aos avisos, antes de começarmos o assunto de hoje, do qual, estou fazendo bastante mistério. Nem o nome do vídeo tem o assunto de hoje.

O 5º. Procedimento acaba hoje; esse segundo ciclo, acaba hoje; mas vocês vão manter a garrafa com água, e o copo sobre o caderno até segunda-feira. Na segunda-feira começaremos sim, o terceiro ciclo, e aí eu vou explicar exatamente o que vocês vão fazer; e vou explicar também, para aqueles que estão chegando agora, o que vão ter que fazer para agregar esse grupo; e para não entrar em desequilíbrio em relação ao que já foi feito. Então aguardem um pouco. Na segunda-feira tudo isso será falado.

Como eu disse ontem, neste fim de semana não haverá nada. Nenhuma oração mais. Mas, caso vocês queiram repetir alguma das que foram passadas, fiquem à vontade. Repitam quantas vezes quiserem; quantas orações quiserem; quais orações quiserem. Se quiserem manter o horário, não tem problema; vocês só estão trazendo luz para vocês, nada mais. Não há problema algum. Podem continuar do jeito que vocês estão fazendo.

Para quem não conseguiu assistir esse vídeo, durante este ao vivo, vamos ao decreto:

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me transporte para o horário que foi feita a meditação em conjunto, com todo o resto, no dia 9 de agosto deste ano. Que eu possa compartilhar de toda a energia que foi emanada; de tudo que foi dito; e de tudo que foi sentido”.

Pronto. Aí quem não conseguiu assistir; quem perdeu; não tem problema; estará aqui gravado, e poderá fazer posteriormente. Então vamos lá! Qual é o assunto tão esperado para o dia de hoje? Simplesmente vamos falar de implantes e chips. Um assunto que muitos de vocês gostam e ficam apavorados quando falamos no assunto.

Como já tenho já tenho... Uma coisa que eu vou deixar a cara vocês quando escutam os vídeos diariamente não percebem determinados erros. Hoje estamos ao vivo, então muitas vezes eu falo, eu volto. Então não reparem. Estamos ao vivo e numa canalização, às vezes, a palavra chega errada na mente de quem está falando, e tem que ser corrigida. Então vocês poderão ouvir correções no meio do vídeo. Já estou avisando de antemão.

Então, voltando ao assunto de hoje. Como eu já venho dizendo já alguns vídeos, vocês escolheram permanecer nesse planeta, e pela sede de poder, pela sede da ganância, do controle, vocês tiveram que se submeter ao controle daqueles que chegaram aqui ao planeta e que acharam que deviam manipulá-los. Não foi apenas um controle mental; não foi apenas um controle do que vocês faziam; do que vocês pensavam. O controle teve que ser muito mais profundo; muito mais forte; e este controle teve de ser feito de uma forma extremamente agressiva ao corpo etéreo de vocês.

Como que isso foi feito? Foi feito através de chips. Sim, esses chips que vocês escutam falar hoje, que existe nos seus aparelhos eletrônicos. Só que são um pouco diferentes, obviamente, mas vamos chamá-los de chips; porque eles foram implantados em vocês. Qual é o objetivo? O objetivo era simplesmente cortar qualquer tipo de comunicação que vocês pudessem ter com os seus Mestres; com as altas dimensões. Porque se era para controlar vocês, como que iam deixar vocês em contato com seus Mestres, com o Alto.

Então essas conexões foram rompidas, através desses chips. Quanto mais evoluída a alma, mais chips ela ganhou. Porque não foi um procedimento fácil. Isso foi acontecendo ao longo do tempo, e à medida que vocês iam evoluindo, eles tinham que colocar mais chips, para que vocês não tivessem conexão alguma.

O que são os implantes? Os implantes são pedaços. Pedaços de cérebros; de mentes; de corpos, daqueles que os escravizaram. Com que intuito? Causar as doenças que vocês têm hoje. Algumas doenças vinham já passando, de encarnação a encarnação em suas almas, sem serem tratadas, e vêm se repetindo ao longo de cada encarnação, porque não existe o tratamento etéreo. E essas doenças acabam se manifestando no corpo de vocês. Porém muitas vezes essas doenças não são doenças que os derrubem; são doenças simples. Então tem que ser feito um jeito de colocar doenças mais profundas; doenças que os debilitem; que os façam ficar dementes; que os façam perder a razão; que os façam perder a memória.

Então são pequenos implantes que agem ao nível etéreo; mas que acabam chegando no corpo físico de cada um de vocês. Então isso foi sendo feito ao longo do tempo; ao longo de eras; não apenas nessa encarnação. Nessa, vou dizer para vocês, que se intensificou. Por quê? Porque eles sabiam que o ciclo estava terminando; eles sabiam que vocês iriam despertar; que vocês iriam acordar. Então vocês foram mais manipulados ainda. Só que não somente através mais de chips e implantes, porque isso já perdeu a graça; vocês foram manipulados através dos medicamentos; através das vacinas; através da sua água; através dos seus alimentos.

