Arcanjo Miguel - A Viagem Astral


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Eu sei que vocês sentem falta das mensagens nos finais de semana, mas todos têm que descansar um pouco né? Então, como prometido, hoje eu vou falar novamente sobre os Guias Espirituais e sobre os Anjos Guardiães, que foram os temas das duas últimas orações. Vou deixar para falar sobre a nossa oração de hoje, no final do vídeo.

Como eu comentei rapidamente, vocês são imensamente protegidos. A alma não encarna sem proteção alguma. Vocês têm muitas proteções. Vocês têm o Eu Superior, que é quem comanda todo o caminho da sua alma, em todas as dimensões. Vocês têm seus Mestres Espirituais que são aqueles que protegem a sua alma em todas as dimensões. Vocês têm os Guias Espirituais, que são aqueles que os protegem nesta dimensão.

Aí muitos vão perguntar: “E nas outras dimensões temos Guias Espirituais também?”. Sim, mas não adianta eu querer falar sobre eles aqui, porque a maior parte... vocês estão aqui na Terceira, agora. Estamos falando aqui, então para quê que eu vou falar das outras? E vocês têm os Anjos Guardiães, que são aqueles que estão todo o tempo à sua volta; lhes protegendo de todo mal.

Então algumas coisas merecem ser ditas aqui. Muitos podem estar se perguntando: “Se temos tanta proteção, se temos tantos Mestres, tantos Guias, porque que esses Mestres, estes Guias, deixaram que nós fossemos escravizados; manipulados; pelos seres que nos dominaram aqui no planeta?”.

Meus irmãos, pouco a pouco, a verdade aparecerá. Não cabe aqui, nas minhas mensagens, eu ficar explicando para vocês o que foi determinado e o que não foi. Vocês fizeram escolha lá atrás, de passarem por esse planeta, e viverem na dualidade, porque seria uma forma de vocês evoluírem; das suas Almas evoluírem.

Então vocês se fizeram, participar de todo esse processo. Reconhecemos que o processo desandou, pois não era isso que era o combinado. Mas a coisa aconteceu de tal forma, que vocês se deixaram levar pelo poder, pela arrogância, por muitos sentimentos ruins, que fizeram com que vocês, cada vez mais, perdessem a conexão conosco.

Eu já expliquei isso aqui. Se vocês vibram alto, ficamos perto. Se vocês vibram não tão alto, nos afastamos. Então foi isso que aconteceu. Vocês nunca, na realidade, perderam a conexão com os seus Mestres, com seus Guias. Eles sempre estiveram com vocês, apenas, mais afastados.

Alguns vídeos atrás, quando falei sobre religiões, eu citei os Orixás; que eles eram aqueles que lhes protegiam no momento do deslocamento da sua alma, para a entrada de outra alma neste corpo físico que vocês têm. Que eram eles que tomavam conta desse processo. Muitos perguntaram como que eles se deixaram envolver por essas religiões que faziam esse tipo de coisa.

Meus irmãos, percebam o seguinte: cada era é uma era; cada tempo é tempo de algumas coisas. Essas religiões vieram ao planeta porque tinham que vir. Nada aconteceu fora de propósito. Tudo aconteceu dentro do que estava estabelecido acontecer.

Agora, a era que vocês estão passando, que é esta era de transição planetária, está trazendo novas visões, novos caminhos, em que esses caminhos de incorporação de espíritos está se mostrando inadequado para o nível que vocês querem atingir. Por isso, que eu comentei com vocês, que é uma agressão ao seu corpo físico e a sua própria alma.

Não, os Orixás, vamos dizer assim, não tiveram escolha. Eles tiveram que participar desse processo; do jeito que foi. Eles não foram obrigados. É como se eles fossem infiltrados de nosso Deus Pai/Mãe, dentro dessas religiões; em que eles atuavam, vamos dizer assim, a favor dos escuros; daqueles que os dominaram.

