Arcanjo Miguel - Os Medicamentos


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Estamos aqui mais uma vez reunidos nesta grande egrégora de luz. Falta pouco para terminarmos as nossas oraçõesTem sido um trabalho intenso, de todos vocês. Está sendo lindo, ver o quanto vocês estão se empenhando em não deixar de fazer. Quem está entrando está fazendo como tem que ser feito. Que movimento lindo! Que movimento fantástico!

Meus irmãos tenham a certeza, que nada do que vocês estão fazendo, será em vão. Vocês estão sentindo a cada dia, as mudanças, em seus corpos, em suas mentes, em suas vidas. Não percam a fé meus irmãos. Não percam a esperança. Vocês tomaram uma decisão e estão trilhando esse caminho. Vocês estão muito à frente da grande maioria.

É o que eu já disse algumas vezes, mas não custa repetir, vocês estão se tratando aos poucos. Quem entra hoje, claro, faz as orações todas de uma vez só; percebe um pouco mais de intensidade, mas mesmo assim, vocês ainda estão seguindo de uma forma tranquila, vagarosa. Quanto mais à frente as pessoas forem entrando, mais pesado será.

Então imaginem o quão pesado será para quem se tornar consciente de uma hora para outra; vai ter que encarar todos os medos de uma pancada só; de uma vez só. É o que eu disse para vocês, a minha preocupação é com vocês. Eu não estou preocupado em ficar atualizando a todo instante o que está acontecendo.

Não há nada de tão interessante assim, ou melhor, de tão importante que vocês precisem ficar sabendo. A minha preocupação é com cada um de vocês; é com as suas posturas; é com as suas formas de vida; com os entendimentos que vocês têm acerca de tudo; com as suas crenças limitantes que ... Palmas! vocês estão deixando cair uma a uma. Vocês estão aceitando, estão percebendo que tudo era um grande engano; que tudo era uma... uma cerca, que não os permitia enxergar um pouco mais além.

Então é isso que estou fazendo; fazê-los ver um pouco mais além; fazê-los ver com uma mente ilimitada. Não com esta mente limitada que vocês têm da Terceira Dimensão, e que vocês foram montados para serem assim. Tudo muito limitado. Tudo muito certinho. Tudo muito organizado. Nada pode sair do caminho. Tem que ser aquilo e ponto.

Não, nada é assim. Nada. O mundo é infinito. As dimensões são infinitas. O Universo é infinito. Então por que as coisas têm que ter limites? Por que as crenças têm que ter limites? Por que que um tem que estar somente aqui? Não, todos estão em todos os lugares, ao mesmo tempo, a qualquer hora.

Então vamos aprender a pensar diferente; a sair desse mundinho fechado que vocês foram criados, e mantidos. Então muito ainda direi que fará vocês pensarem duas vezes; que fará vocês, muitas vezes, não acreditarem de pronto, mas que com o passar do tempo, vocês vão perceber que realmente, não tinha sentido tantas limitações; tantas amarrações; tantas crenças limitantes.

Então meus irmãos, a minha preocupação é com cada um de vocês. E é isso que estou fazendo; abrindo a mente de cada um. Muitos têm feito relatos fantásticos, de como suas vidas mudaram. O Universo vê isso, porque existe uma troca: vocês absorvem a minha energia, acreditam no que é dito aqui, e tudo muda; é uma conspiração para modificar cada um de vocês.

Aqueles que se ligam a essa egrégora de luz, passam a ter as modificações necessárias para subir; para ascender. E e isso para mim é maravilhoso. Parabenizo a cada um de vocês; cada um que diariamente está seguindo o que tenho dito. Já passou a ser um pequeno vício, mas um vício bom; um vício que traz o bem para vocês.

Muitos se dizem viciados nas mensagens. Gosto disso, porque sei que as minhas palavras não estão saindo no vento; as minhas palavras estão tendo eco; estão encontrando os seus corações; e cada vez que a minha palavra encontra os seus corações, aquela conexão, aquela conexão comigo, se fortalece; e vocês ficam cada vez mais próximos a mim. É como se as conexões de vocês, tivessem uma distância menor em relação às de todo o resto.

Acreditem, vocês são os meus Guerreiros da Luz, vocês são o meu exército, então vocês estão muito próximos. Cada um de vocês. Cada um que tem feito com amor, com alegria, com prazer, está cada vez mais armado; cada vez as suas armaduras ficam mais bonitas; ficam mais lindas, cheias de luz, e suas espadas, aumentam de tamanho. Vocês estão prontos para batalha, para qualquer batalha, e isto é fantástico.

Meus irmãos, tenham a certeza, nada, nada do que está sendo feito aqui, será em vão na vida de cada um de vocês; e mesmo aqueles que estão à sua volta, que ainda não estão conscientes do processo, recebem a mesma luz, porque a medida que vocês crescem, que vocês se tornam luz, vocês emanam essa luz à sua volta. Então indiretamente, através de vocês, eles também estão ligados a mim. Olho por cada um deles, como se fossem vocês.