Vamos um pedaço de cada vez. Os medicamentos por quê? Porque, como eu já disse em vídeos anteriores, cada vez que vocês tomam um medicamento, vocês corrigem uma coisa e escangalham outra. Então eu ensinei para vocês a forma de vocês manterem a constância dos medicamentos, mas mantendo o equilíbrio dos seus corpos; sem causar mais danos.

A segunda parte são as vacinas. Não vou dizer aqui para ninguém parar de tomar vacina. Por favor. O que é dito na Internet, que as vacinas vêm com implantes, com modificações, não é mentira; mas não é por isso que vocês vão deixar de tomar. Percebam o seguinte: vocês continuam vivendo neste ambiente que vocês vivem; as doenças estão aí; elas não foram extintas. Então eu não vou pedir aqui para ninguém parar de tomar as vacinas, porque vocês vão morrer. Nem deixar de dar vacinas nas suas crianças, porque elas vão morrer. Porque as doenças continuam em seu ambiente ainda. Elas não foram extintas. “Ah, meu Arcanjo, mas como assim e vamos continuar a ser manipulados?”. Não. Então vai um segundo ensinamento: vocês vão tomar a vacina, as vacinas, e vão agir da mesma forma que estão agindo com os medicamentos:

“Eu tomo esta vacina para o equilíbrio do meu corpo”.

Pronto. Acabou o efeito maléfico; ficará somente o efeito da vacina, em relação as doenças que estão aí, no seu meio. As suas crianças não falam; não entendem; então vocês vão falar:

“Esta vacina está sendo dada ao meu filho, a minha filha, apenas para o equilíbrio do seu corpo”.

Pronto; e a criança vai tomar a vacina. Não é para ninguém parar de tomar a vacina. É a mesma coisa que eu disse em relação aos medicamentos. Os seus corpos já estão tão bombardeados, que precisam dos medicamentos; mas não da parte ruim, precisam da parte boa. Então é isso que vocês irão fazer.

Em relação a sua água. Foi colocado o flúor na água de vocês. Foi colocado flúor na pasta que vocês usam para fazer a higiene das suas bocas. O flúor, simplesmente, calcifica a glândula pineal de vocês, que é exatamente o ponto onde é feito o contato entre o seu corpo etéreo e o Alto. Por isso as conexões se romperam; porque essa glândula calcificou ao longo do tempo. Vocês que estão acordados, reativaram essa glândula. Ela não está mais petrificada, calcificada; ela voltou a atuar, como ela sempre atuou; sendo a ponte entre os seus corpos e as dimensões superiores. Por isso que vocês estão vendo tanta coisa; estão sentindo tantas coisas; porque as suas glândulas estão prontas de novo, para a função delas. E o que fazer para não calcificá-las de novo? Não, neste caso, elas não se calcificam mais, porque vocês despertaram; vocês evoluíram. Então a glândula não, não calcifica mais.

Em relação aos seus alimentos. Os agrotóxicos que são colocados em suas lavouras, não são para destruir as doenças; são para manipulá-los. Porque vocês sabem, que se o homem quiser ele controla as doenças com agrotóxicos naturais. E isto já está sendo feito com a agricultura orgânica. Então tem saída meus irmãos. A saída são os alimentos orgânicos. Eu entendo, antes que vocês falem, eu entendo, são alimentos caros. A grande maioria de vocês não tem condições de consumir esse tipo de alimento. Entendo perfeitamente. Então vamos a mais um ensinamento, cada vez que vocês forem consumir um alimento, vocês podem dizer:

“Este alimento está sendo consumido para o equilíbrio do seu corpo”.

Então meus irmãos, isso vai virar um mantra na vida de vocês; porque a cada momento, a cada refeição, vocês vão dizer:

“Esses alimentos agirão para o equilíbrio do meu corpo. Estes medicamentos agirão, agirão para o equilíbrio do meu corpo. Essas vacinas agirão para o equilíbrio do meu corpo. Pronto.

Então a partir de agora vocês têm estes mantras, que na verdade é o mesmo mantra para tudo; e pouco a pouco, vocês vão ver que isso vai estar tão entranhado em seus cérebros; que vocês vão falar a todo instante em tudo que vocês consumirem; porque tudo que vocês consomem está contaminado energeticamente falando.

Porque a sua água, limpa tudo que vocês comem; é a água que vocês bebem, é a água que faz os chás, as bebidas, que vocês tomam. Então tudo está contaminado. Então sim, vai virar um vício; vai virar uma mania; de tudo que vocês comerem; tudo que vocês beberem; vocês dizerem:

“Isto é para o equilíbrio do meu corpo”.

