Arcanjo Miguel - Nossos Mestres Espirituais


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Imprevistos acontecem. Todo o tempo. Apenas para acalmar os coraçõezinhos, de muitos de vocês que receberam a oração no dia de hoje. Aí estão se perguntando: “Vou fazer duas orações hoje?”. Sim, sim, podem fazer as duas hoje. Não há problema algum. Volto a repetir, imprevistos acontecem. Infelizmente muitas vezes as coisas não saem como vocês querem. Mas está tudo certo. Tudo caminhando.

Vocês estão cada vez mais empenhados neste egrégora de luz. O meu chamado teve resposta. Muita gente está se chegando ao grupo, e isto é maravilhoso. Isto é muito bom. Quisera, todos os que estão inscritos no canal estivessem juntos. Seria maravilhoso também. Mas vamos devagar. Tudo tem um preço, e o equilíbrio, é o preço maior. Então não adianta querermos avançar de maneira veloz, e todo mundo ficar desequilibrado.

Então vamos do jeito que está; está muito bom. Estamos em velocidade agradável. Estamos numa velocidade aprazível. Então vamos continuar assim. Alguns, entrando a cada dia, pouco a pouco, e tudo vai se encaminhando; tudo vai se acertando.

Ontem comentei alguma coisa a respeito desse período que estamos passando; muitos estão preocupados; estão vendo na Internet sobre meditações que estão vindo aí; datas que estão sendo marcadas. Meus irmãos, eu não estou por fora de nada disso que está acontecendo. Sei exatamente o que é necessário para cada um de vocês.

Eu já lhes disse, o procedimento está acabando. Este procedimento das orações, está acabando. Iremos começar outros, mas estou analisando uma forma de mantê-los unidos, da forma que vocês estão; orando a cada dia sempre no mesmo horário; isso é fantástico. Jamais poderei quebrar isso. Vocês criaram esse compromisso com o Universo. Então como que seria eu a quebrá-lo? Jamais. Então, fiquem tranquilos.

O próximo procedimento não serão orações, mas vocês terão o que orar. Não se preocupem, faremos uma... como se fosse um pequeno curso evolutivo para todos vocês. Já vou adiantando; estou preparando algo nesse nível, para que a cada dia, quando vocês se unirem para orar, vocês sejam elevados, cada vez mais, no aprendizado, nas bênçãos, e em tudo que o Universo pode lhes dar. Aguardem.

Será muito interessante. Será muito interessante. Mas não se preocupem, vocês terão o que orar. Este movimento não pode ser eliminado, porque ele só aumenta aquela egrégora de luz que vocês já criaram, e estão alimentando maravilhosamente a cada dia.

Vocês não têm ideia, mas a cada dia, essa egrégora de vocês cresce, e cresce com muito amor e muita luz. E para quem já assistiu ao vídeo de ontem, apenas digo que, aqueles pedaços, aqueles pequenos pedaços que ainda continuam nas vibrações mais baixas, estão pouco a pouco se desprendendo de lá. Porque vocês estão conseguindo elevá-los; vocês estão conseguindo fazer com que eles se elevem; com todo esse movimento.

Então como que eu poderia terminar com isso? Nunca. Eu não seria quem eu sou. Então aguardem. Vem novidades por aí. Vamos terminar essas orações e o próximo procedimento não será assim, mas vocês terão orações para fazer diariamente. Talvez não seja uma oração a cada dia, mas como eu disse, vai ser como um pequeno curso de atualização; de elevação; para que vocês comecem a se nivelar. Será um curso de nivelamento. Já até dei o nome, em que tudo de vocês vão começar a subir, e ficar todos no mesmo nível. Olha que maravilhoso. Esta egrégora vai ficar excepcionalmente linda, iluminada, maravilhosa. Então aguardem. Aguardem e confiem.

Voltando ao assunto que eu estava falando sobre as meditações, aguardem mais um pouco. Teremos meditações sim em grupo, mas elas serão guiadas. Quando forem meditações que devam ser feitas no grupo, eu avisarei. Assim fica mais fácil para vocês não ficarem na dúvida; se fazem ou não fazem; se colocam no grupo ou não colocam. Quando tiver uma meditação, que seja interessante ser feita, ela será avisada, e vocês terão de fazer, ou melhor, fará quem quiser. Mas vocês serão orientados a fazer.

Então continuando o caminho para o tratamento espiritual, a oração de hoje refere-se aos Mestres. Então vamos lá:

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me ajude a elevar meus pensamentos, minha mente, minha alma, o meu ser, para que eu tenha contato com os meus Mestres Espirituais. Que eu tenha a capacidade de perceber, de saber, de entender, quem são eles. Que o meu Eu Superior, me guie neste caminho e me ajude a me conectar com cada um deles, para que eles possam ser os meus orientadores e possam me ajudar nesta caminhada. Que eu consiga saber os seus nomes. Que eu tenha a ciência de quem eles são, e que estes Mestres possam estar bem próximos a mim, e possamos construir um caminho de luz juntos”.

