Arcanjo Miguel - A Nossa Alma


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Tudo caminhando. Cada dia uma surpresa. Cada dia vocês têm novas experiências. Cada dia vocês passam por novas situações. Tudo está acontecendo dentro do prazo que tem que acontecer e vocês estão indo muito bem. Estamos terminando faltam poucos dias para terminarmos essa lista de orações. Já disse, não se preocupem, vocês terão outros. Teremos um bom caminho aí pela frente. Vocês vão gostar.

Não se esqueçam do nosso compromisso amanhã às 10 horas da noite, às 22 horas. Peço, que quem puder fazer dentro do seu fuso horário, será ótimo. Apenas uma ressalva, quem não puder, por algum compromisso, ou porque não está acordado no momento, não tem problema. Vocês farão o seguinte movimento: antes de fazer a meditação, vocês farão o seguinte decreto: “Eu me desloco para às 22 horas, do dia 8 de agosto deste ano, para que eu possa participar da meditação do Portal do Leão”; e aí inicie a meditação.

Então, quem não puder fazer no horário, quem não puder fazer no grupo, fará depois dizendo esse decreto. E isto fará com que vocês sejam transferidos para o horário em que todos estão fazendo. Eu estarei fazendo essa transferência. Então não se preocupem. Não achem que estarão de fora do movimento, porque não estarão. Todos vocês farão, e estarão juntos no mesmo horário, independente se fizerem no horário certo ou não; desde que façam esse decreto.

Os últimos assuntos têm parecido um pouco repetitivos, mas é porque sempre tem alguma coisa a ser acrescentada. Hoje o tema da nossa oração é a alma. Já tinhamos falado sobre ela, no vídeo do Eu Superior, no Eu Multidimensional, não importa, terão algumas outras coisinhas para vocês aprenderem hoje.

Então em relação a alma, a oração será o seguinte:

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós ajude minha alma, a trilhar o caminho da evolução. Que vós oriente o meu Eu Superior, para que ele saiba exatamente como lidar com cada um dos meus Eus. Que aqueles, que ainda vibram sentimentos e emoções de baixa vibração, sejam trazidos para luz e para o amor; e minha alma, como um todo, evolua. Que eu me prepare, a cada dia mais, para ascender, e para conquistar novas dimensões. Que vós, meu Arcanjo, conduza a minha consciência de Terceira Dimensão, dentro da minha alma, para que eu possa participar integralmente desse processo”.

Como já dito, o assunto do dia, é a alma. Então, vamos aprender algumas coisas sobre almas. Não vou entrar aqui no mérito de como as almas são criadas. Não faz parte desse ensinamento. Meus irmãos, algumas coisas, você somentes terão capacidade para entender, quando ascenderem. Algumas coisas, se eu tentar explicar, vai confundir mais a cabeça de vocês, do que esclarecer. Então, não é uma informação que seja fácil de explicar, e nem cabe aqui, dentro desta dimensão.

Então, vocês apenas vão saber que as almas são criadas Cada uma com um propósito, que é a evolução. Claro, as almas não são criadas como máquinas; não são criadas como robôs; que todos nascem iguais. Não. Cada uma nasce com uma coisinha diferente; com estágios diferentes. Não estágios de evolução, mas estágios de atitudes, hábitos.

Por exemplo: vocês são seres humanos. E cada um de vocês tem uma forma de ver a vida; tem hábitos diferentes; tem um caráter diferente. Então da mesma forma são criadas as almas. Mas não são todas iguais.

Aí vocês podem perguntar: “E como é feita essa escolha?”. Não, não existe escolha. Elas apenas são criadas. É como se nosso Deus Pai/Mãe, fosse a cada momento, modificando as almas que são criadas.

Tem aquele grupo de almas que nascem muito alegres; tem aquele grupo de almas que nascem um pouco mais fechadas, mais interiorizadas; têm aquelas almas que são extremamente bondosas; têm aquelas que já são um pouquinho mais céticas. Mas percebam, nenhuma alma é criada com sentimentos ruins. Todas as almas vêm com sentimentos de alta vibração; apenas com quantidades desses sentimentos, diferentes.

À medida que a alma absorve as informações das dimensões, ela vai se adaptando: ou ela vai evoluindo, ou ela vai estacionando, ou ela vai piorando; porque o livre-arbítrio existe. Então é assim que acontece. As almas vão, encarnam... Vamos dar o exemplo aqui do seu planeta: a alma encarna, ela é produto do meio... Sim, sim, sim, ela é produto do meio e vai respondendo aos estímulos que o meio vai lhe dando.

Se ela encontra lugares mais fáceis de sobreviver, ela vai se adaptando melhor, se tornando mais inteligente, mais esperta. Se ela procura lugares mais difíceis, ela se torna as vezes mais revoltada. Então aí, onde aparecem os sentimentos de baixa vibração. São quando os obstáculos aparecem para essa alma. Porque se ela resolveu encarnar, é porque ela quer evoluir. Então ela precisa passar por algumas lições.

