Arcanjo Miguel - A Repercussão dos Grupos


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Ainda não falei nada a respeito. Muitos estão achando que eu não gostei. Mas eu estou, muito, muito satisfeito, com o movimento que vocês criaram, de ter um horário para todos orarem juntos. Grande. Grande movimento. Isto é a prova do quanto vocês estão engajados; do quanto vocês estão unidos num só pensamento.

Pensem o seguinte: se hoje vocês já são, aquela, egrégora de luz, imaginem vocês orando todos, ou pelo menos um grande grupo, no mesmo horário. Isto se multiplica. Eu já disse isso uma vez, mas vou repetir: quando vocês se unem, vocês duplicam. Quando vocês são dois e os dois vibram na mesma energia, vocês vibram por 4. Quando vocês são quatro, vocês vibram por 16, e por aí afora.

Então, percebem o tamanho do que vocês estão conquistando? Oh, meus irmãos, isso me deixa extremamente satisfeito, pois, mais uma vez percebo o engajamento de vocês nas minhas palavras, nos meus ensinamentos. Eu já disse, vocês não se arrependerão de tudo que vocês estão fazendo. Tenham certeza disso. Vocês não se arrependerão, porque tudo isso está sendo feito com um objetivo maior; com o objetivo de elevá-los e de tornar vocês cada vez mais... aqueles, aqueles Pilares de Luz. E quanto mais vocês aumentam a sua luz, mas o seu Pilar aumenta de tamanho, e você começa a ser visto.

É aquilo que eu disse, chegará um momento em que as pessoas se sentirão perdidas; desamparadas; e serão vocês que elas verão; serão as suas luzes; as luzes dos seus Pilares que brilharão, e elas poderão vê-los; e saberão que ali tem um Porto Seguro; tem um amigo em quem confiar.

Meus irmãos, vocês não têm ideia do que vocês estão criando. Continuem esse movimento. A união entre vocês está fantástica. Vocês efetivamente se tornaram um grupo; não apenas um grupo que só se veem através de palavras colocadas na Internet; não, vocês hoje se conhecem pelo nome. Sabem onde vocês estão. Vocês sabem o que cada um pensa; as experiências de cada um. E isto é maravilhoso.

Porque este é o objetivo. Cada um de vocês, dar apoio aquele que precisa; dar a mão, para aquele degrau um pouquinho mais alto; para que um irmão possa subir. Ah, meus irmãos, vocês não sabem o que isso reverbera no Universo; o que isto vibra no Universo; e o que o Universo devolve. Vocês não têm ideia. Eu só posso dizer: Parabéns! Fantástico! Perfeito! Maravilhoso! E pedir a vocês que continuem, continuem, cada vez mais este processo de União. Isso será maravilhoso no futuro. Muito bom.

Estamos quase no fim, deste grande movimento de orações. Acho que vou ter que pensar em alguma coisa, quando terminar esse Quinto Procedimento, porque vocês estão tão acostumados a fazerem essas orações à noite, que vou ter que pensar em alguma coisa; para que vocês mantenham esse hábito. Nem que seja uma oração por semana; e vocês repitam a cada semana. Tenham certeza, vou pensar em algo.

Não era esse o objetivo, mas percebam o que vocês causaram; percebam o movimento que vocês causaram; percebam a alegria que vocês causaram. Então vocês merecem; merecem que eu pense em alguma coisa, e os mantenha fazendo estas orações diariamente, neste horário; porque isto é fantástico.

Então aguardem. Não será mais um procedimento. Não será mais este compromisso, de três vezes por dia, mas haverá orações. Não se preocupem. Eu vou pensar em algo. Eu vou pensar uma forma de mantê-los orando a cada dia. Não se preocupem. Vocês terão nem que seja uma frase, mas vocês terão o seu momento de união. Aguardem.

Continuando a nossa série de orações, hoje o tema é a violência. Então vamos à nossa oração:

“Meu Arcanjo Miguel! Que eu possa perceber a violência à minha volta, com alerta e atenção; nunca com medo e pavor. Que o seu manto azul me proteja aonde eu estiver. Que a sua espada corte todo e qualquer conexão de baixa vibração que seja feita comigo. Eu confio e acredito em ti, e tenho a certeza de que sou protegida todo o tempo. Que o mal, seja ele causado por um irmão físico, ou um irmão espiritual, não me atingirá. Porque vós estais comigo. Que eu possa perceber que toda essa violência que está à minha volta, seja o resultado da limpeza que está sendo feita nos corações e no meu mundo. E que isto é uma fase. E que um dia esta fase será totalmente deixada para trás”.

