Arcanjo Miguel - Atualizando As Ações


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vou iniciar com a oração de hoje. Hoje o tema da nossa oração será sobre proteção. Então vamos lá!

“Meu Querido Arcanjo Miguel! Vos peço que entre em minha casa; que entre em minha vida; que faça parte da minha família; e traga a proteção, o equilíbrio e a luz, que tanto preciso. Que o seu manto azul cubra a todos nós, e nos proteja das energias de baixa vibração, de todos os sentimentos ruins, e nos faça invisíveis às maldades do mundo. Que a sua espada meu Arcanjo, corte todas as amarras, todos os contratos, todos os acordos, que minha alma fez em tempos passados, para que eu possa seguir o meu caminho na luz, e na estrada para a Quinta Dimensão”.

Como eu disse ontem, finalizamos a série dos raios. Ainda tem alguns que estão confusos, porque não era assim que tinha aprendido, qual Arcanjo estava aonde. Então mais uma vez eu vou repetir, vocês já aprenderam muita coisa; muita coisa foi passada. Não estou dizendo aqui que o que vocês aprenderam está errado, apenas informo à vocês que não existe apenas um tomando conta de cada raio; são muitos; são todos; são vários. Apenas precisamos ter um que represente aquele raio, mas não quer dizer que seja somente ele.

As coisas não são tão certinhas quanto vocês querem que sejam. A cada momento, se vocês procurarem, vocês vão encontrar uma coisa diferente; porque cada pessoa que recebeu a informarção, recebeu de forma diferente. Então, eu não vou ficar aqui me justificando quem está certo e quem está errado. Quem quiser acreditar no que eu disse, ótimo. Quem achar que eu me enganei, e que eu falei os Arcanjos de forma errada, em relação aos raios, está ótimo também.

Volto a repetir, que não peço que acreditem no que digo aqui. Cada um acredita naquilo que quiser; não tem problema. Apenas, eu quero ampliar a mente de vocês em relação a essas amarrações que vocês estão acostumados a fazer. Este pertence a isso, aquele pertence aquilo outro, e nada pode ser mudado.

O que tento passar para vocês é que as coisas não são desse jeito. Não existe uma alocação em lugar algum. Todos podem transitar por todos os raios e fazer aquilo que é pertinente a si, fazer. Então não estou preocupado aqui em manter as suas convenções. Eu estou explicando aquilo que é o certo, o certo para mim. Acredita quem quiser.

Se acham que eu estou falando tudo diferente do que vocês conhecem, ué, sigam o que vocês quiserem, não há problema algum. Os Arcanjos continuam aí, ninguém mudou de nome. Os raios também continuam aí, também não mudaram de nome. Então façam o que vocês estão habituados, não precisam seguir aquilo que falo.

Hoje o assunto será um pouco diferente. Tenho dito aqui, já algumas vezes, que o evento está em andamento. Já disse várias vezes que vocês verão muita coisa, que muita coisa será dita na sua Internet, que os seres de luz galácticos irão aparecer; que vocês verão as naves deles; que eles estarão aqui na Terra com vocês e... nada acontece.

No fundo, no coração de todos vocês, existe ainda esta dúvida. “Por que nada acontece? Por que que todos falam que vai acontecer e nada acontece?”. Tudo tem o momento certo. Nós não estamos atrasados em nada. Estamos fazendo tudo da forma mais correta possível, que atinja menos vocês. Não fosse por isso, Gaia já teria agido, para dar um fim à todos esse processo, para que a Quinta Dimensão reinasse 100% no planeta. Digo 100%, ela e vocês. Mas estamos procurando fazer tudo de maneira que seja o menos sofrido para vocês, e que possamos, cada vez mais, aumentar esse Exército de luz que está se criando no planeta. Não só aqui nesse canal, mas em muitos outros lugares também.

Então o que vou falar hoje é a respeito de outros movimentos que vocês sabem que estão acontecendo. Quando eu disse aqui, para vocês terem cuidado quando ouvirem outros vídeos, outros canais, eu não quis que vocês ficassem somente comigo. Se passei essa impressão, passei errado, porque eu não posso querer que eu seja apenas o caminho.

Existem vários caminhos que chegam ao nosso Pai. Existem vários caminhos que trazem o conhecimento, que trazem à luz, tal qual vocês estão encontrando aqui. Então, existem sim, muitos outros canais de luz, que pregam coisas boas, que trazem informações relevantes, que trazem informações dos seres galácticos.

