Arcanjo Miguel - A Elevação Espiritual


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Estou radiante no dia de hoje. O Portal de Leão está aberto; está no seu ápice. Energia chegando. Energia de amor, de alegria, de luz. Sensacional. Espero contar com todos hoje, às 22 horas. Todos juntos, nesta mesma egrégora de luz. Quem não puder fazer às 22 horas, usem o Decreto que passei ontem, e se desloquem no tempo para este horário; para que todos consigam fazer; para que esta nossa egrégora de luz; reverbere pelo planeta, todo o amor que vocês emanarão.

Será um movimento fantástico. Tenham certeza disso. Então não deixem de fazer. Não há desculpas para não fazer no horário. Façam no horário que vocês puderem. É claro, quem se juntar ao horário, aqui deste país, será muito bom, mas quem não puder faça dentro do seu fuso horário, e quem também não puder fazer dentro do fuso horário, faça o decreto; que eu deslocarei vocês no tempo, para que vocês estejam presentes, como se fosse no horário em que todos irão fazer. Apenas, abram suas mentes e acreditem. Apenas isso.

Hoje o nosso tema é Elevação Espiritual. Então vou iniciar este vídeo de hoje com a nossa oração:

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me ajude nesta caminhada. Que vós me ajude nesta subida que estou fazendo para chegar até a Quinta Dimensão. Que todos os meus sentimentos de baixa vibração; que todos os meus pensamentos, que me façam sair do meu equilíbrio; que todas as minhas atitudes, que não ressoem com amor; sejam transmutados, a qualquer momento em amor e luz. Que eu possa sempre perceber, o caminho que está me levando ao desequilíbrio; a vibrar incorretamente; e a partir deste momento modificar a minha vibração e deixar tudo isto para trás. Que eu saiba; que eu aprenda; que eu compreenda; tudo o que é necessário para que eu vibre sempre em altas frequências; para que eu vibre sempre, emanando amor e luz, para todos que estão à minha volta e para o planeta. Que este caminho que estou fazendo agora, visando a minha elevação espiritual, se torne cada vez mais fácil; mas que cada pedra que eu encontre; cada obstáculo; eu pare, reflita, e veja como transpô-lo, com sabedoria e amor; aceitando a lição que ele está me passando, e principalmente, sabendo passar por ela, com as notas mais elevadas; para que ela não se repita mais na minha caminhada”.

Então meus irmãos, estamos chegando ao fim. Amanhã será o nosso último dia. Como eu havia dito, algum tempo atrás, a oração de amanhã não será publicada anteriormente. Por quê? Porque ela será ao vivo; não será gravada. Ela será feita no momento. Muitos não poderão fazer; compreendo. Então o que vai acontecer? Quem não puder participar da oração em conjunto, amanhã, às 22 horas, terá ela gravada posteriormente, e fará novamente um Decreto que eu passarei agora:

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me desloque no tempo, para que eu participe da oração do dia 9 de agosto deste ano, às 22 horas. Para que eu possa aproveitar tudo o que foi feito, durante a execução dela”. E aí vocês farão; participarão da oração.

Então já estou avisando aqui, amanhã não terá oração antecipada, porque ela será ao vivo. A canalização será feita ao vivo. Então vocês participarão junto comigo; no mesmo momento. Porque o tema de amanhã, será o tema principal de todo esse tratamento que estamos fazendo. Não vou adiantar ainda o que será, mas vocês terão uma grande surpresa.

De antemão já vou lhes avisando, que durante este fim de semana não haverá nenhum procedimento; nenhuma oração. Por quê? Porque estamos finalizando este ciclo de procedimentos: que foi a garrafa com água, o copo com o caderno, e as 30 orações. Tudo isto finalizará amanhã. Então durante o fim de semana, vocês não terão coisas novas para fazer.

“Ah, mas o que faremos então?”. Façam o seguinte: vocês têm os horários que vocês oram, em conjunto. Então vocês se reúnam e cada um faça a oração que quiser, ou se vocês quiserem escolher uma oração, fica a critério de cada um. Mantenham o mesmo ritmo. Não tem problema. Apenas já estou avisando de antemão. Fim de semana próximo, não haverá vídeo, nem oração, algum.

Na segunda-feira, retornaremos com novos procedimentos. Como eu já havia explicado para vocês, que será como se fosse um curso, em que vocês irão ser treinados, e terão exercícios para fazer.

É meus irmãos, está tudo muito fácil para vocês, então agora eu vou começar a complicar um pouquinho. Mas tudo será avisado com antecedência. Não se preocupem. Vocês terão tempo de comprar tudo que será necessário para fazer este curso, vamos assim dizer. Serão dias intensos, mas nos primeiros dias, vocês serão apenas preparados e orientados. Mais na frente, conversaremos sobre como serão mantidas as orações.

Vocês não vão perder nada. Tudo continuará praticamente como está, apenas terão novas coisas a serem feitas. Então, como hoje o tema é elevação espiritual, a partir de tudo o que já foi dito aqui, tudo que eu já expliquei para vocês, não há muito mais o que acrescentar. A elevação espiritual consiste, nessa ascensão entre as dimensões. É é o crescimento da alma de cada um de vocês. É trazer os sentimentos que não ressoam com as vibrações elevadas, para serem transmutados.