Muito bem. Vocês chegaram à esse planeta; suas almas estavam aqui; vocês viviam aqui; uma grande parte de vocês. E aí aconteceu o processo que todos já estão cansados de ouvir, em que a Terra entrou num Ciclo de Expiação; como se fosse um planeta para, exatamente, vocês serem evoluídos a partir dos seus próprios erros. E a Roda de Samsara foi criada; que é a roda da Encarnação.

Então, a alma chegou, encarnou, cometeu uma série de erros, desencarnou. E ao desencarnar, todas as almas são passadas a limpo, para que vocês entendam facilmente. O que é ser passada a limpo? É ser feito um levantamento de tudo que essa alma, fez de bom e de ruim; como foi a evolução da alma. Então, a partir das lições que ela deixou de aprender, ou das coisas que ela provocou nela mesma, ela se compromete a voltar numa próxima encarnação, e evoluir naquelas lições. Esse seria o processo normal.

Então vocês reencarnariam, com a lembrança de tudo que vocês fizeram de errado, para que fosse corrigido. Então, percebam que desta forma, vocês evoluiriam muito rápido, porque vocês lembrariam tudo que vocês fizeram; vocês corrigiriam, e caminhariam sempre para frente; e vocês evoluiriam.

Só que, o que acontece, se vocês são almas que evoluem, como aqueles seres que aqui chegaram, iriam manipular vocês? Então, a Roda da Encarnação tomou uma outra proporção. E aí vocês reencarnavam, sem lembrar de nada. As suas consciências vinham zeradas. Então percebam que ninguém evoluiu, porque vocês não lembravam os erros que as suas almas já tinham, e cometiam novos.

Então com isso vocês foram acumulando, muita coisa ruim, na sua própria alma; porque cada vez que vocês desencarnavam e a sua alma era passada a limpo, o número de erros dela só aumentava. Muitos de vocês ainda não entendem, e se perguntam, e nos perguntam: como que nós permitimos isso?

Volto a dizer, o planeta entrou no ciclo de o planeta entrou num Ciclo de Expiação; entrou nesse ciclo de dominação. Porque, por alguns motivos que eu já comentei, que vocês mesmos optaram, pelo poder, pela arrogância. Vocês ainda vão aprender isso tudo. Vocês ainda vão aprender isso tudo. Todo esse conhecimento, todas essas verdades, aparecerão para vocês. Falta muito pouco.

Então, desta forma, as suas almas reencarnavam, sem lembrar de nada. E cometiam novos erros, esquecendo que já tinham algumas lições a serem corrigidas; e criavam outras. Então, pela própria regra da Roda da Encarnação, vocês tinham que voltar. Era dito: “Não, vocês têm que voltar para corrigir esses erros”. Sim. E aí vocês voltavam. Mas corrigir o quê, se vocês não lembravam de nada? Se toda a conexão que vocês tinham com os seus Mestres, com os seus guias, estava bloqueada?

Então meus irmãos, chegamos até aqui. Chegamos à essa era, que é a Era da Libertação. E nesta era agora, vocês estão se libertando, e vão se libertar. Quem está fazendo a passagem no momento agora, a alma que está perdendo esse corpo físico, neste momento agora; está sendo levada, avaliada, passada a limpo; como eu disse lá atrás, e de acordo com a sua evolução. Porque mesmo com tantos erros, vocês evoluíram.

Dá para perceber que a humanidade evoluiu. Então a sua alma é passada a limpo; e é feita a separação: se esta alma vai ascender ou não. De acordo com algumas coisas, com alguns pontos que são analisados, como eu já expliquei para vocês: a luz em seu coração, a forma como esta alma se comportou nesta encarnação. É decidido se ela vai pegar o bonde, ou se ela vai pegar o trem. Sim, existem os dois transportes para as almas, também.

Então voltando um pouquinho, a evolução das almas. Por mais que vocês não tenham conseguido evoluir, vocês enquanto almas neste planeta, evoluíram muito. O próprio desenvolvimento da humanidade fez com que vocês evoluíssem. Lembrem-se dos homens das cavernas. Vocês não falavam, vocês rugiam. Vocês caçavam para comer. Vocês eram poucos. Vocês passavam frio, passavam fome. Muitos morreram em função de não ter onde morar. Então, se vocês fizerem uma análise, o que vocês têm hoje?

É como se vocês fossem um outro planeta, uma outra raça. Vocês ainda erram muito, sim, mas a humanidade evoluiu. Os sentimentos estão horríveis, porque a maldade tomou conta do planeta, mas nem todos vocês vibram assim; como querem fazer vocês acreditarem. Eu lhes digo meus irmãos, mais de dois terços deste planeta vibra na luz. Não é tanta gente assim. A proporção é grande, concordo, mas a luz ainda impera.

