Arcanjo Miguel - O Eu Multidimensional


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Corações saltitantes! Muitas novidades! Quanta coisa bonita que foi vista essa noite. Muito bom. Mesmo os sonhos mais estranhos fazem parte do processo. Aprendam a esperar. O que eu disse: que vocês são que nem crianças que estão aprendendo a andar. Então vamos devagar. Não queiram sair andando no primeiro dia. Fiquem calmos e vocês vão chegar lá. Não se preocupem. Mas, muitas experiências. Muitas experiências. Excelente. Excelente. Vocês estão seguindo o caminho mais lindo; estão seguindo um caminho de luz; de fé; de crença. Isso é maravilhoso. Maravilhoso. Vocês ainda verão muito mais; basta que vocês acreditem.

Antes de começar a falarmos o assunto de hoje, hoje farei um convite a todos vocês. Daqui a pouco teremos o Portão de Leão, no dia 8 do mês de agosto, 08/08. Estou fazendo aqui um convite a todos vocês, para que neste dia, às 22 horas, estejamos todos juntos. Teremos o vídeo do dia, e eu vou deixar uma meditação pronta. Cada um de vocês fará dentro do seu fuso horário. Não se preocupem, a meditação vai chegar antes do horário. Então vocês terão a meditação nas mãos; juntos, vamos criar uma grande onda de luz e de amor. Vou ajudá-los a passar por este Portal; é esta a minha idéia. Então, vocês já estão avisados, dia 08/08, às 22 horas. Cada um no seu fuso horário.

O tema da nossa oração de hoje é o Eu Multidimensional. Então vamos lá!

“Querido Arcanjo Miguel! Que vós me ajude a entender cada lição que passo; cada obstáculo que encontro em meu caminho; cada dificuldade que tenho que transpor. Me ensine meu Arcanjo, a entender que cada uma delas, são apenas etapas da minha evolução; e que preciso entender, aceitar, e transpor cada obstáculo que aparece, pois somente assim, é me dado direito de evoluir naquele ponto. Que eu seja capaz, de a cada dia, de a cada obstáculo, eu me tornar mais forte; mais consciente; e mais pronto; para superar cada um deles. E com isto, evoluir tudo aquilo que é preciso, para que todos os meus Eus, que estejam abaixo da Terceira Dimensão, possam evoluir".

Já iniciei falando sobre ele, quando falei do Eu Superior, mas hoje eu vou explicar um pouquinho mais. Percebi que mesmo a minha imagem do polvo, que para mim não foi muito interessante, ajudou vocês a entenderem. E isso é muito bom. Hoje eu vou explicar um pouco mais, porque que a alma de vocês se divide em várias dimensões.

Percebam o seguinte: o processo de evolução sempre se baseia num processo de aprendizado. É como se vocês fossem crianças; fossem para a escola; e fossem passando ano a ano; aprendendo cada vez mais; e as lições se tornando cada vez mais difíceis.

Imaginem o seguinte: se a alma nascesse na primeira dimensão, e ficasse lá. O que vocês acham que ia acontecer com essa alma? Simplesmente ela ia estacionar, e com o passar do tempo, ia morrer. Sim, as almas também morrem. Não vou entrar aqui no mérito desta questão.

Então nosso Deus Pai/Mãe, na sua infinita sabedoria, fez por bem dividir a alma em várias dimensões. Com que finalidade? Com a finalidade, daqueles pedaços que já estão nas dimensões mais acima, provocarem a subida daqueles pedaços que estão mais abaixo; mantendo assim, sempre, a alma em constante evolução. Quanto mais alto o pedaço da alma está, mais facilmente ele tem ação sobre os outros pedaços.

Por exemplo: se uma alma já tem um pedaço na Décima Dimensão; e todos os outros estão mais abaixo, esta alma tem mais força de fazer os outros pedaços evoluírem, do que uma alma onde o pedaço mais elevado está na Sexta Dimensão; porque esta ainda tem muito a evoluir; a outra já está num grau mais elevado.

Então é por isso, que muitos de vocês têm diferenças. Uns, veem tudo; conseguem sentir tudo; têm uma preparação espiritual muito maior; mas não é porque tenha mais poder, nem seja um ser mais abençoado; não tem nada a ver com isso; é porque esta alma tem pedaços em dimensões bem mais superiores. Então ela já está mais pronta; já está num caminho de evolução muito mais lá na frente. É como se fosse uma grande corrida, em que alguns atingem as primeiras posições mais rapidamente. Depende de cada alma.