Pronto. Agora meus irmãos, não é você chegar... “Ah, isso é para o equilíbrio do meu corpo”. Ainda caçoando e falando sem fé. Aí sabe o que vai adiantar? Nada. Eu estou ensinando para vocês, o que vocês podem fazer para se livrarem disso tudo, daqui por diante. Agora, se vocês acham que é bobagem; se vocês acham que é besteira; que vocês não vão ficar falando isso toda hora; e que isso é muito chato... Ué, a decisão não é minha. Não sou eu que estou comendo, nem bebendo; são vocês. Se vocês querem continuar se contaminando, continuem; problema de cada um de vocês. Eu estou tentando ajudá-los. Agora se vocês acham que é bobagem, então não façam. Continuem se contaminando.

Então o assunto de hoje era esse, meus irmãos. A nossa oração, nada mais que será, que a retirada de todos esses implantes e chips, que estão nos corpos de vocês. Só que tem um detalhe muito importante; muitos desses chips e implantes, estão muito profundos em seus corpos etéreos. Não estão superficiais. Então o que eu peço à vocês, independente do que faremos na próxima semana, a oração de hoje, deverá ser repetida durante 7 dias.

Não precisam fazer em conjunto, mas se vocês quiserem fazer em conjunto, façam. Ótimo. Será maravilhoso, porque eu preciso que vocês façam várias vezes, para que todos esses implantes sejam retirados. Adianto à vocês que muitos de vocês, sentirão dores, sentirão mal-estar; sentirão náuseas; sentirão tonteira. Eu já estou avisando. Então o ideal, de vocês fazerem esta oração de hoje, é um pouco antes de dormir, e quando terminarem a oração todos vocês farão isso; quem estiver aqui agora, farão isso; ao terminarmos a oração, e ao terminar o vídeo, todos irão tomar um copo de água cheio.

“Ah, mas eu não gosto de água”. Não interessa, vai tomar um copo de água cheio. Por quê? Porque vocês têm que botar para fora tudo que saiu daí, ou vocês vão ficar remoendo muitas dores amanhã. Eu já estou avisando. Vocês têm que tomar este copo de água para que tudo isso que saiu, seja eliminado, excretado pelo seu corpo físico. Quem não fizer isso, amanhã vai estar cheio de dores, porque essas sujeiras ficarão aí dentro. Aí depois não adianta reclamar: “Ah, o Arcanjo Miguel me deixou cheio de dores”.

Então já estou avisando. Acabou a oração, hoje, e em todos os sete dias; acaba oração e vão tomar um copo de água. Qual o tamanho do copo? O tamanho que vocês aguentarem. Se quiser tomar uma garrafa cheia toma uma garrafa cheia. Não importa; importa que seja água; e quanto mais vocês beberem melhor. Vocês sentirão menos efeitos colaterais.

Então meus irmãos, prontos? Prontos para serem limpos de tudo isso que está aí em seus corpos? Então vamos lá! Não precisam repetir comigo, mas quem quiser repetir, fique à vontade. Eu vou falar bem devagar, para que vocês possam repetir:

“Meu Querido Arcanjo Miguel! Me coloco aqui, pronto, para que meu corpo seja limpo, de todo e qualquer chip, de todo e qualquer implante, que tenha sido colocado; nesta era e em qualquer outra. Que eu possa a partir de agora, ter a certeza de que meu corpo etéreo está limpo, de todo e qualquer manipulação ou controle, que seja feito por aqueles que me escravizaram. Que a partir deste momento, eu possa me livrar de cada um deles, a cada respiração minha. Eu inspiro e expiro; e a cada expiração um deles é retirado. Pode acontecer de sair mais de um de cada vez, e eu estou pronta meu Arcanjo (e eu estou pronto meu Arcanjo), para expelir e eliminar todas essas manipulações”.

Pronto meus irmãos. A partir de agora é com vocês. Alguns poderão sentir pequenas pontadas, pequenas fisgadas. Lembrem-se: esta oração fica atuando sobre vocês. Não, não faremos três vezes; não há necessidade; porque esta oração tem um ritmo diferente. Então, ela continuará atuando. Não precisam ficar respirando muitas vezes. A cada respiração de vocês, será limpo alguma coisa; principalmente durante a noite; durante todos os sete dias. Tomem um copo d'água, quando acabar aqui o vídeo, e façam isso, repitam isso, durante os sete dias.

Meus irmãos, foi maravilhoso estar com vocês aqui hoje. E estejam certos, isto vai se repetir por mais vezes. A egrégora de luz que foi criada aqui hoje será somada a egrégora de vocês; deste nosso grupo; destes Guerreiros de Luz do Arcanjo Miguel. Vocês não sabem o tamanho que esta egrégora de luz daqui está. Eu sinto o amor vibrando no coração de cada um de vocês, e só tenho a lhes dizer, que esta vibração está sendo muito bem notada, no Universo. Cada um de vocês está sendo observado, e posso lhes dizer, tem gente batendo palmas para vocês. Eu estou muito radiante. Espero que todos vocês tenham gostado do que aconteceu aqui hoje.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, sempre, cada vez mais conectado à cada um de vocês; cada vez mais.


285 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com