Meus irmãos, ainda continuando alguns assuntos importantes, eu não esqueci as coisas que eu prometi lá trás. Mas é porque estão acontecendo fatos que merecem a minha atenção. Merecem que vocês estejam informados. Como eu tenho dito, o evento continua em andamento. Nada está parado. Fisicamente no seu mundo, vocês pouco veem. Vocês veem algumas naves nos seus céus; vocês veem fenômenos climáticos; algumas coisas não explicáveis; sim vocês veem. Algumas coisas vocês veem, mas nada que possa abalar ainda aqueles que estão incrédulos.

Meus irmãos, entendemos que vocês têm pressa; que vocês gostariam que tudo isso acabasse logo; que vocês passassem para a Quinta Dimensão; que tudo acontecesse. Mas exatamente vocês, que estão despertos, não podem pensar assim, porque o número de pessoas que ainda vibram na Terceira Dimensão ainda é muito alto. Ainda não chegamos a um pico suficiente para que a energia da Quinta Dimensão, se estabeleça de vez por todas no planeta.

Eu já disse à vocês que temos uma data limite. É como se nós tivéssemos planejado uma data a cada mês, para que vocês entendam. Vamos botar como meta, como muitos gostam de falar, o próximo mês. E vemos como as coisas se encaminham. Se tudo se encaminhar dentro do esperado, e o pico for atingido naquela data; será aquela data; mas se não, passa aquela data e colocamos uma nova data. E assim temos feito ao longo já de muito tempo, desde 2012. Qual o objetivo com isso? É poder absorver o máximo de pessoas.

Entendemos que a grande maioria de vocês, só vai realmente acreditar em alguma coisa, quando ver; quando puder ter a prova física. Aí será, vamos dizer assim, um despertar em massa. Mas também temos que entender que será um despertar do pânico; será um despertar do pavor; será um despertar, onde aqueles que não querem que aconteça, virão com tudo em cima de vocês. Porque será a cartada final para eles. Não a nossa. Será a deles.

Então vocês têm que estar muito preparados, porque senão até vocês, vão balançar. Porque serão colocadas tantas coisas, tantas mentiras, que farão vocês duvidarem, muitas vezes, até de mim. Então meus irmãos, percebam o que eu disse no começo deste vídeo: a força que vocês estão criando neste grupo, e isto é maravilhoso. Porque quanto mais unidos, quanto mais próximos, quando alguém colocar assim: “Ah, sei não. Estou com dúvida”. “Não, não, não, irmão, não fique com dúvida. Pense; relaxe; volte”. E terá sempre alguém para trazê-lo para o prumo novamente.

Então o que vocês estão fazendo, será de suma importância, porque nem todos de vocês estão vibrando na mesma altura. Alguns estão gostando do movimento, gostam das orações, sentem a minha presença, mas... aquela pulga, como vocês costumam falar, atrás da orelha, continua picando; continua fazendo barulho.

Então o mais importante é que vocês se ajudem. É aquilo que eu já disse para vocês: quem está mais acima, puxa quem está mais abaixo. Então com essa ligação entre vocês, vocês começam a se equilibrar; mas não por baixo e nem pelo meio, vocês se equilíbram no alto. Quem está mais lá em cima, começa a puxar; começa a puxar quem tá lá embaixo; e tudo de vocês vão ficando na mesma altura de vibração. Então isto que é importante. Isto é que é o essencial.

Então meus irmãos, imaginem hoje, vamos fazer uma cena. No dia de hoje, sem que vocês menos esperem, vocês ligam suas televisões e começam os seus jornais a falar: “Invasão de alienígenas no planeta. Se precavenham. Tomem cuidado. Fiquem dentro de casa. Fiquem embaixo da cama. Tranquem-se nos armários”. Porque os maiores absurdos vocês vão ouvir, porque todas as naves vão estar nos seus céus; inúmeros seres de luz caminhando entre vocês.

O que vocês acham que aconteceria? Porque esta será a grande preparação para o ápice. Pensem na cena. O que vocês acham que aconteceria? Alguns de vocês vão dizer: “Ah, eu ia adorar”. Sim, alguns de vocês iriam adorar, porque vocês estão doidos para que isso aconteça, pela vibração de vocês. Mas alguns de vocês mesmos, não iriam gostar nada; iriam ter medo; iriam se jogar embaixo da cama; se trancar no armário.

