Arcanjo Miguel - Nosso Eu Superior


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Continuo radiante. Continuo muito esperançoso, em todo esse grupo de luz, que cada vez cresce mais. Maravilhoso. Alguns de vocês que costumam procurar por mensagens a respeito do andamento do evento, têm sido alertados sobre este período que estamos passando; que é um período em que Gaia está precisando da ajuda de todos, para ancorar a energia da Quinta Dimensão, e acelerar o processo.

A partir de hoje, as orações vão mudar um pouco de foco, pois elas estarão totalmente voltadas para parte espiritual de vocês. Entendo que praticamente tratamos todos os assuntos que podiam ser tratados nas demais orações. Então, a partir de hoje, vamos começar a cuidar do lado espiritual, de cada um de vocês.

Antes de iniciar a oração, preciso fazer algumas explicações. Hoje o tema da oração, é o Eu Superior. Muitos de vocês já ouviram falar a respeito do Eu Superior. Quem é esse Eu Superior? É um ser? É um ser de luz? É um guia espiritual? Quem é esse ser superior? Quem é esse Eu Superior?

Então, de forma muito simples, vou tentar explicar para vocês. Vou tentar ser o mais simples possível na explicação porque poderá na cabeça de alguns, dar um nó. Mas vamos lá!

Para que possamos falar de Eu Superior, temos que falar de Alma. O que são as Almas? As Almas são pura energia. São energias conscientes. Aí muitos já estão pensando: “Ah, então você é uma Alma certo?”. Até certo ponto sim, porque sou uma energia consciente. As Almas, há muito tempo atrás, são criadas por nosso Deus Pai/Mãe. Normalmente as Almas vêm com o objetivo de evoluir. Elas nascem num grau de evolução baixo, para que possam passar por todas as lições necessárias, e façam a sua evolução. Isto é a verdade em qualquer ponto do Universo; em qualquer galáxia; em qualquer civilização; em qualquer planeta.

Cada Alma, vamos simplificar; cada Alma é subdividida em vários sub- pedaços. Cada pedaço, transita em uma dimensão. Não, não vou aqui entrar em detalhes quantos pedaços as Almas são divididas. Não é este o foco. É vamos dizer assim; vamos fazer uma figura; vamos fazer um elemento figurativo: vejam um polvo.

O que é um polvo. O polvo é um ser que tem uma cabeça e vários tentáculos. Talvez o exemplo tenha sido, não muito bom; não muito feliz; mas acho que vai dar para vocês entenderem. Então, é como se a Alma de vocês, fosse um polvo; em que tem um centro, que é a cabeça, e tem um pedaço, que são as pernas, em cada dimensão.

A sua Alma transita entre dimensões baixas e entre dimensões altas, dependendo da evolução de cada Alma. Quando ela nasce, ela nasce na mais baixa dimensão, e à medida que vai evoluindo, ela vai ganhando o direito de ter um dos seus “pés” colocados em outras dimensões maiores.

Então não quer dizer que todos vocês já estão lá em cima em outras dimensões. Muitos de vocês, estão totalmente aqui na Terceira Dimensão. Mas tem alguns pedaços de vocês que ficaram em dimensões mais baixas; porque nem todos sobem. Alguns continuam naquelas dimensões mais baixas.

Continuando. Então aquela cabeça, o ponto central da Alma, é quem comanda todo esse processo; é quem sabe aonde cada pé, cada tentáculo, vai estar naquele momento. É quem decide; é quem sabe; o momento de um pedaço da Alma evoluir para outra dimensão. Vale dizer que este responsável, está ligado diretamente ao nosso Deus Pai/Mãe, não em poder, mas em amor e luz.

Então, é como se ele fosse, um chefe, tomando conta de todos aqueles tentáculos que estão abaixo dele. Então vamos dar nome à esse chefe: ele é o seu Eu Superior. É aquele que determina aonde a Alma está; qual o grau de evolução da Alma, para que ela transite entre outras dimensões.