Então fiquem tranquilos. Nada está perdido. Nada está definitivo. Muito ainda há por vir. Muito ainda vai acontecer. Muitos ainda vão se tornar conscientes, e vão aumentar este grupo; esta egrégora de luz. Ela ficará enorme, e vocês verão que tudo que já foi dito aqui, é a mais pura verdade.

Voltando a oração de hoje. A oração de hoje é sobre os remédios. Vamos lá!

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me ajude a ter saúde; a ter equilíbrio em meu corpo; para que eu me livre de cada um dos remédios que tomo, ou que precise tomar. Que as doenças se mantenham afastadas de mim. Que eu consiga o equilíbrio necessário, para que não seja preciso, tomar nenhum remédio artificial. Que eu encontre na natureza, no equilíbrio holístico, os remédios para os meus males. Que eu passe a acreditar que meu corpo é forte; e que eu sou forte; e que eu consigo me curar, e me livrar de todos esses remédios que hoje eu preciso tomar, ou que ainda eu venha a precisar”.

Continuando este assunto, sobre remédios. Eu havia dito que ia comentar sobre isso. Percebam o seguinte meus irmãos, muitas doenças, apareceram em vocês, pelo total desequilíbrio; pelo mundo à que vocês foram submetidos. Esse mundo de competição, de ... um tem que ser melhor que o outro; um tem que correr a frente para conseguir alguma coisa; por esse constante vai e vem; por essa vida agitada, violenta, estressante que vocês vivem.

Todos esses sentimentos: medo, angústia, desespero, competição, raiva, todos eles criam desequilíbrio em seus corpos, porque não são sentimentos bons. São sentimentos de baixa vibração. Então eles criam desequilíbrio. E aí começam as doenças: ansiedade, medo, pânico, problemas cardíacos, problemas mentais. E aí o seu mundo encontra a solução para isso; quando a solução não deveria ser os medicamentos. A solução deveria ser o equilíbrio entre tudo. Essa sim é a solução, mas como isto é praticamente impossível, neste mundo de Terceira Dimensão, vocês precisam fazer o uso dos medicamentos, porque senão seus corpos não aguentam.

Então meus irmãos, estou aqui dizendo, que nenhum de vocês deva abandonar os seus medicamentos, muito pelo contrário, hoje muitos de vocês se mantêm de pé, graças à eles. Então continuem tomando. Apenas eu digo o seguinte: procure fazer alguma coisa que os equilibrem; que os mantenham mais calmos. Sei que para muitos isso parece utopia. Muitos estão até rindo das minhas palavras. “Ah, meu Arcanjo, isso é uma grande piada. A vida que eu tenho, eu não consigo ter equilíbrio”.

É meus irmãos, vocês já fizeram um decreto: “A vida que tenho... não consigo equilíbrio”. Então está feito. O Universo só lhe manda mais desequilíbrio. Então que tal mudar essa frase, e dizer: “Eu acordo todos os dias, para ter cada vez mais equilíbrio em minha vida”. Façam disso um mantra. Escrevam. Escrevam e colem nas paredes, onde vocês quiserem. Façam disso um mantra, e vocês perceberão, que pouco a pouco, as coisas entram nos eixos, e vocês conseguem ter um momento de equilíbrio, de paz.

Não precisa muito. Sentem-se um pouco, sem nenhum aparelho nas mãos. Fiquem olhando para os céus, contem as estrelas, percebam o movimento delas. Meus irmãos eu lhes digo, se vocês fizerem isso 5 minutos num dia, vocês quebram esse ciclo que se repete; vocês quebram, e vão enfraquecendo esse ciclo. Porque isso já se tornou como uma máquina; se tornou um ciclo na vida de vocês. Então todo dia ele se repete. Todo dia ele faz a mesma coisa.

Então quando vocês esse ciclo, de alguma forma: sentados olhando as estrelas; lendo um livro; brincando com seus filhos; façam brincadeiras. Não, não, não, brincadeiras, por favor, não brincadeiras com máquinas; brincadeiras como antigamente. Brincadeiras uns com os outros; criem o contato físico; brinquem, coisas de criança. Voltem a ser crianças, e vocês perceberão como esse ciclo, se quebra.

E a vida começa, pouco a pouco, a ficar um pouco mais leve, sem vocês terem mudado nada; sem vocês terem feito nada diferente. De repente ela começou a ficar mais leve; começou a ficar mais gostosa de ser vivida, com todos os problemas que vocês têm. Façam essa experiência.