Então meus irmãos, percebam o quanto é delicada a situação. A situação não é fácil. Mas volto a repetir: existe uma data limite. Aquela data, em que não importa, quantos de vocês estarão despertos. Acontecerá. A Terra ascenderá, e vocês junto com ela. O que vai acontecer durante este momento da Ascensão, isto eu não vou comentar aqui.

Muitos têm perguntado sobre os 3 dias de escuridão. Sobre os problemas que vão passar. Eu não vou falar sobre isso aqui. Eu já disse para vocês, ninguém sabe quando será, e vou dizer mais, ninguém sabe, como será. Entendam como vocês quiserem. Então meus irmãos, vamos ter um pouco de paciência. Nós não somos seres irresponsáveis de sair fazendo brincadeiras com vocês. Então as coisas têm que ser feitas vagarosamente, para que mais pessoas despertem.

Percebam, se vocês procurarem em sua Internet, vocês verão milhares de vídeos mostrando naves no céu. Procurem observar a reação das pessoas. Na grande maioria, elas morrem de medo. Elas não acham bonito, nem acham interessante; e isso porque aparece de vez em quando. Imagina se aparecesse um monte ao mesmo tempo? Se vocês se virassem para o lado e vissem um ser de luz totalmente diferente de vocês ao seu lado. O que a maioria iria pensar?

Então meus irmãos, vamos ter paciência, e vamos fazer exatamente o que vocês estão fazendo. Percebo que muitos de vocês criaram subgrupos entre os grupos que estão aqui, porque vocês já vinham passando os procedimentos para outras pessoas há muito tempo. Então procurem se unir. Que essas pessoas, desses subgrupos, venham para este grande grupo, porque quanto maiores em número, vocês forem, mais fortes vocês ficam.

Não tiro a importância dos pequenos grupos que surgiram; de jeito algum. Todos são bem-vindos, mas percebam que quanto mais unidos, quanto maiores, mais fortes vocês ficarão; mais fortes vocês serão. Então se unam. Vocês já encontraram umo caminho, então se unam, cada vez mais. Estou analisando muitos procedimentos a seguir. Não apenas como procedimento de ascensão, mas como pequenos exercícios, que vocês poderão fazer para se manterem sempre unidos, num só momento; aumentando aquela egrégora de luz a cada dia.

Vocês ganharão muitas surpresas, porque este grupo que foi formado, não fui eu que pedi; eu já disse isso a vocês; mas hoje, eu percebo o quanto maravilhoso foi. Porque não resta dúvida, que esta filha que aqui fala, é um ser de luz completo. Porque eu não pedi isso, mas ela quis fazer. E muitas bênçãos para todos vocês, que aceitaram esse chamado. Muitas bençãos para ela que teve essa ideia, e para vocês que aceitaram o chamado; porque muitos de vocês, até hoje não entraram e nem querem entrar. Ninguém é obrigado a entrar. Quem apenas continuar ouvindo as minhas palavras, já está fazendo um grande feito.

Mas peço à cada um de vocês, que se puderem, entrem neste grande grupo, aumentem cada vez mais esse grupo; se fortaleçam; se unam; e vocês serão imbatíveis. Então meus irmãos, é isso. É essa a missão de vocês: é se manterem aí juntos, unidos, vibrando nesse amor que vocês vibram; nessa grande comunhão de experiências, de almas, maravilhosa.

Eu já os batizei de meus Guerreiros da Luz, e vocês continuam sendo. Esse exército está aumentando e suas espadas só aumentam, em tamanho e luz. Então meus irmãos, mãos à obra. Entendo que muitos de vocês ainda têm o coração apertado, em relação os que estão a sua volta. Tenham um pouco de paciência. Os seus corações serão acalmados, muito em breve. Eu só quero meus irmãos e que vocês não se deixem levar por notícias fantasiosas; por notícias catastróficas; que lá vem outra data por aí. Já estão falando em outra data.

Vou encerrar esse vídeo, dizendo mais uma vez, ninguém sabe quando é, e ninguém saberá. Então não acreditem em datas. As datas só nosso Deus Pai/Mãe é que sabe. Ele é que definirá, se adiantamos, ou se aguardamos até a data que já está definida. A decisão é dele. Continuem fazendo os seus papéis. Continuem evoluindo e vocês terão o resultado disso tudo.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E meu amor por vocês é imenso. E aquela conexão de cada um de vocês, comigo, a cada dia se fortalece; e a cada dia vocês estão mais próximos de mim.


196 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com