Então vamos dar algumas explicações, que eu acho que para muitos, vai responder algumas dúvidas. Como que vocês fazem contato com seres de Quinta Dimensão ou superior? Será que dá para vocês perceberem que é o seu pedaço que já está lá, que faz esse contato? Porque se vocês estão aqui, na Terceira, como que vocês chegam até lá? É porque vocês já têm uma parte de sua Alma, lá na Quinta Dimensão.

Então é muito fácil para o seu Eu superior levar este pedaço, até os seres de luz; e aí vocês recebem mensagens; vocês veem os seres de luz; vocês andam nas naves; porque essa projeção, é um pedaço de vocês. É um pedaço da sua Alma que já está lá. Aí muitos dirão: “Ah, então eu não estou evoluído, porque eu não vejo nada”. Pode-se dizer que sim. Pode-se dizer que sim; que a sua Alma ainda não galgou os passos necessários para ter um pedaço lá na Quinta Dimensão.

Por isso que é dito que vocês são seres multidimensionais. Acredito que muitos já ouviram falar sobre isso. Exatamente por isso, porque vocês vão ganhando essa possibilidade de subir a cada evolução que vocês fazem. Só que vocês não sobem totalmente; vocês só sobem quando a evolução é completa naquele nível. Aí vocês sobem integralmente.

Aí podemos fazer um paralelo, naqueles que vibram baixo; naqueles que vibram sem amor nos corações. Suas Almas estão quase que totalmente abaixo da Terceira Dimensão; por isso elas vibram tão baixo, porque o grau de evolução foi quase nulo. Então elas permanecem lá. Chegaram até aqui, sim, estão aqui na Terceira Dimensão, mas é uma parte muito pequena; então elas absorvem todas as características das dimensões mais baixas, por isso são seres que vibram tão baixo; têm tanta maldade em seus corações.

Porque quanto mais evoluído, mais amor em seus corações. Quanto mais evoluído, menos sentimentos de baixa frequência, passam em seus corações e suas mentes. Então meus irmãos, muitas vezes vocês têm sensações de que já passaram por alguma situação. Sim, isto é real, porque é como se vocês vivessem a mesma vida, em outra dimensão.

Quando vocês têm sonhos premonitórios, em que veem o futuro, é porque tem um pedaço de vocês que já está lá em cima, onde o tempo não é linear; o tempo existe só no presente. Então vocês conseguem ver o futuro. É meus irmãos, isso começa a explicar muita coisa.

Muitos dons que vocês têm, que vocês não sabem de onde apareceram, é isso; é porque tem pedaços da sua Alma que já está altamente evoluído; e traz até vocês uma parte dessa evolução; porque vocês são um só. Apesar de vocês serem um pedaço em cada dimensão, vocês são uma só Alma; vocês são um só ser, com pedaços espalhados; mas vocês são um ser só.

Eu acho que eu consegui explicar de uma forma bem fácil. Claro, as coisas não são tão simples, mas esta é uma forma de mostrar a vocês o porquê de muita coisa. O porquê dos dons; o porquê de certas atitudes que vocês têm, que vocês acham que não... que não são vocês, parece que é uma coisa que vem de outro lugar. Sim, vem de outra dimensão mais baixa e que acaba atingindo vocês, quando vocês diminuem a sua vibração. Porque quando vocês diminuem a vibração, vocês dão força aqueles pedaços que estão nas vibrações mais baixas, e aí aqueles sentimentos, todos ruins, aparecem.

Nenhum de vocês está totalmente na Terceira Dimensão. Nenhum. Talvez eu esteja sendo radical. Pode ser que alguns de vocês consigam estar integralmente na Terceira e com vários outros pedaços mais acima; mas são pontuais; dá para contar nos dedos de uma mão. Porque a grande maioria não. A grande maioria ainda tem pedaços, na Segunda e na Primeira Dimensão. Por isso que vocês estão aí; para evoluir; para trazer esses pedaços para Terceira.