Alguns de vocês estão com algumas dúvidas; gostariam de fazer algumas perguntas; têm algumas colocações a fazer a respeito dos vídeos anteriores. Apenas vos digo o seguinte: temos que terminar este procedimento. Faltam poucos dias, e como eu já disse, estamos voltados para o lado espiritual de vocês. Então eu não vou interromper mais, estes últimos vídeos com outros assuntos.

Eles serão estritamente sobre os assuntos das orações. Então eu vou pedir a vocês o seguinte: não adianta vocês ficarem pedindo para me perguntar nada, porque não é assim que irá acontecer. Existe um meio de comunicação entre vocês e essa que vos fala, mas que não é através do aparelho; é através de endereços eletrônicos. Então cada um de vocês que tiver uma dúvida, que quiser saber a respeito de um assunto...

Eu já tenho alguns listados. Sim, eu também tenho minhas listas, mas vamos acrescentar mais alguns. Não precisará ser um vídeo de cada um. Eu poderei responder várias respostas num vídeo só. Então, estes, vocês que querem fazer perguntas, que estão com dúvidas, mande para ela: “Ah, eu quero saber sobre isso. Eu quero saber sobre aquilo outro”, e ela irá juntar tudo e colocar numa lista também, que me será passada depois. E aí, assim que terminarmos este quinto procedimento, as orações, eu começarei a responder uma a uma, as suas dúvidas.

Eu não quero interromper este caminho agora, com outros assuntos, porque nós estamos numa egrégora espiritual do procedimento. Então façam dessa forma. Não pelos aparelhos, mas mandem pelos endereços eletrônicos. Vamos reunir tudo, e pouco a pouco, eu vou explicar cada assunto. Combinado?

Então, hoje eu vou falar um pouco do que são os Mestres. Cada um de vocês, cada alma ao encarnar no planeta, além do seu Eu Superior que já é o comandante da sua alma, vem atrelado à vocês, vários seres de luz.

O que são os Mestres? Os Mestres são como sábios que os orientam e os mostram o caminho. Cada um de vocês podem ter um ou mais Mestres. Mas quem são eles? São vários. São vários. Eu ficaria aqui falando o nome de muitos. Normalmente, vocês criam afinidades com eles sem saber o porquê. Podem ser santos; podem ser Mestres Ascensos; podem ser Arcanjos; não importa. Vocês sempre têm uma afinidade, porque eles sempre se apresentam próximos a vocês, e de alguma forma, lhes dão lição a orientação necessária, para cada momento em suas vidas.

A oração de hoje, os fará conhecer e ter a certeza de quem são seus Mestres. Não vou dizer para vocês que para todos acontecerá de maneira fácil, porque depende do grau de evolução de cada um, mas vocês estão no caminho. Vocês estão se tratando. Então vocês já passarão para eles o desejo de tê-los por perto; de saber quem são; de poder estar com eles; conversar com eles.

Eu já lhes disse: aprendam a ouvir. Palavras têm poder. Perguntem, e fiquem abertos para receber as respostas. Nem sempre elas vêm do jeito que vocês imaginam, mas elas vêm. Aprendam a anotar tudo que vocês ouvirem, mesmo que não faça sentido. Um dia fará. Então mantenham-se abertos para ouvir; ouvir, em todos os sentidos.

A aproximação dos seus Mestres será muito importante para vocês, porque os ajudará nesta caminhada, os orientando cada vez mais, no que fazer para ascender e para se equilibrar; para trazer aqueles pedaços que ainda estão abaixo, aqui para a Terceira, para que a Ascensão de vocês seja cada vez mais fácil.

Então meus irmãos, abram seus corações. Acreditem. Vocês têm Mestres Espirituais que os guiam e os ajudam todo tempo. Como já comentei alguns vídeos atrás, eu também disse que vocês têm os Orixás, como protetores. E isto é a mais pura verdade. Eu ainda farei um vídeo falando sobre eles. Então não vou entrar em detalhes agora, mas todos vocês têm, porque eles são seres que estão à sua volta exatamente para isso.

Percebem o quanto vocês são amados? Nosso Deus Pai/Mãe não deixa vocês desamparados. E ainda vem mais coisa por aí. Olha quanta gente está à volta de vocês, e infelizmente muitos de vocês escolhem; sim, porque a escolha é de vocês, seguir o caminho errado; e aí esses Mestres se afastam e ficam tristes. Sim, nós também ficamos tristes.

Não, a tristeza, como vocês sentem, mas ficamos tristes por ver um filho seguir o caminho que não é o caminho iluminado. Mas nunca desistimos. Basta, que uma pequena mudança, uma pequena vontade de mudar, e todos nos aproximamos de novo; para tentar fazer aquele filho subir novamente; seguir o caminho certo.

Então meus irmãos, a caminhada ainda é longa, mas vocês estão fazendo com muita vontade, com muita luz. O amor em seus corações está explodindo. Continuem assim. Continuem, e tenham certeza que vocês não vão se arrepender.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou aqui, e mesmo não sendo Mestre Espiritual de muitos de vocês, já me considero como tal, pela conexão que vocês estão criando comigo, ou melhor, que vocês já criaram comigo.


195 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com