Continuando o assunto dos medicamentos. Muitos outros medicamentos vocês tomam por causa de doenças, que não são do seu corpo físico; são doenças externas. É meus irmãos, eu acho que eu ficaria aqui muito tempo, falando sobre as doenças externas. Apenas vos digo, que a grande maioria delas não é da natureza, não foi criada por nosso Deus Pai/Mãe. Não teria sentido, um Deus Pai/Mãe, amoroso, puro, limpo, criar doenças. Para quê? Com que objetivo? Matá-los? Enfraquecê-los? Isso não é coisa do nosso Deus Pai/Mãe.

Então vos digo, como manter o equilíbrio, se não houvesse as doenças? “Nossa, então o planeta já estaria explodindo de gente!”. Não meus irmãos, é claro que não. Tudo tem equilíbrio. Tudo tem equilíbrio. Vocês morrem mais do que deveriam morrer. Então vos digo: as doenças não são de nosso Deus Pai/Mãe. As doenças foram criadas, para manter o equilíbrio; para que vocês morressem; para que não houvesse uma superpopulação no planeta. E os seus governantes não tivessem que lidar com tanta gente; porque senão eles não teriam como enriquecer, pois, teriam que providenciar as coisas para vocês.

Então vamos lá. Vamos criar as doenças. E estão aí, todas elas, matando vocês a cada dia. Um a um. O que fazer para não pegar essas doenças? Volto um pouquinho atrás no vídeo: equilíbrio; nada mais. Porque quando seus corpos estão em equilibrados, essas doenças, que não são do nosso Deus Pai/Mãe, não conseguem penetrar seus corpos; não consegue evoluir nos seus corpos, porque existe ali o equilíbrio.

Bom, mas aí eu vou estar pedindo muito, né? Até que vocês cheguem a esse equilíbrio, vocês vão ficar muitas vezes doentes ainda. Então apenas vos peço o seguinte: que a partir de agora... é um trabalho, um pouco... não é difícil, mas vai ser um pouco metódico; mas quem quiser seguir; faça pelo menos quantas vezes se lembrar. Quando vocês forem tomar o medicamento, vocês vão dizer o seguinte: “Que este medicamento atue no meu corpo, trazendo o meu equilíbrio”. Nada mais. É difícil? Não.

Mesmo aqueles que não tomam comprimidos, se forem tomar líquidos, ou se vocês forem administrar às suas crianças, digam isso. Uma frase simples. Não? Mas vocês não sabem o efeito que ela tem, porque ela vai tirar todo efeito maléfico daquele medicamento. Porque cada medicamento que entra em seu corpo, ele não cura a doença; quem cura a doença é o seu próprio corpo. Ele apenas mascara, uma aparente cura, e vai causar outras coisas, para que você precise de, outros medicamentos. Então vamos começar a combater isso.

Eu já disse, e vou repetir: eu não vou pedir ninguém aqui, que pare de tomar remédios. Eu não estou dizendo isso. Não quero que ninguém amanhã, passe mal, morra, dizendo: “Ah, ele morreu porque parou de tomar os remédios, porque o Arcanjo Miguel pediu”. Eu não estou pedindo isso. Eu não disse aqui para ninguém parar de tomar remédios; o que eu estou pedindo, é que vocês façam uma pequena frase, e quebrem o poder maligno dos medicamentos.

Apenas isso. Façam isso. Acho que é simples. Façam isso com suas crianças, e tentem pedir para as pessoas à sua volta para dizerem essa frase. Será que é tão difícil assim? Acho que não. Acho que não é. É uma frase simples. E continuem tomando seus remédios. Vocês não vão parar.

Já disse aqui, mas volto a repetir, na Quinta Dimensão não haverão doenças. Primeiro porque os seus corpos estarão sempre equilibrados; segundo que não haverá essa manipulação de doenças lá. Muitos têm me perguntado, o que será das pessoas doentes, daquelas que não têm consciência. Falarei num próximo vídeo. Não esqueci o assunto. Esse assunto é muito vasto, dá margem a termos muitos outros vídeos falando do mesmo assunto.

Então apenas isso meus irmãos, continuem tomando os seus medicamentos. Não parem, porque os seus corpos já se acostumaram a eles. Por isso vocês não podem parar. Os problemas que já foram gerados não serão resolvidos de uma hora para outra. Então vocês não podem parar de tomar. Apenas, o efeito nocivo do medicamento será eliminado. O efeito benéfico que ele faz ao seu corpo, será mantido, mas o nocivo será eliminado.

Então, é mais um ensinamento meus irmãos. Espero que vocês sigam. Eu acho que é muito simples e fácil de fazer; e com o tempo, isso já vai estar tão entranhado em seu cérebro, que vocês não vão esquecer mais. Cada medicamento que vocês tomarem, vocês vão dizer essa frase, assim, do nada. Experimentem. Experimentem. Com o passar do tempo o que acontecerá. Experimentem.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou sempre aqui, mostrando à vocês o caminho mais florido a seguir. Caso vocês encontrem uma pedra e caiam, me chamem imediatamente, que eu os levantarei e curarei seus ferimentos.


571 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com