Aí vocês perguntam: “Mas como que a gente faz isso?”. A cada encarnação. Quando vocês evoluem, esses pedaços também evoluem. E aí vocês vão saindo das dimensões mais baixas. Quando todos vocês forem para a Quinta Dimensão, acabou. Vocês estarão integralmente na Quinta Dimensão.

Então percebam, porque quando digo que sentimentos de baixa vibração não vão ressoar com a Quinta Dimensão. Por quê? Porque vocês não terão mais pedaços abaixo da Quinta. Então como que vocês vão ter sentimentos de baixa vibração? Não, vocês não terão mais, porque esses sentimentos não ressoam com a Quinta Dimensão.

Então meus irmãos, vocês são seres multidimensionais; e quem rege toda essa evolução; quem sabe o que é, o bom para sua Alma, é o seu Eu Superior. Porque ele é, como se fosse o grande comandante da sua Alma; é ele, que é o chefe de cada um desses pedaços; é ele, quem comanda a hora de cada um evoluir; é ele, quem passa as informações de um pedaço para o outro.

Quando vocês fazem projeções astrais é o seu pedaço de Alta Dimensão que está passeando, não vocês. Vocês continuam aqui. Se vocês já estivessem mais acima, totalmente, vocês não estariam aqui. Então quem vai, quem passeia, são os pedaços, que estão em vibrações mais altas; na Quinta, na Sexta, na Sétima. Sim, vocês têm pedaços muito altos.

Quanto mais iluminados vocês são, mais pedaços de vocês estão nas dimensões superiores. Por isso vocês têm tantos dons; tantos poderes que vocês não entendem. É porque seus pedaços já estão lá, estão repassando um pouquinho para esse corpo físico aqui.

Meus irmãos, vocês ainda têm muito que aprender; muito. Mas aos poucos eu estou tentando passar para vocês um pouco de conhecimento, para que vocês comecem a entender alguns termos que são falados, não só aqui, mas em outros canais.

Muitos já escutaram esse termo: ser multidimensional e não entendeu nada. “Como assim? Como assim? Eu sou multidimensional?”. Então está aí a explicação. Então percebam, mais uma vez, que quando vocês forem ascendidos para a Quinta, tudo que ficou para baixo, será evoluído. Todos os pedaços de vocês, que estão ainda em vibrações mais baixas, ascenderão. Então são esses pedaços que irão subir, porque já tem muitos pedaços acima da Quinta; com esses não acontecerá nada. O que acontecerá, são esses pedaços que estão na Primeira, Segunda, Terceira e Quarta, e que irão subir para a Quinta.

Por isso, que para alguns, essa transformação toda, da Ascensão é tão dolorida; é tão sofrida; porque os seus pedaços que estão nas dimensões mais baixas, estão brigando contra; estão fazendo tudo para não subir; porque eles gostam do que estão fazendo. Mas eles não têm escolha, porque todos vocês estão sendo tratados para serem ascendidos.

Então essas vibrações mais baixas, estão sendo mexidas; e quem está emanando luz; quem está vibrando alto; está trazendo essas dimensões; está evoluindo essas dimensões; para que todas fiquem no nível da Terceira. E aí, o pulo para a Quinta, será muito mais fácil. Agora, quando vocês vibram maus sentimentos, frequências baixas, esse processo de ascensão está sendo exacerbado nessas pessoas, e elas estão se desequilibrando mais ainda; porque a briga interna é tão grande, que elas perderam o prumo. Por isso que algumas pessoas que já eram violentas, se tornaram mais violentas. Porque é uma forma de brigar, para não sair de onde está.

Então, espero que eu tenha sido claro no que é o Eu Superior. Então vamos falar uma outra parte. Este seu Eu Superior, é quem comanda sua Alma; é quem pode lhe dizer o caminho que você tem a seguir. Muitas vezes vocês ficam perdidos, sem saber o rumo que vão dar as suas vidas. Só que vocês têm um comandante, que sabe exatamente o que vocês têm que fazer para evoluir.