Na verdade, eles fizeram um grande trabalho, e ainda estão fazendo, porque se não fossem eles, vocês teriam virado marionetes, porque esta transição, de sair uma alma e entrar outra, é um processo muito delicado. E que na verdade, os que os dominaram queriam, era que isso não tivesse intervenção de ninguém; e eles pudessem fazer isso a todo instante, o que causaria a demência e a total manipulação de vocês; para que vocês fizessem exatamente aquilo que eles queriam. O que eles queriam, era tirar a sua alma boa de dentro do corpo, e colocar uma deles; fazendo assim com que a sua alma ficasse perdida, não tendo para onde voltar.

Então os Orixás, entraram nesse processo de maneira, que mantivessem vocês protegidos. Mantivessem vocês sempre com a garantia de que a sua alma volta. Eles não gostaram muito disso, os que os dominaram, mas tiveram que aceitar ou era assim, ou eles não conseguiriam fazer nada.

Então percebam que vocês nunca foram abandonados. Nunca. Muitos têm essa sensação de que nosso Deus Pai/Mãe os abandonou. Não, não, não houve abandono; houve apenas o respeito por uma escolha que vocês fizeram; de viver na dualidade, de viver todos esses sentimentos que vocês vivem aí hoje; de poder, principalmente de poder; de dominação, sobre os outros.

Então esses Guias Espirituais que vocês têm aqui na Terceira Dimensão, mesmo aqueles que nunca frequentaram esses tipos de religiões; têm esses guias espirituais. Todos têm, mesmo que não saibam quem são. Todos têm. E esses Guias estão sempre aí com vocês. Muitos nem sabem que eles existem. Podem passar a saber a partir de agora, mas eles estão aí, guiando as suas vidas nesta dimensão. Fazendo valer aquilo que é o necessário para sua alma evoluir.

Não é aqui neste vídeo, que irei falar sobre eles, mas terá um vídeo em que eu falarei sobre cada um deles, e o papel que eles estão tendo em todo esse processo. Então não sintam raiva; nem sintam aversão à isso que estou dizendo, porque muitos estão apavorados de saber que estão presos à um Orixá. “Isso é coisa de gente que só faz o mal”. Não, vamos parar de pensar assim. Vamos parar de pensar assim. Nenhum Orixá faz mal à ninguém. Nenhum, porque eles são seres de luz.

Se algum dia, alguém disse que um Orixá fez mal a alguém, isto está errado. Alguém falou bobagem, porque eles não fazem mal a ninguém. O mal está na cabeça daquele que supostamente os incorpora. Ainda existe muita coisa a ser dita, meus irmãos, a respeito disso: sobre incorporação de Orixás. Vou deixar mais para adiante.

Então não adianta vocês ficarem assustados, nem gritando: “Eu não pertenço à Orixá nenhum”, porque não é, não é escolha de vocês. Cada um de vocês têm os seus Orixás que os protegem e ponto. Sem discussão. Isso não é uma coisa que são vocês que decidem. Isto é decidido por nosso Deus Pai/Mãe, de acordo com a evolução da alma de cada um. Ponto.

Em relação aos Anjos Guardiães, os Anjos são os que estão mais próximos de vocês. Vocês sempre ouviram falar que vocês têm Anjos da Guarda. Acredito que todos já ouviram falar essa expressão; “Ah, o seu Anjo da Guarda”. Sim, vocês podem ter um, podem ter dois, podem ter três, podem ter um monte; depende da missão de cada um; do quanto ele tem que ser protegido. Quanto mais precisar ser protegido, mais Anjos Guardiães a pessoa terá.

São os Anjos que livram vocês de situações de perigo. Muitas vezes vocês falam: “Poxa, o Anjo da Guarda dele estava pronto. Não permitiu que acontecesse nada com ele”; e é a mais pura verdade. Quantos acidentes vocês veem por aí, que as pessoas sobrevivem, e vocês não entendem como; porque ali era para ter morrido; mas não morreu. Porque ali teve a proteção do Anjo da Guarda ou dos Anjos Guardiões, não importa.