É isso que nós estamos fazendo. E é essa toda a diferença que vocês estão sentindo. São os procedimentos que estão sendo feitos que estão limpando esses sentimentos. Alguns ainda ressoam, e vão continuar ressoando, porque vocês continuam aí na Terceira Dimensão. O mundo à sua volta, não é um mar de rosas. Vocês continuam tendo violência, medo, notícias ruins, todo o tempo. Vocês continuam tendo pessoas à sua volta que os desequilibram, todo o tempo. Vocês continuam tendo preocupação com aqueles que estão à sua volta, e que não despertaram, nem estão conscientes, todo o tempo.

Então eu não posso exigir de nenhum de vocês que vocês estejam vibrando 100% em frequências altas. Impossível. Mas o importante disso tudo é vocês perceberem que a cada momento que vocês escorregam, e vibram alguma coisa que não é boa, vocês terem a consciência de que vocês escorregaram. Isto é perfeito, porque quando vocês têm a consciência, vocês param, percebem que aquilo não foi bom, e voltam; ou pelo menos tentam, voltar ao equilíbrio.

Essa é a sabedoria. A sabedoria não é ficar tentando se manter lá em cima, todo o tempo. Porque vocês não conseguem, e nem vão conseguir, enquanto estiverem aí vibrando na Terceira Dimensão. Então a grande sabedoria, o grande ensinamento, que vocês têm que tirar, desses cinco procedimentos que já fizemos, é saber voltar ao equilíbrio. É escorregar, levantar e voltar ao equilíbrio. Esse é o grande ensinamento; e a partir daqui para frente, é manter isso, porque muito mais vocês não irão aprender, porque eu ficaria aqui sendo repetitivo; e aí começa a ficar enjoado.

O que vamos fazer a partir de agora, a partir do próximo procedimento, são ações; ações que vocês precisam analisar e começarem a se modificar, mas não mais internamente, porque internamente, vocês já estão sendo tratados, e já foram tratados. Agora vamos mudar o seu meio; vamos mudar os seus hábitos; vamos mudar as suas atitudes em relação ao outro, e em relação ao planeta.

Será um grande exercício. Sim, é como se vocês estivessem participando de uma grande gincana; de um grande jogo; em que vocês terão que tentar ser os primeiros. Não, no sentido de ser o primeiro para ganhar fama, nem dinheiro; mas ser o primeiro para se sentir vitorioso. Não, não é errado, se sentir vitorioso. Não, não é errado, querer ser o primeiro. Onde está o erro aí? Não existe erro. O que não pode, é você trapacear e pisar nos outros para ser o primeiro. Agora, almejar ser o primeiro, é perfeitamente normal. É uma competição sadia, saudável, e se preparem, pois vocês terão que fazer muitas provas.

Sim meus irmãos, vamos movimentar vocês. Vamos fazer vocês saírem da cadeira; saírem da frente das máquinas; saírem da frente, ou melhor, largarem esses aparelhos que vocês carregam o dia inteiro para lá e para cá. Vocês terão alguns desafios; desafios sérios; mas importantes. Ah, vocês não têm ideia do que eu planejei para vocês; vocês não têm a menor ideia; mas garanto à vocês, que será divertido. Será muito bom.

“Ah, mas como vamos fazer isso?”. Não adianta vocês me perguntarem agora; vão ter que esperar. Vão ter que esperar os novos procedimentos. Eu espero contar com cada um de vocês. Nós não faremos nada absurdo, nem nada que seja prejudicial à saúde de ninguém. Não vou mandar aqui ninguém subir morro; nem ninguém escalar montanhas. Não é este o meu objetivo. Eu só quero fazer vocês se movimentarem. Se mexerem. Se modificarem, em pequeninas coisas do dia-a-dia.

Precisamos começar a aprender como viver na 5ª. Dimensão. Então vamos começar. Vamos aprender a viver diferente. Será muito bom. Acreditem em mim. Será muito bom. E neste caminho, que vocês fizeram até aqui, como eu já disse, vocês se elevaram espiritualmente.

E muito. E vão continuar se elevando, em razão das energias que continuam cada vez mais fortes. Elas vão terminar este processo de nivelamento com a Terceira Dimensão.

Mas porque estou falando tudo isso hoje e não amanhã? Porque amanhã, o assunto será um pouco extenso, e eu não quero falar nada mais disso, do que ficou para trás. O caminho de vocês até aqui, de elevação, de crescimento, termina neste vídeo hoje. Porque amanhã será um outro assunto muito mais delicado, e muito mais importante. Por isso estou, como se estivesse finalizando, o quinto procedimento hoje. Mas não, ele não finaliza hoje; finaliza amanhã.

Então meus irmãos preparem-se. Comecem a se animar, porque vem muita coisa boa por aí; e vocês vão gostar. Tenho certeza disso. Que este movimento, que vocês já estão fazendo, vai se ampliar e muito; tenham certeza disso.

Então volto a repetir, hoje temos a nossa meditação às 22 horas. Ela será colocada para vocês, bem antes do horário, para que todos aqueles, que não moram aqui neste país, tenham condições de tê-la nas mãos, mais cedo.

Hoje teremos oração. Tudo normal. Oração, vídeo, tudo normal. Amanhã é que não; amanhã será o vídeo ao vivo. Certo?

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou aqui, sempre, cada vez mais pensando na evolução de vocês, e fazendo com que esta nossa conexão aumente a cada dia.


333 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com