Então, não se sintam com medo de seguir outros canais, só porque vocês estão comigo. Eu não quero isso. Eu quero que vocês fiquem muito à vontade, para seguirem o canal que vocês quiserem, apenas tenham cuidado. Tenham cuidado com títulos sensacionalistas. Tenham cuidado com títulos que façam vocês sentirem medo, do que está por vir. Então é só isso, mas vocês podem seguir o que vocês quiserem.

Muitos têm se perguntado por que que não falo em formar grupos nos estados, como tem muitos canais fazendo. Meus irmãos, o meu intuito aqui é tratar vocês. Existem outros canais muito conceituados, que estão fazendo esse trabalho; estão reunindo vocês em grupos, para que vocês possam trocar experiências pessoalmente; inclusive no nível de cidades, que é melhor ainda.

Então não esperem isso de mim, por enquanto, porque a minha preocupação maior é cuidar de vocês; é trazê-los para o caminho da Quinta Dimensão; é prepará-los para ganharem aquela passagem do trem. Então eu não estou preocupado em reuni-los, não é este o meu propósito. O propósito deste canal não é este. É simplesmente tratar vocês; é trazer informações que sejam relevantes à vocês, ao seu eu, à sua alma.

Pode ser que no futuro, quando tudo estiver para acontecer, possamos criar grupos, mas não tenho isso em mente por enquanto. A minha preocupação são vocês. Eu quero que este grupo que está aqui esteja pronto; aí sim, na hora que eu disser: “Vamos lá meus Guerreiros. Vamos à luta. Vocês peguem as suas espadas de luz e iniciem a batalha; a batalha de luz”. É isso que eu quero.

Percebam, quantos vocês são hoje reunidos? Em relação ao número de pessoas que estão inscritas no canal. Muito poucos, muito poucos. Mas espero que esse grupo que já se uniu, vá aumentando a cada dia, vagarosamente, sem desespero. Vá aumentando, aumentando aquela egrégora de luz que vocês já criaram. É isso que eu quero.

Então não fiquem se preocupando com formação de grupos para se reunirem. Vocês podem formar grupos sim, para que vocês todos consigam se falar. Esta é a única preocupação, porque quando o grupo fica muito grande, vocês não conseguem se falar; vocês se perdem.

Então muitos estão querendo saber, se eu sou contra ou a favor, criar os grupos por estado. Não sou contra. Se vocês sentirem necessidade de ter um grupo menor para trocar experiências, trocar ideias; ótimo, façam isso. Mas percebam, se o número vai valer a pena; se vai valer a pena essa abertura, em relação ao número de pessoas que ainda tem. Vocês mesmos vão sentir que ao passar do tempo, será necessário criar novos grupos. Então relaxem. Está tudo ótimo. Está tudo caminhando do jeito que tem que ser. Eu já abençoei, cada um dos grupos que está aqui.

Problemas existirão. Porque nem todos vocês estão acostumados a seguir regras. Isto também é uma lição. Muitos estão acostumados, quando entram nos grupos, a fazerem o que bem entendem. Então meus irmãos, aí vai mais uma lição: seguir as regras. Não é demais para ninguém seguir regras, porque senão vocês vão perder o controle, e daqui a pouco vocês estão falando da novela que está passando na TV.

O grupo tem um propósito, que é a troca de experiências. É isto que eu quero que vocês troquem. Que um ajude o outro, numa dúvida. É isso que vocês têm que falar. Nada além disso. Qualquer coisa diferente disso, está fora do foco, está fora do propósito, da união de vocês.

Então meus irmãos, aceitem as regras. Se não gostarem das regras, sinto muito, saiam do grupo, porque esse grupo não será um grupo de bate-papo, de bate-papos vazios, fúteis. Então aprendam. Ou aprendam a seguir as regras, ou não fiquem.

Tudo está maravilhoso, caminhando. O crescimento é vagaroso, com certeza é, mas vamos crescer de forma correta. Não adianta colocarmos todos os que estão no canal, dentro do grupo, e ninguém conseguir ver a mensagem de ninguém. Perdeu o propósito, perdeu o foco. Então vamos devagar, mas vamos de maneira correta.

Muitos têm sugerido alguns assuntos nos comentários, e eu estou guardando cada um deles, e no momento certo eles serão citados. Eles serão falados. Apenas para acalmar os corações de vocês: tudo continua em andamento. Cada dia melhor. Cada dia damos um passo adiante. Nada está parado. Estamos indo rumo a data-limite do ápice do evento. Então continuem se preparando. É isso que vocês estão fazendo, se preparando; e tudo, tudo dará certo.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou aqui ao lado de cada um de vocês. A minha preocupação é apenas com a evolução de cada um de vocês.


231 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com