Nem todos vocês vibram no mal; vibram maus sentimentos. E aí, se a gente for diminuindo, aqueles que só vibram a maldade, são muito poucos. O problema é que a grande maioria, que vibra só na maldade, tem postos estratégicos. E aí causa, o sofrimento, daqueles que estão abaixo das suas ordens. Este é que é o problema. Porque ele não pensa o povo, ele só pensa em si. Mas não é o foco do assunto aqui agora.

Então suas alamas evoluíram sim. Pelo próprio passar do tempo, pelas tecnologias. A informática hoje. As suas redes permitiram que vocês estejam em qualquer lugar do planeta, a hora que vocês quiserem. E isto facilitou muito o nosso trabalho, porque se não fossem esses meios de comunicação, o nosso trabalho ficaria muito mais difícil. Porque demoraria muito mais tempo, para que a nossa mensagem fosse espalhada, expandida; coisa que hoje acontece em segundos.

Então meus irmãos, em que estágio suas almas estão agora? Quem fizer a passagem nesta era agora, não reencarnará mais na Terceira Dimensão. Não aqui neste planeta. Poderá reencarnar em Terceira, em outro lugar, não aqui. Vocês que estão aqui e estão seguindo o caminho certo, o caminho da luz, ascenderão para a Quinta Dimensão.

Os outros, os que sobrarem, não ficarão no planeta. Eu já expliquei isso várias vezes, e estou sendo muito claro: não ficarão no planeta; nem como ser humano, como ser físico, nem como alma. Não ficarão no planeta, porque este planeta não ressoará mais com sentimentos de baixa vibração. Então, quem os tem, está sendo gentilmente convidado, a ir para outro lugar.

Então meus irmãos, é nesse ponto que suas almas estão: apenas aguardando o momento para dar esse grande salto, para evoluirem. O que estou fazendo aqui com vocês, todo esse processo? Já estamos no quinto procedimento. Qual foi o meu objetivo? Trazer aqueles seus Eus que estão lá embaixo para cá, para a Terceira. Então a maior parte de vocês está já aqui; a vibração mais baixa que vocês têm, das suas almas, é aqui a Terceira Dimensão. A grande maioria.

Ainda têm alguns que estão penando; que estão sofrendo. Por quê? Porque os seus Eus que estão mais abaixo, estão brigando para não subir. Mas eles vão subir. Esse é o nosso trabalho aqui. Esse é o trabalho dessa egrégora de luz, trazer todos vocês para a Terceira. Todos os seus Eus que estão abaixo, para a Terceira. Porque daqui, o salto para a Quinta, será muito mais fácil.

Não, vocês não passarão pela Quarta, porque a Quarta é uma dimensão etérea; não é uma dimensão física. Então vocês subirão exatamente para a Quinta. Muitos se perguntam: o que é a Primeira e o que é a Segunda? As primeiras dimensões: a Primeira e a Segunda, são dimensões de dor, de sofrimento; são dimensões de onde vocês ressoam sentimentos muito piores do que os que estão aqui. Não é uma dimensão física também; é uma dimensão etérea.

Mas esses pedaços de suas almas estão lá; brincando, passeando por lá. Caíram um dia lá e gostaram. Mas eles vão subir, não vão ficar lá. A fisicalidade é somente aqui na Terceira, e para cima. Para baixo não. Para baixo é tudo etéreo.

Então, meus irmãos, força, confiança. Vocês estão subindo. Vocês estão sendo evoluídos, gradativamente, a cada procedimento que fazemos. E é como eu tenho dito para vocês, vocês já estão um pouquinho... Um pouquinho? Muito mais à frente, do que a grande maioria; que não acredita; que não concorda; acha isso tudo besteira.

Está certo, é decisão de cada um. Então aqui estão vocês. Juntos. Praticamente todos no mesmo patamar; mas os seus pedaços que ainda estão lá embaixo, vão subir. Não tenham dúvida disso. E a ascensão será um processo muito fácil para vocês. Porque é isso que eu estou fazendo, preparando cada um de vocês.

Vocês não têm ideia do que cada oração que vocês fazem, causa em suas almas. Vocês não têm ideia; porque por trás de cada oração, tem uma energia de tratamento; tem uma energia de evolução. Então vocês não sabem; não são simples orações; são tratamentos. E lhes digo mais, tratamentos pesados. Se fossem simples, se fossem leves, vocês não estariam sentindo tanta diferença; tantas coisas acontecendo com vocês. Então simplesmente acreditem. Embarquem nessa viagem e vocês vão chegar à Quinta Dimensão, felizes e tranquilos.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou aqui, sempre, ao lado de cada um de vocês. Sempre dando forças. Quando a situação ficar difícil, apertada, chame por mim, que estarei ao seu lado, imediatamente, para lhe ajudar.


303 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com