Eu não quero com isso, que vocês fiquem se julgando. “Ah, eu não vejo nada, porque eu não sou uma alma evoluída”. Não é isso. Se você ainda não evoluiu a esse ponto; é porque não chegou o seu momento ainda. Todos vocês têm o momento certo de evoluir; pelas lições aprendidas; pela forma como vocês passam pelas lições. Não quer dizer que aquele que está lá na frente, seja um ser mais puro que vocês; não, ele passou pelas mesmas lições que vocês passaram, só que por atitudes diferentes, ele conseguiu passar mais rápido.

Volto a dizer: o exemplo é muito interessante. É como se vocês estivessem na escola. Nem todos passam de ano com notas altas. Alguns passam com notas boas, outras passam com notas... quase raspando; quase repetindo de ano. E alguns de vocês repetem de ano. Então o caminho evolutivo se atrasa. Tudo pelas escolhas que vocês fazem. Nada é ditado pelo Alto.

Através das escolhas que vocês fazem, para seguir as suas vidas, é que acontece a evolução de vocês. Muitas vezes, o Eu Superior determina que um daqueles pedaços suba, mas, de acordo com algumas posições de vida que vocês tomam, esse pedaço tem mais dificuldade para subir.

Então meus irmãos, ninguém é melhor que ninguém; ninguém é mais inteligente que ninguém; e ninguém é mais amado, porque está mais acima. Não existe isso. E ninguém é mais importante, só porque está mais acima.

Percebam o seguinte: quanto mais elevados, os pedaços estão, maiores são as lições; mais difíceis são os caminhos. Então não fiquem achando que quem está lá na frente... “Ah, aquele ali já se deu bem. Já está lá na frente”. Não, ele está, como vocês costumam dizer, penando para se manter ali. As provas estão cada vez mais difíceis; e ele tem levado zero em algumas delas; repetindo a mesma lição.

Então meus irmãos, não fiquem achando, que esses irmãos que estão lá na frente; que têm uma percepção maior do Todo; de tudo que acontece; que veem tudo; que sentem tudo; estão num mar de rosas; boiando, deixando a onda levar. Não, não estão assim não meus irmãos, pelo contrário, eles estão em mares revoltos; onde atravessar essas ondas, é cada vez mais difícil.

Cada um de vocês está no nível que tem que estar. Está no nível que a sua alma está pronta para estar. Não, não fiquem achando que são melhores, nem piores que ninguém. Uma outra coisa que eu gostaria de dizer aqui, não se sintam envergonhados em dizer que não veem e não sentem nada. Isto não quer dizer absolutamente nada. Na sua escala de desenvolvimento, no seu grau de evolução, isso para você ainda não é importante.

Percebam o seguinte: vocês podem não ver nada; podem não sentir nada; podem não sonhar nada; mas estarem muito mais evoluídos do que aqueles que veem; que sentem; que sonham. “Ué, como assim. Como assim eu vou estar mais evoluída se eu não vejo nada?”.

Meus irmãos, ver, sonhar, sentir, não é indicativo de evolução. É indicativo de que a sua alma está mais perceptiva; não evoluída. Existe uma grande diferença entre vocês terem todas essas sensações, todas essas coisas, e não ter. Isto não quer dizer que seja evolução. Sim, em alguns é; o fato de poder ver; de poder sonhar; de poder se conectar; é sinal de evolução, mas nem sempre. Então não fiquem se achando pequeninos, sem evolução, só porque vocês não veem; não ouvem e não sentem nada.

Meus irmãos, a escala evolutiva é inerente a cada um. Muitos podem nascer, e enquanto crianças já verem ou ouvirem coisas, e nem por isso estão evoluídos. Têm um caminho longo ainda pela frente para se dizer que estão evoluídos. Isto são apenas dons; e os dons vocês ganham com o passar do tempo; ou vêm com eles; não importa. Isto não quer dizer nada.

Então quem fica colocando: “Ah, porque eu vejo isso, eu vejo aquilo, eu sinto tudo... Se está pensando que é o maioral, e está lá no topo da escala de evolução, sinto lhe dizer que você está enganado. Você pode estar vendo, sentindo e ouvindo, e estar num grau muito menor do que aquele que não faz nada disso.