Não é aquela pergunta: “Hoje eu vou sair com a roupa branca ou com a roupa preta? Meu Eu Superior me ajuda”. Não vão ficar chamando seu Eu Superior para perguntas fúteis, porque ele não responderá. O que ele responderá para vocês, são perguntas: “Qual é a minha missão? O que posso fazer para evoluir? O que posso fazer para me ajudar e ajudar o próximo? O que possa fazer para que minha Alma ascenda mais facilmente? O que posso fazer para me preparar cada vez mais para a Quinta Dimensão?”. Essas são as perguntas que vocês têm que fazer, e ele irá lhes responder.

Então o assunto de hoje, é o Eu Superior. Como eu disse no começo do vídeo, a partir de agora, vamos tratar da parte espiritual de vocês. Então a oração de hoje, é uma oração em que vocês vão aprender a chamar o seu Eu Superior, para uma conversa; para aquele papo, com um amigo muito chegado, e que lhes ama muito; e que só quer ver o bem de vocês.

Então, esse será o tema da nossa oração: como ancorar o seu Eu Superior em seu peito, para que ele esteja sempre aí, lhe dando ideias, lhe mostrando o caminho, facilitando a sua evolução. Essa é a oração de hoje. Então vamos lá. Percebam, a oração de hoje não terá o meu nome, porque vocês não estarão orando para mim. Eu estarei apenas guiando vocês neste caminho.

“Meu Arcanjo Miguel, que vós me guie nesta oração para Ancoramento do meu Eu Superior em meu coração.

Meu Eu Superior, me coloco aqui, pleno, aberto, com meu coração radiante, para que você passe a habitar a minha câmara do coração. Que você se faça presente em meu peito. Que você se faça presente em minha mente. Que você se faça presente em minha vida. E possa ser o mestre, que me orientará de forma adequada, a evoluir para a Quinta Dimensão, de maneira fácil e completa. Que eu tenha força, pela força da minha vibração, de elevar todos os meus eus, que estão abaixo desta dimensão, para que possamos todos juntos, evoluir, e ascender para a Quinta Dimensão”.

Então meus irmãos, vocês farão esta oração, e a partir do momento que vocês terminarem, vocês terão o Seu Eu Superior ancorado em seu peito. Qual a diferença que isso trará para vocês? Uma visão mais clara do caminho, do propósito, das atitudes, do como fazer, para evoluir; do como fazer para melhorar.

Como conversar com o seu Eu Superior? Basta que vocês se interiorizem; como se fosse uma pequena meditação. Vocês têm que aprender a escutar. Não escutar, no literal, no ouvido. Muitas vezes quando falamos: “Vocês têm que escutar os seus Mestres”, é um pensamento, é uma palavra; é uma imagem que vem a sua mente. As coisas não vêm de forma... como um bilhete, explicando. Não. Vocês se interiorizam; se acalmam; depois de algumas respirações profundas; chamem pelo seu Eu Superior. Peçam à ele que lhes mostre o caminho. E esvaziem a mente.

Pode ser que nas primeiras vezes, vocês não vejam, nem escutem; nada. Mas façam disso um exercício. E, pouco a pouco, vocês vão começar a escutar: uma palavra, um pensamento, uma imagem virá a sua mente. Muitas vezes vocês vão levantar dali, e alguém vai lhe dizer alguma coisa que é resposta do que você perguntou.

Aprendam a ouvir o Universo, porque as respostas vêm de muitas formas. Não dizendo, soprando no seu ouvido físico. Aprendam a ouvir; aprendam a captar as mensagens que o Universo passa; porque ele passa de diferentes formas. Vocês têm que estar abertos para isso. Atentos a cada movimento.

Então meus irmãos, iniciamos hoje uma nova jornada, rumo ao Espírito. Ao tratamento do espírito; da sua Alma. Então, façam essa oração e a partir de agora, vocês têm um amigo, que lhes mostrará o caminho.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou aqui, como tenho dito sempre, procurando elevar cada um de vocês. Tenham certeza, quem está comigo aqui, está conseguindo elevar os seus pedaços, que estão nas dimensões mais baixas. Tenham certeza disso.


644 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com