Quando a pessoa entra em coma, que o corpo físico fica, mas a alma se vai, são os Anjos que tomam conta dessa conexão, para que esta alam possa sair do corpo e ficar longe, um bom tempo, sem se romper essa conexão, porque senão ela se rompe, e aí o corpo físico morre.

Então meus irmãos, vocês têm os Anjos ao seu lado todo tempo. O seu, ou os seus Anjos Guardiões e “n” outros que estão sempre ali, os protegendo de todo mal; os ajudando; os dando conselhos.

Muitos foram ensinados a acenderem velas para o Anjo da Guarda. Muitos questionam esse tipo de ritual, porque pensam que podem estar acendendo velas para Anjos, não tão de luz. Como o meu objetivo aqui, em cada um desses vídeos, é colocar a verdade, como já tenho dito várias vezes, o que vale é a intenção daquilo que vocês fazem. Mas realmente, os seus Anjos da Guarda não precisam de luz; não precisam ter velas acesas para que eles tenham luz; porque é isso que é dito para vocês: “Ah, acenda uma vela para o seu Anjo da Guarda, para que eles fiquem mais próximos de vocês”.

Ah, aí começamos a seguir o caminho certo. Então não é que vocês vão acender uma vela para o Anjo da Guarda, para que ele tenha luz, porque ele não precisa de luz. Ele já é um ser iluminado. Agora, a intenção que você pode colocar nesta vela, é que ele se aproxime mais de você.

Para que ele esteja mais próximo; que esta conexão esteja mais forte. Aí sim, vocês podem acender velas para os seus Anjos da Guarda, todos os dias, pedindo que eles os protejam e que eles estejam sempre muito próximos à vocês; não para dar luz para eles, porque eles não precisam de luz; eles já são seres de luz.

Aí muitos vão dizer: “Ué, mas e os Anjos caídos?” O nome não é esse. Anjos Caídos não são Anjos. Foram. Não são mais. O que eu quero colocar aqui como Anjos, os seres de luz que os protegem. Então eu não posso chamar mais de Anjo, aqueles que seguiram outro caminho. Vamos começar a dar nomes corretamente. Então ninguém acende vela para Anjo caído. Bom, a menos que seja esse um ritual, que a pessoa queira acender. Aí vai de cada um. Qual o Anjo caído que ela vai chamar. Velas para Anjos da Guarda não atraem outros Anjos. Não atraem seres de não luz.

Quem acende velas para o Anjo da Guarda dando luz para ele, o que vai acontecer? Nada, porque ele não precisa de luz, mas também não dará luz para quem não tem; como muitos pensam, por crenças limitantes, acham que: “Se eu acender uma vela para o Anjo da Guarda, como ele não precisa de luz, eu estou dando luz para quem precisa”. Não, não é assim.

Eu já disse para vocês meus irmãos, tudo é a intenção. Se vocês têm a intenção de acender uma vela para o seu Anjo da Guarda, para dar luz para ele, é o seu Anjo da Guarda que vai receber aquela luz, mesmo sem precisar. Ela não vai para outro ser, porque vocês colocaram uma intenção ali. Agora, apenas estou dizendo que para este fim não precisa. Agora, vocês podem acender, para que esse Anjo esteja próximo; para que este Anjo tenha uma conexão mais forte.

Uma pessoa está doente, muito doente; algumas pessoas mandam acender velas para o Anjo da Guarda. Ótimo, desde que peça para o Anjo da Guarda, da pessoa que tá aqui acamada, e diga o nome da pessoa, que você traga luz; que você traga saúde; que a sua conexão com ela aumente e que você traga mais Anjos de luz com você, para que ela melhore; que seja feita a vontade de nosso Deus Pai/Mãe.

Pronto. Isso pode ser feito. Sem problema algum. Apenas vocês têm que mudar um pouco a intenção. Não é oferecer luz para o Anjo da Guarda; é pedir que ele aumente a conexão com vocês ou com a pessoa que está precisando. Ótimo. Tudo é a intenção. É a intenção de vocês que vale.