Então meus irmãos, não fiquem se comparando. Não fiquem se sentindo menores, porque o outro fala tanta coisa. E vou lhes dizer mais: tem muita garganta nesse meio aí também. “Como assim meu Arcanjo?”. Tem muita gente que gosta de dizer que vê, que ouve, e não vê, nem ouve nada. Gosta apenas de se exibir; de dizer que vê; que ouve; que sente; e não tem é nada. É pura fantasia.

Então meus irmãos, isso não quer dizer nada. A evolução de cada alma é inerente a cada alma. Vocês não sabem aonde suas almas estão; até onde suas almas já evoluíram. Vocês não sabem. Quando vocês ascenderem, vocês irão saber; mas por enquanto vocês não sabem, e aqui vocês não saberão.

Apenas foi o que eu disse quando falamos sobre o Eu Superior. O objetivo aqui é elevamosr todos os pedaços que estão vibrando baixo; para que vocês possam, aí sim, estarem prontos, arrumadinhos, com roupa de festa, para entrar naquele trem, que vai para a Quinta Dimensão. e participar dessa festa linda, que será a ascensão de vocês.

É isso. É esse o objetivo que vocês têm que ter agora. Não ficar imaginando... “Em que grau eu estou? Qual a dimensão que eu estou?”. Não importa. Importa é que vocês vibrem alto; que vocês eliminem esses sentimentos negativos, que fazem parte do seu eu, que está mais abaixo. Isso sim, vocês têm que procurar a cada dia, para que todos vocês se nivelem, aqui, na Terceira; e todos possam evoluir juntos, num só pensamento; num só coração. Vai ser maravilhoso.

Então meus irmãos, não se preocupem em que grau vocês estão ou deixam de estar. O importante, neste momento, aqui agora, é vocês cuidarem de vocês. É vocês botarem para fora, tudo isso que não ressoa com vocês mais; porque muita coisa vocês sentem, que fica desconfortável, fica esquisito em vocês. Então vamos por isso para fora; vamos cuidar; vamos tratar; e vamos enterrar; porque isso não pode renascer de novo; está enterrado.

É essa a preocupação que vocês têm que ter; não aonde vocês estão e nem quem está mais evoluído. Cada um tem a sua missão. Cada um tem o seu propósito de vida. Então vamos, cada um de vocês, cuidar deste propósito; cuidar do seu caminho. Esquece o caminho do outro. O caminho do outro é do outro, e muitas vezes o caminho do outro parece muito iluminado, hum, vocês não têm noção, do que é o caminho do outro, para ser tão iluminado. O que este outro tem que fazer, para que ele se mantenha iluminado.

É meus irmãos, volto a repetir, o caminho de cada um é inerente a alma de cada um. Então não fiquem se julgando, não fiquem se comparando. Cada um tem o seu caminho. Cada um tem os seus dons. Cada um tem a sua evolução. Cada um, passa de ano, na velocidade que tem que passar. Ninguém tem que seguir ninguém. Cada um é cada um.

A evolução de cada alma é um processo lindo, porque vocês vão aprendendo as lições; vão deixando elas para trás; e vão subindo cada vez mais. Se desligando de sentimentos, próprios, das dimensões mais baixas; e assumindo sentimentos das dimensões mais altas. Então é isso que eu quero. É esse o propósito aqui, agora.

Estamos terminando este procedimento. Faltam poucos dias, e tenho certeza que todos que fizeram essas orações diariamente, se modificaram de alguma forma. Tenho certeza disso, que nenhum de vocês passou em branco; que nenhum de vocês, poderá abrir a boca e dizer: “Não, eu estou igual quando comecei. Nada aconteceu”.

Lembrem-se, eu vejo o coração de cada um de vocês, e sei perfeitamente o quanto todos vocês evoluíram. Muitos até a contra gosto. Muitos até, sem vontade, mas foi. Então meus irmãos, a coisa funciona, basta, que vocês se deixem levar; acreditar.

É o que eu sempre digo: é o acreditar sem ver; é o acreditar, pelo simples fato de acreditar. Porque este acreditar, com o tempo, fará vocês verem. Com toda certeza. Mas se vocês ainda não veem, não é sinal de que vocês não evoluíram; é sinal que isso ainda não é importante, neste caminho evolutivo que você está. Por algum motivo, isso ainda não é necessário. Um dia acontecerá. Quando vocês menos esperarem, vai acontecer. E aí sim, vocês verão tudo que vocês sempre quiseram ver.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, ao lado de cada um de vocês, acalmando seus corações, e dando sempre aquele empurrãozinho, nos momentos de dúvida que vocês têm.


158 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com