Então meus irmãos, estão aí suas proteções. Hoje a oração, refere-se à viagem astral. O que é uma viagem astral? A viagem astral, é exatamente vocês saírem dos seus corpos físicos e viajarem; saírem pelo espaço; irem à outros lugares; à outras dimensões. Só que com total consciência. Como eu já expliquei, não é o seu pedaço de Terceira que sai. É como se no momento da viagem, o seu pedaço de Quinta, ou mais acima, assumisse o seu corpo. É como se a sua consciência, que hoje está em Terceira, assumisse o rumo nesta outra dimensão.

E aí você consegue ver o seu corpo; você consegue ver tudo que está acontecendo. Não é um sonho. Você não está sonhando, você está vendo, com a sua consciência. Isso é uma viagem astral. E aí vocês podem ir para outros mundos; andar pelo espaço; por outras dimensões; sem problema. Ao finalizar, vocês voltam para o seu corpo físico.

Então a diferença da viagem astral é exatamente essa; é que a sua consciência, passa a ser, a consciência daquela dimensão. Ela deixa de ser a consciência de Terceira; e aí vocês conseguem ver; conseguem lembrar; conseguem fazer tudo com consciência, mas porque vocês já estão lá em cima.

Então a oração de hoje, é para ajudá-los a fazer a viagem astral. Muitos vão conseguir; de primeira. Quando fizer a oração; quando estiver relaxado, vai conseguir fazer a viagem. Muitos, na sua maioria não, porque este é um processo delicado. “Ah é um processo perigoso?” Não, não é perigoso, porque a sua alma está aí. Você continua sendo a sua alma; você não se desligou do seu corpo; o seu pedaço de Terceira continua preso lá. Então não há perigo algum. Você pode sair e voltar quantas vezes quiser. Então esta é a oração de hoje:

“Meu Querido Arcanjo Miguel! Que vós me conduza. Que vós me leve, para que eu possa ter a consciência de outros mundos e de outras dimensões. Que eu possa ver o meu corpo físico adormecido; e eu passeando, que nem criança; pulando; voando; conhecendo novos lugares; novos mundos; novos seres de luz. Que eu consiga ampliar a minha visão; consiga conhecer; consiga ver, tudo aquilo que mereça ser visto; e que seja importante neste momento da minha ascensão. Que vós me guie meu Arcanjo; me dê a sua mão; e me leve por esse caminho, como uma criança. Mas que depois, ao aprender fazer esse caminho, eu possa ir sozinha, seguindo as minhas intuições; seguindo os meus instintos. Que esta viagem, que irei fazer, seja o início da concretização, da minha ascensão, para a Quinta Dimensão”.

Então vocês vão fazer a oração. Pode ser que alguns até consigam fazer alguma coisa no momento da oração, depende muito do grau de evolução de vocês; mas a grande maioria vai dormir e poderá se lembrar no dia seguinte, de ter tido uma leve saída do corpo. E aos poucos, aos pouquinhos, vocês vão... É como uma criança aprendendo a andar. Vocês vão sair um pouquinho; depois mais um pouquinho; depois mais um pouquinho; e daqui a pouco vocês estão voando.

Muitos têm perguntado se pode repetir as orações; mesmo não sendo a oração do dia. Meus irmãos, vocês podem fazer quantas vezes quiserem. Podem ter essas orações onde vocês quiserem. Podem repetir. Não há problema algum. Ninguém vai se machucar, nem se prejudicar, fazendo várias vezes a mesma oração.

Então quem quiser realmente fazer a viagem astral, faça essa todos os dias. Quem tiver medo, faça somente hoje e não faça mais; mas quem quiser, quem tiver curiosidade, interiorize-se; prepare-se; eleve a sua vibração; medite; faça a oração e vá dormir; que eu lhes prometo: vocês farão viagens incríveis.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, a cada dia, procurando ensinar a vocês mais coisas interessantes. Que façam vocês romperem esses laços com essas crenças limitantes que vocês têm; e percebo, com muita alegria, que eu estou conseguindo.


240 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com